Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sábado, 16 de outubro de 2010

Previsões para 2011 e os Beatles



VOCÊ TAMBÉM É DESSA GERAÇÃO?


Estou trabalhando, atendendo a pedidos, em uma análise numerológica

e sua correspondência com o Tarô para o ano de 2011.

Já adianto que será um ano muito especial.

Algo parecido com o que houve após o surgimento dos The Beatles.

Quem viveu saberá identificar de imediato ao que estou me referindo.

Enquanto meu texto não fica pronto leiam

este excelente trabalho do meu querido amigo

ASTRÓLOGO

António Rosa, do blog COVA DO URSO:


PREVISÕES ASTROLÓGICAS PARA 2011



DESLIGUE O SOM DO BLOG PARA ASSISTIR AO VÍDEO









ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA



IMAGEM GOOGLE

* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA

Bookmark e Compartilhe

24 comentários:

António Rosa disse...

Querida

Astrid,

Soube deste post no Facebook, dormi um bom bocado esta tarde e já havia surpresas.

Muito obrigado pela partilha. Fico à espera do resultado desse trabalho. Vai ser divino. Desde já garanto um post de chamada de atenção a esse texto.

Hoje não vou responder a ninguém no Cova do Urso. Só o farei amanhã... Manias.

Beijos

António

lolipop disse...

Adorei a apresentação do texto em power-point...fantástico!
E estou curiosíssima por essas previsões
Já fui espreitar as outras...
Beijos

Astrid Annabelle disse...

Boa tarde querido António!
Apenas fiz justiça ao maravilhoso e trabalhoso texto que postou.
Uma aula enorme!
Ainda não entrei em todos os links. Mas irei conferir tudo.

Hoje estou feliz com a net restabelecida...ninguém merece ficar dois dias sem! A NET alega sempre o mesmo...defeito nos cabos! Caramba! No fim do mes vai dar defeito no meu bolso isso sim...aí é que eu quero ver!rss

Estive lendo na Agenda Pleiadiana da Barbara Hand Clow o Apêndice D...dê uma relida. Fala das coisas que postamos recentemente e eu nem me lembrava disso! Estou consultando o livro por conta da a análise que estou fazendo. Espero que eu mereça o link prometido!!!:)))

Essa mania eu não tenho...tenho outras!!!hahaha
Beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Lolipop! Olá! Boa tarde!
Legal mesmo este PPS! Eu o recebi por email e guardei para uma ocasião especial...hoje!!!rss
Fico feliz que gostou.
O António é um Mestre na arte da astrologia...os textos que escreve são sempre excelentes!
Um beijo grande e agradecido por sua visita.
Astrid Annabelle

maria chainho disse...

ola astrid!!!boa noite!!ja fui la conferir as previsoes para 2011.gostei muito .tenha uma otima semana.beijinhos.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ASTRID SEMPRE VISITO SEU AMIGO ANTONIO ROSA ADORO LER POR LÁ!
OLHA ADOREI SEU COMENTÁRIO DE HOJE ACHEI GRAÇA!
VC É MUITO LEGAL E ESPECIAL!
BOA SEMANA BEIJO!

Ezequiel Coelho disse...

Astrid,

também com muita "curiosidade" e carinho espero este seu Post sobre 2011.
Confesso que estou estupefacto com o que tenho lido (não só o que o admirável António escreve, mas também outros sítios aconselhados por ele e por você!)

Bem hajam, por trazerem luz ao caminho de tanta gente e por muitas outras razões!

Beijo.
Ez

Macá disse...

Astrid
Hoje eu vi que o Antonio postou, mas como ele mesmo disse que o texto era longo, vou copiar depois pra ir lendo aos pouquinhos.
Vou aguardar o seu também.
um beijo

marcelo dalla disse...

Amiga querida!!!!! Fiquei curiosíssimo. Tb tenho certeza que serão informações preciosas.
Tb vou divulgar o post do Antonio... relamente, uma aula maravilhosa!!!!!
Já fiz algumas deduções modestas:
1965 - 4
2011 - 4
Hehehehe aguardarei!
bjos e uma linda semana!!!!

Astrid Annabelle disse...

Olá Maria! Bom dia!
Ontem eu vi seu comentário, mas tive que desligar o PC por causa de um temporal com raios e trovões. A temporada dos raios já iniciou!
Fico feliz que gostou e desejo igualmente uma semana iluminada.
Beijos querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Eliana querida!
O António é uma pessoa especial mesmo.
Votei na sua receita...quero que ganhe,viu?
Um beijo grande e agradecido por seu carinho.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Ezequiel,bom dia!
Fiquei super feliz em receber seu comentário por aqui!
Vamos ver se não decepciono ninguém!!!rsss
Um beijo agradecido por suas palavras carinhosas.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Macá querida!
Estou em falta com você!!!
Me perdoe, mas a falta do sinal da net criou um caos generalizado.
Todo o meu trabalho fica atrasado...
Tenho um rascunho salvo de um email que irei lhe enviar...lembra que me pediu (sobre o Reiki)?
O texto do António vale ser lido...está ótimo!
Um beijo grande por sua visita.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Marcelo, amigo querido!
Quem tem um Mercúrio ativo como você sabe identificar pistas!!!!rsss
Divulgue sim...é preciso que muitas pessoas tomem conhecimento desse trabalho maravilhoso do nosso amigo e Mestre!
Um beijo grande e "güenta"...a curiosidade geminiana é fogo!!!rss
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Querida Astrid,

Como já é habitual, cá estou para fazer o feedback da minha 'aposentação'. Isto é uma caminhada e... tanto!

Mas está tudo a ser muito suave.

A semana passada recebi uma carta para me apresenta a uma reunião com a junta médica. Era hoje, às 8:50. Aind apor cima, num local muito perto de minha casa.

Como um país bem burocratizado, é necessário apresentar muitos papéis e análises. Como tinha tudo em ordem, entreguei, expliquei-me e disseram-me que iria ser chamado de novo para outra reunião.

Mas 'senti' que a coisa está a marchar bem.

Às 9:45 já estava em casa e hoje fico por aqui, para responder a comentários e inúmeros emails acumulados.

Estou muito curioso com as suas previsões. Muito. Já lhe disse que farei uma enorme festa no Cova do Urso, no dia em que publicar o seu texto. Vou caprichar.

Gostei muito de ver o Ezequiel aqui. Logo à tarde vou ter uma conversinha com ela. :)))

Beijos

António

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querido António!
Fico feliz que o seu processo para a sua aposentadoria esteja caminhando bem.
Está sendo energizado com Reiki. Podemos através do Reiki "programar" eventos futuros para que corram de maneira favorável! E este seu caso está programado por aqui.
O meu caso para receber os benefícios da aposentadoria do meu marido ainda estão tramitando na justiça. Ele faleceu quatro dias antes de comparecer à consulta agendada pela Junta Médica. Como faleceu tenho a meu favor a prova de que não estava apto para o trabalho. Foi o próprio INSS que me aconselhou a entrar na justiça para reinvindicar os meus direitos como esposa. Só que a burocracia aqui é muito lenta e questões simples como esta demoram anos! Enquanto isso que eu me vire!!! Aqui o povo usa esta expressão:
"Se vira Mané!"rss

A partir de agora vou me recolher para me dedicar à análise...só volto quando estiver pronta. Tenho o esbôço feito.
Muitos livros abertos...muitas idéias na cabeça...vamos ver no que dá!!!

O Ezequiel está nos acompanhando...rss
Dê um abraço meu para ele quando o encontrar hoje.

Acabei de publicar um post, finalmente, no A Dinamica do Invisivel, mudando um pouco as regras por lá.

Agora vamos à análise.
Um beijo grande para um lindo dia!
Astrid Annabelle

Glorinha L de Lion disse...

Já andei passando os olhos pelo Antonio e me animei com as previsões pro meu signo, virgem. Acho que esse é meu ano da virada! Tomara! Beatles? Quem não os ama, é pq não os conhece, né? Lindo! beijos.

Astrid Annabelle disse...

Olá querida Glorinha!
A partir do seu aniversário em Setembro de 2011 você entra na vibração do Ano Pessoal 3...esta energia é totalmente favorável para a expansão da sua arte.
Esse 3 vem da soma da sua data de nascimento, mais o mês e o ano 2011, que dá 21.
21/3 - É um tempo de viagens, mudanças, recompensas, sucesso e mundos novos!!!!
Tá bom assim? Gostou? Pode arrumar as malas...
Beijo gostoso ao som dos Beatles!
Astrid Annabelle

Glorinha L de Lion disse...

Ui, vou ter que esperar até set de 2011? Ai ai, haja paciência...bem que os astros podiam dar uma mãozinha. A viagem até espero, mas meus livros...será que não vem antes? Ein?
hehe Impaciência é meu nome! Obrigada pelas dicas amiga! grande beijo e boa noite!

Sunny e Violet disse...

Olá Astrid,
Puxa! nós somos apaixonadas pelos Beatles. Acho que não importa a sua idade todo mundo conhece pelo menos de nome. Eles são uma clássico!!!
Estou ansiosa para seus próximos posts!
Beijão

Sunny&Violet

Astrid Annabelle disse...

Glorinha querida!
Você não precisa ter pressa...já é um sucesso!Tenho certeza disso.
Um beijo grande amiga.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Sunny e Violet!
São maravilhosso...cresci ouvindo-os ...quando adolescente eu era Beatlemaníaca...kkkkk
beijo gostoso.
Astrid Annabelle

Beth/Lilás disse...

Querida Astrid!
Li ontem este teu post e dei umna olhada geral no do Antonio Rosa, são ótimos e quero dizer que faço parte deste povo da era Beatles, portanto vou ficar aqui na espera para ver se vem algo bom pra mim também nos próximos meses.
bjs cariocas

Astrid Annabelle disse...

Beth querida!
Com esta energia boa que emana só coisas ótimas podem acontecer para você!
Minha análise foi publicada no post mais recente...saiu do forno...está quentinha!
beijos grandes
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens