Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de outubro de 2010

2011 analisado através da numerologia esotérica

Análise numerológica esotérica
a correspondência com os Arcanos Maiores do Tarô
mais uma pitada de correspondência astrológica

Introdução:
Eu pretendo com este texto convidar vocês para um exercício de reflexão.
É preciso ter em mente que não podemos decretar verdades.

Podemos sim, analisar a energia embutida nessa vibração. Descobrir o que de oculto existe atrás dos símbolos.

Não irei me estender na correspondência astrológica. Isso vocês podem consultar AQUI. Então, ao ler esta análise, vocês devem se abrir para receber por sua vez a sua verdade. Deixo apenas pistas...


Pitágoras acreditava e ensinava que tudo no universo está sujeito a ciclos prognosticáveis. Os seus meios de medir esse ciclos eram os números de 1 a 9. Ensinava também que os números representam qualidades e os algarismos quantidades.”
(Faith Javane e Dusty Bunker)

Os 22 Arcanos Maiores do Tarô representam arquétipos da viagem espiritual humana. Absolutamente todos estaremos sendo influenciados por esta vibração uma vez que a maior parte do mundo usa o calendário gregoriano.

A análise:
Somando os algarismos de 2011 através da numerologia básica teremos um 4.
2+0+1+1 = 4...
é o número da realização, da ordem, da materialização, da Terra, da autoridade, da solidez, da firmeza, da forma, manifestando-se no quadrado ou no cubo.
Ao analisar através da numerologia esotérica consideramos a vibração11 como um *
número Mestre, portanto não podemos reduzí-lo.
Então somamos assim:
2+0+11=13/4

Descobrimos então que a origem do dígito 4 da soma acima provém de um número 13, que somado (1+3)=4

Com isso você consegue uma interpretação superior, uma visão metafísica.

Uma explicação:
*O significado dos números Mestres
Os Números Mestres acentuam energeticamente os significados dos dígitos simples. São consideradas as vibrações mais poderosas de que se tem conhecimento. Pensa-se que eles simbolizam o potencial primitivo ainda não contatado e que nos ajudam a alcançar a iluminação. Esta energia está esperando para ser aproveitada por aqueles que têm olhos para ver”.
( Gillian MacBeth-Louthan)

Quando encontramos um número Mestre em uma análise pessoal significa que estamos trabalhando numa oitava acima da consciência comum. Identificam pessoas que já se “
formaram” na escola da vida e estão por livre escolha nesta encarnação para ajudar os menos conscientes a caminhar para a luz.

11: O MESTRE PROFESSOR
Palavras-chave: idealismo, intuição, perfeccionismo, clarividência, colaboração.O 11 é considerado um número de forte magnetismo e caracteriza as pessoas idealistas, inspiradoras,inventivas, capazes de iluminar o mundo através de idéias elevadas. Por isso, consegue facilmente exercer seu fascínio sobre as outras pessoas. O perigo é tornar-se obsessivo ou fanático a pretexto de sua superioridade. O 11 também evidencia as pessoas com dons de mediunidade ou voltadas ao ocultismo, favorecendo esses aspectos.
Características positivas: idealismo, intuição, poderes extra-sensoriais, simpatia, paciência, humanitarismo, misticismo.
Características negativas: fanatismo, pragmatismo desorientação, cinismo, falsa superioridade, desonestidade, mesquinhez, preguiça.

Correspondendo à vibração 11 temos o Arcano Maior XI – A Justiça
A lição que se destaca aqui é a de pesar o significado de situações atuais e atingir o equilíbrio, superando os erros do passado.
A correspondência astrológica é com Urano.
*************
Por tudo isso explicado acima a vibração anual do ano 2011 será o 13/4.
A interpretação:
Sob a vibração 4 somos desafiados a trazer algo à tona, devemos concretizar uma idéia, fazer um plano, construir alguma coisa no mundo.
Sob um 13, podemos esperar as mudanças que trarão um fim a condições que já não servem mais ao esquema de evolução. Quaisquer padrões de pensamentos rígidos necessitam ser alterados e idéias cristalizadas precisam ser destruídas.
Sobre a onda da mudança, poderemos navegar rumo a uma terra nova e fértil, onde um novo estilo de vida é possível.

Correspondendo à vibração 4 temos o Arcano Maior IV – O Imperador
A correspondência astrológica é com Áries, que possui o pensamento inicial para começar o processo da manifestação, e ter a coragem de prosseguir.
Correspondendo à vibração 13 temos o Arcano Maior XIII – A Morte
A correspondência astrológica é com Escorpião que tem o poder de transformar as coisas da terra e de produzir vida nova.
Assim podemos afirmar que este algo novo que o Imperador realizará virá de uma situação de morte e renascimento.
Será um ano para reinventarmos a vida.
Por sua vez o13, em si, contém a vibração do 3 que corresponde ao Arcano Maior III – A Imperatriz e o 1 que corresponde ao Arcano Maior I – O Mago.

A Imperatriz é a Grande Mãe grávida rodeada de amor, beleza e crescimento.

Essa passagem bíblica é muito interessante para esse momento:
E viu-se um grande sinal no céu; uma mulher vestida de Sol, tendo a Lua debaixo dos pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a cabeça. E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz.”
(Apocalipse 12:1-2)

O Mago é um canal através do qual a fôrça vital flui...a fôrça do Espírito Santo.

Então aqui podemos criar esta imagem...
a Imperatriz grávida (3 – A Imperatriz),
através do Espírito Santo (1 – O Mago),
realiza e traz à luz uma vida nova (4 - o Imperador)
Tudo o que nasce na Terra passa pela energia feminina de Deus,
através da fôrça do Espírito Santo.
A mulher grávida “morre” ao dar à luz ao filho para se tornar mãe.
E o filho é o Espírito de Deus tornado homem.

2 – o princípio masculino e o feminino
+
0 – O Espírito de Deus
+
11 – O Mestre iniciando a sua jornada em uma oitava superior

A correspondência astrológica do Mago é Mercúrio.
A correspondência astrológica da Imperatriz é Júpiter e Vênus.
Qual a vibração temporária anual pessoal em 2011?

Para que você obtenha o número da sua vibração anual é preciso somar o dia do seu nascimento + o mês do seu nascimento + 2011.
Exemplo:
01+01+2011= 1+1+2+11=15=1+5=6....15/6
Ao somar a data de nascimento em uma análise
encontramos o número do seu desafio, ou, lição de vida.
Encontrando o número para a sua vibração temporária,
a lição a ser trabalhada será:
1 –
novos inícios, ação, originalidade, tomada de decisão.
2 –
harmonia, cooperação, mediação, passividade.
3 –
dispersão, liberdade, entretenimento, auto-expressão.
4 –
natureza prática, trabalho, ordem estabelecimento de alicerces.
5 –
mudança, liberdade, novos interesses intelectuais, viagens.
6 –
família, saúde, assistência, atenção a problemas de outros.
7 – auto-análise, realização, problemas de saúde.
8 –
negócios, poder, responsabilidade, dinheiro.
9 –
abnegação, términos, préstimos.
11 –
notoriedade, inspiração, religião.
22 –
materialismo, grandes empenhos.
33 –
sacrifício, compaixão por outros.
44 –
auxílio na solução dos problemas cotidianos dos outros, aconselhamento.
Lembrete:
Essa vibração anual encontrada corresponde ao período de um ano, contando desde o seu aniversário em 2011 até o seu aniversário em 2012.
Até a data do seu aniversário em 2011 você estará ainda vibrando com o número encontrado na soma da data do seu aniversário em 2010.
Isso é uma parte mínima de um grande conjunto que é a análise numerológica pessoal,
um verdadeiro manual para o auto conhecimento.
Cada análise numerológica é distinta
e para cada ser revela verdades nem sempre pré-conhecidas.
Conclusão:

Comprovadamente estamos entrando para um ano de grandes mudanças
em todos os setores da vida humana.
Não ficará pedra sobre pedra. Tudo será remexido.
Estamos ascensionando
e precisamos adequar o nosso novo padrão energético ao nosso dia a dia.
Isso irá acontecer quer você esteja a favor ou contra, consciente ou inconsciente.
Se não oferecer resistência através do medo e abrir o seu coração ao Amor Maior,
irá experimentar uma fantástica viagem para uma nova realidade.
E o canal perfeito para que consiga esta proeza é o da ALEGRIA.

ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA





Todo este meu trabalho é baseado no estudo sobre a numerologia esóterica
feito por Faith Javane e Dusty Bunker
mais os meus estudos pessoais sobre o Tarô e a Astrologia
* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

83 comentários:

Ezequiel Coelho disse...

Astrid,

obrigado pelas suas palavras:
Presumo de que com 25/11/2011

terei 7, 22, que também é 2x11
ou seja :
7 – auto-análise, realização, problemas de saúde.

11 – notoriedade, inspiração, religião. (duas vezes)

e
22 – materialismo, grandes empenhos.


(esperando que os problemas de saúde não apareçam, de acordo com as previsões astrológicas, para Sagitário... Não podia estar mais certo com o que espero!)

Beijo
do
Ez

Ezequiel Coelho disse...

ah... falta o

2 – harmonia, cooperação, mediação, passividade.
(ou somo-o ao 7?)

e o

0 – O Espírito de Deus

(acho que já me estou a baralhar! ;))

Fatima disse...

Achei um pouquinho complicado, mas vou ler de novo pq gostei.
Bjs minha querida.

Astrid Annabelle disse...

Ezequiel, olá!
calma...respira fundo!!!
Você me fez sorrir!
A soma para encontrar a sua vibração anual em 2011 é essa:
25+11+2011=
7+11+13=
18+13=
31=4
Portanto um 31/4...mas isto a partir do aniversário do ano que vem.
Este ano(2010) entrará na vibração 3 e nessa vibração permanecerá até o seu aniversário em 2011.
Entre outras coisas deverá aprender(lição de vida,lembra?) a não ser disperso, a ser livre, a se expressar conforme a sua verdade(ser espontâneo) e a levar a vida menos a sério.
Tudo isso dentro dessa energia grande de transformação que ocorerá em 2011.
Existem MUITOS outros aspectos a ser considerados em uma análise numerológica completa.
Um beijo agradecido por seus comentários.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Fátima querida! Boa tarde!
Esse assunto requer a mente vazia e o coração aberto.
É um assunto complexo até a hora que faz o "click"!!!
Daí flui fácil.
Adorei sua visita...estou em falta com você ,não é?
Andei sem net e o trabalho ficou todo atrasado me impedindo de fazer minhas visitas rotineiras aos blogs amigos...mas que moram no meu coração sempre!
Um beijo grande e agradecido.
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Querida Astrid,

Já li 3 vezes, uma pelo email e as outras duas aqui no blogue.

Lembro-me da nossa conversa sobre a sua análise do 2011.

Eu sabia que iria sair um texto absolutamente notável, uma aula. Os meus parabéns.

Vai ter muitos comentários e as pessoas vão gostar muito do post e farão as suas contas. Será muito bom.

Logo, em casa, vou preparar um post mencionando esta análise com link a este texto.

Entretanto, vou agora mesmo partilhar no Facebook.

Aplaudo de pé.

Beijos

António

inês de barros baptista disse...

querida Astrid

as pessoas farão seguramente as suas contas, mas as 'contas' para o ano 2011 estão feitas... e não há mais por onde 'fugir':

'Sobre a onda da mudança, poderemos navegar rumo a uma terra nova e fértil, onde um novo estilo de vida é possível.'

quanto às pessoais... um 22/4 até Setembro de 2011
e depois um 33/6

faz muito sentido.

obrigada e continue a rumar e a levar-nos... ao infinito.

beijo

António Rosa disse...

Astrid

De novo.

Já incluí este texto na barra direita do meu blogue, na mesma caixa onde chamo a atenção para as minhas previsões.

O post sairá logo à meia-noite e um minuto.

Falando em números. Veja a maluqueira que me deu: o meu blogue fará 3 anos no próximo dia 22 de Novembro. Gostaria muito que o post comemorativo do aniversário fosse o nº 1000. Ainda faltam 28 posts para lá chegar. Vou ter que dar ao dedo, pois já não tenho rascunhos.

11 6 2010
11+6+12=
17+12=
8+3= 11
[notoriedade, inspiração, religião]

11 6 2011=
11+6+13=
17+13=
30=3
[dispersão, liberdade, entretenimento, auto-expressão]

Vai ser desta!!

beijos

António

Astrid Annabelle disse...

Querido António!
Você nem calcula como eu estava esperando o seu OK!
Claro que estava certa sobre minhas deduções feitas nesta análise, mas receber um comentário desse quilate como este seu me tranquilizou e muito.
Eu sei que me compreende.
Lembro sim da nossa conversa, e fico feliz de ter conseguido traduzir em palavras as idéias que fluiram pela dimensão mental como pacotes fechados.
É preciso desempacotar para que haja a perfeita compreensão.
Vou aguardar o seu post e desde já agradeço muito.
Um beijo grandão por todo o seu carinho e incentivo.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Inês querida!
Muito me honra a sua visita e este lindo comentário que deixou por aqui. Sabe que sou sua fã, não sabe?
O que tenho para lhe dizer:
Bem vinda ao clube dos Mestres!
Grandes realizações e muito trabalho compassivo está esperando por você por este caminho chamado vida!
Tenha sempre um doce navegar!!!
Um beijo grande e muito agradecido.
Astrid Ananbelle

Astrid Annabelle disse...

Querido António!
O segundo comentário só entrou agora... vou lá conferir...me sinto muito honrada e agradecida!
Até o seu aniversário você vai continuar astrologando e depois nós vamos viajar para o "fim do mundo"!!!!;))))))
Um beijo grande
Astrid Ananbelle

António Rosa disse...

Astrid

Olhe que se está a preparar alguma coisa especial com o 'fim do mundo'. De tanto co-criar em silêncio e em voz alta - falta-me fazer mais um post e encerrar esta série de co-criações - que começaram a surgir situações inesperadas para mim sobre este tema.

Ok, então vou continuar a astrologar mais um pouco.

Voltei a ler o seu texto. Fantástico.

Beijos.

António

Astrid Annabelle disse...

Querido António.
Eu sei que sim!!!
Agora fiquei curiosa sobre as "situações inesperadas"...geminiana não agüenta!
Eu vou entrar numa energia maravilhosa no meu aniversário..
30+05+2011=
8+13=
21/3...é só a carta do Mundo, Arcano Maior XXI
E a sua energia 30/3...recompensas pelo trabalho realizado e a realização dos seus sonhos!!!
Tá bom assim?;)))
Agora só falta confirmar pela astrologia...por aqui está tudo muito certo!
Beijo grande
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Astrid

«E a sua energia 30/3...recompensas pelo trabalho realizado e a realização dos seus sonhos!!!
Tá bom assim?;)))»

Está muito bom, mesmo.

:)))

Graças a Deus!

Até amanhã.

Beijos

António

maria chainho disse...

ola astrid!!! ainda não consegui chegar aos (meus) numeros mas ja vou voltar a ler com mais atenção... beijinhos.

Astrid Annabelle disse...

Até amanhã... querido António!
Sonha com os anjos e vamos co-criar!;)))
Beijo grande
Astrid Annabelle

Maria Paula Ribeiro disse...

Astrid!

Soberbo hein!!!
De ti não se podia eserar melhor!
E olha....já me"semeou" o Reiki e há já ns tempos para cá que só vejo números... lol lol...

Inspiras-me e de que maneira!

Já fiz a minha leitura para 2011... ;))) Tanta coisa bela...
Bem-hajas
Bem-hajas e
Bem-hajas!

Beijo grande, Enorme!!!!!!!

Eu Sou Jaya Ananda disse...

muito bom!!
agradecida pelas informações

bj grande.

lolipop disse...

Querida amiga,
Tenho que confessar que sou uma leiga neste assunto. Vou tentar fazer as minhas contas pessoais com calma...26+3+2011= ?...
Bom, mas mais do que as previsões pessoais, interessei-me pelos destinos do mundo.
Acredito que será um ano de grandes abalos, como vc diz... "Não ficará pedra sobre pedra." e mudanças...o zeitgeist (espirito do tempo)...aponta para isso em termos sociais, políticos, económicos.
Apreciei muito o trabalho que fez, é de facto apaixonante. Parabéns!
E vamos esperar...de espirito aberto.
Ternuras

Anônimo disse...

Um grande beijo de Parabéns. Gostei de ler, tal qual uma criança fascinada com algo que gosta muito.

Dei por mim a somar os meus números e tenho o 6 : Familia, saude, segurança..o que para mim é mais do mesmo nos anos anteriores cujos números não eram o 6...e que me deixa a pensar...
E com os meus pensamentos de fico...

Grandes bençãos do Universo para a Astrid.

Astrid Annabelle disse...

Maria querida! Já é boa noite por aqui!
Então volte e faça as suas contas e depois me mostre,OK?
Beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Maria Paula querida!
Recebo você com uma alegria imensa, Super DOC!!!
Viu só o que o António me fez fazer???rsss
Um beijo muito gostoso nesse seu coração que eu amo querida afilhada!!!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Jaya! Amiga querida!
Olha...hoje é realmente um dia especial. Fiquei MUITO contente com a sua visita. Muito.
Um beijo bem gostoso e agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Lolipop, amiga querida!
Então deixa eu te ajudar:
26+3+2011=
8+3+13=
11+13=
24/6
6 será a sua vibração entre 2011 e 2012.
É o aprendizado na área dos relacionamentos...o relacionar-se consigo mesmo e com os outros.
Até lá está sob a vibração do número 5...
Muitas novidades...não é???
Depois me conte se compreendeu,OK?
Um beijo gostoso e agradecido por sua presença.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Anônimo! Boa noite!
Eu gostaria tanto de saber quem você é!
Que comentário delicado deixou por aqui.
Agradeço de coração e fico feliz que lhe fez bem a leitura do post.
Um beijo.
Astrid Annabelle

Isa disse...

Astrid, volto ao início com o nº 1. Peço um recomeço cheio de amor e saúde não só para mim, mas para todos!

Beijinho e obrigada pelo texto!

Isa

Astrid Annabelle disse...

Isa querida!
Então fôrça aí!!! Caminhando para frente e para cima sempre...
Fiquei feliz em ver você por aqui hoje.
"Peço um recomeço cheio de amor e saúde não só para mim, mas para todos! "
Sim, e eu peço junto com você.
Um beijo doce e agradecido
Astrid Annabelle

Rosan disse...

olá Astrid, já estou a esperar pelas mudanças, sei que elas estão acontecendo queira queiramos ou não.
fiz minha continha e não foi muito bom, mas não costumo me abater facilmente, e creio que mantendo a alegria, será fácil de passar por tudo.
04-08-20011= 25=7
não se pode ganhar todas, mas vamos lá.
muito obrigada pelo belo, texto, sempre é muito bom confimar o que se vem sentinndo.

beijinhos de luz

Rosan

Astrid Annabelle disse...

Rosan querida!
Realmente permanecer na alegria afasta toda e qualquer energia mais densa que queira se aproximar...
Agora o 7 não é uma vibração ruím...por sinal é o meu número de poder, sabia?
Aqui ele está para você como lição de vida...quem sabe trabalhar a sua fé...não sob o aspecto religioso...refiro-me à fé diária. As certezas do coração!!!
Creio que é por aí. Pensa nisso.
Um beijo grande e agradecido por sua visita.
Astrid Annabelle

marcelo dalla disse...

Amiga querida! Olha eu madrugando no seu blog de novo. O post está simplesmente maravilhoso!!! Que aula!!! E quanta honra sinto de ser amigo de vc e do Antônio... Bem Haja!!!
Meu niver é 22 de maio, então sempre dá a energia do ano geral pro meu ano pessoal. Será um ano de realização e mudança interna, sinto isso...
Achei incrível a correspondência com a astrologia. Urano ingressa definitivamente em Áries. Tudo a ver.
Vou ler e reler este post pra assimilar melhor as informações.
Grande bjo na minha mestra! :)

maria chainho disse...

ola bom dia astrid!!! tentei somar e deu me 18*3*2011 =a 7 certo??ou seja autoanalise,realização ,e problemas de saude...acho que se faz assim.quanto ao mundo todos nos sabemos que estamos a ter grandes mudanças..beijinhos.

Paula disse...

Astrid, lindo mesmo o seu post... Profundo e temos que refletir demoradamente... Mudanças são sempre boas, embora às vezes sejam difíceis.
Mas de coração e espírito abertos, alcançaremos a vitória sobre nós mesmos, melhorando e crescendo rumo å perfeição.

Beijos!!

António Rosa disse...

Bom dia Astrid,

Enquanto escrevo, aí no Brasil ainda se dorme. Talvez!

Não se esqueça de conferir o seu contador e verificar o 'salto' que este post proporcionou.

'Passar a mensagem' faz parte do nosso signo.

Peço-lhe publicamente para fazer o favor de retirar aquela chamada de atenção às minhas previsões. :))) Agora, é o momento de nos concentrarmos nas suas análises.

Até logo

António

Rosa disse...

Óptimo este trabalho.Fácil de compreender e muito útil. Parabéns

Astrid Annabelle disse...

Olá, Marcelo!Bom dia!
Você é um querido mesmo.
Fiquei sensibilizada com as suas palavras carinhosas.
Interesante o que relatou sobre a soma da sua lição de vida...e eu fiz a conta para conferir!!!kkk
Você bem que podia criar uma mandala relativa às novas energias de 2011...até já visualizei...YES!!!
Um beijo muito grande e muito agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Maria bom dia!
Está certa a sua soma que deu o mesmo resultado da Rosan...25/7
O curador interno que todos temos irá se manifestar com ênfase neste período para lhe ajudar a determinar o que serve ou não serve para você...
Será um tempo de avaliação interna e muito útil no seu caminho de vida!
Vamos vibrar na alegria!!!
Um beijo grande querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Paula minha amiga! Bom dia!
Particularmente eu gosto de mudanças sabia?
Não creio que sejam difíceis...apenas o que ocorre é que teimamos em ficar agarrados ao conhecido pois a novidade, ou desconhecido, mete medo. Sentimos uma certa ansiedade por não sabermos lidar com o novo.
Por isso que está altamente recomendado o estar alegre...tudo flue muito melhor.
Vamos para um tempo muito bom, sem descuidar de que a vida mesmo, acontece AQUI e AGORA....
Seja feliz e viva bem hoje!
Um beijo bem gostoso e agradecido por sua presença.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querido António!
Pois é...hoje dormi mais do que o habitual....
Eu reparei que o fluxo de visitas foi excelente...isso massageia o ego!!! E na realidade este nosso trabalho é feito com o coração e a intenção de ajudar na auto análise e no auto conhecimento para quem se sentir chamado. Mas o humano em nós não resiste, fica mesmo com o ego inchado de satisfação do dever cumprido, é claro!!!
Não vou retirar o link coisa nenhuma...;)))))
Deixe passar mais alguns dias e colocarei na barra lateral o seu e o meu juntos em carater permanente.Pronto...aí fica tudo resolvido!!!rsss
Um beijo gostoso para um lindo dia e muito agradecido por tudo!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Rosa minha amiga, bom dia!
Fiquei feliz em receber seu comentário e mais ainda por ter apreciado e compreendido a análise!
É bom conhecermos o caminho por onde estamos caminhando!
Um beijo grande e agradecido.
Astrid Annabelle

Marli Borges disse...

Astrid querida!
Sou totalmente leiga nesse assunto, mas adorei a aula, tão didática, que até vou me animar a fazer umas continhas. Vou ler novamente e mãos à obra!!! Obrigada por compartilhar. Bjsssss

Léo Santos disse...

Obrigado pelos esclarecimentos! Adorei ler o texto e já sei de antemão que em 2011 estarei sob a vibração do número 43/7! Tomara que eu me vá melhor que 2010 eim! Pelo amor de Deus!

Um abraço!

Astrid Annabelle disse...

Marli querida!
Sabe por que lhe admiro?
Por estar sempre aberta ao novo!!!YES!!!
Contabilize!!!!!!!!;)))
Adorei "falar" com você hoje! e aqui!!!
Um beijo bem gostoso para um lindo dia!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Léo, olá! Bom dia!
É um prazer receber sua visita!
Olhe...quem determina se voc~e vai ou não ter um ano melhor é você mesmo!!!
Nem a Lua e nem o Sol, muito menos os números têm poder sobre a sua decisão.
Se uma vibração existe e voc~e a conhece e trabalha em conjunto com ela só lhe trará benefícios.
Sua lição de vida você me contou é o 43/7...é uma vibração para lhe fazer repensar como anda a sua fé, se vale a pena ficar atuando somente como um ser humano distinto da sua parte divina. E com o nome que tem é preciso mesmo cuidar dessa parte...você tem uma necessidade grande de se libertar dos "tem quês" da vida para ser livre.
O nome do meu neto mais velho é igual ao seu!Por isso que eu conheço bem os Léos!!!
Um beijo grande e agradecido por seu comentário.
Astrid Annabelle

Siala disse...

:) Querida Astrid...magnifico texto!! Mas isso não me admira nada :) Ainda hoje estive relendo partes da minha análise feita por vc..."Seu caminho é o caminho do coração, mesmo que o mundo inteiro lhe convença do contrário!"
Pois é...acredita que só agora é que esta frase e outras mais de sua análise se iluminaram na minha mente teimosa? rssss sou eu que me coloco nas situações para aprender a resovê-las, mas não posso nunca dizer que não fui avisada rsss haja boa disposição e saúde, o resto vem por arrasto!
do 6/24 deste ano vou passar para o 7/25...acho eu lol
Vou ser extremamente tendenciosa, mas aconcelho mesmo os leitores deste Blog a fazerem uma análise com você. São pistas extremamente valiosas que recebemos para melhor nos posicionarmos face a nós mesmos, aos outros e ao mundo ;)
OBRIGADA!
Namastê

Astrid Annabelle disse...

Siala querida!
Que alegria você me proporcionou!
É altamente gratificante quando temos o trabalho reconhecido!
"Pois é...acredita que só agora é que esta frase e outras mais de sua análise se iluminaram na minha mente teimosa? rssss"
Por essa razão que eu peço para que a pessoa imprima a análise...para que possa ir consultando vez por outra.
Nós estamos em constante mudança. A Siala que recebeu a análise já não é mais a mesma de hoje...basta olhar para a sua foto de antes e para a atual e terá a certeza disso.
Maravilha...eu estou profundamente agradecida por seu depoimento.
Receba um beijo grandão nas bochechas!!!!
Astrid Annabelle

Macá disse...

Astrid
Já li, não entendi, claro, mas vou ler tudo de novo. Se o Antonio Rosa leu 3 vezes, quem sou eu, que não entendo nada, pra ler uma vez só não é?
Vou ler e reler quantas vezes sejam necessárias.
beijos

Astrid Annabelle disse...

Olá Macá!
Você me fez sorrir!
O António leu três vezes ou mais por gosto...rsss
Acontece que quando não estamos familiarizados com o assunto é difícil de compreender em uma primeira leitura, assim com quando lemos algo sobre astrologia.
Depois é preciso ler com o coração como eu disse para Fátima aí acima.
Eu mesma passei por isso antes de conhecer a numerologia. Os insights acontecem depois de reler várias vezes.
Isto é absolutamente natural!
E eu adorei receber você por aqui hoje.
Um beijo grande amiga.
Astrid Ananbelle

Maria Izabel Viégas disse...

Amadamiga gurua querida do meu coração!
Não se preocupe comigo, sim?
Ontem fez 6 mesms, mas ainda sinto dores. É incômodo, pois não posso ser ativa como sempre fui. mas... nada acontece fora do tempo certo.
Amada, escrevi agora no facebook que o antónio e vc parecem-se Ouranos, a cda noite mais criatividade. estão demais , eita dupla!!! Minh giazinha não dá conta.
Vou ficara cm um livro rssss de tanto guardar para ler depois! ;)))
Estou com muitas mudanças aqui na minhafamília. Meu mais novo vai casar ,morar mais longe e meu mais velho. Vitor e Guigui, mudou-se para perto de mim. mais as sessões de RPG, e a ajuda aos meninos nas arrumações do lar deles)( o que é ótimo) desvia um poucominha atenção.
mas estamos muito felizes...pois mais q tudo eles estão!
E tenho ficado cansada de ficar no lepitopi.
Ah... e ando a correr atrás de um pastorzinho alemão sem vergonha. Tá matando os "véios" rssss acrdita q estou chamndo a adestrador amigo para dar um jeitinho no fanfarrão lindo! Com 3 meses e meio!!!??
Estou com projetos novos para o ano q vem e... precisamos de mais mãos , duas não dá!
Ah... lembrei-me do teu netinho, porisso coloquei aquela foto!
Vc é linda! TE amooooooosss!
Amo tudo que escreve, ametria maravilhoso!
Me espera, querida!!! Eu vorto, viu?
Beijoooos!
Obrigada pelo carinho!

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querida Maria Izabel, amadamiga!
Que delícia essa sua visita para colocarmos o papo em dia!
Estou feliz de ver você feliz com casório pela frente, com o Guigui por perto e com o filhote de RinTinTin aprontando todas.
Essa pancada que levou nas costas foi um marco importante na sua vida, não é?
Transformou tudo mesmo!!!
Você sempre é tão querida nos comentários que deixa para mim por aqui, no FB e na HE.
Um dia precisamos marcar para falar pelo Skype de novo...para darmos risadas juntas e gastarmos a língua....kkkkk
Fique com Deus. Que suas dores desapareçam!!!!
Estou sempre enviando Reiki para todos da sua família.
Acredito que o António também vai gostar de saber o que disse a nosso respeito...vou lá conferir no FB.
Um beijo bem grande e gostoso de quem gosta muito de você.
Astrid Annabelle

Fada Moranga disse...

Querida Astrid, 11 é comigo! ;-)

Então bora lá:

7+11+2011= 7+11+2+11= 9+22=31=4

Mas entre 2010 e 2011 estarei com a vibração do 21/3 = 7+11+2010

Sabe qual é a piada?
Neste próximo retorno solar vou ter muita acção na casa 3 e saturno na casa 1... Uma introdução ao 4 de 2011?

Cá estaremos para trocar feedback.

Um grande bem haja e beijos****deFada

Astrid Annabelle disse...

Fada querida!
Todo o ano que se iniciará daqui a pouco sob a vibração 3 está ligada ao sentido da Imperatriz, Chave 3 dos Arcanos Maiores.
Estará grávida de idéias para manifestar todas no ano seguinte.
Mas como sua consciência já vibra em oitavas acima terá grandes encontros com a sua querida Mãe do Céu, a energia feminina de Deus. Sua intuição estará a pleno. Sua veia artística, seu lado professora, todos esses ativados com muita luz!
Isso entre 2010 a 2011. A partir de 07/11/2011 trará concretamente para o humano sua consciência divina.
Saturno, Júpiter e Vênus!!!!!
Falaremos até lá com certeza!!!!
Um beijo grandão querida!
Astrid Annabelle

pensandoemfamilia disse...

Li, reli, fiz contas mais acho que não consigo fechar no resultado.
Mas grata pela sua generosidade ao nos explicar.
bjs,

Astrid Annabelle disse...

Norma querida,
me envie um email e me mostre o que não funcionou para você.
Um beijo grande
Astrid Annabelle

MYS disse...

Olá,

seus blogs são lindos!!!

fico agradecida por esta aula de numerologia...mto legal.

sou sua seguidora, gostei de tudo rsrsrs.

abç de luz
MYS

Astrid Annabelle disse...

MYS olá!
Que comentário carinhoso!
Agradeço de coração.
Irei conhecer seu blog assim que der.
Beijos de luz para você também.
Astrid Annabelle

Anônimo disse...

Olá querida Astrid. Saudades...Ando muito desorientada minha querida amiga e minha Mestra. Muitos aprendizados dolorosos para mim nesses últimos meses.
Como sempre seus textos são maravilhosos. Adoro vir no seu "Templo" e aprender sempre. Não sei se fiz correctamente, mas para 2011 a soma da minha data de nascimento foi 9. (Nasci em 12/02/1969).

É isso mesmo minha amiga? 9?

Mesmo não aparecendo como gostaria tenho você guardada no meu coração! Te adoro muito querida e tenho pena de não estar perto de você.
Beijos grandes com saudades da sua eterna aprendiz.

Cris

Astrid Annabelle disse...

Olá Cris querida!
Vamos ver;
12+02+2011=
14+13=27=2+7=9
Sim está correto.
Estas vivendo sob um 8 até lá...grande aprendizado carmático por ora. Por isso os desafios dolorosos. Aprenda com eles fazendo a seguinte pergunta..PARA QUE preciso disso?
A resposta salta aos olhos dessa forma.
Sob a vibração do 9 terá um ano de conclusões. O nove encerra um ciclo. Tudo o que você não encerrar por si o 9 fará por você.
Fora isso deve ter passado ou ainda está sob os reflexos do primeiro retorno de Saturno!!! Aí minha amiga sai de baixo...é transformação na certa.
Você nunca está longe...mora no meu coração.
Beijo grande na bochecha!
Astrid Annabelle

Anônimo disse...

Olá Astrid querida. Obrigada pelas suas sábias palavras e pelo beijo na bochecha e mais ainda pelo seu carinho!
Realmente os desafios andam dolorosos, mas os meus pensamentos andam mudando muito principalmente em relação a mãe. O domínio da mãe foi "quebrado" e hoje em dia já não peço mais que ela goste de mim. Eu vivo a minha vida sem precisar das "ordens" dela.
Enfim, a transformação realmente está acontecendo minha amiga. Eu estou aprendendo que não preciso pedir que gostem de mim como antes entre outras coisas. Também ando aprendendo muito com meu marido que é do dia 29/06/1968. Pelo calculo que fiz deu 3. É isso mesmo, né?
Obrigada por tudo! você é uma pessoa muito especial.
Beijos grandes nessa tua linda alma de luz.
Cris ( sua eterna aprendiz)

Astrid Annabelle disse...

É isso mesmo Cris...ano 3 para o maridão a partir do aniversário dele no ano 2011.
Essa vibração confere liberdade de ser.
Não se sentirá bem entre regras e tem quês da vida...é preciso se expressar através das idéias que irão naturalmente surgir.
Um beijo grande querida e um abraço afetuoso para o maridão.
Astrid Annabelle

Anônimo disse...

Astrid,

Parabéns. Sou novo nesse universo e estou um pouco confuso. Se puder me ajudar? Data de nascimento: 29/12/1969 e meu filho 14/05/2008.
Muito obrigada pela gentileza.
Abraço

José Carlos

Astrid Annabelle disse...

Olá José Carlos.
Seja bem vindo.
Vamos lá:
29/12/1969
29+12+2011=
11+03+13+
14+13= 27= 2+7= 9
A partir do seu anivesário estará sob a vibração 09. Na realidade vai passar praticamente todo o ano de 2011 sob a vibração 08, que é a soma do seu aniversário desse ano!
Nove é a vibração das conclusões.
Oito das realizações e dos assuntos carmáticos.
Seu filho:
14/05/2008
14+05+2011=
19+13=32=3+2=5
Cinco é a vibração da novidade, da alegria, das mudanças...
Considere que isto é o "aperitivo do aperitivo" de uma análise numerológica. Muito mais é levado em consideração.Muito mais.
Vá conhecer meu blog A Dinamica do invisível, com link ao lado e descubra mais sobre este meu trabalho.
Um abraço agradecido por sua visita.
Astrid Annabelle

Anônimo disse...

Olá querida Astrid.
Eu e o maridão agradecemos muito a sua gentileza e todo seu carinho.
Quando vier a Portugal não se esqueça de nós,tá? Estamos aqui de braços abertos para te receber com muito carinho.
Beijos grandes da sua eterna aprendiz!
Cris

Astrid Annabelle disse...

Pode deixar que não esqueço Cris!
Espero que meu sonho se realize logo!rsss
Beijo aos dois pelo carinho
Astrid Annabelle

Anônimo disse...

Minha querida de certeza! Você é uma pessoa maravilhosa e merece as coisas mais lindas! Te adoro!
Será uma honra te conhecer ao vivo e a cores. :)
Você tem meu mail,né? eu depois quero que me avise e vou te passar meu número de telefone, etc.
Vem logo! ehehe
Beijão grande minha querida.
Sua eterna aprendiz (Cris)

Astrid Annabelle disse...

Assim que der Cris!
Beijo grande querida.
Astrid Annabelle

lucidreira disse...

Ah, queria eu entender dessas coisas. É muito complicado para mim, nunca me liguei em astrologia, tarôs, numerologia e outros artigos que provavelmente irá me deixar incucado.
De qualquer forma foi bom ler mais não entendi muito.
Abraço

Lianara **Lia** disse...

Oi Astrid!

O Meu amigo Lucidreira, aí em cima, veio pelo link do meu blog! Ficou perdido nos teus cálculos...rsss
Ele é muito querido e foi carinhoso ao atender o meu chamado!

Eu sou loirinha...rsssss....meio atrapalhada nessas contas...rss

Meu aniversário é 25 de novembro, posso considerar o resultado que você escreveu para o Ezequiel?

Beijos
Lia

Astrid Annabelle disse...

Lucidreira, boa noite!
Quem não está habituado a esta linguagem numerológica estranha mesmo. Porém o caminho começa com o primeiro passo, não é?
Este você já deu...agora se quiser comece a procurar compreender...quem procura acha!
Fiquei muito feliz com a sua visita.
Um abraço muito agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Lia querida, boa noite!
Em primeiro lugar mais uma vez obrigado pelo link.
Eu sabia que o Lucidreira estava vindo do seu cantinho!!! E eu amei isso.
É difícil mesmo, para quem não conhece, compreender certos temas mais técnicos.
Mas não faz mal...valeu muito a gentileza!

Agora loiras nós somos!!!!rssss

Pode sim considerar os mesmos números do Ezequiel... a interpretação varia um pouco de cliente para cliente.
Mas para começar seria basicamente a mesma coisa.
Este ano(2010) está sob a vibração 3 e nessa vibração permanecerá até o seu aniversário em 2011.
Fiquei muito feliz com a sua presença por aqui.
Beijo a sua alma
Astrid Annabelle

Mago Marzec disse...

PREVISÕES PARA O ANO DE 2011


O cálculo da numerologia do Mago Marzec referente ao ano de 2011 (exata com os fatos) = 0h01min + dia 1º + mês 01 + ano de 2+0+1+1 = 7.

1º) Energia 7: descobertas eficazes de novos tratamentos de saúde.

2º) Energia 7: surgimentos de novas enfermidades que deixarão os pesquisadores pasmos.

3º) Energia 7: teremos catástrofes da natureza com muito mais intensidade de destruições.

4º) Energia 7: desequilíbrios no comportamentos e nas atitudes das pessoas e dos governantes, com situações de perigo para o planeta.

5º) Energia 7 = cor verde.

O vidente Nostradamus, diz na centúria X - 74: Ao terminar o grande número sétimo [a energia do ano de 2011 será o número 7], surgirão no tempo jogos [a grande tragédia nos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres, devido à 3ª Guerra Mundial] da hecatombe, não muito longe da grande idade milésima [logo após o início do 2º milênio] que os mortos sairão de suas tumbas [pessoas conhecidas através da mídia que desencarnaram, irão se materializar de dia em vários lugares públicos no planeta].


Porto Alegre, 10 de dezembro de 2010.

Atenciosamente,
Mago Marzec


Atenção: não aconselho a ninguém recitar mantras (são asneiras e besteiras), que são divulgados na mídia escrita e televisiva, pois essas energias atraem somente dificuldades à sua vida.


Fones: (51) 9102-3322 / 9607-3223
e-mail: magomarzec@pop.com.br


Atenção: ano de 2+0+1+1 = 4? Quando será que os numerólogos do Brasil e do mundo acordarão dessa letargia mental da burrologia?

Astrid Annabelle disse...

Mago Marzec!
Nesta casa não usamos títulos nem rótulos. Muito menos somos donos da verdade.
Somos todos aprendizes!
Só não permitimos termos ofensivos a quem quer que seja.
Sugestão:
Por que não pega este seu estudo e faz um post em um dos seus blogs?
Te envio a plenitude do meu Amor Divino!
Astrid Annabelle

Hanah disse...

Astrid,
passei por aqui para reler o artigo da previsão para 2011... Maravilhosa !!! Que linda visão...!!!

E me clariou muito mais as coisas... Vou volta para reler...

eh mercúrio retrô...rs

Me lembrou uma imagem de Vênus...

Estou escrevendo um post para o Stellium. Vim dar uma espiada e adorei e me fez recordar também essas premissas, sobre os decretos sobre as verdades. Que bom !!!


E Aproveitando também para desejar
um Feliz 2011...

Muita Prosperidade para Todos....em todos os níveis !!!


Hanah

P.s:> deixaram uma mensagem igual a acima no stellium, que bom que há moderação....não usava, agora sei o quanto é bOM.... rs ainda vou ver se vale a pena postar ou falar algo, tive o mesmo pensamento que você... rs

bjinhos de novo ;-)

Astrid Annabelle disse...

Hanah querida, bom dia!
Quanta honra ter você relendo esta análise. Isse me motiva a continuar caminhando....
Quanto ao comentário acima, recebi uma verdadeira enxurrada de comentários iguais em vários dos meus posts. Deletei-os sumariamente. Publiquei este um e respondi com o coração.Punto e basta!rsss
Desejo igualmente um Ano Novo, (assim dizem os homens), maravilhoso com tudo do bom e do melhor!!!Você merece!
Depois irei ler o seu post no Stellium!

Beijo grandão no seu coração!
Astrid Annabelle

Paula disse...

Oi Astrid !!!
Não te conhece, cheguei ao seu blog através do blog do Marcelo Dalla. Quero dizer que ambos estão de parabéns !!!
N a verdade não existe certo nem errado, existem padrões a serem seguidos para a harmonia do bem comun. O desequilíbrio acontece qdo.alguém ultrapasse seu limite e infringe de modo maléfico o direito do outro.
Adorei quando vc. fala em viver na alegria. Apesar de alguns contra-tempo fiz isto este ano e resolvi muitas pendências e conquistei outras.
Tenho muita fé que este ano de 2 0 1 1, farei as escolhas certas para resolver pendênciaas que ainda faltam, tipo conseguir um trabalho, pois estou sem já há 06 meses e conseguir fazer com que meu marido me ame ou arrumar outro que o faca.
Obrigada por vc. existir e de forma tão participativa e alegre.
Veja se fiz meu cálculo correto para o novo ano:
17.03.2011=1+7+3+2+11+11+2+11=22+2=24/6.
Sinceramente espero que o ano regido para mim ccom o "6" me ajude a solucionar estas 02 pendências com sucesso.
Beijo na sua alegria !!
Que 2011 venha repleto dela !!!

Astrid Annabelle disse...

Paula, olá!
Fiquei feliz em receber você por aqui! Realmente o Marcelo é um amigo muito querido e excelente astrólogo!
Olhe o resultado da sua soma está certa.
Eu somo diferente:
17.03.2011=17+03+13=33/6
Com isso você irá viver um ano na vibração de um número Mestre...o Mestre da Compaixão.
Viver "com + paixão" para aprender a se amar. Enquanto não estiver apaixonada por você não espere amor de fora!
Vai ser um ano para arrumar sua "casa", ou seja, você!
Procure no meu blog A Dinamica do Invisível um post referente ao número 33.
Viva com amor, com paixão e com alegria!!!!Yes!!!
Qualquer dúvida me escreva por email,OK?
Um beijo grande e agradecido por sua visita e por suas palavras gentis!
Feliz Ano Novo! Feliz 2011!
Astrid Annabelle

Mago Marzec disse...

Astrid Annabelle, o seu conselho do post foi ótimo,e coloquei uma grande parte do meu conhecimento no post: numerologia Mago Marzec

aconselho as pessoas visitá-lo, ele é extraordinário!!!

Quanto a plenitude do seu amor eu dispenso, pois nasci com o dom de curar pessoas enfermas.

felicidades e luz!

Astrid Annabelle disse...

Mago Marzec!
Fico feliz que aceitou minha sugestão.
O planeta está carente mesmo de pessoas com o dom de curar.
Realize seu dom!
Namaste!
Astrid Annabelle

Carla disse...

Olá querida Astrid!

Cá estamos para mais um ano.
24/09/1983
Parece que estarei sobre a vibração de um 9 até 24 de Setembro e depois de um 1...o que virá por aí... :)

Um beijinho carinhoso,
Carla Patrícia

Astrid Annabelle disse...

Carla, bom dia!
Você nem imagina como fiquei contente com a sua visita, com o seu email.
É muito gratificante quando recebemos esse tipo de feedback.
Você está sim sob a vibração do 9...faxinando e concluindo muita coisa.
Isso é necessário para começar sob a vibração do 1 inteiramente "vazia" para poder receber o novo.
Um beijo grande desejando que nesse ano tenha muitas alegrias. Muitas!
Astrid Annabelle

Anônimo disse...

Cara Astrid, bom dia !
Gostei muito do seu blog, muito me elucidou, obrigada.
Vi uma previsão de sismo em Portugal onde relacionavam com a previsão esotérica numerológica dos navegantes do infinito, porém ao entrar mno blog não encontreia previsão completa. Já tinha tomado conhecimento disso através da astrologia, mas quero ler a vossa previsão. Por favor ajude-me a encontrá-la ou mande-me por gentileza para meu mail:tatianacpereira@netcabo.pt
Muito obrigada
e um ano cheio de Luz para vc.
Beijinhos
Tatiana

Astrid Annabelle disse...

Tatiana, bom dia!
A previsão que eu fiz não está relacionada com nenhuma localidade específica do planeta!
É uma análise que deixa pistas para quem quiser se aprofundar no assunto.
Qualquer outra referência que possa haver citando meu blog não procede.
O texto publicado na íntegra é este mesmo...sem tirar nem por.
Aliás lhe agradeceria se pudesse me informar aonde viu esta citação para que eu possa conferir.
Que seu Ano Novo seja repleto de alegrias!
Um beijo agradecido.
Astrid Annabelle

Mago Marzec disse...

Visitem o Blogger: numerologiamagomarzec.blogspot.com

Lá eu mostro como o senhor dos mantras ferrou o Chico Anysio!!! Trocou a vogal "i" de Anísio por "y".

Astrid Annabelle disse...

Parabéns Mago Marzec!
Agora você fica na sua casa e eu na minha e seremos felizes para sempre.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens