Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

domingo, 28 de novembro de 2010

Magia e encantamento

Recebi este lindo selo do meu querido António Rosa, dono do blog Cova do Urso
e do William Garibaldi, do blog Versos de Fogo.
Agradeço aos dois de coração!
O Cova do Urso consta da lista dos 60 Top Sites de Astrologia atualmente.
O Versos de Fogo é um blog recente e espetacular...
Confiram clicando na imagem abaixo:

Como todos os selos, este também tem as suas regras,
bem simples e mágicas por sinal:
1. Exibir o selo no blogue com o link de quem nos presenteou;
2. Postar uma imagem acompanhada de um texto de algumas linhas com o qual você se identifica profundamente e que revelem o que é magia e encantamento em sua vida.
O texto pode ser de outra pessoa, desde que seja algo expressivo para você;
3. Repassar o selo para seis outros blogues «mágicos e encantadores».
***
MAGIA E ENCANTAMENTO
***
TUDO ESTÁ CERTO, SEMPRE!
TODO ESTA BIEN, SIEMPRE!
IT'S ALL RIGHT, ALWAYS!
Só O Amor É Real! Sólo El Amor Es Real! Only Love Is Real!
A Vida É Simples. As Coisas Mudam. Tudo É Possível.
Life Is Simple. Things Change. Anything Is Possible.
Que estejas bem. Que sejas feliz. Que encontres a Paz.
May you be well. May you be happy. May you find Peace.
Mitakuye Oyasin (Lakota Sioux)
Estamos Todos Ligados.
We Are All Connected.
***
Como Einstein dizia,
é loucura esperar resultados diferentes fazendo as mesmas coisas de sempre.

Todos sabem que o Navegante do Infinito não segue regras,
por isso ofereço este selo à todos os meus amigos leitores e leitores amigos!

ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA

* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA

Bookmark e Compartilhe

22 comentários:

maria chainho disse...

ola bom dia astrid!!!o texto e maravilhoso ,simplesmente lindo!!! tenha um bom dia ,aqui nos ultimos dias tem estado muito frio!!! beijinhos.

Misturação - Ana Karla disse...

Bom dia Astrid!
Passei para visitar seu blog e vejo logo esse presente.
Não vou dizer que é merecido por que essa fala já não combina mais.
Mais deve ter sido de grande carinho, né?
Boa semana.
Tudo de bom.
Xeros

António Rosa disse...

Astrid

Linda dedicatória aos leitores.

Eu gosto de receber selos. É uma das formas de saber que o Cova do Urso é apreciado e isso conta para mim. Não existo sem os leitores. Se eles não existissem, nem que fosse 1 apenas, eu desistiria do blogue, porque não escrevo para o meu umbigo.

Muito agradecido pela informação do Cova do urso ter entrado no Top 60 do Best Astrology Sites.

Já temos muitas perguntas... :))) Pode começar quando quiser.

Beijos

António

Cantinho She disse...

Passando por aqui... Bjo, bjo querida! ;)
She

Macá disse...

Astrid
Parabéns pelo selo e obrigada por repassar, sem regras.
Ainda não enviei minha pergunta pra você, mas já estou pensando nela.
beijos

Fatima disse...

Bjs minha linda e uma ótima semana pro cê!

Nilce disse...

Oi minha amiga querida.
Não podemos mesmo pensar em mudanças fazendo sempre as mesmas coisas.
Parabéns pelo selo muito merecido.
Queria te agradecer por tudo, pela pessoa maravilhosa que você é, e pelo carinho comigo. Obrigada.

Bjs no coração!

Nilce

Astrid Annabelle disse...

Maria querida!
Estive sem net até agora.
Fico feliz que gostou do texto. Como viu me encanta!!!
Que bom que está frio. Por aqui o calor começa a ficar forte! Vamos trocar????
Beijo grande amiga.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Ana Karla!
Foi um grande carinho sem dúvida. O reconhecimento de que o nosso trabalho vale a pena. Isso é extremamente gratificante.
Um beijo xeroso e votos que tenha uma semana muito feliz!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

António querido!
Hoje estou pagando meus pecados!!! Um dia sem net e quando o sinal chega vai embora em seguida. Inclusive fiquei sem sinal na TV paga.
Por acaso Mercúrio está com algum probleminha?????rss

Eu adoro receber selos pelo mesmo motivo que o seu. Somos muito iguais nisso.
Apenas não consigo indicar um blog específico. Gosto de todos de verdade!

Já atualizei as perguntas e saiba que comecei a responder.
Vai ser um post gigante pelo visto, mesmo respondendo de forma reduzida!!!rss

Um beijo grande e agradecido por todo o seu carinho de sempre.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Um beijo querida She! Qualquer hora dessas passso pelo seu blog...estou te devendo esta...o tempo anda curto e quando sobra falta a net!!! Coisas da vida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Macá querida!
Está bem ficarei aguardando. E leve o selinho sem regras...foi oferecido com amor!rsss
Beijo gostoso e agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Fátima querida!
Já percebeu que foi por falta da net que ainda não visitei os amigos,não é?!
Eu gosto muito do seu carinho de sempre,viu?
Receba um beijo agradecido e igualmente tenha uma semana feliz!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Pois é Nilce! Isso foi uma grande sacada do Einstein!
O que os seus olhos percebem é a projeção do há em seu coração minha querida!
Um beijo gostoso e sou eu que agradeço por tanto carinho.
Astrid Annabelle

William Garibaldi disse...

Acordei nesta madrugada de trovões renovadores só para te dizer que você merece toda Luz e Amor e Prosperidade!
As flores que nos atiram, são as pequenas sementes que um dia lançamos a terra e agora floresceram!
Um Beijo de Luz!
Agradeço a doce menção ao Versos de Fogo!
Mais um prêmio literário que vc me dá amiga!
Namastê!
Um Beijo de Fogo!
William Garibaldi

Cris França disse...

estou feliz por vc ter ganho esta honra e empolgada com a tua entrevista, bjs.

Filomena Nunes disse...

Bom dia querida Astrid,

MUITOS PARABÉNS PELO SELO OFERTA!!

E MUITOS PARABÉNS PELO TEXTO SINTÉTICO ACIMA.

Uma frase sintética diz tudo!!

Desejo-lhe a continuação de um caminho florido e perfumado, como este seu blog!!

Um abraço muito apertado. <3

Filomena

Astrid Annabelle disse...

William meu amigo querido!
Você faz por merecer. Seu blog é realmente um Show, como disse o António!
Beijos de luz, agradecidos por todo o seu carinho.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Que bacana Cris!
Está sendo emocionante escrever sobre a minha lenda. Tem horas que isso é absolutamente necessário... fazer aquele balanço geral!!!rsss
Beijo grande querida e muito agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Filomena!
Também gosto muito de frases sintéticas!!! Para certas ocasiões são perfeitas!
Um beijo agradecido por suas palavras e seu carinho
Astrid Annabelle

Ravena disse...

Olá Astrid,

Querida, que linda essa mensagem!
Amei e me fez um grande bem.
Obrigada!

Beijo no coração

Astrid Annabelle disse...

Olá Ravena! Que bom!
É muito bacana receber esse tipo de feedback!
Um beijo grande e agradecido.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens