Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Uma noite inesquecível e o número 33

É uma noite que o mundo não esquecerá,
diz presidente do Chile após 1º resgate

Após abraçar o primeiro mineiro resgatado, o presidente chileno, Sebastián Piñera, afirmou que esta é “uma noite que o mundo não esquecerá”.
Nunca antes se tentou um resgate desta magnitude”, afirmou o presidente, em discurso feito à imprensa por volta das 0h30 desta quarta-feira, pouco depois de ter abraçado Florencio Ávalos, o primeiro mineiro a ser resgatado da mina onde estava preso há 69 dias.Centenas de pessoas se aglomeraram em volta do telão no acampamento "Esperanza" para comemorar a saída do mineiro. Balões, gritos de guerra e muita euforia celebraram o sucesso do primeiro resgate.

Veja mais....



Este era o post programado para hoje:
Coincidências com o '33' sinalizam sorte, dizem famílias de mineiros
33 mineiros,
33 dias de perfuração,
33 caracteres no bilhete do encontro.
Resgate de presos em mina deve ser nesta quarta, diz governo do Chile.
Não chegam a 33, mas são muitas as coincidências
com o número no resgate dos (adivinha?)
no deserto do Atacama, no norte do Chile.
Além do número de trabalhadores embaixo da terra,
33 é o número oficial de mineiros que morreram até outubro deste ano no país.
Também são 33 os caracteres [
contados os espaços] do bilhete enviado pelos mineiros assim que foram encontrados:
Estamos bien en el refugio los 33 [Estamos bem no refúgio os 33].
Até a tarde deste domingo (10/10), eram de 33 países os meios de comunicação cadastrados para cobrir o resgate.
E não acabou:
foram 33 os dias de perfuração da máquina
até chegar ao encontro dos trabalhadores presos.
Na imagem homem com camiseta do 'resgate dos 33',
na mina San José, no Chile.
(Foto: Giovana Sanchez/G1)
Muitas coincidências, para a família do mineiro Mario Gomez,
significam que algo bom irá acontecer.
"Para alguns pode ser impressionante, para outros é sinal de mau agouro.
Para nós, é sorte", disse Berta Gomes, cunhada de Mario.
O mesmo diz Alberto Segovia Rojo, irmão de Dario Rojo.
"É um número de sorte e de esperança.
É um número que significa a glória que estamos vivendo aqui."
O número 33 tem simbologia para muitas religiões,
e, para os católicos - maioria no Chile-,
é a Idade de Cristo.
O número Mestre 33 na numerologia simboliza o Mestre da Compaixão.
veja em:
Também participam dessa corrente de alegria
os blogs da
Tati,
Perguntas em respostas

e da Beth, Mãe Gaia


ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA
* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

47 comentários:

António Rosa disse...

Querida Astrid,

Este seu post é soberbo e simplesmente impressionante - o Mestre da Compaixão.

Grato pelo link. Também está linkada no Cova.

Beijos

António

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querido António!
É um motivo de muita alegria. Sempre devemos estar atentos aos sinais...Deus conversa conosco dessa forma!!!
Na realidade são fatos colhidos no decorrer do tempo para o resgate...nem é tanto uma análise apenas uma lembrança que o número Mestre 33 vibra com a energia da compaixão. Absolutamente correto!!!!
Um beijo grande e muito agradecido por mais este link.
Astrid Annabelle

Tati Pastorello disse...

Oi Astrid, estou daqui também muito emocionada com o que aconteceu ontem (e acontecerá por todo o dia de hoje). Feliz com o cuidado, com o empenho, com o comprometimento que o país está demonstrando e com a coragem destes homens.
Maravilhosa sua postagem, incríveis tantas coincidências numéricas e de um número com tantos significados.
Adorei cada linha! Beijos.

maria chainho disse...

boa tarde astrid!!! simplesmente lindo este post!!! adorei e tambem me emocionei a ver surgir a superficie os mineiros.beijinhos.

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Que interessante esse post! é muito profundo, todo o sentimento que evoca, a simbologia do 33, a figura de Jesus.
Muito interessante esse ponto de vista, pq acredito que ninguém tenha parado para notar nesses números, que envolvem o caso.

Excelente, Astrid! bom dia!

Astrid Annabelle disse...

Olá Tati querida!
Eu sou viciada em sinais!!!!!rsss
Estou muito feliz com o resgate. E, pude perceber com absoluta clareza o que significa SOMOS TODOS UM. Mesmo não tendo nenhum laço "real" senti na pele a angustia e o sofrimento de todos e por fim a gloriosa conquista através do resgate! Esse é o show da vida. O seu lado bom!
Estamos juntas nessa alegria!
Beijo grande e muito agradecido pelo link.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Maria bom dia querida!
Emocionante mesmo!
Que bom estarmos juntos aplaudindo a vida!
Um beijo grande para um lindo dia!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Alê querido!
Pois são os sinais que a vida oferece para quem estiver "ligado"!
A Giovana Sanchez do G1 observou. Foi por ela que obtive a informação.
Na realidade os tópicos nos grandes portais são lidos e pouco consultados...rss
Agora quem procura acha!!!
E viva a vida! E viva a alegria!
Um beijo grande por seu carinho de sempre!
Astrid Annabelle

Beth/Lilás disse...

Bom dia, amiga querida!
Que emoção, que sentimentos globais de felicidade estão sendo emitidos por tantos diante desta vitória da vida sobre a morte.
Fiquei até o 3o. homem vendo ontem pela tv e imaginando-me no lugar deles, quanta luta e esperança tiveram!
Realmente o 33 é um número cabalístico e diante de tudo aqui exposto, ficarei atenta para ele de agora em diante.
um abraço apertado e obrigada pela indicação.

Astrid Annabelle disse...

Olá minha amiga Beth! Bom dia!
É a alegria da vitória da vida sobre a morte!
Fantástico!
Eu não vi pela TV, mas havia preparado um post para hoje sobre esta incrível "coincidências" com o 33. A o ler o post do António fiquei sabendo do sucesso da operação. Em seguida li o seu post...
Então vivamos a alegria desse momento histórico!
Um beijo grande
Astrid Annabelle

Isadora disse...

Astrid que coisa a questão no número 33. Estou aqui acompanhando e torcendo, mas tenho certeza de que todos sairão bem!
Um beijo

pensandoemfamilia disse...

Oi Astrid
Ontem não consegui deixar comentário, mas estou aqui hoje na tentativa.
Este resgaste foi um exemplo de humanidade e dedicação do País. Emocionou-nos a preocupação com os teste para que tudo desse certo, bem como observar a emoção de todos os que ali se encontravam.
Estou na torcida para que todos sejam resgatados bem.
bjs

Astrid Annabelle disse...

Impressiona não é Isadora?
É a vibração sinalizando querendo que a leitura seja feita!
Estamos na torcida...e enviando reiki!
Beijo agradecido por sua visita!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Norma! Bom dia!
Existem momentos onde o Google entra em TPM!!!rsss
Já aconteceu muitas vezes comigo...
EMOCIONANTE...é isso. Muita alegria por todos os diretamente envolvidos com o caso.
E vamos torcendo por aqui também.
Um beijo grande por sua visita!
Astrid Annabelle

Nathália (Ná) disse...

Cheguei no seu blog atráves da minha querida amiga Tati. Que post impressionante esse, assisti o resgate hoje pela tv e me emocionei muito, fiquei feliz que tudo tenha corrido bem.
Fiquei pensando em quantos pais, irmãos, esposas e filhos se sentiram angustiados todo esse tempo.

*Estarei sempre por aqui. BJSSSS!

Adelaide Figueiredo disse...

Astrid,

Belo post! O nº 33 que tão bem se encaixa neste caso. Gostei muito.

Beijinhos

Astrid Annabelle disse...

Olá Nathália!Boa tarde!
Seja bem vinda e se é amiga da Tati então é minha amiga também...rss
Impressionante mesmo é a fôrça desse evento!
Estamos todos muito felizes com o sucesso do resgate em andamento. Também estou acompanhando pela TV ao vivo.
Maravilhoso.
Um beijo agradecido por sua visita. Irei retribuir logo mais este carinho.
Astrid Ananbelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Adelaide querida!
Sim é perfeito!
Um beijo grande e estamos juntas nesse momento alegre!
Astrid Annabelle

Tati Pastorello disse...

Oi Astrid, vim agradecer seu carinho em colocar o link e aproveito para agradecer seu carinho e suas palavras para minha querida amiga Ná, que é uma fofa!!
Hoje é mesmo um dia de festa e sim, SOMOS TODOS UM! Essa revelação muda toda nossa vida, não é mesmo?
Beijos e obrigada, mais uma vez. Eu não esperava o link, mas fiquei feliz por ele.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ASTRID
QUE POST ESPECIAL!

AINDA BEM QUE ESSAS CRIATURAS CONSEGUIRAM SAIR DAQUELE BURACO, AI FICO NERVOSA SÓ DE IMAGINAR SE FOSSE EU!
CRÊDO DEUS ME LIVRE NÉ?
BEIJO

Astrid Annabelle disse...

Oi Tati querida!
Eu adorei a visita da Nathália e já estive no blog dela agradecendo. Não precisa me agradecer. Quando eu gosto eu gosto!rsss
"Hoje é mesmo um dia de festa e sim, SOMOS TODOS UM! Essa revelação muda toda nossa vida, não é mesmo?"
Sim muda. E como.
O link é de coração!!!Eu também não esperava o link no seu blog por isso compreendo-a perfeitamente!
Um beijo doce e alegre!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Eliana querida!
Você é demais!
Como é que vai pensar em algo assim????
Só se benzendo mesmo!!!rsss
Mas o dia é de alegria...muita alegria celebrando a vida!
Agora a pouco vi o décimo oitavo mineiro ser resgatado. Assim que pode ajoelhou no chão e agradeceu à Deus...aí eu chorei de emoção. Foi muito forte a cena.
Um verdadeiro "Reality show"!!!!
Um beijo gostoso para você.
Astrid Annabelle

Eliane Gonçalves disse...

Astrid, olha como estamos em sintonia...
Ontem eu estava assistindo a televisão quando vi o primeiro resgate e pela primeira vez, soou nos meus ouvidos...são 33...
Daí falei para o meu marido são 33 né? Ele disse sim e eu disse, muito significativo a idade de Cristo.

Que Cristo e todos seres de luz iluminem aquelas pessoas!

Mas não sabia de todas essas informações que colocaste no post, obrigada por nos informar...

Bjo grande,

Eliane.

Nilce disse...

Astrid querida
Minha alegria é tão grande. Não parei de ver e de agradecer a Deus por tudo.
Que legal seu post. Pensei muito na relação 33/idade de Cristo, mas não sabia das outras coincidências.
Muito interessante.

Bjs no coração!

Nilce

Misturação - Ana Karla disse...

Graças a Deus acabou.
Tenho visto na TV e tem sido muitoe mocionante.
E o 33 será de sorte!

Amei o post.

Xeros

Astrid Annabelle disse...

Olá Eliane, minha querida!
As vibrações estão no ar e as pessoas mais sensíveis acabam captando as mensagens...e muitas das vezes não se dão conta disso!
Fiquei super feliz com a sua visita!
Um beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Nilce querida!
É emoção pura. Estou aqui acompanhando pela TV e a cada mineiro resgatado meu coração vibra!
O 33 é uma vibração poderosa!
Um beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Ana Karla, minha amiga xerosa!!!
É sorte sim. Muita mesmo...e,nenhum desses mineiros vai voltar a ser o que era antes.
Estão renascidos!
Um beijo agradecido por todo o seu carinho.
Astrid Annabelle

Maria de Fátima disse...

Olá querida Madrinha Astrid, acompanhei pela televisão o resgate do primeiro mineiro e fiquei muito emocionada e contente.Abençoados sejam os 33 mineiros chilenos e as suas famílias.E tudo está acontecendo no dia de Nossa Senhora de Fátima.Beijocas grandes.

Astrid Annabelle disse...

Olá querida Mimi!
Eu sei que a Nossa Senhora de Fátima está abençoando todos os envolvidos.
Está sendo emocionante a cada mineiro que retorna á superfície. Estou acompanhando pela TV ao vivo.
A alegria é o tom.
Abençoados sejam.
Um beijo grande e agradecido por sua visita.
Astrid Annabelle

Luma Rosa disse...

Wow!! Quantas coincidências! Mas não quero pensar em agouros! Quero pensar somente em coisas boas e positivas! Todo este sacrifício que passaram os mineiros, há de ser somente coisa boa!! Beijus,

Astrid Annabelle disse...

Olá Luma! Boa noite!
Eu não posso pensar em agouros com esta vibração 33! É uma sintonia fina com a energia da compaixão. E, veja, a alegria com paixão que houve durante todo o processo de resgate e que agora está terminando...faltam apenas dois mineiros. Amor, suor, lágrimas e muitas, mas muitas alegrias!
Simplesmente emocionante!
Só nos resta agradecer por mais esta vitória da vida sobre a morte!
Um beijo gostoso querida amiga.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

PARA TODOS OS MEUS AMIGOS!
Este é o comentário de número 33 e nesse momento o Presidente do Chile, Sebastián Piñera, está fazendo um discurso de agradecimento à todos pelo sucesso da operação resgate. Ao olhar o relógio ele marcava 22:22hrs...estava em curso a transmissão desse discurso.
Então vamos agradecer à Deus por mais esta conquista que a partir de agora faz parte da história da humanidade.
Vou dormir feliz por tudo e por todos!
Beijo grande e agradecido.
Astrid Annabelle

Irene Moreira disse...

Astrid
Emocionante o que aqui postastes e que tenho acompnnhado. Que dedicaçao, que equipe, que organização que envolveu essa operação de pleno sucesso.
amuito interessante a parte de numerologia.

Beijos

Glorinha L de Lion disse...

Astrid, tb me emocionei muito com esse resgate. Acho que ninguém ficou indiferente a esse momento tão especial e único.Eu sabia que o número 11 era um número bom no feng shui, mas do 33 não sabia. Agora vou prestar mais atenção nele. Beijos e boa noite.

António Rosa disse...

Querida Astrid

Relendo, hoje: post formidável.

Logo, à meia-noite, começa o dia 15. :)))

Até logo

António

Astrid Annabelle disse...

Olá Irene!Boa tarde!
Foi maravilhosa toda a ação do resgate...
Uma comoção internacional!!!
Um beijo grande e muito agradecido por sua visita!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Glorinha querida!
Todos os números dobrados são vibrações especiais por se tratar de números Mestres.
É a vibração da unidade elevada para uma oitava acima.
Assim como na escala musical existem as notas básicas e em seguida temos as mesmas em escala maior.
Sempre que se encontrar com um desses números fique atenta...tem recado na fita!!!! 11,22,33,44,55,66,77,88 e 99.
Quanto ao resgate...foi um show!!!
Só nos resta sermos gratos!
Um beijo grande

Astrid Annabelle disse...

Olá António! Boa tarde!
Este post marca um momento histórico por muitos motivos...é um divisor de águas!
O resgate foi emocionante...eu chorei de alegria de fato.
Hoje resolvi começar o dia diferente do habitual...só entrei na net por volta das 12:00hrs.
Tinha outras coisas para resolver e com a net ligada vou deixando para depois...
Logo mais à noite publicarei meu post sobre a água...já está quase pronto...
Acabei de ver seu vídeo...adorei!
Beijo grande
Astrid Annabelle

GLORINHA: esqueci de assinar o seu comentário resposta...está assinado agora...
Astrid Annabelle

Paula disse...

Astrid, o que mais me impressionou foi que eles foram resgatados no dia de Nossa Senhora... Será mais uma "coincidência"?
Acompanhei por horas, torci, rezei, acho que como todo mundo... E graças a Deus, eles estão bem. O que me convence cada vez mais que nós podemos, sim, fazer milagres quando queremos! A humanidade ainda tem salvação (de si mesma, claro)...

Beijo grande!

orvalho do ceu disse...

Oi, querida Astrid
Com muita saudade, há 15 dias fora, viajando pra cá e pra lá, chego cheia de saudade dos amigos... Como está vc, amiga? Tomara que muito bem!
Estava ainda no ES, ontem quando vimos o noticiário com os últimos resgates... foi uma alegria só!!!
Abraços fraternais com meu carinho.

Lucília Ramos disse...

Amiga,

Fiquei muito emocionada quando vi o resgate dos mineiros na TV, foi incrível!

E quanto ao nº 33, óptimo! - só posso dizer que foi o meu nº no colégio, enquanto estudante, sempre chamavam as raparigas pelos nomes e pelos nºs, assim eu era a Lucília 33 e a minha irmã a Manuela 57.
A minha filha esteve hospedada a estudar em Valência, no nº 33 - eu sempre tive uma grande fé com este nº e agora tu confirmaste-o com este teu estudo sobre o 33 na vida destes mineiros. Muito bom!

Dois beijos para ti... (33 é muita coisa!hahaha)

Astrid Annabelle disse...

Paula minha amiga!
Só estou lhe respondendo hoje porque fiquei sem net!
Eu não tenho nenhuma dúvida da intervenção da Nossa Senhora!!!
Um beijo grande e agradecido por sua presença.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Orvalho do Céu, boa noite!
Como disse à Paula aí acima eu fiquei sem net...por isso estou lhe respondendo somente hoje.
Estou bem minha amiga com a Graça de Deus!
Todo este resgate foi uma situação de comoção internacional...pura emoção!
Um beijo grande e agradecido por sua presença!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Lucy querida!
Chegou a ver o link colocado no alto aqui no blog do seu post sobre o renascimento do Gêres? Tirei-o pouco antes de teres feito este comentário.
Quanto ao resgate digo e repito...Graças à Deus e fiquei realmente alegre com o fato de que todos se salvaram.
O número 33 é a vibração do Mestre da Compaixão...que combina perfeitamente com você!
Agora eu quero os 33jinhos!!!!!hahaha
Receba um beijão gostoso minha amiga do coração!
Astrid Annabelle

A Voz do Raio Rubi disse...

Adorei seu espaço, Astrid ! Recheado de atualidade, de energia, de garra, de vida, de um amor forte pelos seres humanos ! Te desejo caminhos de sucesso sempre, com a sua grandeza de ser, evidente, sua marca visível, pelo que senti aqui. Muitos carinhosos abraços,
Rosane Amantéa.

Astrid Annabelle disse...

Rosane! Olá e boa tarde!
Fiquei emocionada com as suas palavras!
O reconhecimento pelo trabalho feito é muito gratificante.
Adorei sua visita e quero que volte sempre.
Um beijo grande
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens