Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Procuro um dono de raça...

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Este, pra mim, é um dos cartazes mais bem bolados que já vi;
recebi e repasso.
Quem puder, ajude na campanha de POSSE CONSCIENTE
nem que seja divulgando.

ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA



* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

29 comentários:

Chica disse...

Linda mensagem!Todos devemos cuidar muiiiiiiito bem deles!beijos,lindo fds!chica

lolipop disse...

Querida Astrid...
Cartaz e mensagem são fantásticos...
Carinhos

Astrid Annabelle disse...

Chica amiga!
Eu adorei esta mensagem!
Eu sinto os animais assim...com vida..vivos!!!Somos animais!!!
Beijo grande querida e tenha igualmente um final de semana feliz!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Loli querida!
Achei o mesmo..é preciso divulgar!
Beijo grande amiga!
Astrid Annabelle

William Garibaldi disse...

Sabe que fico danado quando vejo alguém não cuidar de seu companheiro cachorro ou gato...( Passarinho eu nem falo por que desde pequeno sou contra gaiolas! Fazia até birra! )
Bela Postagem Astrid!
Viva a Posse Consciente! To dentro!

Glorinha L de Lion disse...

Ai que lindo Astrid! Ver bichos abandonados me corta o coração! Também sinto-os assim, como vc.
Astrid, preciso muito falar com vc por email. Vc tem o meu? Ou então me dá o seu? Grande beijo, boa noite!

Beth/Lilás disse...

Oi, amiga Astrid!
Vamos sim, precisamos divulgar e conquistar corações com esta campanha.
beijos grandes, cariocas

António Rosa disse...

Muito bom, Astrid! Muito bom.

Ofereceram ao 'Cova do Urso' e agora passo para si, o selo «Este blog é pura magia». Se estiver interessado em recolhê-lo pode clicar aqui.

Abraço

António

maria chainho disse...

ola bom dia astrid!!!que linda mensagem!!gostei muito da forma como o cartaz foi feito.beijinhos

Astrid Annabelle disse...

William, bom dia!
Eu cresci com animais por preto. Amo-os!
Minha experiência maior foi com os cachorros...ah! e os beija-flores...livres,leves e super amigos...
Legal que você gostou.
Beijo grande meu amigo!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Achei o máximo este cartaz Glorinha!
Perto de mim ninguém judia de animal nenhum...são seres vivos com muito sentimento!
Meu email querida:
majivanprabhuta@gmail.com
Eu não tenho o seu. Até procurei no seu perfil mas não achei.
Fico aguardando...
Beijo grande querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Beth querida!
Fico feliz e não iria esperar nada diferente vindo de você...seu amor à vida salta aos olhos!!!
Um beijo gostoso na bochecha!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

António querido!
Fico feliz que gostou e mais ainda com este carinho...mais um selinho!!! êbaaaa!!!
Já deixei meu comentário de agradecimento no Cova do Urso, e trouxe o selo comigo!
Bom acordar ganhando presente!!!
Beijo grande no seu coração e muito agradecido!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Maria querida!
Eu também achei o máximo...diz tudo, não é?
Beijo grande para um lindo dia!
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Astrid

Acabei de publicar agora mesmo, o convite para lhe fazerem perguntas para a sua entrevista coletiva.

Corações ao alto.

Beijos

António

William Garibaldi disse...

Astrid, grato por todo o carinho e por sua luz.
O António me ofereceu o Selo "Este Blog é Pura Magia". Assim como para vc, e que felicidade!
Parabéns pra nós!
E eu dedico a você este Selo e todas as postagens do Blog esta semana!
E tbm todas as Graças do Universo!
Bejo Grande!

António Rosa disse...

Olá, bom dia de sábado,

A todos os amigos da Astrid,

Este é um convite para participar na entrevista colectiva que estou a preparar para a Astrid Annabelle, do «Navegante do Infinito». Publiquei hoje um post com esse convite.

Seria um prazer contar conigo nesta entrevista coletiva à amiga e bloguista Astrid.

Por favor, clicar aqui para aceder ao post onde peço que deixem as perguntas.

Abraço,

António
«Cova do Urso»

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ADORO OS ANIMAIS TODOS ELES, SEMPRE QUE POSSO LEVO COMIDA(RAÇÃO) NO ABRIGO DE CÃES PARA ADOÇÃO TENHO VONTADE DE CUIDAR DE TODOS QUE ME OLHAM COM AQUELE OLHAR TRISTE E DESAMPARADO!
ASTRID BOM SÁBADO DE MUITO SOL AI NO PARAÍSO!
BEIJO

Maria de Fátima disse...

Olá querida Madrinha Astrid, ontem passei por aqui e vi este apelo.Não resisti e fiz um post lá no meu Cantinho.Beijocas grandes.

Astrid Annabelle disse...

António querido!
Não esperava que já fôsse para o"ar" hoje!!!
E que trabalheira postar de blog em blog o convite!!!
Você não existe...
Ok! não irei "desatar" a responder ninguém...mas agradecer não faz mal.
Calar uma geminiana dupla é fogo!rssss
Adoro você...
Bjs
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

William, que surpresa!
Mais um selinho!!!
Já fui conferir seu post e deixei meu comentário por lá...fiquei até encabulada por tanto carinho!
Um beijo grande meu amigo querido e MUITO agradecido!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Uma das coisas boas da vida Eliana é receber a sua visita!
Adoro seus comentários!
Eu ando meio em falta com os amigos...mas estão todos no meu coração. A gente vai ficando mais velha e a nossa velocidade diminui.
Em relação aos animais sou como você...gosto de vê-los felizes.
Aqui realmente está um dia de cinema...MUITO Sol e com prenúncio de temporal à tarde...está muito quente...
Um beijo gostoso querida amiga1
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Mimi afilhada querida!
Já fui lá conferir...o seu blog ficou lindo de roupa nova,viu?!!!!
Um beijo grande e agradecido.
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Querida Astrid

As bases para a sua entrevista colectiva já está a tomar forma aind ano blogue de testes. Pode conferir.

Beijos.

Astrid Annabelle disse...

Já estive lá António e deixei um comentário!
Um beijo agradecido por tudo!
Astrid Annabelle

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

pobres bichinhos.
tem que lidar com a nossa irresponsabilidade e bobeira (que ficamos anexando valor pra coisas que não tem, tipo raça, cor do pelo, isso e aquilo)...
maravilhosa campanha, Astrid!
bjs e bom domingo

Astrid Annabelle disse...

Dá dó não é Alê?
Achei o cartaz o máximo!!!
Beijo grande e agradecido por sua visita!
Desejo um excelente domingo querido amigo.
Astrid Annabelle

Maria de Fátima disse...

Olá querida Madrinha Astrid, obrigada.Decidi mudar o aspecto do meu Blogue, por estarmos no tempo frio, aqui em Portugal.E sempre gostei muito de neve.Beijocas grandes.

Astrid Annabelle disse...

Mimi querida!
Eu gosto de frio e acho bonita a neve...
o calor anda me incomodando um pouco...antes eu não era assim não!!!rsss
mas seu blog ficou lindo mesmo.
Beijo grande.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens