Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sábado, 18 de dezembro de 2010

Volto depois do Natal....


....estarei descansando por uns dias...
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA

* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

31 comentários:

António Rosa disse...

Astrid

Sincronicidade! Entrámos ambos em «modo férias dos blogues».

Desejo-lhe o melhor do melhor, do melhor. Tudo de bom.

Mas falaremos antes, claro!

Beijos

António

Luz de Estrela disse...

Feliz Natal, Astrid!

Que a luz de Cristo te envolva nestes dias e que voltes com nova intensidade.

Beijo na alma.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ASTRID
QUE DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMILIA SEMPRE!
TIRAR UM RECESSO PARA RECARREGAR AS BATERIAS E VOLTAR CHEIA DE ENERGIA!!
FELIZ NATAL
BEIJO

Chica disse...

Astrid,

que descanses bem, te energizes muito e que teu Natal seja lindo! beijos,tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

lolipop disse...

Vou ter saudaduskas!!!
Um Natal cheio de Paz e Luz, pra si e para os seus, querida amiga!
TERNURASSSSSSSSS

Lúcia Soares disse...

Astrid, bom Natal.
Que o Menino Deus a abençoe.
Beijos!

Isa Grou disse...

Olá Astrid!

Obrigada querida! Pelos votos (que retribuo) e por TUDO que passamos juntas neste ano de 2010.
Que sua vida seja inundada de bênçãos sempre e para sempre, viu?! (esse VIU não podia faltar né? *rs)

Te Amossssssssssss.
Grande Beijo.

Susana Vitorino disse...

Stardust* Minha fada do outro lado do atlântico. Sem fronteiras, sem peneiras. Coração apenas. A penas. De Anjo*

Ma Jivan* Grande Mãe de uma Alma que é minha*

Luz* Amor* E um Carinho imenso que nasce de uma fonte que não sei como explicar.

E interessa?

Somewhere Over the Rainbow, é onde nos encontramos. Sempre*

Até já* Com a saudade do Navegante do Infinito (na minha versão é O Viajante). Sintonias e afinidades. Harmonias* Alegrias*

Beijo na Mandala do Coração*

Su

Beth/Lilás disse...

Astrid, queridona!
Desejo-lhe um bom descanso e um Natal de paz e amor com os seus amados.
Nos vemos então no novo ano que, espero, seja cheio de amizades fortificadas.
beijos e abraços cariocas

orvalho do ceu disse...

Olá, amiga
Hoje, Domingo, está postado o meu cartão virtual para você que me acompanha com tanto carinho e amizade nesse ano de 2010...
Obrigado pela amizade e que Deus recompense seu incentivo ao meu Blog!!!
BOAS FESTAS!!!
Abraços e bjs festivos
Roselia

Maria de Fátima disse...

Olá querida Madrinha Astrid, Feliz Natal para ti e para os teus e boas férias.Beijocas.

William Garibaldi disse...

Astrid

Vc merece este descanso minha lindeza!

Passei também pra te desejar
Feliz Festas! Que haja uma Luz, Um Renascimento especial pra ti!

Que nossa amizade floresça cada vez mais em 2011!

Beijos

*** Cris *** disse...

Oi,td bem?
Feliz Natal e ótimo 2011!

Adelaide Figueiredo disse...

Astrid,

Boas férias e Boas Festas. Faço votos que o Novo Ano lhe traga tudo o que desejar.

Beijinhos

Adelaide

Richie disse...

Oi Astrid!
Quanto tempo mesmo! Ando sumido dos blogs. Espero que esteja tudo otimo por aí!
Obrigado pelos votos, e desejo que eu 2011 você encontre tudo o que precisar, e que caminhe com paz e saude pelo ano novo.

Ah, gostei de ler tua entrevista!

bjo

Luma Rosa disse...

Vim agora da entrevista e deixei um recadinho lá! Além da sua generosidade, quero agradecer por esse tempo que compartilhando nossas vivências e que possamos compartilhar muito mais no futuro! Bom descanso! Boas festas! Beijus,

Lu Souza Brito disse...

Olá Astrid,

Te desejo também um lindo Natal - e agradeço a Deus pela nossa amizade, que ela se fortifique a cada dia.
Um beijo,

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Minha querida amiga Astrid! Vim aqui é te desejar o melhor natal e a melhor passagem de ano do mundo! vc merece! E queria MUITO te agradecer pela amizade, o carinho, tantas coisas boas que vc sempre me oferece, com sua generosidade, o bom coração e sua luz.

Sou é feliz de ter um amigo que nem vc, guardo vc aqui no peito! que bacana, pelo rádio te conheci e a internet me aproximou de vc, minha amiga.

bjs e seja sempre esse anjo bom de luz.
felicidades

ANDREA FRANZONI disse...

OLA TUDO BOM, ASTRID SUA CAIXA COM AS TRUFAS DEVE CHEGAR AMANHA OU QUARTA NO MAXIMO TA...DEPOIS VC MOSTRA ELA RSRS...BJOS

Siala disse...

Bom descanso Astrid! Que sejam dias de festa em seu coração, não só estes mas todos!
Um beijo enorme!
Namasté

Eliane Gonçalves disse...

QUE SEU NATAL SEJA CHEIO DE LUZ E AMOR!!!!

BJOS,

ELIANE.

Élys disse...

Astrid
Sou muito feliz por ter conhecido você.
Tenha um bom descanso e um Natal de muita paz e felicidade e que em 2011 tudo se realize para lhe fazer, sempre, feliz.
Um beijo.

Nilce disse...

Oi Astrid

Vou ficar com saudades. Descanse feliz minha amiga.
Que você tenha um Natal abençoado e que 2011 seja de muita paz e realizações.

Bjs no coração!

Nilce

Maria Paula Ribeiro disse...

Astrid,

A última e não a mais iportante visita antes de ir embora...

Recebe o carinho de um abraço e o desejo de um Santo Natal.

Beijo Xl, minha mãe.

Maria Paula

pensandoemfamilia disse...

Boas Festas e férias.
Bjs, com carinho.

Cantinho She disse...

Oi minha querida, passo também para desejar um Feliz Natal pra vc e os seus, e que seja um dia alegre cheio de paz e amor no coração e ao seu redor.

E que 2011 venha com muita saúde, amor, realizações, sonhos, planos e conquistas.

Obrigada por todo o seu carinho comigo no decorrer do ano de 2010! ;)

Beijo, beijo!
She

Rui António Santos disse...

Astrid, desejo-lhe um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de novas realizações.

Não pude participar da entrevista colectiva, quando me liguei á internet já ~era tarde, mas adorei ver as perguntas e erspostas. Bejs de luz

Cris França disse...

Feliz Natal minha amiga, bom ter vc por perto. bjs

Hanah disse...

Astrid,

Boas Festas para ti e todos os seus ...

Tudo de Melhor para ti em 2011...

Grata pela compania ;-)

Beijão Grande

Hanah

marcelo dalla disse...

Amiga querida!!!!
A internet aqui da minha casa em Minas tá lenta-lentíssima-Dorival Caymmi, mas não poderia ficar sem deixar meus votos de um ano maravilhoso.
Sucesso, saúde, abundância, prosperidade e LUZ!!!!

Vamos seguindo e aprendendo cada vez mais a refletir essa LUZ da Fonte aqui na nossa Terrinha... e que nossa partilha maravilhosa continue!!!
Grande bjo no seu coração

Astrid Annabelle disse...

Para todos os meus amigos que deixaram um comentário neste post!
Agradeço de coração o carinho e a amizade.
Foi excelente ter cada um de vocês participando da minha vida neste ano de 2010 que, segundo "os homens", termina daqui a pouco.
A vida renasce a cada respiração! Sem data marcada!
Na ceia de Natal com os meus filhos enderecei um agradecimento de coração para cada um de vocês!
Hoje volto a postar daqui a pouco, mas continuarei em "modo férias" durante toda esta semana.
Envio a plenitude do meu Amor Divino para todos! Mais muitos beijinhos....
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens