Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sábado, 23 de outubro de 2010

Picinguaba Ubatuba São Paulo Brasil

Todas essas imagens foram gentilmente cedidas por Graça Lenzi

Uma pessoa feliz está feliz porque sente Deus em toda parte...
Ela está tão extasiadamente apaixonada pela existência
que para onde quer que olhe, encontra Deus.
O seu templo está em toda parte.
E seja onde for que ela se ajoelhe,
encontra os pés de Deus, nada mais.
(Osho)


TENHAM TODOS UM FINAL DE SEMANA ILUMINADO
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA

* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

26 comentários:

António Rosa disse...

Astrid

Belíssima postagem com imagens lindas. Não sei porquê, vi umas árvores nas fotos que devem dar uma sombra deliciosa para eu me sentar e ver a paisagem.

Solo sagrado.

Beijos

António

maria chainho disse...

ola bom dia astrid!!!! e simplesmente lindo!!! eu tambem adoro praia,natureza,sol,e aqui perto de casa temos a serra da arrabida que tambem tem prainhas assim parecidas.estar num local assim e estar perto de deus e em paz.tenha um bom final de semana.beijinhos.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

FOTOS LINDAS QUE PAISAGEM MAIS TRANQUILA, ASSIM VOU TER REALMENTE UM FIM DE SEMANA ÓTIMO!
BEIJO

Astrid Annabelle disse...

António querido,bom dia!
Essa é a atividade principal de quem está ou vem visitar Ubatuba...sentar embaixo das amendoeiras e deixar o olhar solto passeando pela paisagem.
Nada há o que se possa acrescentar...é um solo sagrado!
Li, em recente pesquisa feita, que Ubatuba está classificada entre os dez lugares mais bonitos do mundo.
Vou repetir o que digo sempre:
No dia em que Deus criou este lugar estava apaixonado!
E é isso que irei fazer daqui a pouco...sentar à beira do mar em baixo de uma amendoeira.
Um beijo grande para um lindo dia.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Maria minha amiga!
É isso...e ao vivo e a cores é melhor!!!
Tem aroma de jasmim selvagem perfumando tudo misturado à maresia...
Um beijo grande querida, para um final de semana muito feliz.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Eliana minha querida!
Aqui só falta você com a sua cozinha maravilhosa....essas são as coisas boas da vida!
Um beijo grande para um excelente final de semana.
Astrid Annabelle

Chica disse...

Azul,verde, a natureza nos encantando sempre!Adorei!beijos,lindo fds,chica

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Chica querida!
Aqui o falar é desnecessário...apenas sentir...a fôrça do Amor de Deus!
Um beijo grande para você e que seu final de semana seja muito feliz.
Astrid Annabelle

arKana disse...

olá!! imagens lindas...
Então eu estou feliz, porque também vejo Deus em toda a parte :D
Beijos

Astrid Annabelle disse...

Olá Arkana!Boa tarde!
Somos duas...Somos UM!
Beijo grande e agradecido por sua visita.
Astrid Annabelle

lolipop disse...

Que sítio lindo Astrid!
"...o seu templo está em toda a parte..."
Essa é minha visão.
Obrigada por seu carinho e cuidado, acho que senti a energia que me enviou...
BEIJOS MUITO GRANDES
BOM SÁBADO!

Astrid Annabelle disse...

Olá Margarida!
Que bom que melhorou.Fico contente que percebeu! O Reiki é fantástico.
Isto aqui é o meu paraíso...sinto muito pelo "meu"...rsssssss
Fala a verdade, não é?
Viu as fotos ampliadas? Basta clicar em cima de cada uma e se deslumbrar!
Um beijo gostoso para um lindo final de semana..com saúde!
Astrid Annabelle

Ezequiel Coelho disse...

É um local maravilhoso!
Estive lá (e em Caraguatatuba)em 1989 e adorei a paisagem, a água, as pessoas, a comida... TUDO!

Que fotos magníficas!

Beijo
Ez

Astrid Annabelle disse...

Olá Ezequiel! Boa tarde!
Veio até Caraguá e não conheceu Ubatuba?
Que pena...
O município de Ubatuba é maior e mais selvagem...a cidade é menor que Caraguá, que é mais desenvolvida, pois isso mesmo mais civilizada.É muito bonita também mas nem se compara a Ubatuba.
Calcule quando puder vir conhecer isto aqui!!!!
Quem pisa em Ubatuba volta sempre...isso é lei!!!rsss

Você mora em Portugal não é?

Fiquei feliz com a sua visita.
Um beijo agradecido.
Astrid Annabelle

Maria Paula Ribeiro disse...

Bom dia Astrid!

;)))) Lindíssimo ;)))

Vou continuar a co-criar!!! he he he he he
Um pouquinho mais e mais forte! ;)))

Um beijo enorme e excelente domingo para ti!

Maria Paula

pensandoemfamilia disse...

Oi querida
Em princípio obrigada pela sua visita. Fique sexta e sábado em atividades que me impossibilitaram do passeio pelos blogs amigos.
Linda as paisagens, nada melhor do que iniciar o dia com a beleza divina da natureza.
Aproveito para convidá-la, para amanhã 25 ver o relato da amiha Chica na minha Série a Criança que fui.
bjs,

Ezequiel Coelho disse...

:P Estive "lá e em Caraguá" ;) Ou seja estive sim em Ubatuba! :)
Quanto "a voltar..." Já voltei ao Brasil há 4 atrás, mas fui para S.Luiz do Maranhão e Belém do Pará :))
Felizmente ainda há muitos Magníficos locais no mundo para visitar!
Beijo

Glorinha L de Lion disse...

Que fotos lindas Astrid! Vc deve ver essa paisagem de sonho todos os dias, né? isso aí é o paraíso. Realamente quem tem uma visão dessas não precisa de outro altar...esse é o seu!
Beijos.

Astrid Annabelle disse...

Maria Paula querida!
Co-criemos!!!!!!:)))))
Você vai adorar!
Um beijo igualmente enorme para ti para excelente domingo.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Norma! Bom dia!
Eu sei como é..também ando não conseguindo visitar todos os amigos como merecem.
Agora, amanhã estarei por lá com certeza!
Beijo grande, querida amiga, agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Ezequiel, bom dia!
Agora fiquei feliz em saber!!!!
Então conheceu o paraíso!:)))))
Beijo agradecido para um excelente domingo.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Glorinha querida, bom dia!
Certo e certo...é o meu altar!
Isto aqui é maravilhoso e digo todos os dias quando acordo...GRAÇAS À DEUS!
Venha me visitar quando puder...você e a sua Web Mana Beth!!!
Um beijo doce.
Astrid Annabelle

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

aeeeeee delícia ver tudo isso ai, que saudade Astrid!!!
eu amo Ubatuba, eita, como me diverti por ai, passeei, conheci gente legal.
faz tanto tempo q não volto! matei e não matei as saudades, pq só visitando mesmo pra gente matar as saudades hahah
eita lugar boooooooom! feliz de ver esse post lindo!

agradeça seu amigo por mim, pelas belas imagens!
e obrigado pelo post
bom dia!

Astrid Annabelle disse...

Eita comentário gostoso de receber sÔ!!!!
Alê você é a alegria em pessoa!
Pode voltar e vir me visitar igualmente...quem vem uma vez, vem duas, três, até se acomodar por aqui!!!!
Sabe aquela história que lhe contaram quando era criança, que menino bonzinho quando morrer vai pro céu...pois, não é preciso morrer...basta vir pra cá!!!!!:))))
Brincadeirinha...mas que é o céu na terra isso é!
Um beijo gostoso e o recado está dado!!!
Astrid Annabelle

Adelaide Figueiredo disse...

Astrid,

Belas imagens e bela reflexão.

Tenha um bom domingo

Beijos

Astrid Annabelle disse...

Olá Adelaide! Boa tarde!
Isso aqui é um sonho amiga!
Um belo domingo para ti igualmente.
Um beijo gostoso e agradecido por sua visita.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens