Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Exercícios para o pescoço

CLIQUEM NA IMAGEM PARA AMPLIAR
EXERCÍCIO DE ALONGAMENTO ... SENSACIONAL!!!
Leiam várias vezes o texto
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA

* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

32 comentários:

Nilce disse...

Que legal, Astrid.
Exercício forçado e bom. Pena que são quadrinhas. Acho que vou montar uns assim com poesias.
Imagine um verso em cada posição.
É uma ordem para mexer-se mesmo.
Excelente dica. Gostei.

Bjs no coração!

Nilce

maria chainho disse...

bom dia astrid!!!!ja fiz os exercicios...eh eh eh .e diverti me o que e sempre importante.beijinhos.

Bloguinho da Zizi disse...

hahaha
Boa maneira de começar o dia.
Exercitando....
Gratidão

Chica disse...

Esses exercícios são ótimos e preciso deles.Bem legal!beijos,chica

Siala disse...

Astrid, este vou enviar para as minhas colegas de trabalho rssss assim talvez comecem a exercitar o pescoço em vez da má língua rssssssss (eu sei, agora fui mázinha!)
Fora de brincadeira, muito útil. Passamos horas em frente do pc, acumulando stress na zona da cervical e pescoço!
Namasté

Astrid Annabelle disse...

Nilce, bom dia querida!
Taí! Teve uma boa idéia!
Versos..por que não?
O importante é se mexer.
Beijo grande querida para um lindo dia!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Maria querida!
É isso aí...mexa-se!!!hehehe
Beijo gostoso para um bom dia!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Zizi!
Fiquei feliz em receber você em minha casa!
Legal este exercíco, não é?
Eu já fiz várias vezes hoje!!! Como uso o computador para o trabalho imagina quantas horas fico aqui parada?!rss
Beijo grande e muito agradecido por sua presença.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Chica bom dia!
E como precisamos!
Um beijo grande para um lindo dia querida.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Siala!
Só você mesmo!!!hahaha
Mas o exercício é bom...estou fazendo!
Beijo grande para um excelente dia!
Astrid Annabelle

Marion Lemos disse...

Bom dia querida amiga!
Que ótima idéia esse post,
ando precisando me exercitar, adorei!
Muito legal, agora é praticar..
Parabéns Astrid, lindo dia para você!

Beijo na alma.

Gratidão.

Marion

Astrid Annabelle disse...

Olá Marion!
Então vamos se mexer!!!rss
Bacana não é?!
Quando eu recebi esta imagem eu achei o máximo..saí praticando!
Beijo grande querida e muito agradecido.
Tenha um lindo dia igualmente.
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Astrid

Tem muita graça. E fiz os exercícios.

Até logo.

Beijos

António

Astrid Annabelle disse...

Olá António querido!
:)))

Beijo grande para um lindo dia.
Astrid Annabelle

lolipop disse...

Amiga querida...
Fiquei aqui rindo e exercitando meu pescoço...(risos)...ainda bem que ninguém estava por perto...
A sério, adorei...acho que vou divulgar para algumas pessoas que precisam...e guardar para refazer!
TERNURASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
(que tal se desse para escrever os comentários dessa forma...?)

Astrid Annabelle disse...

Olá Loli!
É engraçado mesmo...mas necessário!rsss
Quantas vezes ficamos com dor sem saber como resolver.
Se tivesse jeito iria ser muito bom...comentários em tirinhas verticais!!!Só você mesmo!rss
Beijo grande querida para um lindo dia!
Astrid Annabelle

pensandoemfamilia disse...

Muito bom. Estoucom vontade de enviar para muitos amigos.

Vamos nos mexer...
bjs

Lu Souza Brito disse...

Bom dia Astrid, tudo bem?

Eu adorei o exercicio, simples, fácil de fazer e útil.
Ná duvida, fiz tres vezes seguidas e pretendo incorporá-lo ao meu dia a dia.

Posso copiar e passar para alguns amigos do meu tipo (tipo que trabalha 10 horas por dia em frente ao computador)???

Bjos

Astrid Annabelle disse...

Olá Norma!
Faça isso...repasse pois ajuda mesmo.
Um beijo grande querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Lu, bom dia!
Está tudo bem sim e você? melhorou?
Pode repassar...aliás deve.
É bom demais e fazendo com regularidade nos livramos das dores que fatalmente sentimos nessa região.
Um beijo gostoso querida.
Astrid Annabelle

Eliane Gonçalves disse...

Show de Bola!!!

Estava precisando exercitar o pescoço mesmo....hehehehe

Bjos,

Eli.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

OI ASTRID SÓ ASSIM MESMO PARA EU ALONGAR ESSE MEU PESCOÇO DOLORIDO!RSRS
OBRIGADO!
BEIJO

Astrid Annabelle disse...

Que bom Eliane!
Esticando e mexendo o pescoço!!!Sim!!!rsss
Um beijo querida, agradecido por sua visita.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Eliana, olá!
Haja dor depois de muitas horas de net, não é?
Beijo grande querida.
Astrid Annabelle

Hanah disse...

Boa Tarde Astrid,

Adorei...muito legal ...gostei...

na medida + respiração ar no pulmão.... vamos lá... rrs

beijo

Astrid Annabelle disse...

Hanah!
:)))))))
Respirando...vamos...mexam-se....rsss
Beijos querida.
Astrid Annabelle

Lucia Campos virtual disse...

Querida Astrid,
Obrigada pelo comentário que deixou no blog e pelo incentivo.
Esse alongamento de pescoço é ótimo. Também fiz... li tudinho. E esticamos tudo o que foi possível, rss...
Tenha uma linda semana. Beijinhos

Astrid Annabelle disse...

Que alegria receber você por aqui Lu querida!
Esticou direitinho??rsss
Eu não havia percebido o seu post antes...tirei ontem e hoje para colocar as visitas em ordem...rss
Ficou show o vídeo!
Um beijo grande e agradecido.
Astrid Annabelle

Glorinha L de Lion disse...

Genial amiga! foi um bom exercício pro meu pescocinho! obrigada, bjs

Astrid Annabelle disse...

Olá Glorinha!
:)))
Funciona não é???
Beijos querida e até já.
Astrid Annabelle

Maria Lúcia disse...

Dica excelente. Precisamos mesmo fazer exercícios, pois passamos muito tempo no computador.
Bjs.

Astrid Annabelle disse...

Olá Maria Lúcia!
Precisamos mesmo!!!rsss
Um beijo agradecido por sua visita.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens