Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

domingo, 21 de novembro de 2010

Parabéns Cova do Urso!

Mais um António Rosa!
Hoje, 22/11/2010 o blog Cova do Urso
completa mais um ano de puro sucesso...agora são três!
Tenho um carinho enorme por esta Cova desse Urso amigo desde o dia de sua criação.
Rimos, choramos, comentamos, nos encantamos, aprendemos,
dia após dia, enquanto o blog ia ganhando vida própria.
Hoje é um dos mais conceituados espaços da blogosfera,
com mais de 1000 posts,
617 seguidores só pela Rede Social do Google,
mais de 674000 páginas vistas e muitos outros números.
Desejar sucesso para quem já é um sucesso
só se for para que o sucesso se eternize.
Esse o meu desejo meu querido António!
*******
Pela numerologia o Cova do Urso entra agora em uma vibração anual nove.
Vibração de conclusão, do dever cumprido.
Final de um ciclo.
Este nove vem de um trinta e seis:
22+11+2010=
33+3=36=3+6=9...36/9
A energia amorosa da alma, que é a essência do blog(6)
se expressando(3) com+paixão(9)
Isso tem tudo a ver com a chave nove dos Arcanos Maiores do Tarô... o Eremita.
Está imagem simboliza que foram vencidos todos os desafios e o Mago chegando agora ao alto da montanha torna-se um Mestre e de lá então ilumina a humanidade.
Assim dizem Faith Javane e Dusty Bunker a respeito do Arcano Maior IX:
O Eremita é o símbolo da sabedoria eterna, em pé, na montanha da realização. Ele conseguiu. A neve representa o isolamento em que se encontra, pois sua sabedoria o separa dos outros. Todavia, ao se voltar e segurar sua luz na direção daqueles que o seguem, deixa claro que o nosso conhecimento é vazio e destituído de significado, a não ser que nos voltemos e o passemos para os outros. Ao longo do caminho, o Eremita avaliou, selecionou os elementos necessários e rejeitando os desnecessários. Aprendeu a usar o bastão Mágico, no qual agora se apóia, pois sabe que pode depender do mesmo para ajudá-lo. Atingiu a Maestria!”
*******
Parabéns ao Cova do Urso!
Parabéns António Rosa!
***
Você não o conhece ainda???
Aproveite então para visitá-lo agora e deixe o seu abraço por lá
clicando AQUI!



ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA
* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

23 comentários:

Macá disse...

Astrid
O blog merece essa homenagem e o Antonio Rosa, claro, mais ainda. Os posts são instrutivos, instigantes, nos faz refletir sobre a vida e como caminhamos por ela, e ele, é gentileza pura, super educado, respondendo a todos os comentários, super prestativo.
Então, parabéns pelo 3º aniversário e feliz de você que acompanhou todo o sucesso.
beijos

Astrid Annabelle disse...

Olá Macá! Boa noite!
Merece sim, toda a homenagem possível.
Tive mesmo um prazer enorme de acompanhar este sucesso todo!
Um beijo muito agradecido querida.
O António com toda a certeza irá lhe agradecer igualmente.
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Astrid

Caprichou até no bolo, pois conseguiu um com um urso. :)))))

Muito obrigado pela análise. Vou reler várias vezes e guardar.

Muitos beijinhos de agradecimento.

@Macá

Muito agradecido pelas suas palavras tão simpáticas e generosas. Beijos

António

maria chainho disse...

ola bom dia astrid!!!parabens ao antonio e a cova do urso.tenha uma boa semana.beijinhos.

Siala disse...

Astrid! Que linda homenagem e que linda prenda de aniversário! O António merece!
Namasté

Chica disse...

Antonio merece .Plantou bem e colhe e colherá sempre!beijos aso dois,chica

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querido António!
Você nem imagina a minha alegria ao encontrar esta imagem do bolo com o urso!!!!
Parabéns e muitos e muitos anos de vida ao Cova do Urso!
Um beijo grande para um lindo dia!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Maria querida!
Que assim seja!
Um beijo grande e agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Siala querida!
O Ursinho merece tudo por tudo de bom que sempre nos oferece.
Um beijo grande e muito agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

É isso mesmo Chica!
Plantou muitíssimo bem...agora é só receber de volta todo o amor e carinho que sempre dedicou à todos.
Um beijo agradecido querida.
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

@Maria Chainho,
@Siala
@Chica

Com a permissão da Astrid, aqui deixo o meu muito obrigado pela vossa gentileza.

Beijos.

António Rosa disse...

Astrid

Esse bolo é maravilhoso!!

Obrigado. Beijos.

Beijos.

Astrid Annabelle disse...

António!
Hoje é um daqueles dias muito especiais que iremos lembrar sempre.
Vi que levou o bolo!!!rss Gostei!
Você não precisa me pedir permissão para postar por aqui! A casa é sua.
Estou com os dois blogs abertos em simultâneo só curtindo a festa...que está ótima!
Beijos

William Garibaldi disse...

Oi Astrid, to indo dar os parabéns pro António e passei antes aqui pra te ver!
E que DE-LÍ-CI-A de música vc colocou aqui! ( Edward Maya Feat Alicia Stereo Love!! ) Pura energia! Me surpreendeu!
Vc tem gostos muito valiosos!
Um beijo de Luz.
E gratidão pelas 293 ( até agora ) visitas que você proporcionou ao Versos de Fogo!
Namastê querida Amiga!
William Garibaldi

Marion Lemos disse...

Ah, mas que lindeza!
Parabéns ao Antonio Rosa pelo lindo
blog Cova do Urso que é um sucesso!
Parabéns querida amiga Astrid, pela linda homenagem, a postagem ficou um encanto!
Muito merecido esse carinho!..
Amo vocês!..
Linda semana que se inicia, e tudo de bom sempre!

Gratidão.

Marion

Astrid Annabelle disse...

Olá William!
Que bacana saber que os leitores foram lhe visitar...também com aquela imagem maravilhosa não é?RSSS
Vá sim dar um abraço ao António! Ele merece todo o carinho por tudo que faz pelos amigos da blogosfera!
Eu adoro música...aquelas que me fazem dançar e sonhar!!!rss
Essa de hoje eu conheci através dos potentes alto falantes dos carros de uns doidos que passam na porta do prédio onde moro nos embalos de sexta e sábado à noite sem deixar ninguém dormir...acabei gostando...hahaha agora não me incomoda mais!!!
Beijos meu amigo!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Marion querida!
êbaa...festa é tudo de bom!
Os amigos vem chegando e a alegria vai aumentando.
Um beijo grandão e super agradecido.
O António agradece com certeza igualmente.
Astrid Annabelle

Hanah disse...

Astrid,
Maravilhosa a energia da prenda para o Antonio Rosa, toda força de sempre ...

Acho massa essa dobradinha ;-)

E ainda vou dar uma de numerologa para falar do "ano" 3 que é criatividade, expressão... etc...


Bom Astrid,
vim agradecer a visita e dizer que deixei a resposta, lá no Blog esse é o meu exercício agora...conseguir responder aos comentários dos posts .rsrs

Beijão...boa semana !!!

Fada Moranga disse...

Querida Astrid, oh que bolo mais fofo!!! :-)))

Bela homenagem e análise! Gosto muito do Eremita e do Mago. Bem haja!

Beijos***deFada a todos

Astrid Annabelle disse...

Hanah fique feliz de ver você por aqui e agora se mostrando mais um pouquinho!
O António merece todo o carinho sempre!
Eu gostaria que falasse sobre o três...trocar é muito bom. Nessas trocas crescemos e muito.
Já fui conferir sua resposta!!!
Beijão para você também querida para uma linda semana igualmente.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Fada que alegria querida!
Viu só que bolo fui arranjar para a festa???
O António em primeiro momento se assutou com o Eremita...depois que dei uma explicação melhor conseguiu aceitar com mais tranqüilidade...rsss
Beijo minha amiga do coração!
Bem Hajas!!!!
Astrid Annabelle

Hanah disse...

Olá Astrid,
respondendo a sua pergunta sobre a numerologia, estudo de tudo um pouco, acabo até me desgastando, mesmo porque tendo asc em gêmeos você sabe como é....
mais enfim, vi o número e me lembrei, de quando fazia esses estudos mais a fundo para mim mesma, e é o básico o que falei, como tenho este número, então tudo o que diz respeito a ele me toca... é automático....

Estou estudando Numerologia Tântrica,
mais vamos lá, porque estou pouco habilitada para falar nos moldes normais, ou seja como quem conhece profundamente ...

Este é um copy past de um site ;-)
****
Idealidade: Criatividade, boa comunicação, alegre, vai sempre buscar expansão em sua vida. Tem também grande tendência a uma distorção de valores.
Expressão: Sabe entreter e estimular todos, alegre, extrovertido. Passa uma imagem de expansão, crescimento e alto astral.
Destino: Ganhar reconhecimento, tanto profissional quanto social, capacidade enorme de se expandir, tanto no aspecto material como no emocional. Supera os problemas de saúde melhor que qualquer outro.
Lição de Vida: Desenvolva sua responsabilidade.
Desafio: Não disperse seus talentos. ;-)

Estava lendo em um livro, que não me pergunte agora o nome, que não vou lembrar, que até as horas do dia de nascimento conta... muito interessante, o livro que especifica, tanto astrologia como taro, cabala e outras mancias por assim dizer....
Então quando vi a energia, aqui é sempre uma energia de expansão então resolvi escrever, pela animação que é sempre aqui e expansão...

Hoje na verdade não estou boa para escrever nada... ;-)) Lua em Gêmeos, claro que não vamos culpar a lua, tpm e assim vai... ;)))

Beijos

Astrid Annabelle disse...

Oba Hanah!
É isso mesmo. O básico do três.
Embora isso não signifique que quem tem um três em sua numerologia terá todos estes aspectos.
É preciso considerar muitas outras coisas, como por exemplo:
- a origem desse três...se é um número puro ou resultado de alguma soma
- em que parte de uma análise ele se encontra
- a quantidade de vezes que aparece
- e por aí afora
Depois de anos lidando com a numerologia afirmo que praticamente existe um três para cada análise. O conceito básico existe...mas se modifica por ene fatores. E nessas logias não podemos seguir regras.
Valeu a sua colaboração. Valeu muito. Somamos sempre.
Tenho certeza que muitos lerão isso.
Principalmente o nosso amigo António!
Adorei o final do comentário!!!rssss
Um beijo grande e agradecido.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens