Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Otandjoobi Omedetô

Parabéns pra você,
"Otandjoobi Omedetô" お誕生日おめでとう!
Alexandre Mauj Imamura Gonzalez
ALÊ, para os íntimos....
ハッピーバースデートゥーユー (Parabéns pra você)
Happy Basudee Tu Yuu
Happy Basudee Tu Yuu
Happy Basudee dia (dear) "Nome da pessoa" - san
Happy Basudee Tu Yuu*
A segunda parte, em japonês.
Ureshiina Kyou wa
Tanoshiina Kyou wa
Tanjoubi OmedetooO
Uta o Utaimashoo.


Adivinhem onde aprendi e vi isso tudo?
Cliquem AQUI

Conheçam o blog maravilhoso do Alexandre Mauj

LOST IN JAPAN
O Japão que vivo e mostro através das minhas lentes e palavras.

Que você tenha um dia maravilhoso, cheinho de alegrias!

ALEGRIAS E MUITAS FELICIDADES!!!!
...é o que lhe desejo de coração

ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA

* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

34 comentários:

Beth/Lilás disse...

É isso mesmo, amiga, não precisamos vê-lo pessoalmente para amarmos.
O Alê é uma pessoa com tanto brilho que atravessa o oceano, espalha carinho e é por isso que é nosso queridinho na blogosfera.
Que Deus o abençoe enormemente!
Lindo post o seu, ele vai adorar certamente!
beijinhos cariocas

Lúcia Soares disse...

Oi, Astrid.
Li o post da Beth e me assustei, pois anotei o dia do aniversário do grande Alexandre e acabei não me lembrando de programar algo. Mesmo sem cmbinarmos (o que foi uma pena, pois ele merece!) acho qeu todos vão fazer sua homenagem a ele no decorrer do dia. O Alexandre é muito querido!
Sua homenagem foi emocionante! (procurei "Feliz Aniversário" no Google, achei com umas variações de letras do seu acima e copiei do seu, pois confio mais em você. Obrigada!)
Beijo.

Astrid Annabelle disse...

Beth querida!
Não tenho a menor dúvida que o mocinho é o queridinho da blogosfera!!!
Ele encanta...sabe, eu gostaria de poder dar os parabéns para a Mãe dele...agradecendo pelo filho que criou para o mundo!!! Deve ser uma LINDA MÃE!
Que Deus o abençoe sempre...isso mesmo!
Um beijo gostoso de Ubalua!!!rsss
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Lúcia amiga!
Este parabéns eu copiei do Alê num post que fez para uma amiga...é só clicar no link que eu disponibilizei.
Pode copiar...vamos encher a blogosfera de alegria...afinal ele é um menino que vale ouro!
Um beijo grande querida!
Astrid Ananbelle

Nilce disse...

Verdade Astrid, amamos este menino mesmo ele estando do outro lado do mundo.
O Ale é muito especial para todos, um amigo verdadeiro que merece todo nosso carinho.
Adorei a tua homenagem.

Bjs no coração!

Nilce

Taia Assunção disse...

Demorei mas cheguei, pondo a casa real e a virtual em dia, TPM, dor no corpo e piriri...mereço? Estava com saudades desse universo virtual que nos toca como se fosse real. Viva o Ale! Ele merece. Com certeza irá amar o carinho. Beijocas!

António Rosa disse...

Astrid

Hoje o Alexandre vai ser inundado com parabéns. Também publiquei um post pelo aniversário dele.

Hoje, a caminho da Ericeira e meio constipado.

Até logo

António

Tati Pastorello disse...

Oi Astrid, quem está por aqui sabe exatamente de que sentimento você está falando, do quanto é real e verdadeiro em nós. Mas que a vontade de encontrar só aumenta... Nossa!
O Alê é uma unanimidade entre nós, querido demais mesmo. Sempre gentil, generoso, amigo. Adorei sua homenagem. Me lembro de quando ele postou este vídeo, disse que a vitrola era dele! heheh Espero que ele passe por aqui (pela blogosfera), ficará emocionado com tantas demonstrações de carinho.
Beijos.

Chica disse...

Linda homena
gem!
Deixo aqui também os votos de um lindo niver e novo ano pessoal pra Alexandre!

beijos,tudo de bom,chica

Astrid Annabelle disse...

Olá Nilce, bom dia!
Amamos muito o "nosso" menino!!!!rsss
E vamos para mais uma comemoração..a blogosfera anda animada!!!Yes!!!
Um beijo grande querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Taia querida Oba!!!!
Que bom que voltou por aqui!!!
Ninguém merece mesmo...rssssss
Mais vai passar...já passou...
Pois é, hoje os refletores estão focando o nosso querido Alê!
Que Deus o ilumine e abençoe sempre.
Um beijo grande amiga, para sarar logo!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

António querido!
Hoje mais uma vez a blogosfera reunida fazendo festa para um querido de todos nós! Ele merece.

****
Espero que fique bem logo. Eu também estou resfriada e com muitas dores pelo corpo...mas vai passar...já passou.
Tenha um bom dia na Ericeira.
Até já.
Um beijo grande para um lindo dia!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Tati amiga querida! Bom dia!
Concordo com tudo o que disse... o Alê é o Alê! Um encanto para os nossos sentidos.
Lembrou???Da vitrola!!!
Eu achei o máximo este parabéns cantado em japonês e "meio" inglês..
Viva o Alexandre...vai se emocionar mesmo!
Um beijo gostoso nesse dia de festa!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Gostoso tudo isso, não é Chica?
O Alê é muito querido por todos nós, portanto vamos enchê-lo de carinho!
Um beijo grande querida!
Astrid Annabelle

Macá disse...

bom dia Astrid
E viva o Alê! Outro dia eu perguntei a ele, como ele se sentia com tantos elogios.
Deve ficar inchado de orgulho. Mas ele merece todo esse carinho! É um menino encantador.
beijos

Misturação - Ana Karla disse...

Astrid, estou adorando ver as homenagens para o "queridinho da blogosfera".
Ele é mesmo merecedor, pois sabe cativar com carinho a todos.
Valeu!
Xeros

Isadora disse...

Astrid, hoje, é mais um dia de festa sim e que bom que conseguimos reunir pessoas de lugares tão diferentes para uma grande festa!
Um beijo

Glorinha L de Lion disse...

Nossa Astrid, o Alê vai cair durinho de felicidade quando vir essa grande homenagem e espontânea, o que é mais bacana!
Todos nós temos um imenso carinho por esse japinha maravilhosos que nos dá tanto carinho e atenção. O cara é um luxo! Beijos aos dois.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Macá!
Com certeza deve ficar todo inchado.Mas merece e muito.
Ele é adorável esse menino.
Um beijo grande amiga!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Ana Karla!
"Ele é mesmo merecedor, pois sabe cativar com carinho a todos."
Com certeza. Amamos ele!
Um beijo xeroso querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Isa,
Todo esse movimento de alegria faz bem para a nossa alma.
O Alê merece muito pelo muito que nos oferece sempre.
Um beijo grande amiga!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Glorinha querida!
"Todos nós temos um imenso carinho por esse japinha maravilhoso que nos dá tanto carinho e atenção. O cara é um luxo!"
Falou e disse!!!!
Amamos ele.
Linda a homenagem que está circulando pela blogosfera...e o mais bonito é que nada disso foi combinado, portanto é de coração.
Muito lindo mesmo.
Um beijo gostoso
Astrid Annabelle

Maria de Fátima disse...

Olá Madrinha Astrid, muitos parabéns ao Alexandre.Eu gosto muito deste menino de ouro que cativa todo o mundo blogueiro com o seu maravilhoso blogue.É um jovem como poucos, simpático, educado, carinhoso e amigo de todos nós.Beijocas.

Cantinho She disse...

Queridaaaaa que lindo que ficou o seu carinho... Nossa e amei a imagem final e a mensagem que está nela... E não é verdade mesmo?! Sensacional!
Beijo, beijo!
She

Astrid Annabelle disse...

Você disse tudo Mimi!
Um jovem como poucos!!!
Êita Alê...é hoje!!!!!
Estamos dando o que recebemos todos os dias não é?rss
Beijo grande querida!
Astrid Annabelle

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Astrid!
e vc aprendeu direitinho! veja que perfeição!
Eu tenho que te dizer sempre muito obrigado, Astrid. Por sua generosidade, palavras e amizade. Qdo leio seus comentários no blog eu não me fixo só nas palavras. Fecho um pouco os olhos e capto a energia boa que vc depositou junto com seu parecer. Vc sempre me envia um sentimento tão bom, que me faz muito bem.

então eu te agradeço aqui pelos presentes tão valiosos que vc me oferece, produzidos ai em sua alma elevada e bonita!

muito obrigado minha amiga querida!

Isa Grou disse...

Olá Astrid!

Linda homenagem!!!!
Com certeza, o Alexandre merece mesmo, pois realmente é um Ser muito especial!
Parabéns a ele e a vc tbm pelo belo post, querida!

*Ps: Vc arrasou no japonês, heim?! *rs

Te Amosssssssssss.
Beijos aos dois.

Maria Izabel Viégas disse...

Minha amadamiga,
que lindíssima postagem!!!!
Uma homenagem com a beleza oriental que este menino querido merece.
Ele é TUDO DE BOM!
QUEM NÃO AMA ALÊ??????
É o nosso queridinho.
E vc também está de parabéns por tanto carinho, linda amiga!
Beijos nos dois!

maria chainho disse...

ola bom dia astrid!!! linda homenagem ao alexandre.parabens aos dois.tenha um bom final de semana .beijinhos.

Astrid Annabelle disse...

Querida She!
Ontem eu cheguei a responder seu comentário gostoso e ao publicá-lo a net caiu e só retornou agora.
É no coração mesmo que moram os amigos...por isso podemos amá-los!
Uma verdade verdadeira!!!!rsss
Beijo grande para um lindo dia!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Alê, meu querido aniversariante!
Vou te contar:
O meu netinho e eu ficamos cantando com a ajuda do vídeo e acamos por decorar a letra em japonês...então de fato cantamos parabéns para você!!!rsss
Espero que tenha comemorado bastante o seu aniversário e que seu dia tenha sido muito feliz!
Deu o beijo para a sua mãe? Quando é o nosso níver em primeiro lugar precisamos dar os parabéns para a nossa mamãe...sem ela nada feito!!!!
Um beijo grande e gostoso por tudo!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Isa minha amiga querida!
Gostou, hein?????
Lembra que quando viajamos lhe falei que gostaria de aprender japonês?
Só não conta para ninguém que aqui rolou um cc legal!!!!hahaha
Um beijo gostoso na sua orelha!!!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Amadamiga, vó coruja, Maria Izabel!!!!
"Ele é TUDO DE BOM!
QUEM NÃO AMA ALÊ??????"
Não conheço!!!! Este menino vale ouro!!!
Um beijo grande querida amiga por seu carinho de sempre.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Maria querida!
Fico feliz que gostou. O Alê é um querido e merece tudo de bom!
Um beijo grande para um belo final de semana igalmente.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens