Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O melhor que você pode oferecer

Eu tenho minhas restrições em relação às canalizações que circulam na net. Quem freqüenta o Navegante do Infinito sabe disso. Hoje, no entanto, recebi uma por email que me chamou a atenção. Por ser um texto longo destaquei os subtítulos e o trecho final para publicar aqui.
Quem quiser ler a mensagem na íntegra basta clicar no link abaixo,
o que eu recomendo, pois gostei demais.


O melhor que você pode oferecer é exclusividade sua.
Dar o melhor de si mesmo é receber o melhor para si mesmo.
Você oferece o que há de mais elevado em si,
se for capaz de se conectar com o que há de mais inferior em você.

A humanidade não precisa de santos nem gurus que ensinem de cima de um púlpito ou pedestal, mas pessoas reais de carne e osso, que vivenciaram a escuridão e a luz por si mesmas e são capazes de acolher ambas sem julgamentos.
Você se torna um anjo humano no momento em que ousa encarar e aceitar sua própria escuridão. Isto fará com que a sua luz se torne pura e poderosa. A vida o sustentará. Você será levado a oportunidades e lugares onde poderá revelar seu eu mais elevado de maneira fácil e natural.
Você não tem que trabalhar para isto. Você não tem que fingir ser outra pessoa, pois a vibração e energia exclusivamente suas inspiram as pessoas e levam alegria a elas.
É você!
Você representa o amor de Deus no seu modo único, porque está disposto e é capaz de enfrentar e abraçar sua própria sombra com compreensão.
As pessoas experimentam abertura, ternura e inspiração na sua presença, na maneira com que as ouve. O que quer que você faça para expressar e manifestar seu eu mais elevado na Terra, encorajará as pessoas a brilharem por si mesmas e acreditarem em seus próprios e exclusivos poderes e talentos. Oferecer o que há de mais elevado em você encoraja os outros a fazerem o mesmo.

TRECHO de uma mensagem de Jeshua
canalizada por Pamela Kribbe


Pense nisso enquanto estiver determinando suas metas para 2011
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA



* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

28 comentários:

arKana disse...

tão belas verdades! dão uma paz imensa cá dentro :-D
bom ano Astrid! tudo de bom!
beijo grande

Ezequiel Coelho disse...

Eu acredito TANTO nisso! :)
Abençoados os simples de coração!

HSLO disse...

Postagem bonita viu.
Gosto muito da sua energia.

abraços
de luz e paz

Beth/Lilás disse...

Amiga, Astrid!
Beleza de pensamento! Também acredito nisso, precisamos todos uns dos outros e não de santos ou gurus, pois os homens podem dar as mãos e fazer coisas grandes.
Infelizmente, vemos muito hoje em dia, pessoas querendo passar a perna no outro, irmãos da mesma raça o que é pior ainda.
um grande abraço carioca

maria chainho disse...

bom dia astrid!!! pois e o melhor que podemos ofereçer e o melhor de nos!!!simples...nos e que complicamos as coisas.!!tenha um bom dia .beijinhos.

Bloguinho da Zizi disse...

Astrid
Li a mensagem na integra e notei uma grande diferença das "canalizações" que normalmente lemos.
É um texto para ler e reler.
Grata por compartilhar.
Beijo

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Arkana!
Pois não é?
Também sinto esta paz a qual se refere.
Um beijo grande e Feliz 2011!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Abençoados sim Ezequiel!
Quanto mais simples , mais verdadeiro.
A ordem é descomplicar e desconstruir!!!
Um beijo grande meu amigo!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Hugo querido!
Um beijo bem grande e agradecido por suas palavras carinhosas!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Beth querida!
Pois é isso mesmo. Caminhando lado a lado é o grande segredo...dando-se as mãos!
Afinal Somos todos UM.
Um beijo grandão direto do paraíso... ainda em férias!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Isso mesmo Maria querida!
Ser simples...basta isso. Assim age o coração.
Um beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Zizi minha amiga!
Foi exatamente isso que senti...uma energia muito diferente das canalizações habituais...e eu gostei!
Fico feliz que leu a mensagem na íntegra.
Vale a pena o tempo investido!
Um beijo doce querida!
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Bom dia Astrid,

Terminar o ano lendo que basta sermos nós próprios, é aquilo que entendo como o testemunho que damos.

João Paulo II dizia que eram necessários santos modernos que andassem de calças de ganga, que frequentassem os churrascos dos amigos, que bebessem coca-cola...

Que bom!!!

Beijos.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

QUERIDA QUE BELEZA DE TEXTO GOSTEI BASTANTE VOU LEVAR PARA LER MAIS VEZES!
BEIJO
OBRIGADO POR ESTAR AQUI NOS BRINDANDO COM TANTAS COISAS LEGAIS !

Lu Souza Brito disse...

Bom dia Astrid, tudo bem?

Também li o texto na íntegra. Tão lindo, simples, leve.
Exercitei e senti uma paz tremenda.
Um mega beijo pra vc!

MYS disse...

Desejo a vc,
Um maravilhoso 2011!

Repleto de PAZ e AMOR!

FELIZ ANO NOVO!

abç de luz
MYS

Adelaide Figueiredo disse...

Astrid,

Gostei da mensagem. No meu simples ver, se formos puros de coração, à nossa roda é mais fácil haver purificação.
Se não nos contactarmos até ao fim do ano, desejo-lhe um 2011 cheio de tudo o que necessite para ser feliz.

Beijinhos

Adelaide

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
A nossa excelência
no fazer o bem nos dá garantia de retorno no tempo certo.... pois quem planta colhe!!!
Bjs festivos e de muita paz

Astrid Annabelle disse...

António querido!
Somente agora voltei à net...estive me despedindo do Carlo e do meu neto Léo.
Em relação à mensagem...eu gostei muito!
Basta sermos simplesmente nós mesmos!
Sem fantasia e sem rascunhos!
João Paulo II deixou uma grande verdade!
Um beijo grande!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Eu é que agradeço a sua presença constante e carinhosa Eliana!
Releia sim...é muito bom e faz bem!
Um beijo grande querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Que bom Lu!
Outro mega beijo para você querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

E eu lhe desejo igualmente tudo do melhor MYS, para 2011!
Feliz Ano Novo com muita alegria!!!!
Beijo grande amiga!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Sim Adelaide!
Nosso mundo é reflexo do nosso ser.
Sendo puros e simples assim teremos ao redor a pureza e a simplicidade.
Eu igualmente desejo para ti e toda a sua família tudo de melhor possível em 2011. Muitas alegrias...isso eu desejo de coração.
Um beijo gostoso na bochecha querida amiga!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Quem planta colhe...isso mesmo Rosélia!
Sendo simples e puros ajudaremos muitos e a nós mesmos.
Um beijo grande com muitas alegrias para este Novo Tempo!
Astrid Annabelle

William Garibaldi disse...

Graças aos Deuses existem pessoas que canalizam os Mestres com o mínimo de interferência do ego... Também tomo muito cuidado com as canalizações...
Sabe minha amiga Astrid, eu descobri recentemente que até mesmo em locais onde ensinam a mais pura verdade o ego humano pode imperar!
Viva este texto!
Viva esta tua postagem tão necessária!
Eu que já sofri muito em locais onde líderes ou professores se achavam além dos defeitos humanos... e machucam almas profundamente!
Como diz um amigo meu... : estas pessoas não tem consciência de que freqüentam também um local chamado banheiro... risos
Baixei o texto e vou lê-lo na íntegra.
Vim te desejar um Feliz 2011.
E te agradecer por alegrar e clarear a vida de tantas pessoas, incluindo a minha!
Beijos de Luz.
Foi um presente de Deus-Universo ter conhecido ( reencontrado ) vc!
Seu amigo.
Will

Astrid Annabelle disse...

William querido!
Você me deu uma deixa para lhe contar o seguinte:
Todas as vezes que uma pessoa for espontânea no falar e no agir está canalizando do seu Eu Superior.
E nós, simples mortais, enquanto ego, devemos ouvir bem o que falamos e prestar atenção como agimos...pois o recado para nós mesmos!
Tão simples assim. Ninguém de fora tem esse poder, a não ser que deleguemos este poder ao outro.
Tornar-se um mestre de si mesmo é isso!
Eu ainda vou fazer dois posts antes da virada de ano humano...rsss! Porém não custa ficar repetindo...Feliz Ano Novo!!!!
Um beijo bem grande na sua alma meu amigo, direto do paraíso.
Astrid Annabelle

Nilce disse...

Precisamos de muita proteção mesmo querida.
Astrid, muito obrigada pela companhia em 2010 e estaremos juntas neste novo ano, estreitando mais nossa amizade.

Que 2011 seja um ano espetacular, cheio de saúde, paz e realizações para você e os seus.

Feliz Ano Novo!

Bjs no coração!

Nilce

Astrid Annabelle disse...

Nilce querida!
Mais do que proteção precisamos acreditar na gente mesmo! No que sentimos!
Eu também amei lhe conhecer e sem dúvida que vamos estreitar esta nossa amizade.
Desejo o mesmo para você em 2011 e mais...muitas alegrias!!!!!!!
Ainda vou passar no seu blog e deixar meu beijo por lá para você,OK?
Feliz Novo Ano!
Beijo grandão e muito agradecido.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens