Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Meu coração está em festa!

Meu presente para você nesse dia é lhe dizer duas coisas:

Graças à Deus você existe em minha vida!
e
Eu te amo demais!


O que segue abaixo é dedicado à você

Suponho, Ana Luiza..

Se a guarda cochila

Eu posso penetrar no castelo

E galgar a muralha de onde se divisa

O vale, os prados, os matos, os montes,as flores, as fontes, Luiza..

Ana Luiza

Eu fiz esta canção pra você

Que pergunta precisa saber

Onde anda Luiza..

Por quê me negas tanto assim a primavera?

Se sabes que a última quimera

Existe no mundo de Ana Luiza

Primavera, Ana Luiza

Teus olhos

Em que lago, em que serra, em que mar se oculta?

Escuta, Luiza

Na brisa uma canção fala em você

E pergunta insiste em saber,

onde anda Luiza?

Eu te amo tanto,

Quem há de resistir a todo encanto,

Que existe, assiste, em Ana Luiza..

Ana Luiza - por Tom Jobim.

Álbum: 1973 – Matita Perê de Tom Jobim

Mil beijos na sua alma e coração
Mãe




DESLIGUE O SOM DO BLOG PARA ASSISTIR AO VÍDEO


* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

56 comentários:

Susana Vitorino disse...

Isto comove-me muito. Que coisa tão linda*

Obrigada por postares uma coisa tão íntima e tão bela. Por partilhares o teu amor, tua família, connosco.

Sabes que meu nome é susANA Luísa?

Um abraço do tamanho do Universo*

Com Amor*

Lúcia Soares disse...

Astrid, eu simplesmente desabaria diante de uma homenagem dessas!
Linda moça, dá pra perceber, apesar dos óculos escuros.
A música é linda e deve ser mágico ter uma com o nosso nome.
Para a linda homenageada, feliz aniversário!
Para você, um feliz ano de 2011 e que nossos caminhso continuem se cruzando.
Beijo!

Astrid Annabelle disse...

Susana querida!
O amor que tenho por meus filhos é assim...E-N-O-R-M-E!!!!!
Olha que não sabia do seu nome! E por que não o usas completo?...é tão lindo!
Um beijo na sua alma, muito agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Lúcia! Minha amiga!
Pois saiba que ao escutar esta música pela primeira vez o meu marido decretou que este seria o nome da nossa filha que ele intuia que iríamos ter quatro anos depois.
Muito obrigado por suas palavras carinhosas. A Ana com toda a certeza irá ler este post e os comentários!
Vamos sim continuar nos cruzando...pode ter certeza disso! E como!!!!
Um 2011 cheinho de alegrias para você!
Um beijo gostoso querida!
Astrid Annabelle

Glorinha L de Lion disse...

Nossa Astrid! Essa música pra mim é uma das mais lindas do nosso maestro soberano! E tua filha é muito linda, lindíssima, faz jus à beleza música. Nosso amor pelos filhos é o maior amor do mundo. Parabéns à ela e à vc. Felicidades para a sua família. Paz e Bem, minha amiga! grande beijo,

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Que linda homenagem pra sua filha, Astrid. Emocionante, vc é uma mãe maravilhosa mesmo.
Parabens pela sua bonita família, por tanto amor entre todos, que é o verdadeiro tesouro dessa vida.

Sejam todos muito felizes no novo ano, que seja aquele ano bom que a gente se lembra com saudades!

bjs querida amiga, yoi o toshi o rs

maria chainho disse...

bom dia astrid!!! que linda homenagem a sua filha !!! parabens as duas.beijinhos.

António Rosa disse...

Astrid, mamãe coruja :)))

Linda homenagem.

Já deixei meu abraço à Ana Luiza no FB, mas fica aqui outro.

Muitos parabéns a ambas, à mãe e à filha. Muitos e muitos aniversários por virem.

Beijos

António

Bloguinho da Zizi disse...

Parabéns à filha pela mãe!
Parabéns à mãe pela filha!
Uma é presente para a outra!

Chica disse...

Parabéns à Ana Luiza e pra ti! Beijos às duas e desejo ium liiiiiiiiiiiiindo 2011 e muitos encontros por aqui( ou quem sabe na real???rsrs!

chica

Ezequiel Coelho disse...

Muitos Parabéns e votos de Felicidade para a Ana Luísa e para a maravilhosa Mãe que ela tem!
Beijos!!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ASTRID
QUE LINDA MENINA CHEIA DE CHARME,ESSA HOMENAGEM FICOU MUITO COMOVENTE, LINDA MÚSICA!
PARABÉNS PELA FILHONA LINDA!
BEIJO

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Glorinha querida!
É muito linda mesmo...aliás toda a obra do Maestro!
Um beijo muito grande e agradecido por suas palavras e por seu carinho...hoje o coração de mãe está derretido....rssss
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Alê, meu amigo querido! Bom dia!
Você tem razão...somos muito unidos pelo amor!
Concordo que é a nossa riqueza...
"yoi o toshi o"
Eu ainda aprendo a falar japonês com você! Fico treinando com a Isa!hehehe
Beijão super agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Muito obrigado Maria querida! Bom dia!
Um beijo grande no seu coração.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Sou mamãe coruja mesmo...nunca neguei isso...e, tenho o maior orgulho dos meus filhotes!!!!
António, quer coisa melhor do que isso?
Eu vi ontem à noite ainda que deixou seu parabéns no FB da Ana!!!Chegou antes do que eu....
Beijo grandão e super agradecido por todo o seu carinho.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Isso é verdade Zizi!
É um presente de Deus!
Um beijo super agradecido por sua presença!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Chica querida!
Quem sabe realmente se não nos encontraremos ao vivo e a cores por aí em 2011! Tudo é possível sempre!
Um beijo doce e muito agradecido por seu carinho.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Ezequiel, meu amigo, bom dia!!!
Que bom ter você compartilhando desse momento de alegria!
Um beijo grande muito agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Ah!Eliana...cheia de charme mesmo!!!
Tá bom! Sou suspeita...Ok!rssss
A música é show...maravilhosa mesmo!
Um beijo grandão senhora dona das coisas boas da vida...e tenha um lindo dia!
Astrid Annabelle

Luma Rosa disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Yes, party!!!

Astrid, que delícia comemorar o nascimento de um filho, né? O reconhecimento do amor!!

Parabéns para Luiza, parabéns para você mãe!!

Amore, acabei de escrever o meu texto do final do ano e estou morrendo de medo de publicar, acho que levarei um belo puxão de orelhas seu, do nosso amigo António e do Marcello. Aguarde!! hehehe adoro um suspense!!

Bom dia!!
Boas comemorações!
Beijus,

Sonia Beth disse...

Astrid, que você e sua família tenham um excelente ano .

Abraços da Sonia Beth

Astrid Annabelle disse...

Luma, Yes!Party!!!!rss
E um dia muito feliz por isso...
Não conheço uma mãezinha sequer que não se emocione no dia do aniversário de um filho/a!rsss
Ainda mais eu que sou toda babona pela cria!!!!!

Não tenha medo Lumita...puxão de orelha não dói!!! Agora deixou meia dúzia de orelhas e olhos em estado de atenção total...geminianos, os três, vamos ficar no aguardo com toda certeza, ansiosos que só!

Um beijo muito grande, agradecido e até amanhã...
Astrid Annabelle

Beth/Lilás disse...

Lindaaaaas! As duas, sua Ana Luiza e a música do maestro Tom.
Ela deve estar muito feliz com uma homenagem assim declarada publicamente e estamos aqui para endossar os votos de muitas felicidades em seu dia, que seja um caminho de paz e felicidades.
grande abraço carioca

Astrid Annabelle disse...

Sonia, amiga, bom dia!
Um beijo grande por seus votos e presença por aqui hooje.
Desejo igualmente para você um Ano Novo Feliz repleto de muitas alegrias.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Beth, amiga querida!
Sou obrigada a concordar..lindas as duas!!!! Corujisse não é?????
É preciso declarar o amor...pois é maior do que o coração!
Um beijo grandão minha querida, direto aqui do paraíso!!!
Astrid Annabelle

William Garibaldi disse...

Astrid querida, sempre bem acompanhada: Tom Jobim, Filhos, Familia... Anjos.. Luzes!

Até Pepinno di Caprio escutei por aqui!!! É muita emoção!

Seu Coração Nasceu em Festa amada Amiga Baiana Arretada!!!

Beijos de Luz!

Astrid Annabelle disse...

Agora você disse uma GRANDE VERDADE, William!
Nasci em clima de festa...sou festeira desde então! Foi num lindo domingo, à beira do mar, da Baía de Todos os Santos...tá bom!!!!rssss
Sou assim...rsssss
Um beijo grande querido,agradecido, cheio de alegrias e luz!
Astrid Annabelle

lucidreira disse...

Nestas épocas que festejamos o Natal e Ano Novo é que ficamos mais sensíveis as emoções. Por isso sempre lembramos dos nossos anti queridos com mais amor e carinho total. Bela homenagem, parabéns por ser assim.
Feliz 2011 e vamos desfragmentar o 2010 colhendo só as coisas boas.
Abraço

Lu Souza Brito disse...

Boa tarde Astrid,

Parabéns para Luisa e um Feliz Ano Novo pra vc minha amiga. Já estou de malas prontas para ir ao paraíso também, ahahhaah.
Um grande beijo e até 2011.
Beijos

Eliane Gonçalves disse...

Astrid,

Parabéns pela filha.

Que Deus esteja sempre abençoando você e sua família.


Bjos,

Eliane.

Astrid Annabelle disse...

Lucidreira,olá!
Muito bom receber você por aqui hoje.
É assim mesmo como disse...as emoções andam à flor da pele!
Sim vamos desfragmentar o ano que está acabando. Na realidade eu faço este exercício todos os dias antes de dormir...rssss
Desejo à você e à sua família um Feliz 2011...com imensas alegrias!
Um abraço afetuoso e agradecido por sua visita.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Agradeço de coração Lu!
E venha ao paraíso!!!!êbaaaaaa!!!
Aqui chove, mas o clima é de alegria total!
Boa viagem amiga!
Feliz 2011!!!! Muitas alegrias sempre!
Um beijo grande
Astrid Ananbelle

Astrid Annabelle disse...

Amém Eliane!Amém!
Muito obrigado por todo o carinho que sempre demonstra em seus comentários!
Tenha um Feliz Ano Novo com o melhor e com muitas alegrias.
Logo mais minha filha deve aparecer por aqui e com toda a certeza irá agradecer à todos pelo carinho.
Um beijo querida!
Astrid Annabelle

Anônimo disse...

Querida Astrid,

Quanto amor e ternura. Como é lindo esse sentimento chamado amor...
Que Deus abençõe muito você e toda sua família com muita saúde, paz, alegrias, prosperidade...tudo de mais lindo que existe no Universo para todos vocês. Maravilhoso 2011.

Beijos com carinho nesse teu lindo coração.

Da sua eterna aprendiz (Cris)

Astrid Annabelle disse...

O Amor é o Amor Cris!
Fiquei feliz com o seu comentário.
Desejo-lhe o melhor de tudo que houver recheado de muitas alegrias querida amiga!
Feliz 2011! Tchim...tchim...
Um beijo grande e muito agradecido no seu coração.
Astrid Annabelle

Maria de Fátima disse...

Olá querida Madrinha Astrid, que linda homenagem à tua filha.Muitos parabéns à Mãe coruja e à filha lindona, risos.Boas entradas em 2011.Beijocas grandes às duas.

Isa Grou disse...

Olá, Boa Noite Astrid!

Parabéns à Ana Luiza e Parabéns à vc também, querida!!!
Linda Homenagem!

Grande Beijo.

Maria Paula Ribeiro disse...

Astrid,

Fiquei sem palavras....

Apenas isso porque irás entender com toda a certeza: és uma mãe MARAVILHOSA!

Um forte e iluminado abraço seguido de um grande beijo na tua bochecha de coruja.

Maria Paula

Françoise disse...

Linda homenagem Astrid....
Passo para desejar-lhe um feliz e abençoado ANo de 2011. Aproveito para agradecer pelo carinho a mim dedicado com suas visitas, seus comentários sempre muito especiais e atenciosos.
Seja muito feliz.
*Ainda não tive a oportunidade de ir a Ubatuba, só trabalhei de montão desde que cheguei. Assim que conseguir , escrevo para você.
Forte abraço.
Fran

HSLO disse...

Astrid,

Que homenagem linda viu...gostei demais.

Te desejo um 2011 regado de muita paz e energias super positivas.

um forte abraço
de luz.

Luma Rosa disse...

Publicado!! :=)))

pensandoemfamilia disse...

Compartilho da sua alegria e desejo que continuemos juntas nesta caminhada de afetos, alegrias e solidairedade.
bjssss.

Ana Luiza Zanichelli Progin disse...

Nosssaaaaaaaa!!!!

Realmente muito lindo mesmo, Mãe!!! Puxa vida! Você sabe que eu estava off-line ontem, e por isso não "apareci por aqui" antes...

É Astrid, você sabe chacoalhar o coração da gente, como ninguém!

Se fosse possível ter mil vidas, gostaria de todas as mil vezes ser a sua filha...

Porém, como acredito que a vida é eterna, Graças a Deus que você É a minha Mãe, PARA SEMPRE!

Obrigado também a todos pelos Parabéns e pelo carinho.

Fico muito satisfeita e feliz por saber que minha Mãe está sempre rodeada por pessoas tão graciosas e iluminadas como vocês!

Ah, se o mundo tivesse toda a sua gente igual a vocês, que reconhecem o Amor, sobretudo que vivem e praticam o Amor.

Beijos agradecidos!

Astrid Annabelle disse...

Mimi, bom dia!
Beijos recebidos!!!!
Feliz 2011 para ti minha afilhada querida! Com muitas alegrias!
Um beijo "repenicado" (estou treinando...) na sua bochecha!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Isa querida, bom dia!
Mãe é mãe...não tem jeito!!!!rsss
Um beijo gostoso no coração e muito agradecido!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Maria Paula, querida afilhada!
I love you!!!!
Um beijo XLXL...no coração!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Françoise que alegria ter você por aqui de volta!
Imagino o quanto deve estar ocupada se reintegrando ao seu mundo brasileiro!
Agradeço por todo o seu carinho de sempre!!!!
Ficarei aguardando o seu email,OK?
Um beijo grandão e Feliz 2011...para você e sua linda família!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Hugo, meu amigo!
Que gostoso saber que esteve por aqui participando desse meu momento família!
Um super Ano de 2011...com MUITAS alegrias!
Um beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Luma querida!
Já conferi e deixei meu pitaco por lá...sem puxão de orelha!!!!hahahaha
Adorei!
Beijo grande e muito agradecido por seu carinho!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Sim Norma querida!
Iremos continuar.
Estarei lhe visitando logo mais...
Um beijo bem grande e agradecido por todo o seu carinho sempre!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Ana, minha filha querida!
Apenas isso...eu te amo muito!!!!
Um beijo muito especial no seu coração.
Sabia que iria gostar....rssss
Mãe

Regina Coeli disse...

Olá minha Doce Astrid,

Receber sua visita é sempre muito agradável!!
Seus comentários adoçam o dia e por isso agrdeço a Deus por nossos caminhos cruzarem...
Reafirmo meu desejo postado lá no FAZ DE CONTA:
Não desejo tudo de bom para você em 2011, mas que tanto eu quanto você sejamos TUDO DE BOM na vida das pessoas...
Só assim as boas coisas podem acontecer.
Muito obrigada por trazer luz, cor e alegria aos meus dias!
UM FELIZ 2011!!!
Com afeto,
Regina Coeli

Astrid Annabelle disse...

Regina, minha amiga!
Então vamos ser TUDO DE BOM na nossa vida para podermos ser melhor para os outros!
Um beijo bem grande nesse seu lindo coração e muito obrigado por suas palavras generosas.
Feli 2011 cheinho de alegrias!
Astrid Annabelle

Cantinho She disse...

Querida Astrid passando para te desejar um EXCELENTE ANO NOVO, e que ele seja bem especial pra vc! ;)
Obrigada pelo carinho e cia no decorrer do ano de 2010!
Beijo, beijo!
She

Astrid Annabelle disse...

Olá She querida!
Desejo igualmente para você tudo de melhor recheado de MUITAS ALEGRIAS!
Sucesso é claro também!
Feliz 2011!
Um beijo grandão e agradecido.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens