Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

domingo, 31 de outubro de 2010

Las montañas del lobo


COMO ANIMAL DE PODER
O Lobo é professor, precussor de novas idéias.
Ele sai, aprende e volta ao seu clã para ensinar o que aprendeu.

O Lobo quando encontra e escolhe uma parceira geralmente é para o resto da vida,
é ligado á família, embora mantenha um caráter individualista e solitário.


O Lobo partilha sua energia de cura com os demais.
A energia desse animal nos ensina a buscarmos de nossa verdadeira matilha, nosso clã, família ou escolher um(a) companheiro(a) que possa acompanhar esse seu novo ciclo.
Mas também o que importa, acima de tudo, é isolar-se de forma que possa escutar sua voz interior. Pode ser um isolamento em algum Lugar de Poder, ou se não for possível esse isolamento, busque pelos ensinamentos sagrados nos quais acredita para que a sua voz interior possa vir a manifestar-se com clareza. Busque sua intuição.
Com certeza, se há algum impasse, ao invocar a energia do Lobo como animal de poder, você será impelido a aprender com sua própria sabedoria, ou com a sabedoria ancestral.
Aprenda a escutar-se.

Tatiana Menkaiká
http://www.terramistica.com.br/index.php?add=Artigos&file=article&sid=66




Extracto de documental:
Las Montañas Del Lobo.

Productores
Joaquín Gutiérrez Acha y Milagros Sánchez de
la Plaza.
Direcci
ón y Fotografía
Joaquín Gutiérrez Acha

Productor Ejecutivo

Jorge Iglesias

Guión

Fernando López-Mirones
Editor
Roberto Aguilar
Música Original
José Manuel García-Pelayo

Registro de Sonido

Carlos de Hita

Ayudante de Cámara

Alejandro Díaz Diez

Naturalistas

Manuel Castro Rodríguez y Sergio Martorell Pastor

Editor de Sonido
Carlos de Hita
Biólogo y Control de Fauna

José España

Productora Delegada Canal +
Isabel Varela
Agradece
la Colaboración a Xunta de Galicia - Consellería de Medio Ambiente - Junta de Castilla León.Consejería de Medio Ambiente Fundación José María BlancUna Producción de Bitis
Documentales para Canal +
en colaboración con A.K.A. Films & TV. S.L.

Parte 02, parte 03, parte 04, parte 05, parte 06

SE VOCÊ ESTÁ LENDO ISSO...PENSE A RESPEITO!!!

ASTRID ANNABELLE...MA JIVAN PRABHUTA

* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

30 comentários:

António Rosa disse...

Astrid

Aqui está um animal de poder, o lobo, que também me seduz. Identifico-me com os seus hábitos.

Lindo post e muito didático.

Beijos

António

P.S. A partir de ontem só há 2 horas de diferença entre os nossos países.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia António querido!
Então somos dois....só para variar um pouquinho...rssss

Como, duas horas de diferença(interrogação)
Vocês também começaram com o horário de verão (interrogação)

Você sabe onde está a interrogação em um teclado codificado(interrogação)
Os acentos já encontrei todos...falta apenas o sinal de interrogação...aiaiaiai...

Estou muito triste com a morte súbita do meu computador...perdi muita coisa!!!! Mas devo dar Graças à Deus que tenho o Laptop.

E você melhorou (interrogação)
Um beijo grande para um excelente dia.
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Astrid

Pouca gente liga a um facto especial d avida moderna: a ligação que temos uns com os outros através da net.

São poucos os astrólogos que associam estas falhas nos nossos sites e computadores [seu caso do computador, meu caso dos sites em baixo, etc.] estar associados à Vénus retrógrada.

Se comunicamos com as pessoas de quem gostamos pela net e se Vénus está retrógrada e se estiver submetida a trânsitos mais difíceis, nada mais normal do que sofrermos as consequências dessas acções. No fundo, para percebermos que as relaçõe sna net podem ser fortes e profundas, mas também são extremamente frágeis.

Não se esqueça que Saturno tem feito uma quadratura à sua Vénus. Portanto... agradecer muito o laptop... :)) procurar um técnico que não seja caro para transferir o conteúdo do seu disco para o portátil.

Sobre as 2 horas de diferença entre Portugal e Brasil?

Tínhamos 4 horas de diferença. É sempre assim durante uns meses.

Agora, o Brasil deve ter adiantado uma hora nos seus relógios, porque entraram no horário de Verão.

Portal, como saiu do horário de Verão este fim-de-semana, reduziu uma hora.

Assim ficaremos com 2 horas de diferença até ao último fim-de-semana de Março.

Não faço ideia o que seja um teclado codificado. Não pode colocá-lo em português. A Ana Luiza sabe fazer isso. :))

Estou completamente melhor. Ontem domingo, passei a maior parte do tempo e como hoje é feriado, estou em casa a recompor-me.

Espero que esteja melhor.

Até logo. Beijos.

António

Astrid Annabelle disse...

Você disse tudo António!
Eu havia me esquecido da Vênus retrógrada...
"No fundo, para percebermos que as relações na net podem ser fortes e profundas, mas também são extremamente frágeis."............sim!
Amo o meu Laptop!!!!rss GRAÇAS À DEUS!
Foi a Ana que veio aqui me salvar. Conectou o laptop à net...coisa que eu não sabia fazer. Quanto a decifrar o teclado em código...isso significa que o símbolo que o teclado mostra não é o que vai aparecer ao ser teclado...Por exemploÇ...digitei os dois pontos e o que apareceu foi o Ç...
A Ana sugeriu que eu abrisse uma página em branco no Word e teclasse tudo para ver onde estão os símbolos...fiz isso...só não encontrei a interrogação!
Agora quanto ao PC é preciso aguardar passar o feriado de amanhã...vamos ver o que houve.
Agora compreendi as duas horas de diferença...
Fiquei muito feliz que melhorou...eu estou ótima desde ontem...GRAÇAS à DEUS!!!!
Um beijo bem grande por este seu comentário.
Astrid Annabelle

Isadora disse...

Astrid, o lobo me passa uma ideia de "poder", de cuidado com si mesmo. Uma força que nào sei explicar, não sei se muito sugetionada por tudo que já vi, mas acho que isso pouco importa.
Muito interessante a reflexão.
Um beijo

Astrid Annabelle disse...

Olá Isa!
Estávamos juntas no Navegante...eu publicando a chamada para o "Vamos esquecer um livro"...e você aqui!!!
Sim. Fiz este post para me lembrar que vez por outra precisamos dos conselhos do mestre interior e desse "poder"!
Beijo grande querida e muito agradecido.
Astrid Annabelle

Fatima disse...

Muito interessante!
Bjs.

Astrid Annabelle disse...

E você viu o documentário Fátima...(interrogação)
É lindo!
Um beijo grande querida amiga( eu gosto quando a Taia te chama de madame!!!RSSS)
Astrid Annabelle

Marion Lemos disse...

Ah, minha querida amiga Astrid,
como é bom aprender através de suas postagens..
Hoje fiquei pensando exatamente sobre a intuição, é preciso saber ouvir nosso interior.. e agora lendo esse magnífico post, sinto presenteada com os ensinamentos desse animal de poder..
Lindo demais!!!
Grata por compartilhar!
Te adoro!
Linda semana e tudo de bom sempre!

Beijo na alma.

Marion

Astrid Annabelle disse...

Olá Marion!
Senti vontade de compartilhar este momento onde tive a mesma necessidade
que você. Ouvir a intuição.
O lobo, através do documentário nos mostra como claramente.
Tenha igualmente uma linda semana.
Receba um beijo na alma agradecido por todo o seu carinho.
Astrid Annabelle

lolipop disse...

Olá amiga!
Que triste ficar sem o PC, né?
A figura do lobo inspira-me respeito...
Será que o documentário foi rodado nas Astúrias?
Recebi seu e-card... OBRIGADA!
TERNURAS

Astrid Annabelle disse...

Lolipop!
Nem me fale!!!!
Segundo as primeiras análises é muito provável que tenha tido uma perda total...Graças à Deus tenho o laptop.
Sabe que também achei que era essa região. É lindo demais!
Eu recebi o seu igualmente....
Um beijo grande e agradecido por tudo querida.
Astrid Annabelle

Nilce disse...

Perfeito seu post Astrid.
Quantos ensinamentos de um animal para as relações humanas.
Está sofrendo com o note aí? Já tenho o meu a mais de um ano e tem umas teclas que ainda não descobri pra que servem. rsrs
Esses dias descobri o grau (º).
Logo vc se acostuma.

Bjs no coração!

Nilce

Siala disse...

Astrid, o Lobo é muito poderoso, muito mesmo...adorei o video, não conhecia! Há uma reserva natural de Lobos aqui bem perto de mim, e eu tive a honra de presenciar aquele momento mágico do anoitecer, em que a alcateia saúda a noite e a Lua...nunca vou esquecer! O uivo dos lobos sempre me trouxe recordações de outros tempos...recordações em que não existe medo...apenas sintonia!
Esta semana vou colocar mais um animal de poder no Energia Vital ;) ainda não sei qual...a seu devido tempo ele se manifestará!
Namasté!

Manuela Freitas disse...

Olá querida Astrid,
Lindíssimo documentário e muito interessante o seu post.
Trata-se do Lobo Ibérico, animal também protegido em Portugal, por se encontrar em vias de extinção.
É um animal bonito, mas muito perigoso, quem vive nas serranias tem bastante medo do mesmo!
Tem no meu blogue um selo para si, se quiser passe por lá, se não quiser ou já tiver, tudo bem!
Beijinhos,
Manú

maria chainho disse...

ola bom dia!!! lindo texto... sem duvida o homem deveria seguir o exemplo do lobo!!! tenha um bom dia.beijinhos.

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

acho muito bonito o xamanismo, quando estudei antropologia (no curso de psicologia) era minha parte preferida rs.

mas como sei qual é o meu animal de poder?
não vou te dar trabalho, Astrid... eu vou pesquisar. Achei muito interessante o tema e que lindão esse lobo!

bjs e bom dia

Beth/Lilás disse...

Amiga Astrid!
Senti sua falta hoje na blogagem coletiva da Glorinha, mas vi ainda há pouco seu comentário por lá dizendo que está de cama, portanto estou passando por aqui para deixar-lhe um abraço e o desejo que melhores rapidamente. Mando-lhe energias positivas através da cor lilás, receba-a com meu carinho e muitos beijinhos.
Smacks!

Glorinha L de Lion disse...

O lobo é o animal da nossa Maria Izabel né? Queria saber qual é o meu...leão?? Que pena que vc não pode brincar essa semana, espero que esteja melhor dessa virose chata e boba...hehe
Então, na próxima nos divertiremos muuuito! Beijos, melhoras!

Astrid Annabelle disse...

Olá Nilce querida!
Sofrendo e apanhando,rsss...mas isso já foi resolvido...o que ainda está pegando forte é que a virose veio com tudo agora...estou de cama por não me aguentar em pé...
Havia melhorado mais faz três dias que estou pagando muitos pecados!!!
Quem mandou eu baixar a guarda não é?rss
Beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

"O uivo dos lobos sempre me trouxe recordações de outros tempos...recordações em que não existe medo...apenas sintonia!"
Muito interessante...eu tenho medo!
Vou ficar de olho...
Um beijo gostoso
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Manú querida!
Fiquei sensibilizada com o seu carinho...de verdade...aqui dentro fez tum...tum...
Estarei cuidando dele logo mais ok?
Deixa eu melhorar mais um pouquinho.
Beijo gostoso.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Maria, sempre querida!
Beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Alê querido!
Quando chegar a hora ele se apresentará...nós não decidimos isso.
O meu Urso me reencontrou e apareceu sem dar prévio aviso!!!
Leia aqui:
http://astrid-annabelle.blogspot.com/2010/09/em-missao-com-os-animais-de-poder.html
Você vai compreender direitinho!!!
Este lobo é O LOBO!!!rsss
Beijo gostoso
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Beth! amiga querida!
Senti o aroma do lilás e recebi as boas vibrações...estou por aqui aos pouquinhos...ainda devo observar repouso!
Adorei seu carinho...um beijo super agradecido....
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Glorinha minha amiga do coração...sniff...snifff..pois é não deu!
Mas estou melhorando.
Leia a resposta que dei para o Alê...sobre o animal de poder.
O Lobo é da Maria Izabel...meu é o Urso...mas junto com os principais existem animais que vem nos socorrer em determinados momentos...
Se Deus quiser na semana que vem estarei participando sim!
Um beijão querida!
Astrid Annabelle

conscienciaempoesia disse...

Ma,

Adorei... eu tb tenho um...

Lindo post...

Beijo no coração!

Shalom
Sophia Christou

Astrid Annabelle disse...

Olá Sophia querida!
Adorei que veio me visitar!!!
Estou com saudade das nossas trocas lá na HE...logo que estiver melhor vou aparecer.
Beijo tua alma amiga.
Astrid Annabelle

Élys disse...

Oi, Astrid
Vez por outra aqui venho e estou sempre ganhando novos conhecimentos.
O Lobo sai para aprender e volta para ensinar a famiía o que aprendeu demonstrando a sua grande ligação com a mesma.
Mostra, também que é preciso de vez em quando um isolamento para uma boa reflexão, escutando a voz interior. Precisamos prestar atenção a estes exemplos.
Beijos.

Astrid Annabelle disse...

E como precisamos Élys!
Fiz este post em um momento desses, de necessidade de introspecção. E continuo nele!!!rsss
Beijos de luz
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens