Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Homenageando meus amigos portugueses


Hoje eu recebi este PPS sobre Lisboa.
Ainda hei de pisar este chão!!!
Aproveito e dedico este post para
todos os meus amigos/as portugueses,
e para todos,
que assim como eu,
sonham em conhecer a "terrinha"


ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA
* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

33 comentários:

António Rosa disse...

Astrid

Estamos à sua espera!!!!

Beijos

António

William Garibaldi disse...

Amo Lisboa Astrid! Amo Portugal... e também um dia pisarei esta terra! Também tenho amigos por lá... sem contar nossos antepassados!
Um beijo Lusitano!
Saudade da terrinha sem ter ido lá! risos!

lolipop disse...

Olá Astrid!!
Essa homenagem eu não ia mesmo perder. BEM HAJA!!
Então vc nunca veio a Portugal? Ah, tem que vir sim, Lisboa é uma cidade linda,com uma luz que fascina os artistas e zonas históricas onde apetece perdermo-nos.
Mas, se vier, tem que me vir visitar...moro numa cidade pequena, a que chamam a "Veneza de Portugal", por ser atravessada por canais, não tão...monumental como Veneza, e com "moliceiros" em vez de gôndolas, mas bonita. Fica muito perto do mar e aqui as caldeiradas de enguias são uma especialidade...os ovos moles, um docinho típico, são de comer e chorar por mais.
Quando vier me avisa, viu?
E, direitinho de PORTUGAL, aqui vai AQUELE ABRAÇO de amizade!!!!
OBRIGADA POR SE LEMBRAR DE NÓS!
TERNURASSSSSSSS

Astrid Annabelle disse...

Meu querido António!
Estou co-criando!!!
Beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá William!
Então somos dois.
Aprendi a amar Portugal sem nunca ter estado por lá. Tenho amigos maravilhosos espalhados por Portugal.
Beijo lusitano é bom!!!rsss
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Loli querida!
Pois eu nunca estive em Portugal!
Já morei na Europa e já fui a passeio. Agora preciso conhecer a terrinha. Minha mãe esteve em Lisboa por duas vezes e me contou todos os encantos da sua terrinha Margarida. Ela passou uma longa temporada por lá, acho que em 1999 ou 2000 pela última vez, não me lembro ao certo.
Me falou dos pratos, para nós exóticos que ela adorava. - Eu não vou dispensar a bacalhoada portuguesa...que eu adoro!-
Se Deus ajudar muito em breve realizo este sonho!
Com certeza todos irão ficar sabendo!!!!!!rss
Um beijo muito grande e agradecido.
Astrid Annabelle

Macá disse...

Astrid
Também não conheço Portugal e quero MUITO ir pra lá. Estou programando, junto com o marido, uma viagem no ano que vem, e acho que Lisboa será incluida no roteiro.
Sonhar não custa, não é?
beijos

Astrid Annabelle disse...

Ah! Mas não custa mesmo, Macá!
Eu também gostaria muito de ir o ano que vem...vamos continuar sonhando.
Quem sabe não nos cruzamos em Lisboa?!
Um beijo grande querida!
Astrid Annabelle

Manuela Freitas disse...

Querida Astrid,
Obrigada por este teu post. Com certeza que vais gostar de Portugal, mas para me conheceres tens que rumar a norte de Lisboa e conhecer a cidade onde nasci e vivo, o Porto.
Eu espero-te!!
Beijinhos,
Manú

Susana Vitorino disse...

Querida Astrid*

Cá estarei para a receber de braços e coração bem abertos*******

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

OI ASTRID COM TANTOS AMIGOS PORTUGUESES A CONHECER, EU SE FOSSE VC PEGARIA UM AVIÃO DIRETO PARA LISBOA E PASSARIA FÉRIAS LINDAS POR LÁ!!!
BEIJO QUERIDA

Astrid Annabelle disse...

Irei com certeza Manú!
Tenho alguns amigos que residem no Porto assim como você!
Isso já justifica uma bela parada aí no Porto!
Sabe, é uma idéia encantadora!!!
Um beijo grande querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Susaninha querida!
Já pensou que delícia, ver vocês ao vivo e a cores?!
Um beijo grandão e vamos co-criar!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

É o que dá vontade de fazer mesmo Eliana!
Por isso estou desejando tanto ir para lá.
Um beijo gostoso querida!
Astrid Annabelle

maria chainho disse...

ola boa noite astrid!!! obrigada ela linda homenagem a nos portugueses!!! lisboa e realmente uma cidade muito bonita,mas setubal (a cidade onde eu vivo)tambem e bonita.fica mais ou menos a 30 km de lisboa.tem que vir ca porque portugal e realmente a terrinha.beijinhos

orvalho do ceu disse...

Oi, Astrid
Cheguei agorinha da roça e tudo foi ótimo por lá,espero que tenha tido uns lindos dias também.
Adoraria conhecer Portugal...
Fique com Deus e tenha paz e amor.
Bjm

Astrid Annabelle disse...

Maria querida!
Vou anotar todas as cidades onde tenho amigos...será que consigo visitar todas?
Acho que sim. Afinal estou acostumada com longas distâncias aqui no Brasil.rss
Um beijo grande e vamos co-criar!!!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

A roça também é uma delícia não, Orvalho do Céu?
Aqui em Ubatuba teve foi muito barulho...muitos turistas desceram a serra. Agora já estão retornando para suas casas e os passarinhos agradecem!!!rsss
Então vamos sonhar com a nossa ida para Portugal!!!
Fique com Deus igualmente, em paz e amor!
Beijos querida!
Astrid Annabelle

Blog da Anabela Jardim disse...

Também sonho em visitar a terrinha!

Astrid Annabelle disse...

Olá Anabela!
Então vamos sonhar!
Fiquei feliz em receber um contário seu. Seja bem vinda!
Um beijo agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Leia... comentário... Anabela.
Escrevi errado. Perdão

Beth/Lilás disse...

Astrid!
Demais esse vídeo! amei!
Estive em Portugal no ano passado nesta mesma época e gostei demais, fiz até muitas reportagens sobre os momentos felizes em que lá passei e vi todos esses monumentos lindos e emocionantes como a própria Torre de Belém e os Jerônimos. Coisas lindas!
Fico doida para retornar, mas este ano não deu, quem sabe para o próximo.
beijos cariocas

Astrid Annabelle disse...

Olá Beth querida!
Que bacana amiga! Eu também só ouvi elogios à Lisboa quando a minha Mãe esteve por lá.
Então vamos sonhar e co-criar essa ida à Portugal!!!
Beijo gostoso
Astrid Annabelle

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Que linda homenagem à nossa pátria mãe, querido Portugal! eu amo o país e um dia quero passear lá de ponta a ponta!

um bonito gesto seu, mais que merecida homenagem a nossos amigos portugueses.

e vc está melhor, Astrid? sarou da gripe?
bjs e bom dia pra vc

Siala disse...

Astrid...VENHA!!!!!!!!! Está esperando o quê???? rssssss tenho a certeza que o único problema mesmo será escolher entre as ofertas de casa para ficar e depois conseguir ir embora hehehehhe e eu também tenho muita vontade de conhecer o Brasil...não o Brasil dos roteiros turisticos...o Brasil verdadeiro, cheio de lugares mágicos!!
Namasté!!

Astrid Annabelle disse...

Oi Alê!Bom dia total!!!!
Então vamos...
Seria bom se pudéssemos ir quando se tem vontade...usar um pouco do pó de pirilipimpim e pronto!!!
Melhorei sim querido, mas não foi gripe, foi uma virose cabeluda que me impedia de teclar...já está beeem loooonge!Graças à Deus!
Um beijo grande no seu coração.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Eu vou Siala!!!
Pode ter certeza!
E quando vier para cá comece por Ubatuba...aqui a magia impera!E eu terei o maior prazer em lhe receber! Quem sabe até vamos juntas ao Pantanal, que eu também não conheço!
Um beijo grande querida!
Astrid Annabelle

pensandoemfamilia disse...

Oi
Querida
Tenho nas veias o sangue lusitano e ainda não fui conhecer Portugal, mas minha próxima viagem, em planos, deverá ser por lá.
Obrigado por este compartilhar.
bjs

Astrid Annabelle disse...

Olá Norma!
Então vamos co-criar!!!
Um beijo grande querida!
Astrid Annabelle

Glorinha L de Lion disse...

Astrid querida! Recordar é viver! Andar por essas ruas e monumentos e recordá-las agora nessas lindas fotos, foi um presente.
Que vc possa conhecer essa bela cidade um dia e que eu possa retornar e conhecer tantos amigos que fiz por lá! Amém! beijos, bela homenagem aos queridos portugueses.

Astrid Annabelle disse...

Olá Glorinha!
Já pensou que bacana...você retornando e eu estreando...Portugal que nos aguarde!
Êta idéia boa!!!!
Beijo grande querida.
Astrid Annabelle

Lucília Ramos disse...

Astrid,

Podes crer que a "terrinha" vale mesmo a pena ser visitada. É um pedacinho de céu, tirando a enorme crise que se está a sentir e o grande desemprego evidente.

Mas para passeio, para pisar um chão cheio de história... é do melhor!

Cá estamos todos esperando por ti.
Beijos,
Lucy

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querida Lucy!
Com tanta hospitalidade minha vontade é de viajar agora!!!
Um beijo grande e muito agradecido.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens