Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sábado, 1 de janeiro de 2011

Lá no interior da China

No primeiro dia do ano, segundo o calendário gregoriano,
eu decidi conhecer algo diferente
e que provavelmente nunca irei conhecer fisicamente.
E foi justamente ao procurar calendários para 2011
que a vida me sugeriu o interior da China.
O calendário abaixo é lindíssimo.
Confiram clicando no PPS e,
não esquecendo de antes desligar o som do blog.
Resolvi então prourar mais imagens sobre a China
e para isso pedi a tão valiosa ajuda do São Google.
Vejam o que encontrei. Encontrei e fiquei!!!!rsss
Gruta Flauta de Cana
A cidade de Guilin, cujo nome significa "floresta de jasmins do imperador", é dominada por várias elevações cársicas espalhadas pela cidade. Algumas delas, com cerca de 200 metros de altura, concedem à cidade um ambiente celestial, especialmente à volta do rio Li.
Guilin remonta à dinastia Qin, e o seu relevo sempre inspirou poetas, escritores, pintores e artistas.
Um local emblemático em Guilin é a Gruta da Flauta de Cana, Ludi Yan. Situada a 5km do centro da cidade, foi utilizada como esconderijo durante a invasão japonesa, em 1940.
A gruta apresenta tunéis com cerca de 10m de largura e com 500m de comprimento. Com impressionantes espeleotemas, as cavidades estão repletas de estalactites, estalagmites e outras formas bizarras iluminadas por néons coloridos. Uma autêntica viagem ao centro da Terra.
Uma das muitas particularidades destas grutas é que albergavam várias tartarugas enormes como residentes. Mais um dos enigmas da cultura chinesa!
Confiram as imagens espetaculares!

Se você gostou tem mais AQUI

BOM DOMINGO PARA TODOS!

ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA

* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

9 comentários:

António Rosa disse...

Olá Astrid

Mais um ano que nos aparece pela frente. Desta vez tenho a certeza que será muito diferente.

Gostei deste post: é suave, é o desconhecido (para nós) e isso é sempre bom.

Hoje acordei com uma ideia que lhe vou escrever pela mais logo ou amanhã, pois as ideias ainda não estão bem claras. É uma coisa simples, mas é uma «tarefa» que vai chamar muito atenção. Tenho pela frente ainda a entrevista com Márcio e depois só as farei quando me apetecer.

Até depois.

António

maria chainho disse...

bom dia astrid!! lindas imagens ,sem duvida.feliz ano novo.beijinhos.

lolipop disse...

OI ASTRID!!!!
Muita beleza nessas paisagens...mas vc já me conhece, sabe que sou sincera...tenho uma pedrinha no sapato com os Chineses, por culpa do Tibete e do tratamento dos direitos humanos...
TERNURASSSSSSSS MUITASSSSSSSS

Astrid Annabelle disse...

António querido!
Esse ano é um ano X...rssss
Muitas coisas boas irão acontecer...
Senti uma necessidade de conhecer algo completamente diferente...foi aí que achei esse tema do interior da China...
Fico esperando seu email...com muita curiosidade.
O que será que estás inventando??????rsss
Beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Maria, bom dia querida!
Lindo não é mesmo?
Eu nunca que pensaria nessa parte do mundo...e ela existe e é mesmo muito bonita...quanto ao povo não sei...só indo lá mesmo, e isso acho que eu não farei...
Beijo grande...feliz ano novo!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Pois é Loli!
Eu te confesso que estou há anos luz distante desse povo...mas adorei estas paisagens. Eu nunca imaginei de ver isso na China...por pura ignorância minha!
São as coisas da vida!
Beijos ternurentos
Astrid Annabelle

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

LINDAS IMAGENS ENCHEM OS OLHOS E A ALMA!
ESPERO QUE ESTEJA TUDO AS MIL MARAVILHAS AÍ NO PARAÍSO!
BEIJO

Astrid Annabelle disse...

Eliana olá!
Bonito não é?
Eu nunca imaginei que a China tivesse lugares assim bonitos.....rss
O paraíso está momentaneamente contaminado pela "boiada que desce a serra"!hahaha
Trazem junto todas as suas impurezas e contaminam o ar, a terra e o mar! Isso que vêm descansar!
Mas tudo passa ...logo sobem e deixam os habitantes daqui em paz.
Um beijo grande querida.
Astrid Annabelle

Beth/Lilás disse...

Espetáculo da natureza!
Adoro cavernas e pude um dia visitar as nossas famosos Grutas de Maquiné no estado de Minas Gerais, aliás bem parecidas com essas da China.
A natureza é pródiga e é nela que devemos recorrer para aliviar as tensões do corpo e da alma.
beijos cariocas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens