Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Hoje é seu aniversário

Mãe que é mãe sempre lembra do filho assim.
E quando é o aniversário do filho querido, aí que tudo volta à nossa mente.
Todos os passos, todas as cenas.
Hoje é o seu aniversário Marcelo!
O que eu desejo para você?
Amor e alegrias.
Alegrias com a intensidade dessa do ano passado!

Marcelo...para você que eu amo demais!
Mãe


* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

50 comentários:

Macá disse...

Astrid
bom dia
Pois é, filhos com a mesma data de aniversário.
Parabéns ao seu Marcelo, e que a vida lhe sorria sempre.
um beijo

Astrid Annabelle disse...

Bom ter você para cantar parabéns comigo, Macá!
Filho é filho, não é?
Parabéns ao seu filho igualmente!
Apesar de estar ainda em repouso não poderia deixar de compartilhar esta alegria.
Beijo grande amiga.
Astrid Annabelle

Tati Pastorello disse...

Oi Astrid, felicidades ao Marcelo, e à mãe dele, que mora no meu coração!
Beijos.

Glorinha L de Lion disse...

Astrid, parabéns pro Marcelo. Muitas felicidades pra ele e pra essa mãe maravilhosa que ele tem! Um dia pra se comemorar e muito. Pra nós, eles nunca deixam de ser nossos filhinhos amados, tenham a idade que tiverem. beijo grande aos dois!

Astrid Annabelle disse...

Olá Tati querida!!!
Você também mora no meu coração.
O Marcelo somente verá este post à noite...aliás ele nem sonha que tem post de parabéns!!!
Um beijo bem gostoso e muito agradecido minha menina linda!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Pois é Glorinha querida! Ultimamente tenho que fazer contas para saber quantos anos têm...no coração são os meninos de sempre!!!rsss
Todos os parabéns serão entregues ao Marcelo hoje à noite!!!Ele vai adorar...tenho certeza!
Um beijo gostoso para você minha amiga...ainda estou sem poder me esforçar muito...mas festa é festa!!!!rss
Astrid Annabelle

Chica disse...

Parabéns ao MARCELO e à mamãe linda do Marcelo.

Felicidades sempre!FELIZ NIVER! beijos,tudo de bom,chica

António Rosa disse...

Querida Astrid

Imagine que só por estar a escrever o texto «Post nº 1000», onde você entra e por isso vim aqui buscar o link, é que me apercebi deste seu post. Imagine como anda a minha cabeça.

Aniversário do Marcelo!!!!

Primeiro, parabéns à Mãe.

Depois, um abraço para você, Marcelo.

Amor e alegrias para ambos.

Beijo

António

Siala disse...

Astrid, PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!! Por ser quem vc é e por ser Mãe. Marcelo certamente tem muito orgulho em tê-la como Mãe!
Parabéns Marcelo!
Que a vida sorria aos dois!!
Namasté

orvalho do ceu disse...

Olá,amiga
Parabéns pelo pimpolho que nunca cresce para nós...
Passo para desejar-lhe excelente fim de semana com paz e alegria.
Bjs e o meu carinho de sempre.

Astrid Annabelle disse...

Êbaaa!Chica, sempre com alegria!
Um beijo muito agradecido por todo o seu carinho! O Marcelo vai gostar muito.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

António querido!
Está chegando perto não é?
Estou curiosa...:)))
O Marcelo só verá o post à noite. Já foi avisado e ficou muito feliz.
Mãe não tem jeito mesmo...rsss
Um beijo bem grande e agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Uma delícia de comentário Siala!
Marcelo estará agradecido.
Vocês acabam me mimando demais. Por isso, mesmo sem poder, resolvi compartilhar minha alegria com vocês!
Ainda estou operando em slow motion!!!rsss
Um beijo gostoso.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Não crescem mesmo Orvalho do Céu!
Por toda a vida são sempre as crianças lindas que geramos...
Também lhe desejo um final de semana feliz sob as bênçãos de Deus!
Beijo grande querida.
Astrid Annabelle

Marion Lemos disse...

Parabéns Astrid querida pela linda data,
é preciso comemorar!!!
Parabéns ao Marcelo, felicidades SEMPRE!
Grata por compartilhar esse momento de alegria e festa no coração!
Um abraço especial para vocês, beijos mil!

Marion

rosamaria disse...

PARABÉNS PRA VC!!! marcelo - pelo aniversário e por ser filho dessa anja! tenho certeza de q quem foi criado p ela deve ser uma pessoa cheia de qualidades!astrid, meu filho mora bem longe de mim e ligo p ele até no DIA DA CRIANÇA!!! mico??? êle adoooora! rsrsrsrs
coração de mãe é diferente!
FELICIDADES, AMOR E LUZ P VCS DOIS!

Isadora disse...

Astrid parabéns para o seu filho. Que ele tenha sempre muita saúde e seja muito feliz.
Um beijo

Bordados e Retalhos disse...

Astrid, que linda declaração de amor...ah os filhos. Sé mesmo eles para explicar esse sentimento tão grande, eterno e terno que temos aqui dentro do peito. Parabéns para os dois. Bjs

Astrid Annabelle disse...

Filho é filho não é Marion?
Eu amo a minha turminha...três filhos e três netos...e sou corujíssima!!!!rsss

Agradeço o seu carinho de coração...é preciso compartilhar...não é?
Hoje a noite estará lendo tudo por aqui!!! Tenho certeza que ficará muito agradecido!
Beijo grande.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

E isso não é uma delícia Rosamaria?
Agradeço por suas palavras tão carinhosas...e o Marcelo agradece com toda a certeza também.
Beijo a tua alma querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Agradeço de coração Isa!
E o Marcelo igualmente.
É muito bom ter você todos por aqui hoje!
Um beijo grande querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Giovanna...só eles mesmos!
É um amor imenso...e que só podemos sentir....
Adorei sua visita...estou em falta com tantos amigos...logo mais quero ver se coloco o papo em dia com todos!
Deixa eu melhorar...
Um beijo grande amiga!
Astrid Annabelle

Maria de Fátima disse...

Olá querida Madrinha Astrid, que lindas fotos.Muitos parabéns ao Marcelo e a ti também.Que este dia se repita por muitos e bons anos.Beijocas aos dois.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ASTRID PARABÉNS A SEU FILHÃO LINDO
QUE ELE SEJA MUITO FELIZ SEMPRE!
NÓS AS MÃES VIVEMOS PARA VER A FELICIDADE DE NOSSOS FILHINHOS!!!
BEIJO

maria chainho disse...

ola astrid !!! boa noite!!!! adorei as fotos .parabens ao seu filho e a voce tambem.bom final de semana.beijinhos.

Astrid Annabelle disse...

Olá querida Mimi!
A primeira foto é do primeiro aniversário do Marcelo...e a da Ferrari é do ano passado muito perto do aniversário. Lembra que os meninos nessa época foram para Valença na Espanha? Para um evento na Ferrari?

Fiquei feliz com a sua visita e com os parabéns. Marcelo também irá gostar muito.
Beijo grande minha afilhada!!!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Eliana querida!
Como eu fiquei feliz de ter você por aqui hoje...
Sim vivemos...os filhos estando feliz o resto é resto....rsss
Assim que melhorar vou visitar todas vocês...me aguardem!
Beijo gostoso minha amiga!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Maria querida!
Fiquei feliz que gostou das fotos...são lembranças de bons momentos.
Agradeço aos parabéns e tenho certeza que o Marcelo também!
Um beijo grande minha amiga!
Astrid Annabelle

lolipop disse...

Parabéns grandes ao seu filhote lindo Astrid!
Felicidades muitas, todas!!!!
BEIJOSSSSSSSSSSSSSS

Nilce disse...

Parabéns ao Marcelo. Muita saúde e paz!
Parabéns a você também Astrid pelo filhão lindo. Adorei a foto. A do carro também.rsrs

Excelente final de semana.

Bjs no coração!

Nilce

Maria Izabel Viégas disse...

Minha amiga querida!
Muitas saudades!

Amadinha, PARABÉNS pra vc por ter um Marcelo tão lindo!
E parabéns ao marcelo, escolheu bem à mãe linda que tem.
Ambos foram agraciados nesta vida!
Mil beijos no teu filhote, que sua vida seja sempre serena e plena de harmonia e paz!

(Astrid , tenho um Marcelo tbém ;)
Ele era levado? O meu era e muito. mas um doce menino.)

Fica boa logo, viu!!!???
Tô aqui... me chamaaaa!!!
Quando eu fico doente, vc assim me fala! rssss

Amiga, hoje saiu a mudança do meu filhote mais novo, Rodrigo . Meu bebe tá voando... rsssss
É um misto de alegria e um aperto no coração meu e do pai... é assim, nossos passarinhos voam!
O Guigui tá no facebook, te manda mil beijokas!!!

Beth/Lilás disse...

Que lindo, Asrid!
Seu filhote era muito fofo e loirinho, que boitinho!
Parabéns a ele e muitos anos de vida e parabéns a você também que é mãe dele!
um bj carioca

Anônimo disse...

Agradeço a todos pelo carinho!
Dividindo o que escrevi em particular para minha Mãe, realcei que tudo o que ela vê de bom em mim como filho é o puro reflexo do amor que sempre dedicou a mim.

Marcelo

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Loli!!!
As felicidades e os beijos chegaram com fôrça no coração que fez tum...tum...
O Marcelo agora já viu o post e até deixou um comentário abaixo agradecendo ao carinho de todos.
Foi um dia lindo, mesmo estando distante do filhote, graças ao amor de vocês!
Um beijão grande querida.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia linda guerreira!
Adorei "o filhão lindo"!!!!hehehe
Falar isso para mãe coruja faz com que o coração derreta todinho!!!rss
Gostei que achou as fotos bonitas!
Um beijo super agradecido
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Amadamiga Maria Izabel!
Saudade eu estava mesmo de ver você por aqui!!! Que bom que veio hoje participar dessa alegria que é o níver dos filhos.
Você, que está empatada comigo no nível de corujisse, sabe o quanto isso é verdade.

Eu sabia que tinha um filho com o nome de Marcelo...até nisso combinamos!
Ele não foi levado...foi moleque como todos os moleques...isso sim.rsss

Estou melhor...o duro é ficar sentada por muito tempo...o corpo ainda pede cama...mas estou muito melhor.

E o Rodrigo voou...
"É um misto de alegria e um aperto no coração meu e do pai... é assim, nossos passarinhos voam!"
Isso é fogo...queremos e não queremos...conheço bem este ritual!!!
Logo mais irei no FB deixar um beijo nas bochechas "gotosas" do GuiGui!!!
Um super hiper beijo nas suas bochechas também...muito agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Beth querida!!!
Você viu?!
Aos meus olhos MUITO fofo!!!rssssss
Seu beijo carioca foi recebido com muito carinho por mim e pelo Marcelo.
Por isso receba um beijo grandão estalado e agradecido na bochecha.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Marcelo querido!
Preciso dizer que chorei ao ler seu email e o seu comentário?!
Não foi por tristeza mas por ter entrado na dimensão do Amor Maior!
Amei que veio aqui deixar o seu agradecimento para todos os meus amigos!
São pessoas muito lindas e que vibram nessa frequência do Amor...amam por amor!!!
Um beijo doce meu filho...eu te amo muito.
Mãe

pensandoemfamilia disse...

Junto -me ao coro dos amigos blogueiros no parabéns ao seu filhote.
Muita saúde e paz que o demais se core atrás.

bjs para od dois.

Astrid Annabelle disse...

Norma querida!
Fiquei feliz com a sua presença.
Um beijo agradecido por todo o seu carinho...meu e do Marcelo.
Astrid Annabelle

Luma Rosa disse...

Astrid!! Lembro quando os seus filhos passaram uma semana em um evento da Ferrari em Valência por causa do concurso que um deles ganhou. Foi o Marcelo?
Que ele continue a orgulhar à todos e que a felicidade seja constante em sua vida!!
Bom fim de semana! Beijus,

Astrid Annabelle disse...

Luma amiga, boa noite!
Foi o Carlo, meu filho mais velho que ganhou o concurso e convidou o Marcelo para acompanhá-lo justamente por ser o aniversário dele.
Por isso que lembrei a história da Ferrari que para eles foi um marco na vida. Existe toda uma história de família ligada à Ferrari...
Gostei que veio até aqui confraternizar conosco. Amigo que é amigo está presente...sempre!!!
Amanhã ou depois voltarei a blogar normalmente...ainda estou em repouso...
O Marcelo receberá o seu carinho pode ter certeza.
Um beijo gostoso querida e tenha um final de semana feliz!
Astrid Annabelle

Susana Vitorino disse...

Querida Astrid, António me presenteou com o selo 'Dardo', e eu estou presenteando você para agradecer todo o carinho*

Abraço no coração*

e pode ir vêr

http://svworkshops.blogspot.com/2010/11/nunca-na-vida-pensei-que-levar-um-selo.html

Astrid Annabelle disse...

E você é uma querida Susana!!!
Já fui ver e deixei meu comentário por lá!
Agradeço do fundo do coração!Me senti muito honrada.
Beijo tua alma
Astrid Annabelle

Manuela Freitas disse...

Um pouco atrasada, venho dar os parabéns ao Marcelo e à mãe!...Que lindo bebé e que linda mamãe!
Os filhos são as nossas obras-primas!...
Beijinhos,
Manú

Astrid Annabelle disse...

Olá Manú querida!
Hoje pensei em você várias vezes. Acontece que o prêmio Dardo que me ofertou assim como para os outros amigos que temos em comum resultou numa multiplicação generosa...acabei sendo homenageada quatro vezes.
E tudo partiu do seu coração!!!!
Por tudo isso e mais sobre o carinho deixado hoje por aqui eu quero lhe dizer...muito obrigado.
Farei o post de agradecimento por esses dias...estava programado para ontem porém o António acabou fazendo o post de agradecimento dele e eu então achei por bem publicar em outro dia...
Por ora receba beijos estalados nas bochechas como sinal da minha gratidão por tudo!
Astrid Annabelle

Socorro Melo disse...

Olá, Astrid!

Uma linda homenagem! E sempre lembramos de toda caminhada dos nossos filhos, das conquistas, das peraltices, como é gostoso isso, né?

Parabéns ao Marcelo! Que seja muito feliz e abençoado, sempre.

Um Gd. abraço a você
Socorro Melo

Astrid Annabelle disse...

Foi muito gostoso poder contar com a sua presença, seu abraço e carinho nesta homenagem ao Marcelo!
Um beijo grande Socorro, muito agradecido.
Astrid Annabelle

Taia Assunção disse...

Cheguei atrasada para a festa, mas não com menos carinho. Parabéns ao seu menino. Amei a primeira foto...beijocas nos dois.

Astrid Annabelle disse...

Atrasada nada, Taia!
E para carinho tem hora????
Adorei que veio e o seu comentário.
A foto é antiga...hahahaha
Foi um dia muito importante para mim...o aniversário do Marcelo de um aninho...
Mãe é assim mesmo...você que o diga!
Beijo grande querida.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens