Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

12/11 - o dia do Pantanal

Nesta sexta-feira (12), é comemorado no Brasil o dia do Pantanal.

O WWF-Brasil aproveita a data e lança um vídeo produzido pela instituição mostrando as riquezas ambientais desse patrimônio natural, impactos e alternativas para a região.

continua AQUI
DESLIGUE O SOM DO BLOG PARA ASSISTIR AO VÍDEO



IMAGENS TODAS DO GOOGLE IMAGENS

ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA

* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA

Bookmark e Compartilhe

30 comentários:

Cris França disse...

QUE SHOW! lindo demais, obrigada por compartilhar. bjs

Astrid Annabelle disse...

Sabe Cris, eu sou apaixonada por nosso Brasil!!!
Amo de paixão toda essa terra abençoada!!!
Beijo grande querida e agradecido por sua visita.
Astrid Annabelle

lolipop disse...

Oi Astrid!
Que manancial de vida natural!! O paraíso terreno, né? Só conheço de imagens. Quem sabe um dia...
TERNURAS
Bom Fim De Semana!!!!

António Rosa disse...

Astrid

Impressionante desfile de lindas fotos do pantanal. Só mesmo no Brasil.

Parabéns ao Dia do Pantanal.

Muito obrigado pelo apoio que me tem dado todo o dia, no post lá no meu blogue.

Beijos

António

Fatima disse...

Não sabia Astrid que dia 12 era dia do Pantanal.
Bela comemoração!
bjs.

Astrid Annabelle disse...

Pois eu também só conheço por fotos Loli!
O Brasil é gigantesco e as distâncias muito longas...o Pantanal tem o tamanho de três Suiças juntas!
Mas é lindo e devemos preservar...afinal é um patrimônio mundial.
Um beijo grande querida.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Você viu António?
Isso é só um aperitivo. Amanhã quando estiver descansado venha ver o vídeo...muito bonito...muito.
Hoje o dia é todo seu!!!
E eu estou participando com muito gosto!
Um beijo grande querido e inté daqui a pouco.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Fátima, eu fui te chamar para ouvir o Almir Sater!!!
E você já estava aqui antes mesmo de eu conseguir postar o comentário por lá!!!Êta sintonia, hein????
Eu também não sabia. Recebi por email pois participo do WWF-Brasil sempre divulgando as novidades por aqui.
Então feliz dia Pantanal...que merece ah!isso merece!
Beijo grande e bom feriadão.
Astrid Ananbelle

Taia Assunção disse...

Que demais as imagens, não sabia que hoje era dia do Pantanal...isso que marido e filhos são matogrossenses...rsrsrsrs. Adorei. Beijocas!

marcelo dalla disse...

Belíssimas imagens! Amei saber disso, querida. Vou compartilhar!!!
bjossssssss

Lúcia Soares disse...

Astrid, tanta beleza até dói nos olhos, não? (menos a cobra...rsrsr)
També, amo essse Brasil e enchi meu blog das fotos lindas que encontrei no Google.
Não sabia que existia um dia dedeicado ao Pantanal. Obrigada!
Bj

Astrid Annabelle disse...

Olá Taia!
Tive que dar uma saída por isso estou respondendo somente agora.
O Brasil é lindo e mais do que ninguém você sabe disso. Acho que aqui deveria ser todos os dias Dia do Brasil!!!!rsss
Beijo grande querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Marcelo!
Eu já vi que compartilhou no FB.
O vídeo é lindo mesmo...também pudera, não é?
Beijo grande e agradecido meu querido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Nem eu Lúcia!
Não tem como não gostar desse deslumbramento todo que é a rica e farta natureza brasileira. Até as cobras são bonitas...lá longe, é claro!!!!rsss
Vou te visitar.
Beijo gostoso querida.
Astrid Annabelle

maria chainho disse...

ola bom dia astrid!!!que lindas fotos.o pantanal e um lugar abençoado por deus!!! e simplesmente lindo!!!!!!!!!.tenha um bom final de semana.beijinhos.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querida Maria!
Hoje acordei tarde!
O Pantanal é lindíssimo...como afirmei acima...difícil achar um lugar feio no Brasil!!!
Pouco convencida não??!!rssss
Beijo gostoso
Astrid Annabelle

Anônimo disse...

Você é uma querida, Astrid! O pantanal é lindo! Vou levar umas imagens, está bem?

Muito obrigada pela alegria que senti ao ver tão belas imagens.

Visitante

Astrid Annabelle disse...

Minha querida Visitante!
Que bom que gostou. As imagens são todas do São Google!!!rsss
Pode levar à vontade.
Um beijo grande por seu carinho.
Astrid Annabelle

pensandoemfamilia disse...

Muito lindo, gosto destas paisagens, mas não me animo a viajar até lá´.
Obriga por compartilhar coisas tão lindas de nosso país tão grande.
bjs

Astrid Annabelle disse...

Norma querida!
Eu gostaria de conhecer...mas com conforto. Esse negócio de turismo selvagem já não me agrada mais...passou o tempo!rsss
Mas que é lindo isto é!
Beijo gostoso e agradecido por sua visita.
Astrid Annabelle

marcelo dalla disse...

Uhuuuuu!!! Que honra o Dalla Blog estar entre tanta coisa linda e especial que há por aqui!!! Agradeço a partilha.

Os documentários estão uma delícia, tb tô assistindo.
Bjos querida

Astrid Annabelle disse...

Marcelo, nada mais justo!
Promover o que é bom é meu lema!!!
Também estou assistindo...e adorando!!!
Beijo grande querido.
Astrid Annabelle

Nilce disse...

Que post espetacular Astrid. Imagens lindas de viver, o Brasil é demais.
Amei tudo o que vi e ouvi. E é tudo nosso, só precisamos cuidar.

Excelente domingo e feriado para vc.

Bjs no coração!

Nilce

Astrid Annabelle disse...

Nilce bom dia!
É fantástico mesmo o que temos de belezas pelo Brasil a fora!
Tenha igualmente um final de semana muito gostoso.
Um beijo grande e agradecido por seu carinho querida.
Astrid Annabelle

Cantinho She disse...

Nossa que fotos lindas, fiquei aqui viajando em cada uma delas...
Beijo, beijo querida! ;)
She

Beth/Lilás disse...

Coisa mais linda este recanto do nosso país!
É muita natureza reunida num só lugar, que espetáculo!
bjs cariocas

Astrid Annabelle disse...

Olá She!
Lindo demais mesmo!!!
Beijo grande e agradecido por sua visita.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Beth querida!
Você disse tudo...é um espetáculo!
Beijo grande de ubasolechuva...rsss
Astrid Annabelle

Siala disse...

Conheci o Pantanal ainda menina...através da novela Pantanal que pasou cá em Portugal já há muitos anos. Ficava deitada na cama dos meus pais, com o meu primeiro gato aninhado nos braços, os dois assistindo a essas imagens fabulosas...o meu gato chegava a saltar da cama para a tv para tentar apanhar os pássaros que voavam :) O meu imão já foi ao pantanal e adorou, mas a ligação dele com a Natureza não é a mesma que a minha...eu até estou arrepiada só de pensar no dia em que também irei conhecer essa maravilha! Não tenho qualquer dúvida que irei!
Obrigada por partilhar!
Namaste!

Astrid Annabelle disse...

Olá Siala!
Pena que não chegou a tempo de ouvir a música do Almir Sater, Chalana, tema da novela Pantanal, como música de fundo do blog!
Essa novela foi uma das poucas que assiti inteira...foi um marco nas tele-novelas!Belísssima!!!
Até hoje é cantada em verso e prosa.
Achei graça do seu gatinho!!!rsss
Tenho certeza que virá conhecer este lugar encantado!
Um beijo grande querida!
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens