Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Blogagem Coletiva - Minha Idéia é Meu Pincel

"Pensavam que eu era uma surrealista, mas eu não era.
Nunca pintei sonhos. Pintava a minha própria realidade."

"Eu pinto-me porque estou muitas vezes sozinha
e porque sou o assunto que conheço melhor".
Frida Kahlo
*******
A tela tema dessa quinta-feira, dia 25/11/2010,
Frida Kahlo – Auto-Retrato,
da Blogagem Coletiva Minha Idéia é Meu Pincel,
criada por Glorinha, do blog Café com Bolo,
me passou agressividade, intensidade, angústia, medo, solidão.
Não senti uma energia boa vindo desta tela.
Deixou-me incomodada e fui pesquisar a respeito da autora!
Pudera...que história de vida!
Quer saber o que eu li?
Está AQUI.
*******

Tudo isso me fez lembrar o quanto é importante "sentir bem"
o que colocamos em nossa casa, ao nosso redor!
Sentir o que colocamos em nossa vida igualmente.
Segue um link muito interessante sobre:

Vale a pena ler.
Às vezes uma leitura dessas pode transformar a nossa vida!
Agora se você faz parte do time que não tem tempo,
está sempre atrasado/a, detesta ler, detesta link,
minha sugestão é:
faça um passeio por sua casa e sinta o que anda lhe incomodando.
Aí tem!
Quer saber o quê?
Bom... é melhor ler o link...rsss


ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA


* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

59 comentários:

Beth/Lilás disse...

Boa noite, Astrid!
Pois é, a pobre Frida sofreu demais toda sua vida, mas deixou uma obra fantástica e que aos poucos foi absorvida pela sociedade, principalmente quando entenderam melhor o que ela queria dizer através delas.
Entretanto, eu consegui ver coisas na Frida que me agradam muito, veja lá no meu pedaço.
beijos cariocas

Glorinha L de Lion disse...

Oi Astrid, companheira dsa madrugas...hehe...já eu amo Frida. Amo seus auto retratos, suas cores, suas folhagens e bichos. A estópria de vida dessa mulher parece mais uma tragédia grega do que realidade...para a gente ver que muitas vezes a realidade é pior do que a ficção. Sabe, que intuitivamente minha casa tem várias coisas de feng shui, mesmo sem o saber, fiz...coisas que não se explicam. Beijos amiga! Boa noite!

Astrid Annabelle disse...

Beth querida! Corujemos!!!rss
Concordo com você, mas não gostei. Me esforcei a semana inteira para achar algo interessante na Frida.
Acontece que quando um artista pinta um quadro fica horas colocando a sua energia na obra...ela fica impregnada.
E não deu..não casou minha energia com a dela....
Mas foi uma experiência bacana e um grande desafio fazer este post!
Beijos doces
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Glorinha...companheiras da madrugada.rssss
Essas coisas só acontecem nas blogagens coletivas sabe de quem não é???!!!
Pois eu não gostei da Frida.
Expliquei tudo acima para a Beth...não afinei mesmo.
Mas valeu pelo desafio. Nem tudo são valsas vienenses, não é?!rsss
Beijo grande e um abraço apertado.
Astrid Annabelle

Malu Machado disse...

Oi Astrid, Realmente a maneira como ela se pintava não é muito atrativa. Mas de suas outras telas, que confesso ter visto no blog da Beth, gostei muito.

Como uma pessoa tão bonita se retratava tão feia? Bom, como disse, não vou tentar desvendá-la. Frida continuará um mistério para mim.

Beijo grande, amiga

PS - hoje eu tb perdida na madrugada.

Malu Machado disse...

Complementando,

Também concordo, minha energia não casou com a dela também. Foi um parto esta blogagem.

Bjs,

Astrid Annabelle disse...

Sabe Malu, eu gosto de cores fortes vibrantes, selvagens, surreais, enfim, mas pegou na energia mesmo.
Sei que foi uma sofredora, etc...etc...
mesmo assim, não deu!
Fazer o que não é?
Foi realmente um parto!!!hehehe
Um beijo agradecido por sua presença.
Astrid Annabelle

Maria Izabel Viégas disse...

Amada Astrid,
minha reação á esta obra sempre foi esta que vc descreveu.
Ao adentrar em outras obras dela, embora a beleza seja a tônica também me senti sufocada, uma onda de tristeza.
como vc fui sobre a vida dela. Triste vida.
Achei excelente o gancho que fez com o Feng Shui. Muito pertinente!
Realmente embora seja um trabalho belíssimo, a energia ...também não "casou" coma minha.
Tanto que estou aqui, com material e se fizer a postagem, só amanhã. Se conseguir!
Uma tela passa com certeza os sentimentos do autor, seja ela bela ou não.
Creio que nestes momentos entra o "ser terapeuta" em ação!
Beijos no teu coração querida.

António Rosa disse...

Querida Astrid

O seu post reflecte bem o seu estado de espírito em relação ao quadro. Conheço particularmente bem a obra 'possível' de Frida, pois tive oportunidade de ver 3 grandes exposições em Lisboa, Madrid e Nova Iorque. Fiquei o dia inteiro a apreciar. Não sendo este o quadro que melhor a representa, faz parte de uma fase muito dolorosa da sua vida.

Gostei do seu 'sair à francesa'.

Vou aproveitar para deixar o máximo de comentários agora, pois no meu trabalho estamos com problemas técnicos com a internet e não devo ter oportunidade.

Até logo

Beijos

António

Suziley disse...

Oi, Astrid:
Gostei da sua postagem. A partilha do seu sentir. Trouxe boas energias. Um lindo dia para você, beijos :)

Chica disse...

Tivemos a mesma sensação,Astrid! Não gosto de nada duro...Ops, não é bem asim,rsrs...

Não gosto de dureza no olhar e simplesmente ela não é nada amiguinha dos meus sentimento...beijos,tudo de bom,chica

Astrid Annabelle disse...

Amadamiga bom dia!
Olhe e não deu mesmo. A Chica falou uma coisa certa lá no post dela...dá vontade de sair correndo! E aqui a beleza da arte em si não conta...é mesmo a energia pesada que a tela emana.
Por isso me lembrei do Feng Shui.
Vou ficar atenta... se postar estarei por lá de imediato!
Beijo tua alma querida.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

António bom dia querido!
Foi o jeito que encontrei para sair dessa saia justa...à francesa!!!!
Esse negócio de ficar sem net é um Ó!!!!
Espero que resolva este assunto.
Beijos para um excelente dia.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Susiley! Bom dia!
E eu fiquei feliz com a sua visita.
Um beijo agradecido por suas palavras carinhosas.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Chica, bom dia!
Nem precisa dizer mais nada. Somos e sentimos iguais em relação a esta tela.
Eu adorei o seu post. E muito!
Um beijo grande querida.
Astrid Annabelle

Isa disse...

Compreendo-a bem, Astrid, mas eu amo a Frida e a sua obra. Debaixo da dureza e do sofrimento, há uma Frida que amou muito e que sentia a beleza com uma sensibilidade rara.
Adoro Feng-shui também e ando sempre com um projecto de Bagua à espera de ser concretizado no meu lar...

Um beijo

Isa

Elaine disse...

Bom dia minha querida Astrid, muito legal sua postagem, com várias dicas, entrei no link, dei uma olhadinha rápida, mas volto para me aprofundar, mas o que vi adorei.
Eu adorei essa tela, adoro olhares profundos e misteriosos.
Beijos e um lindo dia!

Fatima disse...

Oi minha flor!!!!!
Bjs.

Astrid Annabelle disse...

Isa querida!
Por isso somos indivíduos...cada um sente diferente e ninguém é melhor do que o outro.
Eu realmente não gosto de quem exalta o feio, o triste e o pesado.
Você me conhece, não é?rsss
O Feng Shui ajuda muito desde que siga o seu sentir e o seu coração...isso precisa ser lembrado sempre!
Um doce beijo para ti!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Elaine!
Fiquei feliz que gostou.
A minha opinião sobre a tela e a obra da Frida está já largamente explicada acima.
Cada um é cada um, não é?
Beijo grande querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Fátima querida!
Você nem imagina como fiquei feliz com a sua visita. Estava achando que tinha me esquecido!rssss
Beijo tua alma.
Astrid Annabelle

Élys disse...

Astrid.
Senti as mesmas vibrações que você. Tristeza, angústia, um sofrimento atróz.
Procuramos elevar a nossa vibração e conseguimos depois escrever um pequeno resumo da história de Frida.
Um beijo.

Manuela Freitas disse...

Olá querida Astrid,
Como já disseram nos comentários Frida sofreu demais e a sua pintura é um reflexo disso!
Como pode uma pessoa ter tanto sofrimento, tão adverso à realização e ao mesmo tempo ser uma pintora à parte, com créditos mais que afirmadíssimos!
Frida é um exemplo de luta em todos os aspectos e para mim foi uma mulher admirável!!
Beijos,
Manú

Astrid Annabelle disse...

Élys!
Como disse acima a energia é muito densa mesmo!
Vou lá daqui a pouco conferir seu post meu amigo.
Um beijo agradecido.
Astrid Annabelle

Lúcia Soares disse...

Astrid, também não gosto muito da energia que ela passa. Usou a sua dor para retratar sua vida, mas não acho que tenha sido por conformismo e superação.
Mas também não posso falar o que lhe ia no coração!
Minha casa anda em desacordo com quase tudo do Feng Shui!
Não é à toa que ando como estou...
Bom, banheiros, cozinha, tudo ok.
Mas sala no meio da construção acho que quase ninguém deve ter. Geralmente a sala é o primeiro cômodo ao se abrir a porta de entrada.
Enfim, na reforma que farei, vou ver o que posso adaptar.
Gosto muito do Feng Shui e espero liberar as energias que andam paradas por aqui!
Beijo!

Macá disse...

Astrid
Me identifiquei muito com o seu post. Pra mim foi muito difícil escrever.
Não que eu não ache que ela foi uma mulher forte, guerreira, mas é que a história de vida dela foi muito densa, triste.
Vou seguir seu conselho: vou olhar minha casa com outros olhos através do seu guia.
beijos

Astrid Annabelle disse...

Manú querida!
Você estava aqui e eu no seu blog. Nos cruzamos em meio ao oceano!
Dessa vez eu não combino com o seu gosto amiga.
Não acho bonito exaltar o lado triste e pesado da vida.
Paciência...o que seria do amarelo se todos gostassem do vermelho, não é mesmo?
Um beijo grande no seu coração.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Que bom que gostou das dicas do Feng Shui querida Lúcia!
Você vai ver como a vida melhora e muito quando deixamos de ter pontos com energia estagnada em casa!!!!
Vou lá lhe visitar já ja´.
Beijos no coração.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

É Macá, difícil se identificar com a energia dessa tela.
Mas há gosto para tudo, não é?
Eu não me senti bem. Outros adoraram.
Isso é vida! Somos indivíduos e portanto únicos. Cada um sente do seu jeito!
Um beijo agradecido
Astrid Annabelle

Lu Souza Brito disse...

Olá Astrid, tudo bem???

Eu achei forte, intensa esta tela dela. Mas tbm é algo que nao teria em casa, nao me passa alegria, como aquel primeira tela do Monet por exemplo.

Epaaaaa, que tô sempre correndo também mas nem por isso vou deixar de olhar os links sobre feng shui. E como vc sabe, estou reformando a casa que comprei anted de me mudar, então, qualquer dica para equilíbrio e bem estar será sempre muito bem vindo.

Que bairro de Ubatuba vc mora? Se quiser pode me responder pelo email lusouzabrito@hotmail.com...

Bjooooooooos

Astrid Annabelle disse...

Olá Lu!
Pois é amiga, sobre a tela já disse tudo acima.
O Feng Shui ajuda muto sabia? Desde que a sua energia esteja de acordo. É muito sério este assunto sobre energias!
Escevi um email para você e na hora de enviar o gmail não reconhece seu endereço. Vá entender!!!!
Então lhe digo por aqui...moro no Centro da cidade na beira do mar.
Quando puder me escreva um email para que eu possa lhe enviar o que escrevi:
majivanprabhuta@gmail.com.
Um beijo doce querida!
Astrid Annabelle

orvalho do ceu disse...

Olá, querida Astrid
Essa relação da casa exterior de Frida com a sua interna (e também a nossa) foi deslumbrante!!!
Gostei de que tivemos leitura similar ao ver a Tela pela primeira vez.
Legal essa visão que permeou vários participantes da blogagem!!!
Bjs de paz e votos de excelente fim de semana junto aos seus queridos.

sil disse...

Oi Astrid, belo post, eu como admiradora da vida e obra de Frida fiquei feliz ao ver um quadro dela em seu blog.
Respeito sua opinião,existem quadros que "passam" sua energia para quem os comtempla, sejam elas boas ou não, um bom exemplo é Guernica de Picasso...por isso mesmo é que foram tão bons naquilo que estavam predestinados a ser.

bjo

Socorro Melo disse...

Oi, Astrid!

Eu também não conhecia a Frida, só que era uma grande pintora.
A tela me passou a impressão de tristeza, solidão, incertezas, e daí produzi meu texto, mas, curiosamente, como você, fui a procura de informações sobre a autora, pra ver se estava destoando muito da idéia proposta, e qual não foi minha surpresa, o que a tela me transmitiu, era justamente a realidade de Frida, pobre mulher. Mas, também admirei-lhe a garra, e o amor a sua arte.

Um grande abraço
Socorro Melo

Siala disse...

Astrid!! Não podemos gostar todos do amarelo, não é?
Eu também não gostei nem um pouco dos quadros de FRIDA a primeira vez que vi um :) foi exactamente o desconforto que me causou que me levou a pesquisar e tentar conhecer a mulher...e então sim, percebi os seus quadros e o que eles significam. Por várias razões, passei a admirar muito a sua arte pois vejo nela uma purga pessoal, uma exposição/desconstrução de um Eu atormentado, mas forte e corajoso o suficiente para se expor.
Obrigada pelo link!! Andava á procura de algo assim porque decidi mudar as cores lá em casa hehehehe
Beijo enorme!
Namasté!

Isadora disse...

Astrid, essa semana senti grande dificuldade em deixar meu olhar percorrer a tela sem nada pré concebido. Talvez por conhecer só um pouquinho da história de vida tão difícil dessa mulher.
Com certeza podemos sempre melhorar o ambiente, mas acredito também que algumas situações como as vividas por ela, só um instinto muito grande de sobrevivência.
um beijo

Marion Lemos disse...

Boa tarde querida amiga,
essa tela não me faz sentir bem, não aprecio os trabalhos de Frida, sinto uma energia ruim ..mas não conhecia a história, agora posso compreender o que ela retratou.. mas continuo não apreciando..
Creio que em tudo que fazemos nós deixamos um pouco de nós mesmos, nossa maneira de pensar, sentir, agir, nossa individualidade..a nossa energia.
Ah, adorei aprender a importância do sentir bem, estar em harmonia com o ambiente.
Muito obrigada pela agradável visita, fiquei muito feliz.
Tudo de bom para você querida Astrid.

Gratidão.

Marion

pensandoemfamilia disse...

Oi Querida

Posso compreender o seu mal estar, mas vi nesta mulher uma energia de luta e superação que muito admiro.
Grata pela oferta do link, vou fazer bom uso.
bjs

Nilce disse...

Muito bom Astrid.
Amei você ter relacionado o sofrimento de Frida, neste quadro, com os nossos, com a nossa realidade por vezes esquecida.
Parabéns!

Bjs no coração!

Nilce

Marli Borges disse...

Oi Astrid!
O que admiro em Frida é seu talento, foi com esse talento que ela escreveu seu nome na história. Mas, quer saber? Eu não teria uma tela de Frida em minha casa!! Jamais!! Mesmo aquela da Cama Voadora que gosto muito pelos simbolismos que contém. Você tem razão, a energia que emana de suas telas, não é das melhores, hehe.
Bjssssss

William Garibaldi disse...

Querida Astrid eu vou ler o link!
Sua postagem foi uma terapia eficaz pra muita gente...
estou em um momento forte de transformação!... Retorno de Saturno com Plutão em oposição a ele mesmo na carta natal... ( só o António do Cova do Urso pra decifrar este período para mim! )
Que tela pesada né...
Grande sacada a sua!
Sabe que eu tava me esquecendo que sou eu quem 'coloca' tudo em minha vida!
Oh pressa e correria danadas!!!!
Beijos de Luz Rosa pra Frida Kahlo!
E pra vc!!!

Astrid Annabelle disse...

Olá Orvalho do Céu, bom dia!
Ontem à tarde tive que desligar o PC e ficar com ele desligado até hoje. Um temporal com raios, trovões e granizo caiu sobre Ubatuba.
Agora amanheceu um lindo dia!
Agradeço suas palavras sempre tão carinhosas.
Um beijo grande amiga!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Sil, bom dia!
Nem todos se identificam com a obra de Frida Kahlo pela energia densa que emana, afinal, cada um é cada não é mesmo?
Um beijo grande e muito agradecido querida.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Socorro, bom dia!
Tenho uma visão um pouco diferente sobre a obra de Frida Kahlo amiga.Não concordo que o lado pesado da vida deva ser exaltado através da arte. Mas isso é coisa minha! Cada um é cada um!
Beijo grande amiga e muito agradecido por sua visita.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Siala, bom dia!
Fiquei feliz que gostou do link sobre o Feng Shui.
Às vezes, pequenos detalhes na energia da nossa casa fazem toda a diferença!
O espaço no qual vivemos deve ser muito bem cuidado por nós! Assim como o nosso corpo igualmente....
Um beijo doce querida.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Isa querida, bom dia!
Não podemos esquecer que a Frida viveu em uma época de energia muito densa, no meio de um tempo muito feio.
Minha visão sobre este caso é muito particular...
Um beijo grande e agradecido por sua visita.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Marion querida, bom dia!
Você disse tudo!
Visitar seus blogs é um presente para a alma e os olhos!!!
Um beijão na sua alma.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Norma, bom dia!
Fiquei feliz que gostou do link!
Um beijo gostoso querida.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Nilce, bom dia!
Fico feliz que apreciou querida !
Um beijo grande no seu coração.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Marli, bom dia!
Pois é amiga....pois é!!!!!
Um beijo grandão querida.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

William, bom dia!
A vida não pode ser vivida com pressa!
A todos os instantes fazemos escolhas e são essas escolhas que determinarão o nosso futuro...então, atenção!!!
Momentos Saturninos e Plutônicos são de grande transformação mesmo...mas aí, só o António para explicar direitinho...eu apenas sinto!
Um beijo no teu coração amigo querido!
Astrid Annabelle

Luma Rosa disse...

Astrid!! A nossa opinião sobre a obra muda depois que passamos a compreendê-la e isso somente depois de sabermos um pouco mais sobre a vida de Frida.
Particularmente não gosto, não teria em casa, porque o sentimento que me aflora é bastante angustiante e este quadro tentei olhar com bons olhos, daí imaginei que ela também teria pensamentos bons, oras! E como comentei no post da Glorinha, achei que ela quis dizer que estava integrada ao mundo, se sentindo igual, tipo: as plantas invadindo seu colo, avançando, tomando conta... só não achei que estivesse se sentindo morta por causa dos animais que estão juntos no quadro; a representação da natureza, do homem e dos animais.
Já coloquei o Ba gua analisando os ambientes da minha casa e faltou a cor cinza na sala de visitas. Algo para dar um ânimo ao setor das amizades. Digamos que passei a olhar o cinza com outros olhos!
Bom fim de semana! Beijus,

Astrid Annabelle disse...

Luma querida!
Eu compreendi a obra da Frida mas continuo como você..não teria em casa!
Bacana que o link do Feng Shui ajudou!!!
Eu estou cuidando da minha casa esses dias e colocando muitas coisas em ordem...sabe como é...de tempos em tempos é bom dar uma organizada geral!rss
Gosto de ter você por aqui.
Beijo grande e agradecido.
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Astrid

O post do convite para a entrevista coletiva já está feito no meu blog-teste. Segui convite para poder entrar e aprovar.

Obrigado.

Astrid Annabelle disse...

António querido!
Está ótimo. Deixei meu comentário por lá.
Uma bela massagem no ego!!!Me fez bem!!!rssss
Um beijo grande e muito agradecido.
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Olá, bom dia de sábado, a todos os visitantes do blogue da Astrid,

Este é um convite para participar na entrevista colectiva que estou a preparar para a Astrid Annabelle, do «Navegante do Infinito». Publiquei hoje um post com esse convite.

Seria um prazer contar conigo nesta entrevista coletiva à amiga e bloguista Astrid.

Por favor, clicar aqui para aceder ao post onde peço que deixem as perguntas.

Abraço,

António
«Cova do Urso»

Astrid Annabelle disse...

Um beijo agradecido António querido!
Astrid Annabelle

Ângela disse...

Astrid, foi preciso falar de amor (blogagem coletiva da Nilce) para eu chegar até aqui, porque será???

Fiz questão de comentar neste post por dois motivos, primeiro por Frida, quando conheci sua história e suas obras também não gostei muito, mas depois de ler um pouco mais, e saber que foi uma mulher que amou intensamente, e desesperadamente, eu passei a gostar. Já até falei sobre ela em u m post. Segundo pelo Feng Shui, sou praticante, consultora, a maioria dos meus projeos são baseados nos principios do Feng Shui da escola Chapeu Negro. Adorei ter vindo aqui, principalmente nessa data.
Vá me conhecer, terei um enorme prazer em te receber.
Com muito carinhos e ternuras.

Astrid Annabelle disse...

Ângela, bom dia!
Gosto muito de conhecer pessoas. Seja muito bem vinda ao Navegante!
Irei lhe conhecer em seguida e retribuir sua visita e comentário tão carinhoso!
Eu gosto muito de Feng Shui apesar de que sou aprendiz nessa área.
A vida faz coisas que só o coração conhece, não é?
Um beijo grande com carinho.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens