Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Baruk e uma linda caixa de trufas

Baruk - do Hebraico, "O Abençoado", veio iluminar a nossa vida!
São palavras da minha filha.
Esse par de olhos azuis, cor do mais lindo céu, agora faz parte da família
para alegria de todos.
Nem preciso dizer que me apaixonei de imediato.
E foi recíproco!
Sabe aonde se acomodou enquanto estávamos ceiando na noite de Natal?
Em cima dos meus pés!!!!
O Raphael está em estado de graça e juntos formam uma dupla e tanto!
Não poderia deixar de compartilhar com vocês!

Aqui estou com os dois...Raphael e Baruk,
exaustos depois de muito correr!!!
E mais:
Ganhei esta linda caixa de trufas,
pois fui a feliz contemplada no concurso promovido
pela Andrea e pela Marina!
"IREMOS SORTEAR ESSA LINDA CAIXA FEITA PELA
RECHEADA DE DELICIOSAS TRUFAS FEITA PELA
Podem ter certeza que amei a linda caixinha e as deliciosas trufas!!!
AGRADEÇO MUITO PELO CARINHO DAS DUAS, ANDREA E MARINA!!!

Ainda estarei em "modo férias" durante esta semana.
Voltarei a postar normalmente e a visitar todos os amigos a partir de janeiro 2011.
Espero que todos tenham vivenciado um excelente Natal!!!
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA

AS IMAGENS TODAS SÃO DE MINHA AUTORIA
* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

38 comentários:

Chica disse...

Lindo BARUK... Lindo neto e com certeza trufas deliciosas...beijos,tudo de bom,chica

Bordados e Retalhos disse...

O BAruk é lindo demais. Qual a raça dele? Muito fofo. Tenho uma Weimaranner com os olhos verdes muito pareceida com ele. Ela é grafite ( acor do pelo). Linda também. Adoro animais, são grandes companheiros, criaturas de Deus. Bjs

Astrid Annabelle disse...

Só me resta concordar com você Chica querida!rssss
Inté já...
Beijo agradecido!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Giovanna, é um Weimaranner sim! Lindo não é mesmo?
Aqui também amamos os animais...e por esse lindo Baruk todos estão "babando"!rsss
Um beijo agradecido querida!
Astrid Annabelle

ANDREA FRANZONI disse...

ASTRID QUE LEGAL....FICO FELIZ QUE ADOROU OS 2 PRESENTINHOS...MUITO LEGAL PODER VER MEU TRABALHO LONGE DA MINHA CIDADE RS....QUE VC TENHA UM 2011 REPLETO DE SONHOS REALIZADOS...BJOS

Astrid Annabelle disse...

Olá Andrea!
Viu???? eu adorei de verdade!
A caixinha é linda e irei usá-la para guardar minhas bijoux...
As trufas...hummm...não sobrou nem uminha para contar a história!!!!rssss
Deliciosas!
Muito obrigado. Foi muito gostoso ganhar este presente!
Beijo grande e agradecido.
Astrid annabelle

lolipop disse...

Acho que nunca vi um cãozinho com olhos assim...que coisa mais linda esse Baruk!
E o Natal já passou, Astrid. Agora vem aí um Novo Ano, em que, talvez a gente se possa abraçar de verdade aqui em Portugal...eu sei que vem no Verão...OBA!
Um 2011 cheio de paz, luz, energia, amor!
E não coma muitas trufas...rs
TERNURASSSSSSSSSSSSSSS
LOLI

António Rosa disse...

Bom dia Astrid,

Ai esse Natal de manga curta, sem frio e curtindo a boa disposição.

O Baruk é lindo. O Raphael encontrou o grande companheiro para os próximos anos. Os Weimaranner são dóceis, fiéis, bons caçadores, necessitam de muito movimento, não suportam estar presos e ficam com um bom porte. Espero que não lhes cortem a cauda, como costumam fazer com esta raça. Adoro estes cães.

Ele nem imagina a sorte em ter ficado com uma família muito boa. Serão bons companheiros. O Baruk vai ser muito amado, mas o Raphael, também. Pelos vistos ele já a escolheu a si, Astrid, para sentir o calor humano. Dharma divino, graças a Deus.

Parabéns por ter ganho as trufas. E parabéns à Andreia por ter feito o sorteio. É uma mulher generosa.

Que bom que este Natal tenha sido assim, de bom.

Beijos

António

Misturação - Ana Karla disse...

Baruk é lindo!
Gostaria de morar em uma casa pra poder ter um cãozinho também.

E essas trufas, que delícia!!! rs

Xeros

*** Cris *** disse...

Amei o fundo musical do seu blog, viagei...
Feliz ano novo!

Lu Souza Brito disse...

Bom dia Astrid,

Como não s e apaixonar por um serzinho tão lindo, ahaha.
Por aqui o Natal foi delicioso minha querida amiga. Muito além do que eu havia imaginado.
Como presente para familia, nasceu meu lindo sobrinho na noite do dia 25/12.
Um Feliz Ano Novo!!! Muito amor e Luz para todos nós.
Beijooooos

Glorinha L de Lion disse...

Ai Astrid, que coisa mais linda o Baruk!
Que olhos doces! Fiquei encantada...e o neto? Coisa mais linda tb?
Imagino esses dois, cheios de energia correndo pela casa...ai, como deve ser bom ser vovó! Invejinha...rsrsrs
Ó, fiquei com água na boca...essas trufas estão com uma cara de delpicia que vou te contar! Aproveita, estou no modo diet...beijocas!

Meri Pellens disse...

Amei o Baruk. Lindo!! Parabéns pelas trufas, viu?
Tenha um 2011 maravilhoso!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

LINDO BARUK ADOREI SABER QUE ELE TEM OS OLHOS MAIS LINDOS DO MUNDO!
LINDOS OS 3 VC,BARUK E O RAPHAEL!
ASTRID OS CÃES SÃO AMIGOS PARA TODA VIDA!
BEIJO

sil disse...

Olá Astrid!
Espero que o ano que está por vir, traga à vc e toda sua família muitas alegrias, como esse lindíssimo cãozinho trouxe. Saúde e paz SEMPRE!

bjo

Tati Pastorello disse...

Astrid, que lindos o Baruk e o Raphael! Imagino como esta noite de Natal não foi especial... E que presente é este, hein? Esta caixa de trufas é de babar... Também ando num "modo férias", dando mais atenção ao Bê, que está em casa, mas queria te deixar um beijo com muito carinho. Bom saber o quanto seu Natal foi feliz! 2011 já começará melhor com um amigo tão lindo, com olhos da cor do mais lindo céu! Beijos.

Astrid Annabelle disse...

Loli, querida!
Tudo passa sempre e logo logo estarei pisando solo português!
Vamos ver como farei para abraçar todos os amigos da terrinha...isso ainda será combinado!
Quanto ao Baruk...eu também nunca havia visto olhos dessa cor! Nunca! Fiquei de boca aberta só babando!!!hehehe
As trufas já eram...hahaha
Um beijo grandão amiga!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

António querido!
Aqui anda fazendo muito calor e nesse momento da foto eu estava derretendo!rsss
À tarde ainda fica mais fresco...o duro será em fevereiro, sem dúvida o pior mês do verão!
Você tem razão...nesta relação com o Baruk existe algo de divino! Não creio que irão cortar a cauda(a Ana e o Pierre), pois não gostamos desse procedimento em relação à cachorro nenhum.Espaço para que corra é o que mais existe na casa da Ana!!!
Em relação ao Natal foi tudo muito bem mesmo.
Estou em "modo férias" pois meu filho, o Carlo, ainda está aqui com o Léo, meu neto mais velho.
Beijo grande e agradecido.
Astrid Annabelle

maria chainho disse...

ola astrid!!!!adorei o baruk e o rafael tambem e lindo!!!parabens .tenha uma boa noite.beijinhos.

Astrid Annabelle disse...

Ana Karla, amiga!
Quem sabe um dia realiza essa sua vontade, não é?
As trufas nem te conto!!!!!!!!!rsss
Que bom ter sua presença por aqui!
Um beijo grande e xeroso!
Astrid Annabelle

Lucília Ramos disse...

Um Natal recheado de cachorrinho de olho azul + neto predilecto, é um luxo. Ainda por cima, o calortzinho e as trufas!

Eu cá cheia de roupa, a fazer tricot à lareira - vidinha de vovó! E tu aí toda fresca, de chinelo no pé...

Este post foi só para meter inveja... está visto!
É por isso que as passagens para o Brasil estão esgotadas, nesta altura do ano.

Desejo-te uma bela jornada com o novo canito. O Rafael é que deve delirar com essa fofurinha de quatro patas.

Um beijinho para o trio brasuquinha.
Lucy

Lulú disse...

Olá Astrid, seu Natal foi realmente muito feliz, com estas maravilhosas companhia.
Que o ano novo que se aproxima seja tão feliz quanto seu Natal.
Beijo.
Maria Luiza (Lulú)

Astrid Annabelle disse...

Olá Cris!
Ontem eu tive que desligar o PC bem na hora que iria lhe responder...meu filho esteve instalando alguns aparelhos eletro-eletronicos e com isso passei a maior parte do dia com a fôrça desligada.
Quanto à música...eu sou fãzona do grupo Enigma! E esta música vem a calhar nessa época de transformações!
Um beijo gostoso para ti!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Que maravilha Lu!
Um bebê no dia de Natal! Isto é sem dúvida uma bênção.
Eu fico muito feliz em saber que o seu Natal foi excelente...assim como foi o meu!
Um beijo muito grande cheio de amor e luz para você!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Glorinha querida!
Eu fico encantada com tudo que é novo...crianças pequenas, cachorrinhos...e se tiver olhinhos dessa cor azul maravilhosa...aí então fico babando mesmo!rsss
Quanto às trufas, já eram minha amiga!!!!hahaha
Estavam uma verdadeira delícia...isso só para encher sua boca de água!...OH! maldade, Não é?Rssssssssssss
Quando estiver fora do modo diet de vida lhe envio uma por sedex!!!!
Um beijão grandão!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Meri, querida!
Que seu Ano Novo seja recheado de bênçãos e alegrias!!!
Adorei ver você por aqui!
Um beijo grande e muito agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Ah! Isso ele tem mesmo Eliana!
E são mesmo amigos...eu que o diga. Tive vários!
Um super beijo gostoso na sua bochecha!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Sil minha querida, eu desejo igualmente à você o melhor do melhor para este novo ciclo!
Que 2011 seja recheado de alegrias...muitas alegrias!
Um beijo bem grande e muito agradecido por sua visita!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Tati, querida amiga!
E foi mesmo um Natal muito bom, sem os excessos mundanos!
Uma reunião de amor!Isso sim!
E o Baruk chegou no início de dezembro para alegrar a família. Ele é filho de uma cadela Weimaranner chamada Monalisa. Lindíssima! E do Bruce, outro Weimaranner de tirar o fôlego de tão lindo. Só podia dar nisso...Baruk, o abençoado!rssss
E assim vamos caminhando. Semana que vem devo estar voltando ao meu ritmo normal na net!
AH! as trufas...delícia!!!rssss
Um beijo grandão para você e toda a sua família!E, Feliz Ano Novo!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Maria querida!
São dois lindos mesmos!!! Os olhos de avó não enxergam diferente disso nunca!
Um beijo gostoso querida e Feliz Ano Novo!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Lucy querida e amada amiga!
Não tenha inveja não...o calor aqui está forte e o frio iria calhar muito bem!!!!rsss
Estive com meus filhos e os três netos, UM MAIS LINDO DO QUE O OUTRO,nesse Natal e isso por si já é tudo de bom!
(eu sou vó coruja mesmo!!!)
Acrescente-se um Baruk à lista então fica tudo perfeito!
O Raphael está enlouquecido com o novo companheiro....brincam e rolam o dia todo!!! É uma alegria!
Um beijo gostoso para ti e feliz Ano Novo...que na realidade pode ser a qualquer hora, não é mesmo?
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Lulú, que assim seja, Amém!
Desejo o mesmo amiga, para você e a sua linda família!
Um beijo grande e muito agradecido.
Astrid Annabelle

Marina Magalhães disse...

Olá Astrid, tudo bom?

Que bom que gostou da trufas, fico muito feliz!

Um ótimo 2011 para você e toda sua família.

Beijos

Marina Magalhães

Astrid Annabelle disse...

Olá Marina!
Seja bem vinda!
Basta ler os comentários acima e constatar que amei as suas trufas! Deliciosas mesmo!
Tenha igualmente um Ano Novo maravilhoso junto a todos da sua família1
Um beijo agradecido por tudo!
Astrid Annabelle

Marion Lemos disse...

Que saudades minha querida amiga!
Ah, mas o Baruk é uma lindeza!
Estou encantada!
O neto é lindo demais, percebe-se a felicidade dele com o Baruk.
Parabéns pelas trufas..
Tudo de bom para você e sua família, muita paz,amor e luz!
Felicidades sempre!..

Gratidão amiga.

Um beijo em tua alma.

Marion

Élys disse...

O Baruk tem um olhar terno que encanta. O neto é muito bonito. A caixa de trufas nos dá Água na boca.
Astrid foi muito bom tela conhecido e quero agradecer tantas páginas bonitas e esclarecedoras que tive a oportunidade de ler em seu Blog.
Um feliz 2011 de muita paz e muito abençoado.

Astrid Annabelle disse...

Olá Marion querida!
Ando em "modo férias".
Vez por outra dou uma espiada na net.
Somente semana que vem estarei voltando à plena atividade por aqui!
Agradeço todo o seu carinho e as doces palavras.
Um beijo muito especial para você na sua alma!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Élys!
Também sou grata por sua amizade, pelas palavras gentis e carinhosas.
Desejo igualmente um 2011 maravilhoso para você e para toda a sua família!
Um beijo grande
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens