Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

É hoje...vem comigo

Hoje estarei aqui

no


dando uma entrevista coletiva,

respondendo às perguntas feitas por blogueiros amigos!!!

Quero TODOS comigo,

interagindo e deixando seus comentários!

É dia de festa!!!!

VAMOS!



ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA

* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

108 comentários:

António Rosa disse...

Astrid,

Bom dia. Let's Go!

Até logo.

Maria de Fátima disse...

Olá querida Madrinha Astrid, lá estarei.Beijocas.

Anônimo disse...

Bom dia minha querida Astrid| Muito obrigada pela resposta, foi muito importante para mim e fiquei emocionada pela sua experiência com sua mãe. Realmente, a parte espiritual vem com as missões através da família.
Beijo com muito carinho! Te adoro!

Cris(Sua eterna aprendiz)

Anônimo disse...

Olá!... :)*

António Rosa disse...

Estou a ver que acordou cedo!!

:))

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querido António!
Receba um beijo e um abraço muito especial para este dia que promete ser mágico!!!!!!!!
Let's go!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Mimi querida! Bom dia!
Que bom . Espero que seu marido esteja melhor! Estou enviando Reiki!
Beijo grande e até já.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Cris querida!Bom dia!
Que bom que gostou!
Na vida só aprendemos as lições pela tristeza e pela dor...isso é assim!
Sabendo disso devemos relevar MUITA COISA e ficar sempre com o coração ALEGRE!
Beijo gostoso e até já.
Astrid Annabelle

Maria Paula Ribeiro disse...

Bom dia Astrid,

Um beijo extra extra extra XL ;)))

Maravilhoso dia!!!

Let´s go! ;)))
MP

Astrid Annabelle disse...

António!
Acordei às 4:15hrs da "madruga" ouvindo você me chamar! Aí achei que era cedo demais e dormi até às 6:00hrs meu horário normal de acordar!
Liguei o PC direto......rsss
beijos
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

BOM DIA Maria Paula querida!
Um dia que vai nos marcar com certeza!
Muitos XLXLXLSSSS!!!!
Let's go!
Inté já.
Astrid Annabelle

Bloguinho da Zizi disse...

Minha primeira leitura do dia: Astrid
Foi um aprendizado e tanto.
Algumas respostas me trouxeram lágrimas aos olhos.
Com tantos reikianos no mundo, foi a primeira vez que vi alguém que respeita o Reiki como eu respeito.
Uma lição de humildade está contida em cada resposta.
Minha gratidão ao Antonio da Cova do Urso e a vc, Astrid.
Volto para refazer a leitura.
Beijinhos

Luz de Estrela disse...

Emoção! Viajar contigo no tempo foi maravilhoso. Ainda brotam lágrimas de alguns momentos, como a lembrança da tua tenra infância na resposta dada para o Marcelo e da iniciação no Reiki. Sinto-me como de mãos dadas contigo percorrendo as infinitas possibilidades do viver, observando experiências e aprendendo como se elas fossem minhas.
Estou agora embaixo de uma bela árvore reforçando algumas lições:
* sustentar as minhas escolhas
*ser do mundo sem estar no mundo, sem enfeites
*ver nos outros um espelho
* conduzir a vida dentro do novo paradigma.
É isso querida, estamos nos
preparando para sermos semente da nova Terra.

Beijo na alma!

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Zizi!
Eu igualmente estou com a emoção à flor da pele. Foi uma imensa viagem por minha lenda pessoal nesse tempo que antecede as Festas de "final de ano"!
Adorei seu depoimento e me senti honrada!
Somos todos UM!
Um beijo bem grande nesse seu coração e muito muito agradecido!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Luz de Estrela, bom dia querida!
Não me faça chorar logo cedo!!!rsss
Adorei que está conosco nesta festa...
Naquele trecho final "Para Todos" você está incluída!
Beijo tua alma igualmente e agradeço profundamente sua presença e palavras.
Astrid Annabelle

Ezequiel Coelho disse...

Tenho que agradecer a ambos (à Astrid e ao António) por muito mais do que "apenas" a maravilhosa entrevista (e a tod@s @s que tão sinceramente escolheram as suas perguntas!)
Mesmo tendo dado poucos passos, já sinto que vou fazendo caminho e sinto-me cada vez mais abençoado.
Um enorme, enorme abraço!

Chica disse...

Vim de lá agora e simplesmente adorei! Obrigado pelo carinho da minha resposta. Temos em comum,heim?

beijos,chica e PARABÉNS!!!

Astrid Annabelle disse...

Um beijo grande e muito agradecido querido Ezequiel!
Fico super feliz por você!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Aônimo da 6:44hrs...só agora que me dei conta que não lhe respondi. Perdão!
OLÁ!!! e agradeço a sua presença.
Namaste!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Chica querida! Bom dia!
Hoje o dia é mágico!
Temos em comum muitas coisas e também o mar...somos UM!!!
Um beijo gostoso e muito agradecido por sua presença.
Astrid Annabelle

Hanah disse...

Bom dia Astrid,

Emocionada ao ler a entrevista !!!


sem palavras ...

Belissima história de vida e aprendizado para todos nós.
E para voltar ler e reler

e como uma aprendiz de viajante...

Um grande bem hajas e um abraço bem grande do fundo do coração...

Beijãozão

Hanah

António Rosa disse...

Ai, ai, aguenta coração...

Tanta gente, a comentarem nos dois blogues! Mas não estou surpreendido, pois sempre senti que seria assim.

Está tudo a ser lindo. Hoje o meu trabalho de rotina fica um bocadinho para trás. Compensarei amanhã.

Até daqui a pouco.

Tati Pastorello disse...

Estou indo lá. Na volta passo aqui de novo! Beijos.

Astrid Annabelle disse...

Hanah,
que delícia saber que está por aqui logo cedo!
Eu fico feliz que gostou. Para nós,(António e eu), foram quinze mais ou menos de pura emoção!
Hoje tudo explode em luz!!!Yes!!!
Um beijo muito muito grande na sua alma querida amiga de tanto tempo!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

TUM...TUM...TUM...
está assim António!
Você me fez lembrar que preciso tomar minha vitamina!!!rss
Coisas de rotina? Já eram...hoje é festa...e que festa!!!
Beijos querido. inté
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Tati querida!
Ok...aguardarei...estou nos dois blogues..rss
Beijo grande e muito agradecido por sua presença.
Astrid Annabelle

Isa disse...

Astrid,

Não vou fazer questões, apenas vou dizer isto, pois penso que perceberá:

OBRIGADA!

Um beijo no seu coração lindo, da sua,

Isa

Astrid Annabelle disse...

Isa querida!
Sim, eu sei!
Um beijo grande, agradecido e eu te amo,viu?
Astrid Annabelle

lolipop disse...

Já lá estive Astrid!
Entrevista brilhante! Parabéns!!
TERNURASSSSSSSSSSS

Graça Lenzi disse...

Ah! Alegria imensa ao ler tua entrevista na Cova do Urso!
Parabéns Ma querida!
Iraddie sobre mim!
abreijos
Graça Lenzi

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Vou pra lá agorinha...
Tan tan tan tan!!!
Bjm de paz

Élys disse...

Cheguei agora da entrevista e foi uma das melhores coisas que eu já participei neste universo dos blogs.
Senti durante a leitura e ainda estou sentindo vibrações muito positivas que inclusive chegam a me emocionar.
Obrigado Astrid, por esse momento tão sublime.
Beijos

Laura disse...

Querida Asrid, fada enviada para iluminar os nossos caminhos com suas palavras verdadeiras!
Lhe agradeço sua resposta e realmente ando a ler para evoluir a partir de dentro...Nem por acaso.
Um abraço cheio de ternura e amor da laura muito, muito grata.

Laura disse...

E um abraço ao querido António Rosa que me foi lembrar que era hoje o dia das respostas a todos.

beijinhos da laura

Samsara disse...

Minha querida Astrid,

Foi com grande emoção e sem conseguir parar que li esta entrevista do princípio ao fim, arrepiei-me muito, emocionei-me muito, fiquei tão feliz que um dos teus sonhos seja vir a Portugal e assim dar-nos uma alegria imensa de te poder receber já este verão graças à Maria Paula. Pois é, ela está de parabéns é muito linda, mas mesmo muito linda, espero que possamos estar todos juntos.

Astrid e António o resultado desta entrevista é brilhante em todos os sentidos, quando se fazem coisas por amor e com amor corremos o risco de assim ser…gosto muito dos dois.

Beijinhos grandes

PS – Bem! e a comida? E os sofás? Já para não falar nas pessoas, tudo um luxo! ;))**

Siala disse...

Astrid!! Já lá fui, já li, já copiei para um documento de texto para poder ler e reler quantas vezes precisar...porque cada resposta sua minha amiga, é uma lição de vida que o Universo nos oferece!
Beijo enorme!
Namasté

orvalho do ceu disse...

Olá, meus queridos amigos
Que entrevista bem articulada!!!
Como os seres humanos são distintos... e em suas diversidades... nos enriquecem demasiadamente!!!
Vários amigos... vários Blogs... várais perguntas (umas se correlacinando)... mas um só espírito... Isso é formidável!!!
Fiquei contemplada com a responta à minha pergunta, visto que é um campo vastíssimo e só podemos mesmo dar a nossa contribuição pessoal...
O Tema é infinitamente complexo... e pessoal, muitas vezes...
Agradeço o carinho dos dois... o do Antônio pelo convite fraterno e à Astrid pela humildade da resposta...
Abraços fraternos e bjs de paz.
Boas Festas aos dois...

Anônimo disse...

É verdade minha querida Astrid, as lições pela dor!Mas, procura ver coisas alegres e não ficar "contaminada" pelas energias negativas,mas vc já sabe,né? No dia a dia nem sempre é fácil. Achei muito interessante sua ligação com o mar, pois sinto muita vontade de ir morar a beira mar. Quem sabe ainda tiro a sorte grande e vou para Cascais. Hehehe:) Adoro a natureza e o mar!
Eu gostaria muito de receber Reiki se possível, mesmo a distância é possível, não é querida?
Uma pessoa outro dia me disse que sou como uma esponja e absorvo tudo! Infelizmente tem alguns meses que só consigo dormir através de medicação. Não gosto disso,sabia? Mas também desde criança sou assim, ora tenho fases boas de sono e ora não "prego" o olho. Ultimamente sinto algo assim: "olha, se desliga um pouco da terra" então tomo o remédio e apago, mas quando acordo a sensação nem sempre é boa.
Se eu puder receber Reiki vc me diz por favor como é o processo? Achei super interessante a sua história com o Reiki! Aliás AMEI tudo!
Te adoro! minha querida amiga.
(Entendi sua msg sobre mestra, mas vc sabe a minha parte sobre isso em relação a vc. :))
Beijos grandes!! com muito amor e carinho!
Cris(Sua eterna aprendiz)

António Rosa disse...

Astrid,

Aqui está uma enorme festa com todos estes amigos participando, deixando o seu amor nos dois blogues e no Fb, também. Várias pessoas fizeram posts encaminhando os seus leitores.

Está a ser lindo.

Até já.

Tati Pastorello disse...

Falei que voltava e só voltei agora. Estou digerindo tudo o que li. Me inspirou para alguns posts, que virão na sequência, mas me inspirou mais ainda para mudanças que eu preciso ver em mim, questões que preciso internalizar, assumir, medos dos quais quero me livrar. Foi um prazer ler sua entrevista, pretendo ler novamente algumas questões, quero dividi-las com o Vi.
Os dois estão de parabéns por esta iniciativa incrível!
Beijos com muito carinho.
P.S.: Quando for a Portugal, se encontrar a Manú, dá um beijo beeeem forte nela por mim? Promete?
Beijos.

Lianara **Lia** disse...

Astrid, amada!

Já falei lá na entrevista e aqui repito: sua resposta aquietou o meu coração. Obrigada!

Maravilhosa entrevista! Tuas respostas me emocionaram e me fizeram te admirar muito mais, você é um ser de LUZ!

Obrigada por me receber, com tanto carinho, no seu rol de amigos.

Desejo que Deus continue te iluminando hoje e sempre!

Um abraço carinhoso e agradecido...
Lia

Lu Souza Brito disse...

Querida amiga,

Estou contigo nesta festa, e posso te garantir que foi das mais lindas que participei nos ultimos tempos.
Sai da entrevista emocionada, encorajada e sentindo ainda mais admiração por você.
Senti uma vontade enorme de te dar uma enorme abraço de agradecimento e se você fechar os olhos, sentirá a minha energia. Meu abraço foi até aí.

Adoreeeeeei!!!!
Um enorme beijo!
Lu

William Garibaldi disse...

Que linda imagem pintando estrelas no céu...!
Astrid o quemais posso dizer...
tenho medo de cair na fala e na fala...
agora só estou emanando gratidão a vc!
Pela entrevista,
pelo exemplo...
por ter já me ensinado tanto neste reecontro nosso...
Namaste...
Sou Grato, Sou Grato Sou Grato
Te amo te amo te amo!

Astrid Annabelle disse...

Loli, eu sei que estou pedoada por ter demorado para responder por aqui novamente.
Adorei seu comentário e visita por lá!
Um beijo grande cheinho de ternuras!
Astrid Annabelle

Lúcia Soares disse...

Astrid, li toda a entrevista, mas vou reler, ler de novo, reler, ler...
Muita coisa me intrigou, muita coisa me fêz pensar mais na maneira que lido com minha vida...
Estou engatinhando em direção à minha maturidade emocional, pelo visto!
Você é uma mestra, sim. Das melhores.
Beijo!

Astrid Annabelle disse...

Graça que surpresa boa querida!
Que surpresa BOA!
Adorei que veio prestigiar esta entrevista!
Estou irradiando...rss
Beijos de LUZ muito agradecidos.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Rosélia querida!
Já lhe respondi por lá. Adorei sua presença amiga.
Um beijo bem grande e agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Élys seu comentário me emocionou!
Só posso me sentir muito grata pelo amigos que temos, o António e eu!
Um verdadeiro Anel de Coração!
Beijos de luz na sua alma.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Laura,
o António e eu é que agradecemos a sua participação tão valiosa. Sem perguntas não haveria entrevista...e as perguntas foram as que deram o tom da conversa...excelentes!
Um beijo grande para ti, agradecido é claro!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Pat Sam querida!
Você disse tudo...um luxo.
Agradeço sua visita, seu comentário, seu carinho com o post lá no seu blog e a sua presença em nossas vidas!
Adorei ter "conversado" com você e em breve estarei lhe dizendo tudo isso pessoalmente, se Deus assim quiser. E ELE QUER!!!!
Um beijo doce.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Siala amada amiga!!!
Só tenho que lhe ser grata por tanto amor e carinho...me fogem as palavras!
Recebe um beijo bem grande na sua alma.
Astrid Annabelle

Adelaide Figueiredo disse...

Astrid,

Parabéns amiga. Adorei a entrevista e aqui estou consigo Aqui e no "Cova do Urso" :)

Muitos beijos

Adelaide Figueiredo

Astrid Annabelle disse...

Rosélia amiga!
Seu comentário é um encanto. Estou grata...imensamente grata por todo o carinho manifestado por suas palavras.
Um beijo grande no seu coração!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Cris minha querida,
sobre o Reiki lhe respondo por email. Hoje está impossível..amanhã,OK?
É possível sim à distância!
O mar é o amr!!!rss
Beijo muito gostoso nas orelhas e bochechas amiga do coração!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

António!!!
Eu te disse que fiz uma declaração de amor ao Senhor Mercúrio, não disse?
Linda festa...lindo o girar desse Anel do Coração que nós amamos!
Beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Tati minha querida!
Eu te chamo de menininha pois me inspira carinho e doçura nesta sua foto de perfil!rss
Que bom que gostou.
Tenho que agradecer de coração pelo post no seu blog e por tantos carinhos que me oferece sempre!
Irei ficar atenta aos post seguintes!
Se eu me encontrar com a Manú farei o que me pede...pode deixar!
Um beijo na sua alma.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Lia querida!
Como não receber de braços abertos uma pessoa tão amorosa como você?
Somos LUZ!!!
Estamos na mesma freqüência amiga!
Um dia se lembrará dessa frase!
Adorei ter você por aqui e já vi que ficará festejando no Cova conosco...no sofá verde!YES!!! Esse tem história! E não é por acaso que está no alto lá no blog!
Um dia nós contamos...
Beijo grande e MUITO agradecido por tudo, sempre.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Lu,
senti e fiquei inteirinha arrepiada por amor!
Linda pessoa você é.
Amei seu comentário.
Nós ainda vamos nos encontrar para conversar um bocado!
Um doce beijo querida, muito agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

William então eu vou dizer tudo em uma frase só:
Você é um querido!
Também agradeço por tudo que fez e faz por mim!
E Salve o Amor Maior!
Um beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Lùcia, sou uma pessoa que caminha, talvez um pouco mais à frente. Não sou Mestre...isso é ter uma grande responsabilidade...
Quero vocês caminhando ao meu lado!
Vem dê a sua mão...vamos...
Um beijo muito grande com muito carinho e super agradecido por suas palavras.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Êbaaa, mais uma amiga do tempo do sofá verde!!!
Adelaide , lembras?
Adorei sua visita, participação e o fato de estar aqui e no Cova confraternizando conosco.
Um beijo grande querida!
Astrid Annabelle

Lucia Campos virtual disse...

Astrid, querida,
Muito, muito linda a entrevista! Adorei ler as perguntas, as respostas, ver os avatares de quem fez as perguntas, os blogs... como cada um se expressa, tudo enfim!
Vc é mesmo uma graça de pessoa, fico feliz de a ter conhecido.
Beijos carinhosos e desejo-lhe muitas alegrias.
Namaste

Astrid Annabelle disse...

Isso tudo dito por você me fez chorar de emoção, sabe Lú?!
É uma enorme gratificação por um trabalho feito dia a dia!
O António é o responsável pela edição da entrevista e ficou tudo perfeito.
Aliás ele deixou um recado para você nos comentários agora a pouco.
Eu também agradeço à Deus por ter colocado você em minha vida!
Um beijo doce e muito agradecido.
Astrid Annabelle

Maria Izabel Viégas disse...

Amagamiga,
Acabei de voltar lá na Festa!
Li atentamente toda a entrevista.
marvilhosa criatura. Ilumindada amiga!
Já lá teci o comentário sobre o que li.
E amiga, saiba que sinto mesmo os "arrepios", sinto a energia do reiki e sei de onde está vindo. Quando dizes, estou enviando....ESTÁS!
É a dinãmica do invisível... PALPÁVEL de tão generosa e amorosa!
Ai, estou muito orgulhosa e feliz, querida!
muito mesmooooooo!
Que sejas assim sempe abençoada...E SERÁ. Aqui e Lá!
Beijos neste querido coração!
Parabéns a vc e ao António, duas rosas perfumadas!

Misturação - Ana Karla disse...

Astrid,a cabo de vir do blog de António e estou maravilhada.
Deixei minha mensagem lá.
Parabéns!
Xeros

Ana Cristina disse...

Olá Astrid :) gostei muiiiiiito de a ler :) e vale concertezA vir cá outras vezes para re-ler.

Beijo

Astrid Annabelle disse...

Amadamiga Maria Izabel!
Que delícia toda esta festa!
Fico feliz que sente o Reiki...imagina se não iria sentir...sensível como você é!
Volta lá pois a conversa com você continua!!!
Um beijo muito grande minha querida amiga de longa data!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Ana Karla amiga!
E eu fiquei feliz demais com a sua visita. Entendeu agora porque andei meia sumida dos blogs dos amigos...estava escrevendo tudo aquilo!!!!
Um beijo xeroso querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Me sinto muito honrada com o seu parecer...afinal quem conhece e sabe escrever bem é você Ana...vamos nos ver em breve pessoalmente e eu vou adorar isto!
Um beijo grande querida! Muito agradecido!
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Astrid

Já viu? São 9 da noite aqui em Portugal e ainda estou no computador. Só mesmo você.

Astrid Annabelle disse...

António!
Isso é bom não é! Superamos os 200 comentários!!!Yes!!!
Hoje vais fazer serão...rsss
Um beijo
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Daqui a nada desligo o computador e amanhã virei saudar quem vier de noite.

Foi um dia, simplesmente maravilhoso, Astrid.

Valeu muito a pena.

Beijos e até amanhã.

Astrid Annabelle disse...

E foi mesmo António!
Maravilhosa energia está plasmada!
Dorme com os anjos que amanhã tem mais!
Beijo muito grande agradecido por tudo.
Astrid Annabelle

Maria Paula Ribeiro disse...

Astrid,

Que tenhas uma noite santa! ;))) A gente continua por "lá" a festa! ;PPPP

Beijo XXL
Maria Paula

Anônimo disse...

Astrid, muito obrigada minha querida amiga. Quando você tiver um tempinho me manda o mail sim, vou adorar! :)
Descansa meu anjinho de luz. Você deve estar cansada,mas sei que deve estar feliz. Você merece tudo de mais lindo que existe nesse Universo.Te adoro!
Beijos grandes com muito amor e carinho.
Cris (Sua eterna aprendiz)

Isadora disse...

Oi Astrid passarei lá agora para me deliciar com suas palavras e sabedoria.
Um grande beijo

Astrid Annabelle disse...

Boa noite querida Maria Paula!
Desejo igualmente à você uma noite santa...eu terei com certeza!
E vamos continuar por "lá"!!!!
Beijos XLXLXLXL
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Cris! Boa noite!
Vamos descansar sim...amanhã tem mais...
Escrevo sim..só me dá um tempo, pois amanhã tenho que entregar uma análise...acabei de me lembrar!!rss Depois eu lhe envio email em seguida,OK?
Um beijo doce e obrigado por tudo.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Ok Isa!
Então vamos...rss
Um beijo doce por suas palavras carinhosas.
Astrid Annabelle

Ana Pallito disse...

Amor para você querida.

EVELIZE SALGADO disse...

Querida, Astrid. Que belo trabalho, que lição de vida! Passei o dia pensando na entrevista, sabia que seria de muitas emoções, engasgos... lágrimas.
Identificações, muitas. Lições, quase tudo!
E também muita alegria pela compreensão de partilhar da mesma tua estrada, mesmo há tantos quilômetros distantes.
Perdão e gratidão - o melhor uso das três pessoas do discurso.

Obrigada, querida, pela consideração, pelas lições, pelo amor.
Deus te ilumine sempre!!!!
Um enorme beijo, cheio de gratidão.

Astrid Annabelle disse...

Ana amiga!
Amor se paga com amor!!!
Muito amor para ti igualmente!
Um beijo muitíssimo agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Evelize eu só posso estar grata por tantas palavras bonitas e carinhosas.
Estou mesmo me sentindo feliz em compartilhar um pouco da minha história.
E feliz com a participação de todos!
Vou dormir que nem um anjinho!
Um beijo muito muito agradecido querida!
Astrid Annabelle

Marion Lemos disse...

Aeeeee querida amiga, que festa linda!!!
Estou muito feliz, grata e honrada por participar da alegria desta festa,
verdadeiro encontro de almas..
Um mergulho no mar de energias afins, de Amor!
Partilhar e compartilhar verbos importantes no nosso dia a dia..
Parabéns pela belíssima entrevista, muito obrigada por tudo.
Linda noite!

Beijo em tua alma.

Marion

arKana disse...

Astrid, grande SER, grande alma...

não vou negar que algumas coisas que li me deixaram, como que, um pouco sem chão, talvez fruto do processo espiritual que estou a passar ;)tenho a certeza que faz parte...há ali muita mensagem para mim e para todos (creio)

porque são tantas as verdades... ui estou tonta :-D preciso de voltar a ler, várias vezes
um beijo muito grande, sou-lhe muito grata pela partilha. OBRIGADA!

tem a palavra o povo disse...

Astrid Annabelle,querida amiga..foi com muita emoção que li as participações na sua entrevista ao Cova do Urso...é uma felicidade muito grande ser em sua amizade...a entrevista foi, é, um acontecimento e lhe dou os meus parabéns...felicito-a pela sua generosidade e clarividência...
namastê
Beijo
joão

Astrid Annabelle disse...

Marion, bom dia querida!
Você vem sempre com uma porção de palavras amorosas e lindas!
Que bom que gostou...ontem foi sem dúvida um dia glorioso, graças à participação de todos em tudo!
Receba um beijo doce e muito carinhoso na sua alma!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Arkana querida, bom dia!
Isso faz parte. Sempre é bom reler para conseguirmos interiorizar certas mensagens. É o famoso processamento de dados!
Adorei seus comentários. Adorei sua presença. Adorei sua participação.
Receba um beijo bem gostoso no seu coração para um lindo dia!
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Começando o dia, deixando aqui o meu bom dia.:))

Foi um dia mágico, ontem. Maravilhoso, intenso, como eu já não tinha há muito tempo.

Conseguimos dobrar a página, que era uma coisa que eu desejava muito que acontecesse, pois tem sempre um significado especial para mim, além de ser muito divertido.

Toda a gente foi impecável: quem comentou lá, também veio aqui deixar o carinho. Foi lindo. E a somar, temos os Facebooks.

Daqui a pouco vou enviar-lhe um email.

Agora vou tomar café.

Até logo.

Astrid Annabelle disse...

João, meu amigo querido! Bom dia!
Estou grata por suas palavras carinhosas e gentis. E igualmente grata por sua participação nesse evento!
Você tem sempre guardada na manga uma palavra especial!
Receba meu abraço e beijo de gratidão por sua presença, e para que seu dia seja iluminado!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia meu querido António!
Foi realmente muito mágico, emocionante e maravilhoso.
Eu também a tempos não vivi um dia tão amoroso!
O dobrar da página dos comentários foi demais! Tchim...Tchim... bem na hora...YES!!! Adorei!
Ficarei aguardando seu email...
Um beijo nesse seu lindo coração.
Astrid Annabelle

Lu Souza Brito disse...

Oi Astrid,

Voltei aqui para dizer que ainda estou magnetisada com a sua entrevista. Hoje, assim que acordei e fui acarinhar meu marido, comentei com ele sobre as mudanças que quero fazer na minha vida a partir de já. Ele pediu para eu explicar melhor e vou neste fim de semana compartilhar com ele a sua entrevista e as coisas que "estalaram" dentro de mim depois de tudo isso.

Mega beijo!

arKana disse...

é emocionante tudo isto...
:-D
mais uma vez Obrigada!

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Eu fui lá Astrid! adorei suas respostas, obrigado por responder pra mim.
E o carinho do povo, é mais que merecido. Incrível, te "conheci" primeiro no rádio, depois nos encontramos no blog, isso é bom demais!

bjs minha querida amiga, obrigado SEMPRE! namastê!

Astrid Annabelle disse...

Lu querida!
Isso me alegra e muito.
Ajudar as pessoas foi e é sempre a minha maior intenção. E quando recebo um feedback como esse seu sei que estou no caminho certo.
Deus te abençoe!
Um beijo grandão e muito feliz.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Arkana que bom!!!
Eu estou igualmente encantada com o retorno que venho recebendo!
Um beijo muito grande.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Quem diria não é Alê?
depois de tantos anos a gente se encontrar nessa outra dimensão...isso é sintomático!rsss
Quero que dê ou envie um beijo bem grande para a sua mãe!
E o carinho dos amigos é algo indescritível, não é meu amigo?!
Fiquei feliz que veio e que gostou.
Um doce beijo muito agradecido!
Você é muito especial!
Astrid Annabelle

AH!!! Agradeça ao Touro Sentado que deu o recado direitinho, viu????hahaha

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ASTRID SUA ENTREVISTA FOI UM ESPETÁCULO DE BOA ADOREI TODAS AS RESPOSTAS,ESTOU RELENDO PARA ASSIMILAR MELHOR!
BEIJO

Astrid Annabelle disse...

Que coisa gostosa de saber Eliana!
Muito bom!!!
Adorei.
Um beijo grandão minha querida amiga!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Para todos:
A partir de hoje e até dia 31/12/2010 esta entrevista estará disponível também na primeira página do meu blog

A DINAMICA DO INVISIVEL
htp://adinamicadoinvisivel.blogspot.com

Estou feliz demais pela grande participação de todos os meus amigos!

Um beijo agradecido.
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Astrid

Excelente decisão. Apoiado. Assim existirão fontes alternativas.

Pode ser que agora, os seus amigos e amigas mais habituados aos seus espaços possam desfrutar da enorme aprendizagem que a entrevista representa.

Beijos

António

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Astrid querida!
Você uma pessoa muito querida e uma das boas descobertas dessa blogosfera!
Quero antecipar meus votos de um natal mágico com muita paz, amor, saúde e sorrisos e que 2011 seja um ano de realizações, você merece!

beijos

Astrid Annabelle disse...

António,
foi o que pensei.
Como já havia decidido que eu só irei atualizar o blog a partir de janeiro, fica um belo material para quem entrar por lá!

Um beijo agradecido por seu apoio sempre!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Pois eu também lhe desejo tudo isso Cíntia!
Muitas alegrias em 2011!
Ainda irei postar um cartão desejando Boas Festas para todos!
E, olhe, não sei se viu a entrevista que dei...dá uma conferida você vai gostar!
Um beijo grande e agradecido.
Astrid Annabelle

ANDREA FRANZONI disse...

OLA ASTRID VC GANHOUUUUU....COISA BOA HEIN...RSRS...BJOS

Astrid Annabelle disse...

Olá Andrea!
Que delícia de notícia!!!
Êbaaa...
Já enviei o email com os meus dados!
Graças à Deus...isso eu digo sempre e à vocês que idealizaram o sorteio!
Muito obrigado!
Um beijo DOCE
Astrid Annabelle

Nilce disse...

Oi Astrid

Como falei para o Antônio, só hoje pude ler a entrevista.
Li todas as perguntas e todas as respostas com muita atenção e só tenho a lhe agradecer pelos esclarecimentos.
Obrigada por tudo sempre.

Bjs no coração!

Nilce

Astrid Annabelle disse...

Eu que agradeço sua valiosa participação Nilce querida!
Um beijo bem grande. Irei lá conferir a sua resposta.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens