Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

domingo, 9 de janeiro de 2011

Meditando sobre o amor

Fomos treinados, por doutrinas religiosas, a desprezar a nós próprios.
O Divino não cabe em um dogma, em uma teologia, especialmente dessa Natureza.
O Divino não é um fracasso, como parecem acreditar autoridades religiosas.
É impossível amar aos outros sem amar a si mesmo.
Impossível amar o Universo sem se amar.
Impossível ser amado/a sem amar a si próprio.
Amar não é um dever, mas um prazer,
uma harmonia natural para com a Realidade.
Amar a si próprio, sentir-se bem no Universo.
Viagem Interior
Lembre-se do pôr do Sol,
desse momento de tremenda beleza,
deliciando-se em sentir essa luz acariciar seu corpo,
sentindo esse bem-estar se alegrar no seu corpo,
respirando a fragrância do ar,
respirando esse ar leve,
sutil,
sentindo o ar acariciar seu corpo com amor.
Aqui tem um círculo de água transparente.
Aproxime-se.
Olhe no espelho da água.
Olhe o rosto, o corpo na luz de Vênus,
seu rosto, seu corpo, admirando a beleza do seu corpo,
olhando... deliciando-se,
deixando fluir, deixando fluir o prazer de você ser você.
Olhando na água o Céu, esse oceano de Luz abraçando você,
contemplando o oceano de Luz da sua consciência,
da consciência infinita que você é,
a música que você é, até o Infinito.
Olhando, admirando essa fantástica obra de arte, seu corpo físico.
Admirando essa fantástica obra de inteligência.
Sentindo prazer no seu corpo inteiro.
Deixando fluir o prazer, a música que você é fluir no seu corpo físico inteiro,
nesse corpo maravilhoso que permite a você admirar a beleza de uma cachoeira,
seu cintilar na Luz do Sol.
Seu cintilar no luar.
Esse corpo físico maravilhoso,
que permite a você admirar,
amar a beleza da praia e das ondas que batem na areia úmida.
Respirar o ar que vem do mar.
É como saborear uma fruta,
em companhia das pessoas de quem você gosta.
Saboreando o prazer de ser você.
Saboreando a consciência infinita que você é,
as capacidades infinitas e insuspeitas que você tem.
Saboreando o Universo em você.
Comentário
Vênus é a Deusa da beleza, das belas-artes, do amor, do prazer e da felicidade.
Vênus é a Deusa, a expressão divina do prazer divino de viver nesse planeta maravilhoso. Doenças, acontecimentos negativos são apenas a somatização da falta de amor a si próprio. O Divino não é uma doença, nem uma dor.
O Divino é feliz, prazeiroso.
Fonte AQUI.

ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA



* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

32 comentários:

António Rosa disse...

Astrid,

Bonito post. Necessário.

Beijos.

António

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ASTRID QUE POST LINDO COMO PODEMOS AMAR OS OUTROS SE Ñ AMAMOS NÓS MESMOS??
MUITO LINDO MAIS PESSOAS DEVERIA LER ESSE POST!
BEIJO

lolipop disse...

Boa noite querida Astrid!
Gosto dessa Deusa. O amor a nós próprios, a auto-estima, são um ponto de partida para abrir portas aos outros e ao mundo, sentindo essa sintonia com o Unverso e com o todo que vc descreve.
Muito belo o texto!
Carinhos
PS Há um sorteio no Banzai, gostava muito que participasse!!

maria chainho disse...

boa noite astrid!!! muito bonito este seu post!!! gostei muito!!!realmente o principal e gostarmos de nos ,para depois então gostarmos dos outros!!! tenha uma boa semana.beijinhos.

Astrid Annabelle disse...

Olá António querido!
Que bom que voltou a net. Sentei e tive uma conversa séria com os deuses da informática!!! Pouco depois a net se estabilizou. Coincidência ou não, o fato é que voltou!!!rsss
Agora com os temporais ninguém pode, não é?rsss
Sobre este post senti uma necessidade de lembrar as pessoas sobre o amor...tudo anda meio ao Deus dará....sem considerar que foi um recado para mim mesma...
Um beijo grande agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Eliana minha loira querida...agora que descobri me agüenta!!!!No bom sentido é claro!!!
Pois eu concordo com você...se não nos amarmos como vamos amar?
Beijo grande no coração.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Loli! A Deusa do Amor...eu também gosto e muito!
Já estive no seu blog e fiz tudo como recomendou!!!
Estou participando é claro!
Um beijo grande querida amiga!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Maria minha querida amiga!
precisamos nos amar...e muito! Só assim o mundo irá mudar!
Um beijo grande e sempre agradecido por seu carinho.
Astrid Annabelle

Chica disse...

Muito lindo,Astrid! De volta? Um beijo,tudo de bom,chica

Astrid Annabelle disse...

Chica querida!
Estou voltando da falta de sinal da net...aqui na temporada e no verão fica tudo limitado.
Pela super população que desce a serra (mais de um milhão de pessoas)e pelos temporais da época...aí o sinal da net desaparece!
Mas vamos que vamos..tudo passa não é?
Um beijo grande e agradecido amiga.
Astrid Annabelle

mclaudiabs disse...

Oi Astrid, lindo o post, tudo a ver com você que é uma pessoa tão especial, admirável! Nesta semana eu falei muito sobre isso, que a admiração é uma das faces do amor, devemos cultivar nossas qualidades, sermos admiráveis pra nós mesmos e assim atrairemos somente pessoas e situações que se harmonizem conosco, não é mesmo professora?... rsrsrs!

marcelo dalla disse...

Maravilhosoooooooooo!!! Vou praticar e compartilhar.
bjos querida!

Luma Rosa disse...

"Impossível amar o Universo sem se amar" e essa viagem interior é uma bela forma de relaxamento, de se desligar do físico e deixar-se flutuar junto com a brisa do por do sol.
Cada dia o por do sol se apresenta de um modo, como se nos mostrasse que não existem dias iguais.
Boa semana! Beijus,

Fatima disse...

Certas pessoas...
podem dizer muitas coisas.
Certos olhares...
podem valer mais do que mil palavras.
Certos momentos...
nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora.
Certos gestos...
parecem sinais nos guiando pelo caminho.
Certos toques...
parecem estremecer todo o nosso coração.
Certos detalhes...
nos dão a certeza de que existem Pessoas Especiais,
assim como você, que deixarão belas
lembranças para todo o sempre.
Por isso estará sempre muito bem
guardado dentro do meu coração...
cercado do meu carinho,
tendo meus braços para te enlaçar sempre
num gostoso abraço
e poder desfrutar dos beijos meus!

Tenha um Lindo Dia!!!

Bjs.

Siala disse...

Astrid, fabulosa sintonia! Este tem sido um tema que tem ocupado os meus pensamentos mais profundos...verdadeiro amor versus o amor instituido como correcto pela sociedade ao longo dos tempos. De onde vem esta necessidade extrema de sermos amados pelos outros, quando nós não somos capazes de nos amarmos o suficiente para não nos sentirmos culpabilizados por termos a coragem de dizer que nos amamos assim, como somos, que procuramos sempre melhorar, mas que nos amamos, nos perdoamos?
No momento em que nos libertamos dessa culpa imposta, e que conseguimos dar o passo em direcção ao verdadeiro amor, que não se pode limitar no espaço e tempos humanos, nem asfixiar em palavras gastas sem conteudo, então tudo começa a acontecer. De dentro para fora, e não o contrário.
Namasté! :)

Lu Souza Brito disse...

Bom dia Astrid!!!
Cada dia aprendo mais com você. Vou lendo uma coisa aqui e ali e percebendo o quanto sou responsável por mim. minha saúde, minha vida, minha felicidade. A partir desse ponto começo a me encontrar, me AMAR mais. Confiar mais em mim.
Obrigada por tudo.
Bjoooooos

Astrid Annabelle disse...

Claudinha, olá e boa tarde!
Só agora consegui entrar no Blogger para responder vocês!!!
Quer dizer que agora você está com um perfil na blogosfera???????
Hummm...os tempos estão mudando!!!!rsss
Adorei seu comentário!
Agora sem essa de professora,Não é?!!
Viva o Amor!!!Ele á mágico!
Um beijo grandão querida.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Marcelo querido!
Pura sintonia!!!
Um beijo grande e agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Luma amiga!
Vamos investir pesado na área da auto estima e do amor próprio!
Para podermos amar o Universo! rsss
Um beijo grande e muito agradecido por seu carinho.
Astrid Annabelle

Isadora disse...

Oi Astrid que bom chegar até aqui e ler o seu post. Damos tanto valor ao amor dos outros que por muitas vezes nos esquecemos de como é importante o amor que temos por nós mesmos. É esse que fará com sejamos sempre amados.
Um grande beijo

Astrid Annabelle disse...

Fátima, meu amor de amiga!
Que comentário mais bonito!!!!
Eu fiquei surpreendida com tanto carinho!
Lindo demais!
Um beijão por tudo isso.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Siala, minha amiga!
"De onde vem esta necessidade extrema de sermos amados pelos outros".....
É a auto estima em baixa que nos leva a procurar lá fora. Veja bem. Assim nos ensinaram desde cedo!
De resto tem toda a razão.
Um beijo grande querida.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Que bom Lu...que bom!!!!
Eu lhe admiro pela força de vontade em querer crescer em consciência!
Um beijo grandão e muito agradecido por suas palavras.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Isa!
E não é???
Temos que nos apaixonar por nós mesmos se quisermos ficar em harmonia com o Universo!
Um beijo grandão e muito agradecido por sua visita!
Astrid Annabelle

mclaudiabs disse...

Oi Astrid, que bom que gostou do comentário, pretendo participar mais, mas não tenho perfil não, eu fiz o comentário com alguns amigos, mesmo. Um grande beijo, você é muito especial pra mim!

Socorro Melo disse...

Oi, Astrid!

Uma linda e poética mensagem.

Paz e Luz
Socorro Melo

Beth/Lilás disse...

Belo texto, amiga Astrid!
Amar primeiramente a nós mesmos, faz com que o mesmo se estenda à natureza e aos seres viventes nesta terra, neste mesmo plano.
um super abraço carioca

Astrid Annabelle disse...

Então receba mais um beijo gostoso por este seu comentário carinhoso Claudinha!!!!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Estou muito agradecida por sua visita e comentário Socorro.
Um beijo de luz para você.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Beth querida!
Ssta é a receita com certeza!
Um super beijo aqui do paraíso!
Astrid Annabelle

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

gostei muito do post Astrid. pelo aspecto mitológico, pelo recado dado. é verdade... o amor tem que partir de nós, para nós, antes de querermos algo de alguém. Se não temos capacidade de dar amor (para a gente mesmo, nossa briga com o nosso eu é terrible, vc que estuda o assunto sabe mais que eu) como pedir amor?
bjão pra vc! bom dia

Astrid Annabelle disse...

Olá meu querido Alê!
Que bom ter você de volta por aqui!
Não custa nada lembrar o caminho das pedras, não é? rssss
Um beijo grandão e feliz com a sua presença,
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens