Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Nos países lunares do sonho...

Nos países lunares do sonho, viajamos todas as noites.
Percorremos a imensidão oculta dentro de nós, mas de manhã esquecemos
essas fantásticas aventuras como simples fantasias.
As pessoas criativas sabem melhor, Kekule descobriu assim a estrutura
hexagonal das moléculas de benzeno,
Mozart lembrava-se e escrevia
as maravilhosas composições ofertadas pela noite,
mas não as usavam sempre na plenitude do seu poder.
Edison, porém, dormia várias vezes por dia para receber
as informações de que precisava.
Os xamãs encontram o seu poder nesses territórios misteriosos.
Lá se pode curar o corpo, a alma, o destino.

E lá tem muito mais, lá, dentro de nós,
o Reino de Deus nos espera, no microcosmo, no holograma.
As sensações físicas são muito fortes,
hipnotizam-nos nas limitações de um corpo humano.
Nossos olhos hipnotizam-nos numa visão exterior,
superficial, material: nas aparências.

Basta um relaxamento,
fechar os olhos para se encontrar num Mundo muito maior,
no Mundo Astral de que falam as fadas,
nas raízes da Árvore,
no subconsciente onde se encontra a memória do Universo.
Podemos ir além,
até o Mundo Espiritual,
até o céu da Árvore,
em plena consciência viajar no supra consciente.
Vamos, vamos!
Vamos sonhar os poderes que temos e não sabíamos,
vamos lembrar e usar em nosso cotidiano o esplendor.


Uma descoberta nada mais é do que perceber uma relação entre dois objetos que pareciam ter nada em comum. Acontece que, num mundo feito de energia, nesse mundo que conhece a Física Quântica, tudo está interconectado com tudo. O que parecia ter nada a ver, na realidade, tem tudo a ver.
Quando enfrentamos uma situação sem solução, geralmente estamos apenas hipnotizados pela limitação dos recursos que conhecemos. Vezes demais o que "sabemos" é apenas uma prisão intelectual. Estabelecendo relações arbitrárias, eventualmente simbólicas, até absurdas, com nosso problema, conseguimos nos deshipnotizar e descobrir soluções surpreendentes. As pessoas criativas, as pessoas de Aquário ou de Urano, se deliciam em tomar perspectivas absurdas, porque de repente o que era absurdo inventa o avião, o telefone, a TV, a Internet.
FONTE:http://www.dassigny.com.br/arquivos.html






TENHAM TODOS UM EXCELENTE DIA REALIZANDO SONHOS!
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA


* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

29 comentários:

Siala disse...

Simplesmente lindo! Amei!! Meus sonhos são sempre muito intensos e reais...são visitas que faço a outras dimensões e a realidades paralelas...lol esta noite conheci um outro eu, masculino e sei que era eu pois ele tinha uma cadela Zenite também, Doberman e não Rottweiler (um elo de ligação que permitiu o reconhecimento)...foi uma conversa muito esclarecedora...parece de loucos não é? É preciso romper com as barreiras que nossa mente concreta establece em concordância com o que nos é implantado do exterior como o "certo" e "deve ser assim porque sempre foi assim", e ir mais além...muito mais além!
Namastê!

Astrid Annabelle disse...

Siala querida!
Absolutamente certíssimo!!!
Se é"conversa de louco" compartilho da sua loucura!!!!:)))))
Eu também tenho grandes revelações nos sonhos...você nem pode imaginar o quanto! O pior (ou melhor!!!) é que nem sempre estou dormindo...sonho acordada!!!Yess!!!
Viu o vídeo?...É PODEROSO!!!
Um beijo gostoso para um excelente dia!
Astrid Annabelle

Natalys disse...

LINDO ANJO....

AQUI TB DEIXO A TRADUÇÃO DA MUSICA...

ABRAÇO NA ALMA....

Aprendendo a Voar
À Distância, uma fita preta
Estendida até um ponto sem retorno
Um vôo de fantasia num campo varrido pelo vento
Permanentemente sozinho e os meus sentidos reais
Uma atração fatal me explorando rapidamente
Eu posso escapar dessa força irresistível?


Não consigo tirar os meus olhos dos céus que rodam
Com a língua presa e enrolada, somente um desajustado no limite da Terra, Eu


Gelo se forma sobre as pontas de minhas asas
Advertências despercebidas, eu achei que tinha pensado sobre tudo
Nenhum navegador encontrou o meu caminho pra casa
Descarregado, vazio e transformado em pedra


Uma alma sobre tensão que está aprendendo a voar
Aterrado pelas condições mas determinado a tentar
Não consigo tirar os meus olhos dos céus que rodam
Com a língua presa e enrolada, somente um desajustado no limite da Terra, Eu


Trava de fricção - ajustar
Mistura - rica
Hélices - toda a frente
Flaps - ajuste - 10 graus
Medidor de motores e sucção - checados


Mistura posta a porcentagem máxima - conferida
Instrumentos de vôo...
Altímetros - ambos checados
(ininteligível) - ligado
Luzes de navegação - ligadas
Flashes - ligados
(Avião): Confirmando 3-8-Echo pronto para partida
(Torre): Olá novamente, agora são 129.4
(Avião) : 129.4. É para ir.
(Torre): Vocês podem iniciar sua decolagem, asas sobre 10 nós.
(Para torre): 3-8-Echo
Devagar nos freios. Pegue leve. Vai dar certo dessa vez.
Só aumente a potência gradualmente, isso...


Numa asa acima do planeta e um crente,
Minha alma suja, um rastro de vapor no ar vazio,
Através das nuvens eu vejo minha sombra voar
No canto do meu olho lacrimejante
Um sonho não ameaçado pela luz da manhã
Poderia soprar essa alma pelo telhado a noite


Não há sensação que se compare com isso
Animação suspensa, um estado de felicidade
Não consigo tirar minha mente do céus que giram
Com a língua presa e enrolada, somente um desajustado no limite da Terra, Eu

Astrid Annabelle disse...

Que maravilha Natalys! Bom dia!
Agora todos poderão compreender o contexto inteiro do post!!!
O vídeo é incrível, não é???
Um beijo grandão e agradecido.
Astrid Annabelle

inês de barros baptista disse...

Astrid querida

pois eu hoje sonhei a noite inteira com coelhos. coelhos minúsculos, de pêlo fofo e branco, que nasciam de um pequeno buraco, tapado com folhas, do meu jardim... a pouco e pouco, porém, um dos coelhos transformava-se em urso... um urso enorme do qual eu fugia, com medo que me engolisse... depois, o urso transformou-se noutro animal de que não sei o nome. enorme e cinzento, queria abraçar-me, mas eu continuava a fugir... depois acordei :)
do que será que ando a fugir? ainda não sei...

um beijo

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Inês!
Minha avó dizia que sonhar com coelhos é estar ligado ao sentido da abundância!!!
Se é vero...não sei!!!
Eu bem que gostava de acreditar nisso!:))))
Agora sem dúvida em relação ao seu sonho existe o fator medo...o que irá fazer com o sucesso???? Como administrar isso???
Sei lá..."apeteceu-me" te dizer isto.
Um beijo grande e muito agradecido por outras cositas más...
Astrid Annabelle

Manuela Freitas disse...

Que maravilha de post querida Astrid! Gostei muito! Quanto ao ano de 2011 nem quero saber, as previsões por cá são as piores, o desemprego vai aumentar, o país vai entrar em recessão, a este nível o que se avista é muito desagradável!...
Tive que postar menos, para fazer visitas, mas ainda não consegui chegar a todos, Mon Dieu!!!
Beijinhos,
Manú

maria chainho disse...

ola boa noite astrid!!! adorei ste post!!!!!!!! as vezes temos sonhos tão estranhos e que nos parecem tão reais...realmente temos que ir mais longe... beijinhos.

Astrid Annabelle disse...

Manú querida!
Você não é a única que anda dando voltas ao tempo... eu também estou numa ciranda louca para visitar os blogs amigos.Definitivamente não damos mais conta do serviço!!!
O que importa é que somos amigos e podemos a qualquer instante retomar a conversa do ponto interrompido...certo?
E eu adorei recebe você aqui hoje...
Achei graça do seu comentário sobre as previsões...tá certo!!!rsss
E a foto de perfil ficou bonita!!!
Um beijo grande, muito agradecido e assim que puder estarei retribuindo,ok?
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Boa noite Maria querida!
Sonhar é tão bom não é?
Porém, às vezes realmente sonhamos coisas esquisitas...depois ficamos matutando o que poderia significar.
C'est la vie!!!
Beijo grande e agradecido de coração.
Astrid Annabelle

Fatima disse...

Vc é uma pessoa muito especial amiga!
Bjs.

Astrid Annabelle disse...

Olá Fátima!
Sou especial sim querida..porque tenho pessoas iguais a você como amigos/as.rsss
Um beijo grande para uma linda noite.
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Olá Astrid

Só agora percebi que tinha um post novo e, ainda por cima, lindíssimo.

Eu raramente me recordo dos meus sonhos, mas acontece que, numa espécie de sonambulismo, escrever durante o sono uns apontamentos, num bloco que tenho sempre ao lado. São palavra soltas e mal escrevinhadas.

Também aprendi que o sentido dessas palavras aparecem depois, semanas depois.

Beijo

António

Marion Lemos disse...

Bom dia Astrid querida,
estou arrepiada com a nossa sintonia..
Eu estava em sua página fazendo o comentário da linda postagem, quando vi que você também estava me fazendo uma visita.
Fiquei encantada com a ligação, com a nossa sintonia, adorei!!!
Também fiquei maravilhada com o post, adoro sonhar, meus sonhos são lindos e também gosto muito de usá-los na criatividade, na arte, para realizar desejos e reencontrar pessoas queridas.
Me indentifiquei muito com esse texto, amei!
Parabéns querida!
Ah, adoro seu blog, acho que vou ficar por aqui..
Sempre grata e honrada com sua visita.
Tudo de bom para você Astrid.

Um beijo em tua alma.

Até sempre.

Marion

Astrid Annabelle disse...

Bom dia António querido!
Eu não te avisei por saber que andas ocupado com a Escola. Sabia que virias quando tivesse tempo.
Pois é...com essas histórias de co-criações me vi envolvida nesse tema sobre sonhos....
Este texto é lindo...
Bom eu de fato me lembro pouco quando acordo, mas identifico na hora o que foi sonhado quando encontro as pistas na 3D.
Hoje estarei mais ausente dos blogs...estou terminando uma análise...porém o gmail fica aberto.
Um beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Marion querida!
Isto é a prova que estamos todos conectados!!!
Ontem senti sua presença o dia inteiro e acabei não indo lhe visitar por falta de tempo mesmo. Por isso hoje quando acordei fui direto ver seus blogs!
Adoro-os igualmente!
E adoro você!
Beijo gostoso na tua alma iluminada...adorei também falar com você!
Astrid Annabelle

Barbie Girl disse...

Puxa Astrid, que sábias palavras, lembrou os meus sonhos tão reais e as vontade de realizar que são tão grandes que nem cabe em mim e acho que devo viajar por meio dessas dimensões em minhas noites, rs

Beijos

Astrid Annabelle disse...

Olá Cíntia! Boa tarde!
Então pode viajar amiga e realize seus sonhos!Yes!!!
Depois me conte,OK?
Um beijo grande e agradecido por sua visita!
Astrid Annabelle

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ASTRID ADOREI O NOVO PERFÍL TODA LINDA E CHARMOSA!
BEIJO
BOM FIM DE SEMANA!

Astrid Annabelle disse...

Olá querida Eliana!
Então!!!!rsss
Essa foto é atual...cansei de me ver na foto de cinco anos atrás.
Essa foi tirada outro dia...
Até que não ficou mal...eu não sou fotogênica e só consigo fotos melhores quando eu não sei que estão tirando foto.kkkk
Um beijo grande e gostoso por sua visita e palavras.
Astrid Annabelle

marcelo dalla disse...

Adoro!!! Taí um convite impossível de se recusar. Lindo texto, minha amiga querida!!!
Grande bjo e um belo fim de semana pra ti!!!

Astrid Annabelle disse...

Marcelo querido!
Um beijo agradecido por todo o seu carinho de sempre.
Tenha igualmente um final de semana feliz! Sucesso na palestra.E vamos sonhar!!!
Astrid Annabelle

Glorinha L de Lion disse...

Astrid, peço licença pra fazer um link com seu post, pois quero fazer um sobre os sonhos que tenho tido. Deixa? Achei esse teu genial e tem tudo a ver com meu momento. Beijos.

Astrid Annabelle disse...

Olá Glorinha!
Nem precisava pedir licença...a casa é sua!
Fique à vontade.
Eu é que agradeço e me sinto honrada.
Um beijo gostoso
Astrid Annabelle

Glorinha L de Lion disse...

Astrid, querida, dá uma passadinha lá no Café...espero que goste.beijos.

Glorinha L de Lion disse...

Minha querida amiga, respondi pra vc lá...beijinhos, ótimo domingo, cheio de sonhos!

Astrid Annabelle disse...

Já fui e fiquei encantada com a surpresa Glorinha!
Você é uma querida mesmo!
Um beijo grandão muito agradecido.
Astrid Annabelle

pensandoemfamilia disse...

Otima temática
Meus sonhos são tesouros que têm me permitido a conexão com q minha transgeracionalidade. Há um mês escrevi umsonho que me comprova como mantemos vivos dentro de nós as relações que não são mais parte deste espaço físico.
bjs.

Astrid Annabelle disse...

Olá Norma querida!
Sonhos são o acesso para o nosso lado invisível e eterno...eu creio nisso e vivo isso.
Vou ver se acho o seu texto...aliás logo mais estou indo te vistar...não esqueci não!!!
Beijo gostoso.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens