Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sábado, 4 de dezembro de 2010

Explicando a minha ausência

O mar em frente de casa continua lindo,
como mostra a foto acima, registrada pelo meu genro.
O que não continua lindo é o sinal da net que anda sumindo direto!
E, nos finais da tarde os temporais diários, com raios e trovões!
Resultado:
Não tenho podido comparecer como de costume nos blogs amigos.
Assim que a situação melhorar eu voltarei a visitá-los
e a deixar meus comentários.
Enquanto isso vamos vibrar com alegria
e não esquecer de dar
Graças à Deus por tudo !!!
Um beijo no coração de cada um!


ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA


* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

24 comentários:

Chica disse...

Mar lindo mesmo...Tomara funcione tua NET também.beijos,lindo fds!chica

António Rosa disse...

Bom dia Astrid,

A natureza a não deixar funcionar as comodidades da cidade, não é?

Até logo,

Beijos

António

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Ai que lindo mar aí no seu paraíso! qualquer dia desses vou conhecer esse mar lindo...um dia quem sabe né?
Astrid vim desejar um lindo fim de semana para vc!
beijo

LILIANE disse...

Astrid
que mar lindo, que vontade de estar por aí.
ficar sem a net complica um pouquinho a vida da gente que gosta tanto dela, né
mas vai tudo ficar bem
abraços e um ótimo fim de semana

Glorinha L de Lion disse...

Que marzão lindo...transparente...aqui tb a net anda ruim...só funciona se tiro o telefone do gancho...pode? parece net do tempo das cavernas...beijão, volta logo!

lolipop disse...

Oi amiga!
Qualquer problem com internet frente a essa beleza...é menorzinho.
Isso não fosse a gente sentir sua falta por aqui!
TERNURASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Eliane Gonçalves disse...

Astrid que benção poder morar em frente ao mar...

Lindo demais!

Ótimo final de semana!

Eliane.

Astrid Annabelle disse...

Chica querida!
No momento está tudo o Ok com a net, só que o céu já nos mostra que teremos mais um temporal. Isso significa desligar o PC. Nessa ladaínha o tempo que já é curto para visitar todos os amigos se torna mínimo. É por isso que fiz este post avisando.
Mas tudo passa e logo logo tudo voltará ao normal.
Quanto ao mar...é o mar...maravilhoso sempre!
Beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

António querido!
Isso mesmo.
Graças a Deus em relação à entrevista tudo deu certo.
Um beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Eliana querida!
Estou aqui esperando!!!!
Igualmente desejo a você um lindo final de semana.
Beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Liliane!
Pois é amiga. Eu uso a internet para trabalho. E esse negócio de ficar toda hora sem net pertuba demais. Isso que eu contratei um provedor que cobra muito bem pelo serviços!!!
Vai ficar bem sim. Temos que agradecer ao invés de reclamar!
Tenha igualmente um excelente final de semana.
Beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Vamos fazer aquele telefone com copinhos de sorvete Glorinha! Sabe aquele brinquedo que fazemos para os nossos filhos pequenos para brincar?
Então, quem sabe dá certo!!!!rsss
Este mar é lindo demais!
Beijo grande querida!
astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

É Loli, isso é verdade!
Fico triste por me sentir impedida de navegar como gostaria.
Vamos co-criar uma situação boa....pronto!
Beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Eu agradeço a Deus por isso todos os dias da minha vida Eliane!
Tenha igualmente um lindo final de semana!
Beijo grande
Astrid Annabelle

maria chainho disse...

ola boa noite astrid!!! que maravilha que deve ser morar em frente ao mar.... o pior e a net não funcionar...aqui agora para alem do friooooooooo temos tambem chuva...tenha um bom final de semana.beijinhos.

pensandoemfamilia disse...

Oi querida
Que lindo o mar. Aguardamos o seu retorno.
bjs

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Astrid. Talvez seja sua proteção do Alto que tirou um pouco sua conexão do ar... os momentos andam um tanto tensos na blogosfera, algo não bonito de se ver.

mentaliza muita, mas muita paz e compreensão para todos os amigos, viu?
bjs e boa semana, saudades!

Nilce disse...

Com esta paisagem é difícil se prender muito no computador. Por aqui a net também anda dando calotes. rsrs
Esperamos por você.

Bjs no coração!

Nilce

Astrid Annabelle disse...

Maria não reclama do frio!!!!
Lembra do calor que fez por aí????
No frio você se agasalha e no calor não tem como andar sem roupa!!!rsssss
Aqui também está chovendo ainda depois do temporal da tarde.
Hoje com net.Yes!!!!
Beijo grande querida.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Norma, aos trancos estou voltando. A coisa está assim...o sinal chega e depois de algum tempo some...parece que vem em ondas. Agora está tudo bem...ESPERO QUE CONTINUE!
Beijo grande querida.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Alê querido!
Estive super envolvida com a entrevista lá do Cova do Urso. Respondendo as questões. Creio mais que é por isso.Precisei de um tempo. Agora eu fico brava com o provedor que tem obrigação de manter o sinal funcionando. Ou porque chove, ou por que rompe a fibra ótica, ou porque o concorrente rouba fios, ou,ou e mais ou...e nós só pagando.
A net para mim é minha fonte de renda. Sem ela não ganho $$$$.
Esse prejuízo ninguém me paga...
Mas tudo está bem agora e cansei até de reclamar. Prefiro agradecer a Deus que estou aqui "conversando " com você agora!!!
Precisa ver o presente que ganhei lá na entrevista. Estou andando nas nuvens de alegria!!!!
Beijo grande para matar a saudade.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Nilce, eu consigo ver esta imagem da janela da minha lavanderia...quando estou trabalhando, vez por outra levanto e vou conferir...ou então desço e vou molhar os pés na água do mar!!!rsss
Parece que tudo está bem agora com a net...Graças a Deus!
Um beijo gostoso querida!
Astrid Annabelle

MYS disse...

Olá Astrid,

O Mar é mto lindo mesmo...

Mais linda mesmo é todo essa amizade, carinho, saudades e amor de luz que todos esses nossos amigos blogueiros nos faz sentir...

somos uma família da internet...internet de luz q nos liga c/ mensagens maravilhosas!!!
muitas vezes confortando nosso coração e até mesmo nos fazendo chorar...chorar de emoção...chorar de alegria.

E uma das pessoas responsáveis por tdo isso, sempre nos mostrando um caminho, um caminho do bem, é vc!!! pode ter certeza disso.

Posso sentir o carinho de cada um dentro do meu coração!!!

abç de luz
MYS

Astrid Annabelle disse...

MYS, você é uma querida!
Que comentário mais bonito...e verdadeiro.
Somos uma família! Sim senhora!!!!
Um doce beijo para um lindo dia.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens