Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Banzai! Margarida!

Vida longa e beijos ternurentos.....
***
Não deixem de ver o vídeo criado por
E com narração especial das queridas

ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA


* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

23 comentários:

Ângela disse...

Lindo!! Margarida merece todo esse nosso carinho.
um enorme beijo no seu coração.

António Rosa disse...

Astrid,

Longa vida para a Margarida Lolipop.

António

Astrid Annabelle disse...

Olá Ângela!
Com toda a certeza!
É uma pessoa coração!!!!
Um beijão querida!

Astrid Annabelle disse...

Olá António querido!
Somente agora consegui voltar à net...houve um temporal demorado hoje por aqui depois de um calor absurdo!
Ainda bem que refrescou agora!
Quanto à Loli...ela é uma graça e o Banzai um blog que gosto muito de acompanhar!
Merece todo o nosso carinho!
Um beijo grande.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Lu querida!
Eu excluí seu comentário sem querer.
Aqui esta copiado e colado...
"Lu Souza Brito deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Banzai! Margarida!":
Ahhh eu vi a homenagem da Bethinha, Glorinha e do Alê. Linda demais né???"
Respondendo:
O vídeo do Alê ficou show de bola mesmo e a Loli merece muito carinho sempre!
Um beijo grande querida!
Astrid Annabelle

Fatima disse...

Lindo Astrid!
Bjs e um ótimo final de semana pro cê!

Irene Moreira disse...

Muito bonito comosempre Astrid.

Maragarida a nossa Lolipor merece toda essa homenagem.

Beijos

Astrid Annabelle disse...

Fátima querida!
A nossa querida Loli merece, não é?
Beijo grandão e bom final de semana igualmente!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Irene!Olá!
Hoje é dia de acararinhar a querida Loli!
rss
Beijo grande e agradecido por sua presença.
Astrid Annabelle

lolipop disse...

Querida Astrid...
Hoje é um daqueles dias em que o coração se enche até virem lágrimas aos olhos.
Podia até ser aniversário, mas o que torna tudo mais intenso, é ser apenas uma enorme onda de solidariedade e carinho erguendo-se contra uma maré negra que me perturbou.
Há coisas que não há palavras que agradeçam.
Obrigada por suas palavras e carinho.

Mil banzais de ternuras!!!!

Astrid Annabelle disse...

Enviar amor não precisa de motivo especial Loli!
É tão bom!!!!!!!
beijo grandão no seu coração.
Astrid Annabelle

Glorinha L de Lion disse...

Eba até vc querida Astrid? Quanto mais gente pra abraçar e mandar boa energia e amor pra nossa querida Loli, melhor! Obrigada pelo "escritora"...eu já acho que sou e com amigos me chamando assim...agora é que ninguém me segura...hehe Obrigada amiga, beijos,

Astrid Annabelle disse...

Olá escritora querida!
Você já é e faz tempo não é Glorinha?
De sucesso também...veja o que agita nessa blogosfera!rsss
E se o assunto é enviar amor sempre estarei presente!
Isso é de coração! E a Loli com toda a certeza merece.
Mais uma coisa:
Ao ler os seus textos, a voz, a sua voz, que escutava, é igualzinha a sua voz real!
Acredita? Carioquíssima!!!!!
Beijo grande
Astrid Annabelle

Beth/Lilás disse...

É isso mesmo amiga Astrid, uma blogosfera unida, sem fofocas, fazendo trocas de conhecimentos e ternuras é o que queremos e precisamos, portanto a sua, nossa, homenagem à querida Lolipop foi muito válida e tenho certeza que ela amou;
beijos cariocas

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

é isso ai Astrid! nossa amiga merece esse carinho dos amigos, todo o reconhecimento pelas boas sementes que ela espalha por ai. E eu fico muito honrado com este post, pq sempre aparecem pessoas de MUITA LUZ lá no meu cantinho oriundas daqui, desse PONTO DE AMOR plantado na blogosfera.

Muito obrigado, SEMPRE!
bom dia minha querida amiga

Luma Rosa disse...

A poesia, a narrativa, a edição do vídeo... carinho que se dedica à quem soube conquistar tantos amigos!
Parabéns por essa amizade, Astrid!
Beijus,

marcelo dalla disse...

Parabéns pra Margarida, ela merece!!! :))))
Amiga, propus um desafio/brincadeira pra vc lá no blog. Fique à vontade pra topar ou não, viu? rsrsrs
bjosssss

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Beth querida!
Ontem assim que publiquei seu comentário caiu outro temporal muito forte...como chove e quantos raios!!!!!
É gostoso poder homenagear pessoas e enviar amor ao universo...isso é uma grande satisfação!
Adorei ouvir a sua voz igualmente...linda mensagem vocês fizeram! A Loli hoje foi dormir com os anjos tenho certeza!
Beijo grande direto do paraíso encharcado...rsssssssss
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Fiquei feliz que gostou Alê! Você merece muito amor também por tudo que espalha no universo...beleza, harmonia e amor. E acredite estou conseguindo aprender algumas palavras em japones...portanto já não sou a mesma que começou a frequentar seu blog...rssss
A Loli é outra pessoa iluminada! Merece muita ternuras.
Muito gostoso isso tudo!
Muito obrigado!
Um beijo grandão querido!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Luma minha amiga!
Isso é uma corrente de Luz e Amor que contamina a todos que entrarem em contato!
Muito bom!
É lindo mesmo o vídeo! Lindo!
Beijos grandes
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Marcelo, bom dia!
Já estive no seu blog conferindo e lhe disse que topei...e vamos que vamos!!!!
Muito obrigado por sua lembrança!
beijos querido
Astrid Annabelle

Cris França disse...

Astrid,

Vim hoje te dar um beijo especial e agradecer por vc fazer parte da minha historia, tem um selinho para você lá no Canto.

Astrid Annabelle disse...

Olá Cris!
Já fui conferir e achei lindo.
Parabéns mais uma vez.
Um beijo muito feliz e agradecido.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens