Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Então é Natal...

De acordo com os ensinamentos da Grande Fraternidade Branca,
comemoramos o Natal no dia 08 de Setembro
(nove meses após o dia da Imaculada Concepção - dia 08 de Dezembro).
No dia 8 de Setembro o Mestre Jesus estará irradiando para o Planeta Sua bênção do Impulso Crístico da humanidade, motivo pelo qual sugerimos que nesse dia estabeleçamos sintonia com o amado Mestre para recebermos essas bênçãos de forma consciente,conferindo-lhe maior poder de transformação. Cabe ressaltar que a data de 25 de Dezembro – adotada para comemoração do nascimento de Jesus, foi instituída no século 4º D.C. – em contraposição a uma festa, muito popular, em homenagem ao Deus Mitra, combatida, fortemente, pela Igreja Católica.

A VERDADEIRA DATA COMEMORATIVA DO NASCIMENTO DO BEM-AMADO JESUS
Por Micah, o Anjo da União (Jesus)

EU SOU Aquele que veio à Terra para conscientizar os seres humanos de que faz parte de seu plano divino, tornar-se, algum dia, um CRISTO em Atividade.
Vim, sem os grilhões (carma negativo) criados pela humanidade, que a têm mantido aprisionada aos reinos inferiores da Terra. Minha Missão exigia que Eu, embora não possuísse mais nenhum pecado, viesse à Terra subjugado a um manto de carne que seria exposto à tentação. Eu necessitava provar aos homens que eles, apesar da influência do mal ainda existente no planeta, PODERIAM e DEVERIAM elevar suas consciências ao nível de sua própria Consciência Crística.
Eu disse:
Podeis fazer obras mais importantes que as Minhas
e quando assim falei, sabia que seria necessário que vos livrásseis dos mantos funerários da imperfeição, libertando do túmulo o ser inferior, para poderdes manifestar em sua plenitude, o Cristo Interno.
Trouxe-vos uma revelação que considero de grande importância
- a verdadeira data natalícia de Meu corpo carnal, como Jesus, ou seja,
Minha entrada no mundo da forma.
Os teólogos há séculos, estabeleceram uma data para o meu nascimento que não corresponde à realidade. Algumas igrejas, festejam no dia 8 de dezembro, a Imaculada Conceição do Embrião de Jesus, o que está correto; sabe-se, no entanto, que seriam necessários nove meses para que o Meu invólucro fosse posto à luz.
Afirmo-vos que, de acordo com o vosso atual calendário, à meia-noite do dia 8 de setembro, Minha Santa Mãe Maria deu à luz a forma do Menino Jesus.
Sei que para alguns indivíduos surgirá a interrogação:
o que irão pensar sobre esta mudança de data, quando a Festa Natalina, há séculos, vem sendo comemorada em dezembro”?
E Eu vos digo:
"dentro dos dias vindouros, muitas verdades serão reveladas, e qualquer um de vós que não esteja propenso a aceitar a realidade divina necessitará de uma purificação mais intensa, em seus corpos".
Refleti sobre o que vos exponho e procurai sentir o que representa para a humanidade, a Luz liberada no dia 8 de setembro.
Ela é doada sempre com profundo amor e tem o objetivo de estimular no ser humano a elevação de consciência, capacitando-o a compreender e absorver o sentindo cósmico e real de sua distribuição, contida nas Bênçãos de Natal.
Desejo também, com meu esclarecimento, desviar vossa atenção dos projetos de comercialização, vinculados aos festejos do dia 25 de dezembro.
Com raras exceções, os que comemoram o Natal nesta ocasião, têm se limitado a viver as preocupações com a ceia e com as costumeiras trocas de atenções e presentes que possuem um valor relativo no mundo externo, mas, não tocam, nem de longe, as sublimes razões da Festividade.
Guardai em vossos corações as informações que hoje vos passo e não insisti, com quem quer que seja, para aceitá-las.
Não é sábio impor vosso conhecimento aos vossos irmãos, por mais verdadeiro que seja;
no entanto, ele poderá ser mencionado, quando surgir uma ocasião propícia e o esclarecimento for uma bênção para aqueles que estão ansiosos por verdade.
Com o decorrer do tempo, os homens perderão o interesse pelas compras de Natal.
Se for necessário, continuai com vossas gentilezas, pensando em vossos amigos e familiares, para que não surjam reações desagradáveis por parte deles.
Futuramente, renascerá o autêntico espírito natalino e o dia 8 de setembro se transformará para todos, em um Dia Santificado.
Então, os verdadeiros “presentes espirituais” serão distribuídos e o homem sábio conduzirá incenso e mirra, assim como fizeram em tempos idos os Sábios do Oriente.
A Divina Oferenda alcançará, não ao menino Jesus, mas, a Consciência Crística Individual, pois, cada vez mais, o homem haverá de reconhecer o seu verdadeiro Ser Espiritual.
Hosana à Glória de Deus que se elevará ao máximo, quando o harmonioso ser humano render homenagem à mais alta Fonte de toda Vida.
Unjo-vos com a essência da Consciência do Cristo Cósmico.
EU SOU Micah, o Anjo da União, trazendo as Bênçãos do Mestre Jesus.
Ponte para a Liberdade


ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA
IMAGENS GOOGLE
* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

38 comentários:

orvalho do ceu disse...

Olá, minha flor
Essa frase de Jesus me encanta:
“Podeis fazer obras mais importantes que as Minhas”...
Tenho certeza de qué é verdade pela Graça que nos acompanha...
Seja feliz e abençoada!!!
Recebe meu abraço com apreço.

maria chainho disse...

boa noite astrid!!! fiquei maravilhada com o seu maravilhoso texto!!! obrigada pelo exclarecimento do verdadeiro dia de natal!!! nos ultimos anos temo nos esquecido do verdadeiro espirito do natal.!!!boa noite.beijinhos.

lolipop disse...

Astrid...
vc sabe, sei que sabe, que eu sou mais shintoísta do que cristã...mas esse texto fascinou-me. Nunca tinha lido que falasse dessa forma no Natal, e no nascimento de Jesus...
E mais do que tudo, é esse o espírito que eu persigo no Natal...uma espiritualidade sem consumismo, sem hipocrisia.
TERNURASSSSSSSS

Nilce disse...

Gostei muito do que li Astrid. Não tinha conhecimento.

Que os homens saibam reconhecer o verdadeiro Espírito Natalino.

Bjs no coração!

Nilce

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ASTRID SÓ MESMO VC PARA ME ESCLARECER SOBRE UM ASSUNTO DESSES,O POVO ESTÁ MAIS PREOCUPADO COM O CONSUMISMO DO QUE QUALQUER OUTRA COISA!
ADOREI O TEXTO!
BEIJO

Lúcia Soares disse...

Astrid, fico feliz em ter lido sua explicação.Sempre detestei esse consumismo da época.
Poucos se lembram Dele, o mais importante do dia (e de todos os nossos outros dias).
Definitivamente, agora, mais do que nunca, essa época de final de ano significará isso para mim: apenas a passagem do ano.
Já não gosto de dar presentes, abomino essa compração que as pessoas arranjam, "torrando" seu dinheiro, em nome de quê, me conta?!
Recomendarei seu texto.
Beijos!

Hanah disse...

Olá Astrid,

Belissimo o texto, dei uma passada rápida e vou voltar para reler o texto na integra, o mais legal ainda é não ter ansiedade quanto a conscientização.
Belissima mensagem...
Que assim seja ~:~

P.s:
o mais interessante sobre a data é que depois de ler o texto, fiz um post no Alfazenite, em que quando postei o vídeo foi feito nessa data, 8 de Setembro...
;-)))
Maravilhosas essas ligações...

Ele sempre está no meio de nós...

Beijão
e bom final de semana !!!;)

Astrid Annabelle disse...

Rosélia!
É verdade! Os ensinamentos deixado por Jesus são encantadores mesmo.
ELE está no meio de nós sempre!
Hoje eu consegui retribuir todo esse carinho que sempre deixa por aqui...rss
Um beijo gostoso e alegre querida!
Astrid Annabelle

William Garibaldi disse...

Passei pra vim te convidar pra ver o presépio com Personagens do Samba carica que montei... com uma equipe do bem lá da Cidade do Samba!...
Acho que vc vai amar!...
Depois me passa o que achou!?...
O Princípio da idéia é que "O Espírito Crístico"nasça em todos os lares... por que não no morro da mangueira?
Um Beijo do teu amigo Natalino que só!
Sabia que quando pequeno eu sonhava em ser Papai Noel! nao me pergunte como! risos... ainda escrevo sobre isto no meu Blog... risos
Beijos Amiga...
Amo o Mestre Jesus, ele é minha Vida, Paisão, O Cara!

Astrid Annabelle disse...

Maria querida!
Isso precisa mudar. O consumo desenfreado por nada. São festas vazias de sentido.
Fiquei feliz que gostou.
Um beijo bem grande.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Pois é Loli!
Festejar o Natal precisa ser reaprendido.
O viver igualmente. Sem falar na troca absolutamente necessária de valores.
Festejar o nascimento de Jesus é altamente místico e espiritual. Não tem nada a ver com compras e comidas, muito menos com os votos que saem da boca e não do coração.
Um beijo grandão e ternurento.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Nilce minha querida amiga!
Que bom que gostou.
Estamos fazendo a nossa parte, não é?
Beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Eliana que coisa boa ter você sempre por aqui!!
Todas as vezes que ajudo alguém a conhecer um assunto eu me sinto bem demais.
Fico mesmo feliz!
Deixa o povo. Quem tiver que mudar mudará!
Um beijo gostoso querida.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

É Lúcia, você está coberta de razão.
No nosso coração esse texto fez eco...então significa que devemos seguir esse ensinamento. Se não fôsse assim nem leríamos a mensagem, sabia?
Desde 2003 que eu mudei em relação aos Natais. Nesse referido ano fiquei sozinha com os meus dois boxers. Ninguém para abraçar e beijar...tive tempo de sobra para decidir que não iria mais participar da loucura dessa época!
E assim é.
Um beijo agradecido por indicar o texto e por sua presença, é claro!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Hanha querida!
Eu não costumo publicar mensagens assim. Porém senti que este texto é especial. Eu ouço a Voz falando ao ler!
ELE está entre nós sim...sempre.
Vou lá conferir o vídeo daqui a pouco, OK?
Beijo grande sempre e tenha igualmente um excelente final de semana.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

William querido.
Já irei passar por lá,OK?
O Espírito de Deus está em todos sim...
em qualquer lugar!
Depois leia com atenção este texto que postei. Atenção significa calma...rsss
Beijo muito agradecido
Astrid Annabelle

Bloguinho da Zizi disse...

Astrid
Texto de muita importância.
A mudança na consciência acontecerá mais cedo ou mais tarde.
O homem tem todos os dias do ano para presentear, mas nenhum celebra o Cristo "em nós", verdadeiramente.
Mas, como vc disse, vamos fazer a nossa parte.
Gratidão

António Rosa disse...

Bom dia, querida Astrid,

Desde ontem ao meio-dia, hora em que fui para a Ericeira para a minha última tarde de astrologia de 2010, correu muito bem.

Ainda bem que não tem o hábito de publicar canalizações, até porque a maioria têm que se lhe diga. mas desta vez, valeu muito a pena.

Aplaudo de pé.

Quem estuda astrologia esotérica a sério sabe que Jesus nasceu no signo Virgem. Isso está em várias fontes, uma delas no famoso «Livro de Urântia» de forma espectacular.

Mensagem importante a de Micah, retoricamente chamado de 'Anjo da União'. E é. Mas é muito mais que isso. É o nosso Pai criador. É aquele ser que o povo comum chama de 'Deus'. Na qualidade de criador do universo local Nebadom, onde o planeta Terra está inserido [grosso modo é a Via Láctea e as outras à volta]. É a Micah que se invoca e a quem se agradece.

Quando dizemos 'Graças a Deus' estamos a falar de Micah.

Jesus foi a 7ª e última otorgação de Micah. E foi a unica que ele viveu como carne mortal.

A mensagem é lindíssima e ajuda a todos, como deve ser.

Imagino que os católicos praticantes a sério, tenham dificuldade em aceitarem esta mudança.

Então, Viva o dia 8 de Setembro.

Post maravilhoso, importante e absolutamente necessário.

Beijos

António

Astrid Annabelle disse...

Zizi bom dia!
Nós sentimos esta mudança não é?
Quando não concordamos com o rumo que os festejos natalinos estão tomando!
E assim vamos fazendo o que nos cabe...silenciosamente!
Um beijo grande e muito agradecido por sua presença.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia meu querido António!
Postei este texto por concordar com você em tudo.
Eu tenho o livro de Urântia...preciso continuar esta leitura!

Olhe, já conferi o blog teste...vi que recebeu meus emails!
Ontem fiz serão...a net estava ótima que deu até pena de desligar o PC!rsss O provedor deu de presente de Natal para todos os seus clientes o aumento da velocidade do sinal! Êita! coisa boa!!!

A cada dia que passa celebramos portanto um natal!!! E dia 08/09 estaremos bem "ligados"!

Beijos e abreijos
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Astrid

Esta manhã marquei no meu celular para me alertar no dia 7 de Setembro de cada ano, em como no dia seguinte é o aniversário de Jesus.

:)))))

Astrid Annabelle disse...

António,
dia 07/09 é dia da Independência do Brasil, feriado nacional.
Vou marcar igualmente para não me esquecer.
Se esquecer, você me lembra,OK?
Beijos
Astrid Annabelle

Élys disse...

Astrid
Belo texto e esclarecedor pois muitas pessoas nunca devem ter ouvido falar,
da real data do Nascimento de Jesus. No meu Blog Sublime Amanhecer, tenho um link para o site NO Rastro das Estrelas, que é lindo e divulga a Fraternidade Branca, com os seus Mestres Ascensionados. Eu o sigo com muita dedicação.
Beijos

Astrid Annabelle disse...

Olá Élys!
Sabe, o conhecimento chega para quem tem que saber. Sempre é assim.
A GFB é um mundo maravilhoso. Feliz de quem participa.
Um beijo grande meu amigo.
Astrid Annabelle

LILIANE disse...

Astrid
tambem não sabia a data do nascimento de Jesus
muito interessante..
é uma pena que o natal virou algo tão comercial.
quem sabe não consigamos fazer outro Natal no dia 8 de setembro?
beijo

Astrid Annabelle disse...

Nós podemos festjar, Liliane!
Essa festa com toda certeza é íntima!
Portanto, basta querer.
Um beijo grande e agradecido por sua presença.
Astrid Annabelle

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Passando, de novo, para agradecer o seu lindo comentário que revela sua alma. Obrigada.

Amanhã vou colocar o link das postagens da Blogagem Coletiva Natal de novo no meu post diário... para que todos possam apreciar... têm novos participantes...
Tenha excelente Domingo de paz e amor!!!
Um super bj de fim de semana.

Lulú disse...

Olá Astrid, gostei da sua postagem, bastante esclarecedora.
E o consumismo desmedido desta época é completamente contra meu pensamento, embora goste de ver uma ceia organizada na noite de Natal, sem luxo.
Beijo
Maria Luiza (Lulú)

Astrid Annabelle disse...

Eu que agradeço todo o seu carinho Rosélia!
Passarei por lá se puder amanhã!
Um beijo doce de boa noite.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Lulú,
é uma pena que tenha se transformado nesssa loucura toda de marketing.
Fazer uma ceia bonita é sempre gostoso. Isso eu concordo.
Um beijo agradecido por sua visita.
Astrid Annabelle

Marion Lemos disse...

Ah, minha querida amiga sua visita é como um banho de cachoeira de luz!
Me faz muito bem, você irradia uma energia maravilhosa querida Astrid.
Passei por alguns problemas e estava me refazendo, mas quando vi sua visita foi como um chamado para a Vida.. GRATIDÃO AMIGA!
Adorei chegar em seu blog e encontrar esse clima lindo de Natal..
Excelente texto informativo, muito interessante mesmo.
Parabéns e grata por compartilhar tanta luz com todos nós.
Linda noite e tudo de bom sempre.

Um beijo em tua alma.

Gratidão.

Marion

Luma Rosa disse...

Astrid, eu sabia que o dia 25 não era a data correta, mas não sabia o dia certo da comemoração do nascimento do Cristo. Usa-se a bíblia como fonte principal e essa fonte é interpretada de várias formas, conforme o gosto das religiões ou por quem faz a interpretação.
O texto que expôs está escrito na primeira pessoa e gostaria de saber de onde ele veio, justo porque achei por demais interessante, tocante e informativo. Gostaria de ler mais, saber mais!
Depois de ler o texto, li o comentário do António e me senti uma ignorante! Não sabia que Micah veio ao mundo sob outras formas... Ah! Se tivesse colocado um link eu já estaria fuçando nele!
Não gosto do Natal como ele se apresenta atualmente, principalmente para as crianças! O papai Noel tomou o lugar do menino Jesus e ao invés de olharmos as estrelas e agradecer a vida, olhamos para uma árvore de bolas artificiais. Isto não é natal!
Mas temos que aprender a humildade com o divino:
"Não é sábio impor vosso conhecimento aos vossos irmãos, por mais verdadeiro que seja"
Bom fim de semana! Beijus,

Meri Pellens disse...

Querida, me sinto tão bem no Natal em 25 de dezembro que não me acostumaria jamais com outra data. Mas bem sei que foi em outra data que Jesus nasceu. Sabia que 8 de setembro comemora-se a natividade de Nossa Senhora? Pelo menos pela liturgia católica rs...

Beijo na alma e obrigada por participar da minha promoção!

Astrid Annabelle disse...

Marion, estava sentindo seu chamado!
Com os preparativos para a entrevista no blog do António, andei meia sumida da net.
Agora já está tudo pronto.
Aliás aguardo você por lá dia 16/12/2010,OK?
Um beijo doce por tantas palavras carinhosas.
Um beijo na sua alma igualmente.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Luma querida!
Pois é minha amiga, nem sempre o que admitimos como verdade é a verdade.
Este texto é de um dos muitos livros que eu tenho, publicados e distribuidos pela Ponte para a Liberdade, portanto não poderia linkar.
Aqui está a apresentação desse movimento e o link para maiores informações.

"A Ponte Para a Liberdade foi criada pelo Grande Mestre El Morya, com o objetivo de ajudar o Bem-Amado Saint Germain em Sua gloriosa missão de purificar a Terra e seus habitantes.

Suas atividades entre outras são: a edição e distribuição de livros trazendo os ensinamentos da Grande Fraternidade Branca apropriados para a Era de Aquário; a purificação do homem e da natureza pelo emprego da transmutadora Chama Violeta; a formação de Focos de Luz em cada lar; o preparo de oficiantes capacitados para formar grupos de pessoas que queiram dedicar-se a apelos, Invocações, afirmações e cerimoniais de Adoração. Esses grupos constituirão, assim, campos de força para a elevação vibratória da Terra e de seus habitantes. Em resumo: a Ponte Para a Liberdade é um movimento esoterista imparcial, e seu propósito é uno com o de todas as outras organizações e escolas espirituais sinceras, dedicadas a iluminar a humanidade, para o estabelecimento de uma fraternidade mundial ativa e efetiva, na qual a paz, a prosperidade, saúde e perfeição possam ser criadas, mantidas e conscientemente expandidas."

http://www.ponteparaaliberdade.com.br/

Os Mestres da GFB ensinam que não devemos seguir nada a não ser o nosso coração e as pistas que os Grandes Mestres Iluminados deixam por aí.
O meu encontro com eles foi em 1989...e de lá para cá a minha vida deu um salto quântico em termos de expansão da consciência.
Leia a minha entrevista coletiva dia 16/12/2010 no blog do António Rosa, para saber mais.

Foi uma delícia "conversar" com você.
Beijos grandes.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querida Meri!
Sei sim. Estudei em colégio católico e fui casada por 38 anos com um católico praticante!
Não havia interesse da Igreja Católica em divulgar certas verdades.
Hoje felizmente o conhecimento que era exclusivo dos ocultistas e espiritualistas está largamente divulgado pela net.
Mas como reza o texto...nada de apressar ninguém.
Inclusive se você refletir sobre o calendário verá que nem ele está de acordo com a realidade atual.
Mas este sentimento bom que sente na época do Natal podemos sentir quando bem quisermos. É ou não é?
Adorei sua visita.
Um beijo grande.
Astrid Annabelle

Luma Rosa disse...

Lógico que vou ler a sua entrevista e obrigada pelas considerações! Estou aprendendo :) Beijus,

Astrid Annabelle disse...

Fico feliz em saber Luma...
Que bom que gostou!
Um beijo doce
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens