Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Feliz Aniversário Tati!

PARABÉNS TATI QUERIDA!!!

(cliquem na foto e conheçam a querida Tati e deixem por lá um beijo para ela)

Trago um coração cheinho de alegria para você!
E que seu novo ano seja preenchido com todas as alegrias possíveis.
Um beijo gostoso na sua alma!



ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA
* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

24 comentários:

Isadora disse...

Astrid tenho certeza de que a Tati ficará muito emocionada com tantas demonstrações de carinho!
Um beijinho

Cantinho She disse...

Ai que bom que você conseguiu! Desculpa, mas esqueci de mandar o e-mail pra vc e acabei de te mandar um dizendo que dava tempo pra você participar ainda... rs
Ficou ótimo! ;)
Beijo, beijo!
She

Glorinha L de Lion disse...

Oi Astrid, a Tati vai chorar muuuuito hj, de alegria por se saber tão querida! Imagino a sua emoção, assim como foi a minha! Beijos querida amiga.

Cantinho da Cê disse...

Beijos para você e para a Tati,

Lu Souza Brito disse...

OLá Astrid, tudo bem?

Também soube através de outros blogs e fiz questão de participar. Tenho muita admiração pela Tati.

Beijoooos

Tati Pastorello disse...

Astrid, que delícia! Obrigada por participar. Estou tão emocionada que não sei as palavras para traduzir. Estou me sentindo querida e especial. Obrigada por seu carinho, por sua presença, pelas flores, pela mensagem... Obrigada por hoje e por sempre!
Um grande beijo.

pensandoemfamilia disse...

Entrei de furona ,ma esta energia de amor não exclui. Vamos somando.
bjs.

António Rosa disse...

Astrid

Tive muita pena de não participar nesta blogagem coletiva dedicada à Tati. Só me apercebi disso este fim de tarde.

Até amanhã, na coletiva da Glorinha.

Tudo de bom para a Tati.

Beijos

António

maria chainho disse...

ola astrid!!! boa noite!!! linda homenagem parabens para as duas.beijinhos.

Astrid Annabelle disse...

Isadora!
Somente agora vou dar o giro pela blogagem coletiva...são17:30 hrs...
E vamos que vamos cantar parabéns para Tati!
Beijo grande e até amanhã!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

She querida!
Só agora on line para lhe dar um beijo.
Eu copiei o selo da Beth...rss
Acabei ficando off-line...agora vou fazer a ronda se a net colaborar...está lerda!!!
Viva a nossa Tati.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Glorinha minha amiga querida!
E vai mesmo...eu sei que vai ficar sorrindo e chorando tudo junto...
Beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Beijo Cê, somente agora...fiquei off a tarde toda.
Viva a nossa amiga Tati!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Oi Lu, feliz em rever você!
Pois é...fiquei sabendo quando vi o post da Beth!
Um beijo grande e agradecido por sua visita...estava sentindo sua falta.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Tati você é muito querida!
Merece tudo de bom e todo o carinho do mundo.
Parabéns mais uma vez...e é de coração.
Beijo grandão.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Norma minha amiga, eu também!!!rss
Parabéns para a nossa querida amiga Tati.
Beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

António querido, eu estava indo te avisar quando fiquei off line.
Ainda bem que fez um post. Irei já já por lá, se a net colaborar.
Beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

A Tati é muito querida aqui na blogosfera querida Maria.
Merece mesmo todo o nosso carinho.
Beijo para uma linda noite.
Astrid Annabelle

Beth/Lilás disse...

Linda homenagem amiga!
A Tati é mesmo uma moça muito bacana, conheci-a pessoalmente e posso afirmar.
beijão carioca

Astrid Annabelle disse...

Beth querida!
Nota-se pelos olhos...
A Tati é uma querida!
Ainda não consegui visitar ninguém, pode?
Espero que daqui a pouco a net melhore!
Um beijo amiga.
Astrid Ananbelle

Françoise disse...

Astrid querida,
Lindo o seu carinho por ela neste dia täo especial. Ela deve estar muito feliz.....

*Ainda não tive a alegria de estar no litoral mas te aviso tá??
Beijos.

Astrid Annabelle disse...

Olá Françoise querida!
A Tati é merecedora de muito carinho mesmo.
O mar te aguarda amiga...estou por aqui...é só chegar!
Beijo grande
Astrid Annabelle

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Com seu carinho e boa energia, é facinho ter um bom ano Astrid!
Eh isso ai minha amiga!
bom dia pra vc

Astrid Annabelle disse...

Você é um querido Alê!!!!
E a Tati merece todo o nosso carinho!
Beijo grande e até amanhã!
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens