Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

domingo, 24 de outubro de 2010

Fui homenageada...



Existem momentos surpreendentes.

Quando menos esperamos a vida nos oferece alegrias.

Hoje recebi da GLORINHA L. de LION,


um poema.

Um lindo poema chamado:

Enquanto sonho...

Cliquem AQUI para conferir

A você minha querida amiga, minha imensa gratidão!

ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA




IMAGENS GOOGLE
* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

22 comentários:

maria chainho disse...

ola boa noite astrid!!! parabens pela homenagem (merecida)tenha uma otima semana.beijinhos.

Astrid Annabelle disse...

Maria querida! Boa noite...aqui ainda está claro...é final de tarde!
Você viu só?
Fiquei muito feliz.
Outra coisa:
Eu tenho uma amiga que fazia igual a você. Estava sempre presente deixando comentários carinhosos. E eu ficava-lhe perguntando quando iria criar um blog.
Até que um belo dia criou o seu blog...
O Portal Mágico...
http://mimienanico.blogspot.com/
da Maria de Fátima...você conhece?
Pergunto a você:
Quando vai criar o seu????
Tenha uma ótima semana igualmente.
Um beijo gostoso.
Astrid Annabelle

Manuela Freitas disse...

Um belo poema da Glorinha, baseado nos seus sonhos compulsivos de escrita. A Astrid é bem merecedora, pela profunda abordagem ao sonho. Sem a faculdade de sonhar a minha vida seria muito pobre!
Beijinhos e uma boa semana,
Manú

Astrid Annabelle disse...

Olá Manú querida! Boa noite!
Lindo o poema da nossa amiga Glorinha...fiquei encantada.
Sem sonhos não somos nada..uma vez eu li a seguinte pergunta:
O que é o sonho? A vida que chamamos de real ou o sonho de fato?
Sem sonhos não sobrevivemos!!!
Um beijo grande e agradecido, amiga.
Astrid Annabelle

lolipop disse...

Boa noite Astrid!
Fui espreitar o poema da Glorinha que escreve em sonhos...Palavras lindas para uma homenagem merecida. Aprecio muito a franqueza da Glorinha..
Ternuras
Tenha uma excelente semana e...BE HAPPY!
MARGARIDA

marcelo dalla disse...

Olá querida!!!!
A Glorinha é mesmo talentosa e muito querida. O poema é lindo e vc merece todas as honras.
Já te adotei como minha Mestra!!! Além de amiga querida, é claro. hehehe
grande bjo

Glorinha L de Lion disse...

Oi Astrid, agora quem fez meu domingo feliz foi vc! Não precisava agradecer com um post! Acho que amigos são para serem homenageados. Devemos mostrar a eles o quanto são importantes na nossa caminhada. O quanto são queridos. Vc me conhece sabe que não sou de rasgar seda, nem de paparicos, mas quando gosto, gosto de graça. Vc é uma dessas de quem gosto de graça.
Obrigada pelo pst. Beijos enormes e um lindo final de domingo! Até amanhã, nas regrinhas da nova blogagem.

Lucia Campos virtual disse...

Oi, Astrid, querida,
Boa tarde! Que homenagem gostosa...
esta rede mágica de afeto, admiração que se forma com os afins! Podemos pensar parecido, diferente...mas enriquece nos lermos uns aos outros, inspirarmo-nos coletivamente. Bela egrégora de Luz e Amor.
Adorei o poema em sua homenagem, vc é merecedora!
Beijinhos carinhosos

Astrid Annabelle disse...

Margarida! Boa noite!
Esse poema é mesmo bonito. Aliás sou fã da Glorinha.E eu fiquei super feliz de verdade!
Uma semana alegre para ti também. Estou feliz de ver você circulando na net...sinal que está curada!
Um beijo gostoso com muita alegria!!!YES!!!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Marcelo querido!
A Glorinha é a Glorinha!!! Única!!!
E eu fiquei feito criança pequena que ganha um doce!!!:)))
E você foi citado pela Glorinha nos comentários!!!!!
Mestra??? Ai que responsabilidade!
Amigos isso sim...caminhamos lado a lado aprendendo um com o outro! Ai sim!
Beijo grande e muito agradecido por todo o seu carinho!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

AH! Glorinha!
Senti vontade de compartilhar minha alegria!
Fiquei muito feliz de verdade e gosto muito de você desse mesmo jeito...de graça...gosto porque gosto!
E vamos para mais uma blogagem coletiva.
Adoro esses eventos criados por você!
Um beijo querida amiga, bem grande, por todo o seu carinho...precisamos nos conhecer pessoalmente!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Você viu só Lú?!
Coisa mais gostosa...isso vale ouro!
São instantes mágicos.
A poesia da Glorinha é muito bonita mesmo, assim como tudo o que escreve...ela tem o dom!
"Bela egrégora de Luz e Amor."
Disse tudo!
Fiquei muito feliz em receber sua visita e por todas as suas palavras de carinho.
Um beijo bem gostoso na bochecha!!!
Astrid Annabelle

maria chainho disse...

ola de novo astrid!! acho que nunca,porque eu acredito que criar um blog e uma coisa seria!!! não e para brincar .então deixo isso para quem sabe!!! eu sou so admiradora do seu trabalho.beijinhos.

Astrid Annabelle disse...

Está certo Maria!
É coisa séria mesmo. É como um filho.
Gostei da sua sinceridade.
Beijo grande.
Astrid Annabelle

orvalho do ceu disse...

Olá, Astrid querida
E nessa mesma fé no semelhante e no divino, passo para:
propor-lhe algo no meu post de amanhã...
Conto com sua participação amiga.
Excelente semana,cheia de ricas bênçãos!!!
Abraços fraternos

António Rosa disse...

Astrid

Parabéns pela homenagem. Duas almas muito sensíveis que se encontram através do talento da Glorinha.

Um belo poema!

Em vésperas de viajar, significa que está tudo bem.

Beijos

António

Astrid Annabelle disse...

Olá Orvalho do Céu! Bom dia!
Irei passar...aliás já li o seu último post, apenas não deixei um comentário ainda. Mas voltarei com certeza.
Um beijo gostoso para um lindo dia.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

António querido!
Viu só???
A Glorinha é uma querida!
Aliás você foi citado nos comentários do post do poema.
A viagem foi transferida para janeiro.Depois te conto porque.
Beijo grande para um dia maravilhoso.
Estou feliz com a volta da Escola...agora vai...
Astrid Annabelle

Macá disse...

Astrid
Imagino a sua alegria ao receber uma homenagem dessas!.... Mas você merece por toda sabedoria e ensinamentos que transmite. E a Glorinha foi muito feliz com essa inspiração: Sonhos. O poema é maravilhoso, como todos que ela faz.
beijos

Astrid Annabelle disse...

Olá Macá querida!
Foi um instante sagrado...daqueles que ficam impressos na alma para sempre!
O poema é lindo mesmo...a Glorinha tem o dom!
Um beijo grande, agradecido por sua visita.
Astrid Annabelle

Maria Izabel Viégas disse...

Astrid amadamiga, fui lá ler a poesia. Linda como a Glorinha o é!
E vc, anjo meu, MERECE!!!
É uma presença constante na nossa vida. linda homenagem.
A-M-E-I como AMO as minhas duas lindas amigas e maravilhosas mulheres!
Beijos no seu coração querido.
E beijos na Glorinha também!
Lindo lindo lindo

Astrid Annabelle disse...

Amadamiga Maria Izabel!!!
Delícia quando vem deixar suas palavras carinhosas por aqui!
Você viu que luxo????
É a Glorinha é única...quando Deus a criou jogou fora a fórmula!!!hahahaha
Linda pessoa!!!
E para você minha querida, vovó do GUIGUI, um beijo estalado cheinho de gratidão!
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens