Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Minha declaração de Amor, Blogagem Coletiva

Este post faz parte da Festa de Aniversário
do blog A vida de uma guerreira, da querida amiga Nilce.
Parabéns!!! E que venham muitos e muitos aniversários!!!
CLIQUEM NA IMAGEM ACIMA



MINHA DECLARAÇÃO DE AMOR

POR QUE?
**
Porque o amor é:
Impossível de ser definido!
Não cabe nas palavras.
Amor escapa à mente racional e só o encontramos no coração.
Não pode ser pensado, só sentido.
Está antes do começo.
Antes do tudo e do nada.
Para conhecer o amor só sendo amor.
Sendo amor você percebe que:
onde estiver a espontaneidade, lá está o amor...
onde houver alegria, lá está o amor...
onde houver beleza, lá está o amor...
onde houver harmonia, lá está o amor...
no olhar puro da criança, lá está o amor...
no coração da mãe, lá está o amor...
na natureza...só existe amor!
Amor é um estado de ser.
No aqui e no agora!
**
POR ISSO SOU APAIXONADA PELO AMOR
**

Ma Jivan Prabhuta


(este texto foi escrito por mim em 16/09/2006 e faz parte do livro

publicado pela Editora Anjo Dourado, em fevereiro de 2007,
O que é o Amor?)





ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA




* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

58 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

Astrid então vc já escreveu livro? Não sabia...Que legal! O amor é mesmo tudo na vida, por ele e com ele conseguimos tudo, até mover montanhas! Legal seu texto e a Nilcinha merece muitas comemorações pela pessoa maravilhosa que é. Viva o amor! beijos,

Astrid Annabelle disse...

Olá Glorinha!
Não querida...não escrevi um livro...escrevi este texto que foi publicado no livro com o título O que é o Amor?
Foi uma reunião de cinquenta e poucos blogueiros que escreveram textos sobre o que é o amor. Muito bacana...
Está corujando como sempre em dia de blogagem coletiva???? E eu igualmente!!!rsss
Viva a Nilce e parabéns ao seu lindo blog!!!!
Um beijo grandão e muito feliz de poder voltar a me comunicar com todos os meus amigos do coração.
Astrid Annabelle

Nilce disse...

Que linda sua paixão pelo Amor, Astrid.
Ele é tudo isso mesmo. Está sempre junto de quem o tiver no coração. É vida, incondicional e indefinido, é mesmo só sentindo.
Só quem o tem em si, sabe o que é o Amor.

Obrigada pelo carinho comigo sempre minha amiga.

Bjs no coração!

Nilce

António Rosa disse...

Astrid,

Lindíssimo post de declaração de amor ao 'amor'. Excelente. Foi bom ler.

Beijos e até logo.

António

Chica disse...

lINDO E AMAR O AMOR é o melhor que podemos fazer´pois o amor está em nós e ao nosso lado sempre, se não o ammarmos, nos "ralamos",rsrsr...beijos, daqui da praia, em férias,chica

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ASTRID VC É UNICA QUE LINDA DECLARAÇÃO DE AMOR, SEM ELE A VIDA SE TORNA MUITO MAIS DIFÍCIL!
TUDO TRANQÜILO AÍ NO PARAÍSO??!
TENHA UM DIA ABENÇOADO!
BEIJO

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

E temos que viver o amor, amar o amor, o mundo precisa muito dele, não é Astrid? ainda mais nessa época de transformação...
queria ler o livro... deve ser muito bonito.
gostei muito do texto. e vamos amar sempre
bom dia

Cris França disse...

eu também sou! bjs querida!

Isa Mar disse...

Oi Astrid, vim aqui te conhecer, vi sua declaração pelo Facebook através da minha querida amiga Eliane, então vim conferir,realmente linda!
Encontrei mais uma poeta,parabéns, sua poesia é digamos... transcedental
Beijos no coração!

Manuela Freitas disse...

Olá querida Astrid,
Gostei muito, de facto o amor está em todo o lado se o amor existe dentro de nós!..
Beijinhos,
Manu

Lu Souza Brito disse...

Astrid,

Por amor nos tornamos pessoas melhores não é?
Ou como voê mesma disse, nós somos Amor!
Linda sua declaração.

Tati Pastorello disse...

Oi Astrid querida, que lindo! Declarar seu amor ao mais puro, ao próprio amor, adorei isso! É tão você! rsrs Adoro ler o mundo com suas palavras, tento entender menos, sentir mais, para aprender um pouquinho. Como admiro você, Astrid! A festa da Nilce está ótima, tinha que ser assim, não é? De uma amiga tão querida por todos!
Beijos.

Meri Pellens disse...

E viva o Amor!
Nada mais belo que declaro o amor ao Amor! Muito bem, Astrid.
Beijo na alma!

lolipop disse...

Querida Astrid...
Porque se comemorou há poucos dias o aniversário da sua morte, lembrei-me das palavras de Martin Luther King..." A fé é a capacidade de colocar o pé no primeiro degrau, mesmo sem ver a escada toda."
O amor também é um pouco isso.
Amei o seu texto...
Carinhos
muitos

Élys disse...

Astrid
O amor é tudo sem ele tudo se perde.
Lindo esse seu texto.
Beijos,

Lúcia Soares disse...

Astrid, o amor é a razão da vida.
Quem é árido para amar (acredite: tenho uma irmã que é...)não vive a vida plenamente.
Um VIVA! ao amor, sempre!
Beijos!

(sua análise me deixou curiosa. Me manda um email? rsrsr Olha a cara-dura em pedir! rsrsr)

orvalho do ceu disse...

Olá, querida Astrid
Essas particularidades sobre o amor vc as definiu tão bem... poderia ser diferente se nunca tivesse amado???
Impodssível, creio eu, piamente!!!
Que delícias esses "pareceres" ou "sentires" do amor!!!
Linda declaração de amor!!!
Fique nos Braços do Amor no dia de hoje de uma forma especial, tá???
Bjm de amor fraterno

Beth/Lilás disse...

Ah, o Amor! Ele é tudo, sem ele não vivemos, não temos ânimo, não sentimos nada, ficamos ocos por dentro. E o pior é que conheço gente assim, mas está morrendo aos poucos, infelizmente.
Belíssimo texto!
um super abraço carioca

Hanah disse...

Linda
Astrid!


vim deixar-lhe um abraço de agradecimento por sua visita...

e por mais essa dose de amor...

beijo minha amiga...

Astrid Annabelle disse...

Nilce querida!
Que festa gostosa hein?
Recheada de muito amor! Essa sua idéia foi linda!
Feliz aniversário minha amiga! Que seu blog continue por muitos e muitos anos alegrando a gente.
Beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

António querido!
Que bom que gostou! Eu sei que não gosta de lembrar do evento do livro, mas ele ficou tão bonito que resolvi ressucitá-lo!
Estive lendo os textos...todos são muito bonitos!
Vamos promover a venda dele??????
O mundo anda precisado de Amor!
Um beijo no coração.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Chica querida!
De férias e em festa, não é???
Receba um beijo duplo...pelo comentário bonito e por seu aniversário de casamento!E, viva a Nilce e o Amor!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Eliana minha querida!
Estava tudo tranquilo por aqui até chegar o temporal. Fez primeiro um calor muito forte...em seguida, por volta do meio dia o tempo fechou e dá-lhe raios e trovões. Somente agora passou...pelo menos refrescou!
Um beijo gostoso e agradecido por seu carinho.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

O amor é a nova "religião" do mundo Alê.
Tudo por Amor. Sempre.
O livro foi publicado pela editora do António Rosa. A idéia também foi dele. No fim não teve o sucesso esperado em vendas o que o aborreceu demais. Poderíamos nos reunir e relançar o livro, pois é muito bonito!
Um beijo grande querido.
Astrid Annabelle

Macá disse...

Astrid
Definir o amor? Acho mesmo que não existiriam tantas palavras para isso. O que é o amor? Só sentindo mesmo.
Lindo o seu amor ao Amor. Profundo.
beijos

Astrid Annabelle disse...

Cris minha querida!
Então somos!!!!
Beijo grande na bochecha!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Isa!
Seja bem vinda ao Navegante.
Fiquei super feliz com a sua visita!
Já nos cruzamos por aí nos comentários de blogs amigos!rss
Agradeço de coração ao comentário bonito que deixou aqui.
Um beijo grande e volte sempre,Ok?
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Manú, querida!
Sem dúvida que está...somos frutos do amor e só deixamos de o ser quando nos esquecemos disso!
Um beijo gostoso e muito agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Lu, minha amiga!
O amor é a nossa essência.
Só que na maioria das vezes preferimos atuar no lado do medo e do desamor.
está na hora de voltarmos a ser quem de fato somos...o Amor!
Beijo grande querida e muito agradecido!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Tati eu adoro seu jeitinho de escrever...você me encanta sempre!
A festa da Nilce só podia ser ótima com esta energia boa rolando solta!
E Viva a Nilce, o seu blog e o Amor!
Beijo grande e muito agradecido querida, por todo o seu carinho!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

E viva o Amor Meri!
Viva nós todos que somos o Amor!
Um beijo gostoso minha querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Pois é Loli!
Quem tem fé de fato, ama!
Tão simples assim.
Beijos ternurentos e agradecidos.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Élys,
agradeço as suas palavras carinhosas.
Vindo de um poeta de mão cheia fico honrada!
Um beijo agradecido meu amigo.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Lúcia querida!
Você me fez sorrir! Sabia que iria ficar curiosa....rssssssss
Escrevo, um pouco mais tarde,OK?
E VIVA ao AMOR sempre!
Beijo gostoso e inté.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Rosélia, que comentário bonito deixou aqui!
Sim, conhece o amor quem ama!
Na alma todos sabemos amar...
Um beijo bem grande e muito agradecido por seu carinho!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Beth, minha querida carioca!
Nem imagino como podemos viver sem amor!!!
Que existe gente sem amor existe, mas é só na fachada. O ponto de amor no coração nunca morre...precisa ser contaminado novamente para reviver.
Um beijão do paraíso.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Hanah!
Minha querida amiga de tanto tempo...é um prazer visitar seus blogs.
Gostaria de poder fazer isso com mais frequência...porém andei meio atrapalhada!rsss
Beijo gostoso e muito agradecido por seu carinho.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Macá, minha amiga!
O Amor é infinito por isso não pode realmente ser enclausurado em palavras!
Se você gostou isso me deixa muito feliz! Afinal quem escreve bem entre nós é você!
Beijo grande querida e seja bem vinda de volta das férias!
Astrid Annabelle

Socorro Melo disse...

Oi, Astrid!

Grande exaltação ao AMOR! Merecida,pois, o amor, é quem move o mundo.

Beijos :)
Socorro Melo

marcelo dalla disse...

Amiga querida!!! Estava pensando exatamente no q o Antonio disse quando li o coment dele.
O AMOR vale todas as declarações que pudermos fazer, por toda a vida.
Amei!!! E senti!!!
grande bjo

Zilda Santiago disse...

Penso que amar o amor é amar por amor,que é a melhor forma;é o amor desinteressado.Bela declaração!!!Vou seguir vc com mt prazer!!!Estou participando com o Rumos Libertadores!

Liza Souza disse...

Astrid, que lindo! Voce escreve divinamente. Parabéns!

Astrid Annabelle disse...

Olá Socorro! Bom dia!
Sim! o amor move a vida!
Um beijo carinhoso e agradecido por sua presença.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Marcelo querido!
Amamos e sentimos...somos todos UM!
Beijo grande para um dia excelente!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Zilda, bom dia!
Fiquei feliz com a sua visita e agradeço por estar nos seguindo.
O amor é a vida!
E viva o amor e a festa da Nilce!
Irei lhe visitar em seguida.
Beijo grande para um lindo dia!
Astrid Annabelle

ValeriaC disse...

Astrid, realmente iluminado seu texto sobre o Amor...

Amor é divino, é sublime...é essencial...

Linda sua participação na Blogagem da nossa querida Nilce, que escolheu um tema maravilhoso.

Parabéns mais um vez à Nilce com seu Blog...

Tenha um dia de muita Luz...muita Paz... e muito Amor incondicional...
Beijos...
Valéria

Astrid Annabelle disse...

Liza, bom dia!
Você é uma querida!
Agradeço suas palavras carinhosas.
Um beijo grande no coração.
Astrid Annabelle

Cantinho She disse...

Oi minha querida! Vim conferir a sua participação e amei! O amor é lindo de ver e viver! ;)
Parabéns, ficou lindo!
Beijo, beijo!
She

Astrid Annabelle disse...

Valeria, olá!
Fiquei muito feliz com a sua visita.
Eu ando com a net funcionando em "ondas".
Gostaria de poder estar visitando mais os amigos, porém nem sempre é possível.
Tudo voltará ao normal e aí irei em todos os blogs com certeza.
Estou lhe devendo essa, não é????
Receba um beijo meu muito carinhoso e agradecido por suas bonitas palavras!
E viva o Amor e a Nilce!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

É sim She querida!
Lindo de viver!
Um beijão no coração!
Astrid Annabelle

Kelly disse...

Amor....como é bom senti lo e melhor ainda poder expressá lo. Adorei sua participação. Parabéns, beijos

Astrid Annabelle disse...

Kelly, olá!
Seja bem vinda ao Navegante!
Falar sobre o amor não é tão simples pois não se enquadra nas letras...rss
Mas sentí-lo é uma bênção!
Um beijo grande e muito agradecido por sua visita.
Astrid Annabelle

Cantinho She disse...

Obaaaaaaaa vc veio para a minha festa... :)) Já te linkei lá, beijo, beijo! Seja bem-vinda!
She

Astrid Annabelle disse...

Olá She!
E vamos festejar...
Claro que iria participar!
Um beijo grande querida!
Astrid Annabelle

Taia Assunção disse...

Que lindo Astrid...o amor é o pilar para a construção de um homem mais forte e solidário. É bom tê-lo, senti-lo, externá-lo...pobre dos que não amam. Não sabem o que perdem. Beijocas com muito amor para você minha querida.

Astrid Annabelle disse...

Coisa boa ter você de volta por aqui Taia!
Sei que anda atarefada com a família por isso adorei que conseguiu vir e deixar seu comentário carinhoso!
Sim, sem amor não há vida!
Um beijo grandão e muito agradecido.
Astrid Annabelle

Irene Moreira disse...

Astrid

Que linda a sua declaração de amor. Bom esgtar aqui apesar de um pouco atrasada e dividir esse momentos que a amiga Nilce nos proporcionou.

Beijos com todo o amor

Astrid Annabelle disse...

Olá Irene!
Nem me fale em atraso! Eu ainda não li todos os blogs participantes dessa festa da Nilce!
Mas vale a visita e o carinho...sempre é gostoso independente do tempo!
Lopo mais irei lhe visitar para retribuir a visita,OK?
Beijo grande e muito agradecido por suas palavras.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens