Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Em contagem regressiva...

Esta semana começa a temporada de entrevistas
no blog Cova do Urso.
É o “Anel do coração” entrando mais uma vez em ação.
Confira AQUI todas as entrevistas já realizadas.

Essa idéia do António Rosa foi criada a partir
da curiosidade de saber mais sobre os autores dos blogs amigos.

Amanhã, 07/12/2010 teremos mais uma, dessa vez a do Paulo Braccini.
Dia 13/12/2010 é a vez da entrevista do Serginho Tavares.

E, no dia 16/12/2010, estarei concedendo a entrevista coletiva.
Não percam! Vale muito a pena conferir!
************
Frase do dia:
Vamos nos reunir para amarmos uns aos outros”.
Louise Hay
************

ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA


* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

43 comentários:

António Rosa disse...

Astrid,

Só você mesmo para fazer a ponte entre várias pessoas.

Muito agradecido pelo post de ajuda e divulgação.11Estou a caminho da minha médica, para a minha consulta de rotina.

Beijos,

António

William Garibaldi disse...

Astrid!
Desejo todo Sucesso do universo para o António e você!
Vcs merecem!
Linda idéia dele e bela atitude sua!
Ao te ler hoje lembrei de uma frase:
"O Amor constrói pontes!"
Um lindo dia!
Gratidão!
PS: To aguardando dia 16 ansiosamente!
Beijos de Luz!

Astrid Annabelle disse...

António querido!
:)))

Isso mesmo se cuida direitinho...no inicio do verão por aí as emoções serão fortes!!!
Beijo grande.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

William!
Isso mesmo "O Amor constrói pontes!"
Acho que vai gostar de entrevista. Vai ser muito bom ter todos os amigos reunidos para conversarmos!
Beijos de luz.
Astrid Annabelle

Eliane Gonçalves disse...

Oi Astrid,

Estou ansiosa esperando sua entrevista...

Bjos,

Eliane.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ASTRID TÔ DOIDA PARA VER A ENTREVISTA E SABER TODAS AS RESPOSTAS!!! RSRS
BOA SEMANA

Chica disse...

Isso é muito legal e vou te aguardar!rs beijos,tudo de bom,chica

Manuela Freitas disse...

Olá querida Astrid,
É de facto uma iniciativa muito interessante e confesso que espero com expectativa, porque sinto uma certa curiosidade em a conhecer melhor, pelas suas ideias, pela sua capacidade cultural.
Eu também formulei a minha pergunta, fico à espera!
Beijinhos,
Manú

lolipop disse...

Amiga querida,
É claro que não vou perder...estou cheiinha de curiosidade!
Ternuras

Fatima disse...

Minha querida amiga,
"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio
de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"

Um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Paz,
Amor, Saúde e Amizade.

Bjs

Astrid Annabelle disse...

Olá Eliane!
Vai ser um momento muito gostoso estar com todos vocês!
Beijo grande minha amiga!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Eliana!
Ah! está bacana viu!!!
Sabe que a sua torta de abobrinha não sai da minha cabeça? Conceder entrevista dá fome!!!!rsssss
Beijos grandes no seu coração.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Ôba Chica!
Que bom que vai estar presente!!!!
Muito bom esse amor que sinto vindo de vocês!
Beijo grande querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Manú querida!
Que bom. Já respondi todas as perguntas.
A sua inclusive! Ficou curiosa não é????rssss
Essa idéia do António é maravilhosa. Estou desde o começo apoiando o Anel do Coração que trouxe momentos inesquecíveis para toda a blogosfera.
Um beijo grande no seu coração.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Loli você vai amar uma notícia que vai ser dada por lá. Vamos ver se adivinha qual é????rsss
Beijo gostoso querida...cheinho de ternuras!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Eu desejo igualmente tudo de bom para você Fátima, minha amiga querida!
Um Natal alegre e um Ano Novo mais alegre ainda!
Eu sempre aposto na alegria. Acredito firmemente que quem tem um coração alegre tem o melhor na vida!!!
Um beijo muito grande e aonde estiver no Natal e no Ano Novo, se sentir uma brisa passando por você, serei eu a lhe soprar mais um beijo.
Astrid Annabelle

Anônimo disse...

Olá minha mestra! Eu vou...eu quero "ver isso" 16/12/2010?? Qual o horário por favor meu anjo?? não acredito que já perdi as outras entrevistas!!! mas estão gravadinhas, não é? Tem vídeo?? Ufa! fiquei aqui "doidinha" heheheh...você já conhece a minha "cabeça de vento",né?
Beijos no coração,tá? nunca te esqueço!
(Sua eterna aprendiz - Cris)

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Esse anel do coração vai ser lindo mesmo... amoroso,certamente!!!
Seja feliz e abençoada!!!
Bjs de paz

Astrid Annabelle disse...

Olá Cris querida!
Calma...muita calma nessa hora!!!rsss
A entrevista será publicada no blog do António Rosa, o Cova do Urso, no dia 16/12/2010.
Você terá todo o tempo do mundo para ler com calma e participar da festa...pois vai ser uma festa bonita. O António e eu estamos trabalhando muito para que assim seja.
Se quiser fazer uma pergunta ainda está em tempo. Basta clicar no link do blog Cova do Urso e lá encontrará outro link para acessar a página da entrevista.
Te espero, OK?
Um beijo gostoso e muito agradecido por todo o seu carinho.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Esse Anel do Coração tem muita história bonita para contar Rosélia!
São dois anos e meio mais ou menos que congrega os amigos da blogosfera.
São momentos únicos de muito amor realmente.
Um beijo grande querida, muito agradecido.
Astrid Annabelle

Hanah disse...

Olá Astrid,

O Antonio passou para deixar o convite, e fiquei pensando o que perguntar, já deixei lá a primeira pergunta que me veio a mente... ( ~:~) eu te que agradeço o convite e por fazer parte dessa lenda, você também faz parte da minha, és minha leitora assidua rs, grata ;)
não podia deixar de participar desse momento.
Grata pelo seu convite também...

Beijão e boa semana para ti

Hanah

Astrid Annabelle disse...

Hanah, agora fiquei muito feliz!
Êbaaaaa...quero todos os amigos/as do coração comigo nesse dia!!!
Já vi sua pergunta!
Um beijão grandão agradecido por sua presença!
Astrid Annabelle

Susana Vitorino disse...

Diz o roto ao nú... que é como quem diz: Diz o António à Astrid! rsrsrsr

Obrigada por Serem, por fazerem parte da minha Vida e por me deixarem fazer parte, também*

Abraço aos dois*

Aguardo, aguardo, aguardo*

Astrid Annabelle disse...

Susana querida! Bom dia!
:)))
Está chegando a hora!!!
Bom ter você conosco!
Um beijo doce para você, e muito agradecido!
Astrid Annabelle

Paulo Braccini disse...

Olá Astrid! Agradeço e retribuo todo o carinho q vc demonstrou lá no Blog A Cova do Urso ...
Já seguindo para poder desfrutar de toda as suas emoções aqui compartilhadas ...

bjão querida

;-)

Tati Pastorello disse...

Oi Astrid, eu recebi o e-mail do Antônio Rosa, mas nem entrei. Será que ainda dá tempo? Vou pensar em uma pergunta, não ando muito inspirada, mas a iniciativa merece nossa participação. Ideia muito legal, generosa, como o Antônio!
Um beijo.

Astrid Annabelle disse...

Paulo, bom dia!
Quanta honra e prazer em ter você navegando pelo meu infinito!!!!
Estou feliz em poder compartilhar desse Anel do Coração que congrega almas afins!
Um beijo agradecido por todo o carinho e por estar como seguidor agora.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Tati minha querida sumidinha!!!
Espero que esteja melhor.
Dá tempo sim. Até o dia 12 é possível deixar uma pergunta.
Independente disso participe no dia da entrevista pois vai ser uma bela festa. Ah! se vai!
Fico feliz em ter podido "conversar" com você!
Beijo grande nesse seu coração apertado.
Astrid Annabelle

Élys disse...

Essa idéia das entrevistas é muito boa e cria um ambiente de fraternidade, creio eu. Estou ancioso esperando o dia 16.
Beijos

Astrid Annabelle disse...

Élys! É isso mesmo. Um sentimento de amorosa fraternidade.
Fico feliz com a sua participação e muito agradecida pelo seu carinho.
Um beijo
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Astrid,

Já que neste feliz post se comentou muito a sua entrevista coletiva, vou criar aqui mais algumas expectativas.

Amigos da Astrid:

A Astrid e eu temos trabalhado muito, num blogue de testes que eu tenho. Tem sido um trabalho gostoso.

A entrevista coletiva juntou, até ao momento, cerca de 40 autores de blogues, de todos os quadrantes que possam imaginar.

Os nomes dos blogues de todos as pessoas que fizeram perguntas estão lincados ao espaço de cada um e alguns casos, mais que um espaço. Fiquei com tonturas só de fazer isso.

A Astrid é muito profissional e disciplinada e todas as perguntas feitas até ao momento já têm a resposta.

O tamanho do post é enorme, com mais de 7.000 palavras escritas e equivalentes a 16 páginas A4.

No Cova do Urso, nesse dia, haverá um ambiente de festa, decorado com sofás para todos e um bonito buffet.

A maioria das 'tralhas' que vocês conhecem no Cova serão retiradas, para aliviar o carregamento do blogue. Fiz cópias de tudo e guardei no blog-teste, para voltar a colocar, 2 dias depois.

Quanto à entrevista propriamente dita, só posso dizer que é «notável». É toda uma vida diante de nós.

Também já preparei o post que sairá no dia 15 (véspera da entrevista), a convidar toda a gente a comparecerem na conversa coletiva. Nesse post escrevi isto: «Conhecem aquela sensação de 'dever cumprido'? É como me sinto.»

No dia 15, deixarei um comentário em todos os blogues participantes, a lembrar que a entrevista é publicada no dia seguinte.

Haveria mais a dizer, mas... temos que esperar pelo dia 16, às 7h00 (Portugal) - 5h00 (Brasil). Tem que ser!! :)))

Beijos e abraços

António

marcelo dalla disse...

Amiga querida!!! Fico muito feliz de ver as entrevistas do Anel do Coração à pleno vapor.
Tô na expectativa da sua, será ótimo conhecer um pouco mais de vc!!!

E nem precisa dizer que fico feliz também com o link ao lado, né? Que bom que gostou, querida, foi uma brincadeira deliciosa que resultou numa pequena aulinha...
grande bjo

marcelo dalla disse...

Só agora li o coment do Antonio. Só digo isso: que MA-RA-VI-LHA!!!!!!
:))))

Astrid Annabelle disse...

António, meu querido!
Ao ler o seu comentário um arrepio correu do alto da minha cabeça até os pés!rss
Sensação de dever cumprido...sim senhor! É isso mesmo!!!
Imagine como me sinto????
A entrevista e o presente que ganhei (que não vou contar ainda seus curiosos!!! Vão ter que ler a entrevista...) farão este ser um dos melhores Natais da minha vida...podem acreditar!
Agora vamos à festa...dia 16...lá estaremos.
Um beijão agradecido por mais este mimo!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Marcelo querido!
Estávamos postando junto...rsss
"Cê" viu????
Muito bacana...uma festa muito especial!!!
O link é mais que merecido...sou fãzona sua!!
E vamos para a festa!!!
Beijo grande no seu coração.
Astrid Annabelle

William Garibaldi disse...

Voltei pois não to me aguentando de vontade de ler a entrevista...
e para Desejar melhoras pra sua internet!
Que o Universo te mande um anjo disfarçado de técnico!!! risoss
Beijos de Luz Rosa!
Namastê Amiga do Coração!
Namastê!
Orroboboiô!
Saravá!

ANDREA FRANZONI disse...

tem sorteio no meu blog, passa la e deixa seus dados...bjos

Astrid Annabelle disse...

Geminiano é fogo, não é William!!!rsss
Morre de curiosidade!
Você vai gostar...tenho certeza.
Estou agradecendo à net maravilhosa que tenho...sem parar!!!
Namaste!
Um beijo grande e agradecido por toda a energia bonita que envia para mim.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Andrea!
Primeiramente agradeço seu convite e sua visita!
Já fui lá e deixei meus dados!!
Quem não gostaria de ganhar tão lindo e saboroso presente!!!
Um beijo grande
Astrid Annabelle

Anônimo disse...

Ok minha mestra querida. Eu tenho uma pergunta sim! Sua resposta de certeza vem sempre com uma grande lição de vida para mim. (Relação mãe-filha) Até hoje a minha mãe não me disse mais nada. Pensei em mandar um vasinho com uma plantinha de cor branca agora para o Natal e ela faz anoversário dia 08/01 não queria estar nessa situação, mas tenho que respeitar esse afastamento que ela quer :(. Isso me faz uma grande confusão,sabia? Difícil entender aqui na matéria, mas pelo lado espiritual devo ter feito ela sofrer muito em outra vida. Só pode ser isso.
Vou fazer de tudo para estar presente na tua entrevista meu anjo, pois já vi no blog cova do urso que será as 7h30 da manhã hora daqui de Pt,né?
Te adoro muito. Vc é muito especial!
Beijosssss
Cris (Sua eterna aprendiz)

Astrid Annabelle disse...

Olá Cris, minha querida amiga!
Você precisa acessar a página onde os leitores estão deixando a pergunta lá no Cova do Urso.
Por isso não lhe falarei nada por aqui...para poder lhe responder por lá,OK?
Beijo muito grande com amor!
Astrid Annabelle

Anônimo disse...

Oi meu anjo querido. Acabei de deixar a pergunta lá no Cova do Urso. Acho que deu certo. Vou te enviar uma cópia,tá?
Sua resposta é muito preciosa para mim e sei que virá uma grande lição junto com a mesma.
Beijos com muito amor também!Te adoro!!



Copia pergunta Cova do Urso

Olá Antonio. Boa noite. Parabéns! Estou adorando ler suas sábias palavras. :) Vou visitar muitas vezes esse seu "Templo de Sabedoria".
Meu nome é Rosana Cristina. Sou uma eterna aprendiz da jóia preciosa chamada Astrid Annabelle. Ela é minha Mestra.
Minha pergunta é sobre relação mãe e filha. Porque é tão difícil? Gostaria muito de uma luz sobre isso da minha querida Astrid.

Abraço de luz Antonio.

Beijos grandes minha mestra querida. Cris (Sua eterna aprendiz)

Astrid Annabelle disse...

Agora sim Cris.
No dia da entrevista sua resposta estará lá. Dia 16/12/2010!
Um beijo querida, muito agradecido por todo o carinho nas suas palavras.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens