Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Você Sabe Que Horas São?

Documentário excelente da BBC
Você Sabe Que Horas São?
Do You Know What Time It Is?
Duração total: 52 minutos
Descrição:
O físico de partículas Prof. Brian Cox pergunta:
'Que horas são?'
É uma simples pergunta que aparenta ter uma simples resposta.
Mas nós sabemos realmente do que ele está falando?
Brian visita as pirâmides Maias, no México, onde a antiga civilização construiu templos em homenagem ao tempo. Ele descobre que um dia nunca tem 24 horas e encontra o próprio Diretor do Tempo da Terra. Viaja ao princípio do tempo e vai além, para os domínios da teoria das supercordas, e explora o próprio limite do tempo. Descobre que não somente viajamos através do tempo à velocidade da luz, mas a experiência que sentimos como o passar do tempo pode ser uma ilusão.
Cliquem AQUI para assistir


Meu "Tico e Teco" ficaram encantados com o documentário!
Desejo a todos um excelente final de semana!
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA
*******
Ops!!!!
Para quem não sabe:
Tico= cérebro esquerdo
Teco= cérebro direito
rsssssssss....

IMAGENS GOOGLE
* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

19 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ASTRID
VIM DEIXAR UM BEIJO E QUE SEU FIM DE SEMANA SEJA ABENÇOADO!
NÃO IMPORTA O TEMPO QUE DEMORA,O IMPORTANTE É VER VC POR LÁ!!!
CERTO???????
BEEEEEEEEEIJO

orvalho do ceu disse...

OI, querida
E para saborearmos ainda mais o tempo... (que corre veloz e barulhento)...
Vou fazer uma semana de reflexões, a partir de amanhã, com textos sobre o silêncio, acompanha,tá?
Saudações com votos de paz e alegria no fim de semana que se inicia.
Bjs

Astrid Annabelle disse...

Você é um querida Eliana, além de saber todas aquelas coisas boas da vida....aquele macarrão de abobrinha é o máximo!!!
Olhe, assista ao filme é muito bom!!!
Um beijo grande amiga!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Rosélia, irei me esforçar...estou programada para aparecer pouco na net este final de semana,OK?
Você deveria assistir ao filme que é excelente, principalmente para quem curte a espiritualidade como você...sobre a ciência encontrando com a religião!
Beijo amiga, agradecido pelo convite!
Astrid Annabelle

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

eu não duvido mesmo não, que o tempo é relativo, que tudo é relativo.
acho que nossa sensação de realidade, de material nada mais é que adequação mental e projecional de um mundo que a gente consiga compreender.
esse documentário é maravilhoso!
bom fim de semana, minha querida amiga Astrid!
bjs

Nilce disse...

Espetacular Astrid.
Nunca pensei me apaixonar por estas sabedorias. Também fiquei encantada com o documentário. Meu tico e teco são gêmeos e mesmo assim amaram.
Obrigada por compartilhar.
Tenha um excelente final de semana.

Bjs no coração!

Nilce

PS: Estou super apurada aqui em casa e ainda não escrevi para o Antônio. Hj vasculhei meus e-mails decidida a mandar a ele meus dados. Não achei. Estou triste porque não lembro mais o que ele me pediu para o mapa astral e localização do meu signo.
Amo vocês dois.

maria chainho disse...

ola bom dia astrid!!! ja começei a ver o video e confesso que estou a gostar muito!!! logo vou assistir -lo todo.tenha um bom final de semana.beijinhos.

António Rosa disse...

Astrid,

Já conhecia e achei este post fantástico. Era bom que as pessoas soubessem estas coisas. :)))

Bom fim-de-semana.

Beijos

António

Hanah disse...

Olá Astrid,

Dei uma passa lá para assistir ao video.

Passei aqui para te deixar um beijo
e um bom final de semana.

Beijos

Hanah

p.s: A foto da semana da consciência está linda, vou ir ler o link. bj

Filomena Nunes disse...

Bom dia Amiga.

Adorei este post sobre o tempo. Já anexei os 4 vídeos aos meus favoritos Youtube.

Um alegre fim-de-semana e muito obrigada.

Filomena

marcelo dalla disse...

Opa!!!!!!!!! Adorei a dica. Assistirei, com certeza. Aliás, dcoumentários assim são pra nós mesmos, né? hehehehe
bjos querida

Astrid Annabelle disse...

Você nem faz idéia como é verdade a relatividade Alê!
Quando lemos o que os Mestres orientais deixaram por escrito afirmando que aqui, na terceira dimensão tudo é maya, eles sabiam muito bem o que estavam dizendo.
Hoje posso afirmar isso com conhecimento de fato.
O vídeo demonstra muito bem toda essa verdade.
Um beijo grande querido para um lindo final de semana!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Nilce querida!
Bonito mesmo...eu também adorei!
Seu Tico e Teco são gêmeos?!?!rssssssss
Deixei o António avisado,OK?
Um beijo grande e muito agradecido por todo o seu carinho.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Maria querida!
Vale MUITO a pena ver...MUITO!
Um beijo gostoso para um excelente final de semana.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Cabe a nós espalhar não é, António?
Um beijo grande e agradecido pelo "fantástico"!!! Eu sei que gosta do Tico e do Teco!!!rsss
Tenha um lindo final de semana.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Adoro quando você aparece por aqui Hanah!
Ontem eu fiquei um tempão no .... .
Muito lindo tudo por lá! MUITO!
O vídeo aqui é maravilhoso. Vai gostar. Sei disso.
Você viu!?! A imagem é do blog do William, Versos de Fogo. Ele fez um post maravilhoso dedicado ao dia da Consciência Negra. Vale mesmo conferir.
Um beijo grande e tenha um final de semana maravilhoso.
Astrid Ananbelle

Astrid Annabelle disse...

Filomena boa tarde!
Hoje cedo não entrei na net...fiquei cuidando de casa, neto, compras, etc.
Assista aos vídeos. Vai adorar, tenho certeza!
Um beijo grande, agradecido e desejo igualmente que tenha um alegre final de semana!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Marcelo, você vai amar!
É bem do jeito que gostamos!
Um beijo grande para você e tenha um lindo final de semana.
Astrid Annabelle

Misturação - Ana Karla disse...

Incrível essa velocidade do tempo.
Adoro essas curiosidades documentadas.
Ainda não vi o vídeo, mas vou lá.
Astrid, boa semana de alegrias, paz e prosperidades.
Xeros

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens