Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

domingo, 12 de dezembro de 2010

Natal nas Asas do Arco-Íris

“Amor, alegria, Natal...são palavras, que para mim, têm muita cor.
Esta história de Natal, também da Alice Cardoso,
faz-nos lembrar a importância que têm as cores na nossa vida
e no nosso estado de espírito.
Foi muito giro ilustrá-la porque pude explorar a cor
e falta dela ao longo do livro.
Parabéns novamente
à Alice Cardoso e ao Marcos da Nova Gaia”.
Sandra Serra
*******
Essa é uma história escrita em português de Portugal,
por Alice Cardoso com ilustrações de Sandra Serra,
para crianças de todas as idades.
ASSISTA EM TELA CHEIA
CLIQUE PARA VIRAR A PÁGINA
História formatada por Susana Pinhal

ONDE ESTÃO AS CORES DA SUA VIDA?
PENSE NISSO...
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA




* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

32 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

OI ASTRID OBRIGADO POR NOS DAR DE PRESENTE ESSA HISTÓRINHA TÃO LINDA,ADORO AS CORES VIVAS DO NATAL!
ESPERO QUE ESTEJA TUDO LINDO AÍ NO PARAÍSO!
BEIJO

Chica disse...

Lindíssimo e sabes como adoooro cores na vida e sempre procyro tê-las ou colocá-las por perto...beijos,tudo de bom,chica

lolipop disse...

Olá Astrid!!!
Que bonita essa história em português de Portugal...(risos)
As ilustrações são mágicas...mas ainda bem que apareceu a fadinha...que pena não andar por ai neste Natal...lá temos que fazer nós de fadas...
Carinhos grandes

orvalho do ceu disse...

Olá, querida Astrid
Tenho um grande fascínio pelas cores... prefiro as suaves... em tons pastéis... mas um dia ou outro... numa situação especial... uso uma mais forte e me sinto energizada... mas não é o meu forte...
Porém o arco íris é uma combinação esplêndida...
Gosto de tecer em várias cores... me sinto feliz...
Bjs dominicais e parabéns pelo post bem profundo me marcou o menininho sozinho... em meio à pressa dos demais.

MYS disse...

Olá,

Agradeço essa histórinha...
NATAL esta chegando!!!

abç de luz
MYS

HSLO disse...

Amiga,

Obrigado pelo e-mail. Refletir muito.
E que postagem linda, viu.

abraços
de luz e paz

Astrid Annabelle disse...

Olá Eliana! Bom dia!
Hoje está. Ontem no final da tarde caiu um belo temporal com raios e trovões em seguida de eu ter feito este post.
Hoje o calor está forte e o Sol brilhando muito, mas vem chuva com certeza à tarde!
Essa história achei linda! E adoro cores igualmente.
Beijo gostoso para um lindo dia!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Esse conto tem a sua cara Chica querida! Bom dia!
E o filhote? Está curtindo muito com certeza, não é?
Beijo grande querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Loli, bom dia!
Pois é...temos que ser fadas.Isso mesmo. Vamos colorir a vida sempre e não só no Natal!
Um beijo grande e ternurento!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Você sabe Rosélia que eu também fiquei triste pelo menininho da história?
Ainda bem que existem as fadas!!!!
Beijo gostoso querida.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

MYS, olá! bom dia!
E vamos alegrar a vida. Agora e sempre!
Um beijo agradecido por sua visita.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Hugo,
fiquei feliz que refletiu!!!
É assim que avançamos...refletindo, escolhendo, dando um passo de cada vez!
Um beijo agradecido por seu carinho.
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Bom dia Astrid,

As coisas que você consegue encontrar, ainda por cima, da banda de cá.

Lindo. Muito lindo.

Muito obrigado,

Beijos

António

Astrid Annabelle disse...

Bom dia meu querido António!
Se eu lhe disser que as "coisas" é que me encontram, você acreditaria????
Pois foi assim mesmo.
Esse livro caíu no meu colo!
E eu amei. Por tudo!

Enquanto você publicou seu comentário eu estava colocando o link do Hierophant...agora participo também!!
A Papoula me convidou no sábado...
estamos juntos em mais um lugar!

Beijo grande e Reiki para o seu Mercúrio...o meu está em estado de graça!!!!
Astrid Annabelle

Siala disse...

Astrid...maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!
Tão verdadeiro...
:) eu acredito nas fadas ;)
Namasté

Astrid Annabelle disse...

Lindo não é Siala!
Eu também amei!!!
Você já viu o post que fiz no blog Ma Jivan Prabhuta?
Beijo grande querida.
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Astrid,

Parabéns pelo Hierophant. Pois continuamos na senda. O nosso Marcelo também está lá. Será por sermos todos do signo Gémeos.

Vamos contribuir, né?

Beijos e até amanhã.

António

Astrid Annabelle disse...

Olá António!
Isso prova que estamos no caminho certo.
Eu sei que o Marcelo está conosco...aliás vou avisá-lo...somos o trio Los Três!!!rsss
Beijos agradecidos... vou responder a questão agora!
Astrid Annabelle

maria chainho disse...

boa noite astrid!!! adorei o seu natal nas asas do arco iris!!! simplesmente lindo!!! tenha uma boa noite.beijinhos.

Isa Grou disse...

Olá Astrid!

Linda, linda postagem, viu?!

Grande beijo.

Glorinha L de Lion disse...

Que graça Astrid! Que desenhos lindos! Cor é tudo...mexo com cores pois sempre pintei e fiz vários tipos de arte...todas que precisam de combinações várias, do uso dos tons, sobretons...adoro! Amei esses desenhos e a estorinha deve ser linda, vou ver com calma depois...beijinhos,

Adelaide Figueiredo disse...

Astrid,

Adorei a postagem!
Voltei a ser criança por breves momentos.

Beijo

Malu Machado disse...

Oi Astrid, que bela história. Vou mostrar para o meu filho. Obrigada.

Bjs,

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Astrid! Que delícia essa historinha. As ilustrações, tão bonitas, o texto.
Bacana trazermos a fantasia para nossas vidas, nos darmos magia!
bom dia minha querida amiga! namastê!

Luz de Estrela disse...

Que lindo livro!

Parece que entramos num portal de pureza e alegria, onde a alegria infantil domina todo o ser.

Luz e cores para ti nestes dias onde a energia Crística deve envolver nossos corações.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Maria querida!
Lindo não é?
Beijo gostoso para um lindo dia!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Isa querida!Bom dia!
Que alegria ver você por aqui.
Nada como uma história bonita como essa para encantar o nosso coração, não é?
Um beijo grande no seu coração.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Glorinha querida!
Nada como as cores para nos harmonizar! Sou como você...não vivo sem elas!!!
Um beijo grande e agradecido por sua presença e o seu carinho.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Adelaide, bom dia!
Sem dúvida que as pessoas sensíveis de imediato se conectam com a sua criança interna...e ela gosta disso!!!
Adorei ter você comentando por aqui.
Um beijo grande amiga!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Malu!
Eu fiz isso só que com o meu neto... e ele amou!
Um beijo grande e agradecido por sua presença.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querido Alê!
Eu não saberia viver sem a magia ao meu redor.
Magia colorida então....perfeito!!!
Um beijo grande e alegre para um lindo dia!
Namaste!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Luz de Estrela!
Lindo mesmo...eu amei!
Desejo igualmente dias iluminados para você. E te aguardo dia 16/12....
Um beijo doce no seu coração.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens