Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sábado, 30 de outubro de 2010

Quando a Natureza se confunde com a Arte....

À primeira vista parece a obra de uma criança equipada com uma caixa de lápis de cor.
Ou quem sabe as listras de roxo, amarelo, vermelho, laranja, rosa e verde de uma colcha de retalhos. No entanto, longe de ser o caderno de uma criança ou uma cama de casal, isto é, de fato, Norte da Holanda, antes do verão europeu, onde mais de 10 mil hectares são dedicados ao cultivo dessas flores delicadas.


A paisagem holandesa em maio é um caleidoscópio de cores vertiginoso com as tulipas estourando em vida. Os bulbos foram plantados no final de outubro e início de novembro, e estas criações coloridas estão agora prontos para serem colhidos e vendidos como bouquet de flores em floriculturas e supermercados. Mais de três bilhões de tulipas são plantadas a cada ano na Holanda e dois terços das flores vibrantes são exportados, principalmente para os EUA e Alemanha.
Os maiores campos de tulipas na Holanda podem ser encontrado
nos jardins de tulipas Keukenhof.
Viva este espetáculo maravilhoso da natureza orientada pelas mãos dos homens,
em fotografias que selecionamos para vocês.


TENHAM TODOS UM EXCELENTE DOMINGO!!!

ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA
IMAGENS RECEBIDAS POR EMAIL
* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

36 comentários:

marcelo dalla disse...

Amiga, querida!!!! Tô simplesmente sem fôlego com essas fotos, esse post. Que coisa mais linda desse mundo!!!! Parece sonho.
Tem coisa mais deliciosa do que cor? Por que será que nos encantamos tanto com as cores??? :)))
Um lindo domingo pra vc tb!!!
Bjos agradecidos por essa maravilhosa partilha!!!

Astrid Annabelle disse...

Olá Marcelo, boa noite!
De fato tira o fôlego de qualquer pesssoa mais sensível...eu também fiquei maravilhada!!!
Sabe, eu preciso das cores ao meu redor...sempre!
Gostamos das cores pois somos um arco-íris ambulante!!!rsss
Um beijo grandão por sua visita e carinho!
Astrid Annabelle

Plinio Ghirello disse...

Maravilha!
paz e luz!

Luma Rosa disse...

O que deve ser acordar e deslumbrar esses campos floridos?

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!

António Rosa disse...

Querida Astrid,

Estou como o Marcelo, absolutamente encantado com este post. Tenho a sorte de conhecer o local e também conheço as estufas, pois plantam todo o ano.

Estas fotografias são únicas. Quantas cores!

Espero que esteja melhor da sua gripe.

Beijos

António

lolipop disse...

Astrid,
Que coisa maravilhosa!!!!
Já conhecia as tulipas Holandesas do mercado das flores em Amsterdão, mas nunca tinha visto este espectáculo.
Sabe o que faz pensar?
Como é que se pode ser infeliz num mundo assim...
Carinhos querida amiga...
PS Enviei-lhe um postal de Halloween por mail. Recebeu?

Chica disse...

Simplesmente divino.Lindo!beijos, um feriado bem lindo também,chica

Astrid Annabelle disse...

Plinio, bom dia!
Seja bem vindo ao Navegante do Infinito.
Fico feliz com os comentários de novos leitores e mais ainda por ter se encantado com o post!
Um abraço agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Luma querida, bom dia!
Acordar e olhar para um espetáculo desses deve ser tudo de bom!!! Já pensou que viagem????Aromatizada e colorida??!!
Nossa...
Um beijo gostoso para um lindo dia!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

António querido!Bom dia!
Agora fiquei com uma pontinha de inveja...adoraria conhecer isto de perto...acho que ficaria horas parada mergulhada em tanta beleza!!!

Estou melhor sim. Nem chegou a ser uma gripe mesmo, apenas senti muitas e fortes dores no corpo inteiro e febre.
Acabou...hoje estou ótima!!!! E você também vai estar ótimo hoje! Eu sei que vai!rssssssssss
Um beijo grande agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

É exatamente isso que penso Lolipop! Bom dia!
O mundo é maravilhoso com cenas paradisíacas para todos os lados..só precisamos ter olhos para ver.
Ser infeliz como?

Não recebi seu cartão...sniff...sniff
O Gmail é devagar. Outro dia o António recebeu um email de uma amiga nossa quase um ano depois de ter sido enviado!!!! Assim é o Gmail... que precisamos e, portanto, vamos enviar amor para que ele melhore cada vez mais!
Você me reenvia?
Já te agradeço pelo carinho e te convido a ler o post sobre Halloween clicando na bruxinha logo acima no blog.
Um beijo grande querida e agradecido por todo o seu carinho!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Chica! Bom dia!
Viu só?...é para ficar sonhando!!!
Um beijo grande amiga desejando um maravilhoso final de semana esticado!!!
Astrid Annabelle

Maria de Fátima disse...

Olá querida Madrinha Astrid, estou pasmada com tanta beleza e cor que são esses maravilhosos e lindos campos de tulipas na Holanda.Aliás é um país que eu gostaria de visitar, quem sabe um dia isso não aconteça, não é?, risos.Beijocas e happy halloween.

maria chainho disse...

ola astrid!!!bom dia!!!que fotos lindas .adorei que lindas!!!!tenha um bom final de semana .beijinhos.

Manuela Freitas disse...

Olá querida amiga,
Que maravilha, é fantástico!...Para mim a Natureza é a maior obra de arte!
Bom Domingo!..
Beijinhos,
Manú

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ASTRID QUE VISÃO ESPETACULAR OBRIGADO POR ISSO QUERIDA!

Astrid Annabelle disse...

Ola Mimi!
Nao repare na falta de acentos...ainda nao aprendi onde eles estao aqui no laptop...esta tudo codificado...
Eu usava o laptop para ouvir musicas e nunca escrevi atraves dele...estou estreando!

Os campos de tulipas sao maravilhosos.
Se puder va conhece-los.
Um beijo grande e agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Maria querida!
Um beijo agradecido e tenha igualmente um final de semana excelente. Aqui o feriado vai ate terça-feira.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Manu querida!
Entao somos duas...(Nao repare na falta de acentos...ainda nao aprendi onde eles estao aqui no laptop...esta tudo codificado...
Eu usava o laptop para ouvir musicas e nunca escrevi atraves dele...estou estreando!)
Estas imagens me encantaram igualmente.
Beijo grande e agradecido amiga!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Eliana amiga!
Concordo com voce.
Beijo gostoso querida.
Astrid Annabelle

Isa Grou disse...

Olá Astrid!

Não tenho nem palavras...
Maravilhoso é pouco para tamanha beleza!!!
Eterna Gratidão por viver em uma 'Casa' tão bela...
Obrigada Astrid...Obrigada por partilhar tão belas imagens, viu?!

*Ps: vc está melhor?

Te Amosssss.
Beijos.

Astrid Annabelle disse...

Lindas imagens não é Isa...(não descobri ainda onde está o ponto de interrogação no Laptop)
Meu PC morreu com tudo...aiaiai...
Eu acordei ótima. Somente à tarde é que fiquei chateada sem o meu amado PC...estou sem Skype...inclusive.
Mas pelo menos tenho esta alternativa. Nunca usei o
Laptop para escrever, apenas para ouvir músicas.rsss
Um beijo grande no seu coração querida!
Te amosssssssssssss.
Astrid Annabelle

sil disse...

Lindo, lindo ,lindooooooooo!!!!!!!!
Quando o ser humano quer, produz coisas belíssimas, de tirar o fôlego mesmo.
Imagine se cada cidade desse planeta se empenhasse em produzir (em escala bem menor, claro)uma plantação de flôres...ficaria divino esse mundo né não?

bjo Astrid

Lucília Ramos disse...

Astrid

Maravilhoso! Sem palavras...

Çinda Natureza... linda Amiga que nos presenteias com estas fotos magníficas.

Um abraço destas cores todas.

Astrid Annabelle disse...

Já pensou Sil que maravilha seria(interrogação)...
A natureza por si já é bela. Arranjada dessa maneira encanta realmente.
Um beijo gostoso querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Lucy, amiga querida!
Impossível não gostar! As cores, o frescor, tudo isso mexe demais com todos nós que somos sensíveis...ah! se mexe!
Fiquei feliz que veio por aqui.
Hoje eu lembrei muito de você logo cedo...estava relendo o livro do Pedro Elias...eu adorei! Te enviei um montão de beijos agradecidos...rsss
Agora aproveito e envio mais!
Astrid Annabelle

Beth/Lilás disse...

Amiga, tudo simplesmente lindo, fantástico, maravilhoso!
Eu fico emocionada quando vejo o quão bela é a natureza divina e ao mesmo tempo, esperançosa, quando vejo que os homens podem interagir com a natureza e aumentarem a beleza da mesma.
Obrigada por partilhar tanta coisa bonita com a gente!
E espero que sua conexão se comporte direitinho esta semana, pois imagino o quanto é chato usar o lap top, eu mesma não suporto e estou usando agora aqui na serra, mas nada como nosso computador pessoal, né mesmo!
um grande abraço e ótimo feriado!

Astrid Annabelle disse...

Beth querida!
Eu só posso concordar com você!
Também me emociono muito diante da beleza!
Infelizmente amiga dessa vez não se trata da conexão...é o meu computador que pifou mesmo. Não liga nem com reza braba!!!rsss
Vou ter que aguardar passar o feriado para ver o que aconteceu...ainda bem que tenho a alternativa do laptop...Graças à Deus!
Beijo gostoso aqui de Ubabarulho...a boiada desceu a serra!!!!!rss
Astrid Annabelle

William Garibaldi disse...

De uma beleza rara esta postagem.. este lugar... parece um Jardim Celestial, grande achado Astrid... como é bom vir aqui! Um Beijo de Luz do seu amigo aqui.

Astrid Annabelle disse...

Assim como se sente bem vindo aqui, eu me sinto bem andando pelo seu blog, William!
Um beijo de luz para você igualmente.Agradecido.
Astrid Annabelle

Luz de Estrela disse...

Essas cores, essas flores... são o paraíso!

Obra de arte de Deus, expressando uma sinfonia de aromas e cores.

Beijos coloridos em teu coração.

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Astrid! Que lugar mágico!!!
lindo mesmo, um tapete de flores, viva a natureza!

qdo nós vamos lá na Holanda ver tudo isso de perto???

vamos né?
um beijo pra vc, com mto carinho

Astrid Annabelle disse...

Lindo não é Luz de Estrela...
Fascinante!
Muitos beijos coloridos igualmente na sua alma!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Vamos sim Alê!
Vamos fazer um grupo e ir para Holanda...só para ver as cores...arrepiantes!!!...maravilhosas!!!
Já pensou!!!!!!???
Um beijo grande querido!!!
Astrid Annabelle

MYS disse...

Olá,

Meu Deus,,,que coisa linda!!!

Obrigada por vc existir, e nos passar essas incriveis fotos.

fiz tear mto. tempo... olhando assim algumas fotos parecem tapetes tecidos,lindo,lindo,lindo!
alegria pra alma.
abç de luz
MYS

Astrid Annabelle disse...

MYS, olá!
Realmente se parecem com peças feitas pelo tear!
Lindo! Eu também achei...maravilhoso!
Beijos de luz amiga! Agradecidos!
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens