Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O desafio dos sete

Recebi o “desafio” de participar desse “desafio”

Então vamos lá:

7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:

amar incondicionalmente tudo e todos
viajar muito
viajar muito
viajar muito...(ao repetir três vezes o desejo se realiza!)
criar um studio multimídia de última geração
fazer um curso de fotografia
ler muito mais...se é que isto é possível! rss

7 coisas que mais digo:
Graças à Deus
Eu amo
Eu sinto
E vamos que vamos!
Calma!
Tudo passa.
A vida é maravilhosa!

7 coisas que faço bem:
sou muito boa “dona de casa”
costuro, pinto e bordo muito bem
sou muito boa mãe e avó
meu trabalho
ensinar
iniciações de Reiki
minhas consultas

7 defeitos:
tenho preguiça para caminhar sozinha
detesto cuidar das burocracias necessárias da vida
ficar repetindo histórias...(
isso é coisa de velho!!!)
súbitos ataques de burrice! hehehe
ser perfeccionista
teimosa
desconfiada

7 qualidades:
sou alegre
leal
amorosa
compassiva
otimista
sei guardar segredos
uma pessoa de bem com a vida

7 coisas que adoro:
o amor
a vida
a natureza...Ubatuba!
as crianças
o Sol
a dinâmica do invisível
a internet

7 coisas que detesto:
mentira
ignorância
lerdeza
barulho
vento forte
conversa de comadres
ficar desconectada (
da net)

7 pessoas que vão responder ao desafio:
os 7 primeiros leitores que quiserem responder :-)

É isso...
Foi um grande prazer participar!
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA

* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

34 comentários:

Siala disse...

:) este é dos desafios mais engraçados que respondi também! Adorei ler suas respostas...
Namasté!

ValeriaC disse...

Adorei suas respostas... eu respondi este desafio só que no meu outro blog, que é de poesia... é um jeito bem legal de conhecermos mais dos amigos...

Vi que adora Ubatuba... eu estava estes dias atrás lá... ah que saudades!!! Estava ótimo...

Bom querida tenha um final de semana muito lindo...pleno de Luz, alegria e Vida!!!
Beijos
Valéria

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

TEMOS ALGO EM COMUM DETESTAMOS LERDEZA!!!KKKKKKKKKKKKKK

ADOREI SUAS RESPOSTAS E AINDA VOU CONHECER UBATUBA QUALQUER DIA DESSES!!!
BEIJO

arKana disse...

Astrid,
adorei! emocionei-me e ri! és linda!
e vamos que vamos! :-D faz lembrar o projecto que vou lançar ainda hoje!
fica atentaa... gostava que participasses nele, quando vieres a Portugal!!!
beijo

Astrid Annabelle disse...

Siala querida!
Eu achei foi difícil!!!rsss
Principalmente falar sobre os defeitos que vivem escondidos...hahaha
Já lhe respondi ao email,OK?!
Beijo grandão.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Valéria! Olá!
Vou conferir depois suas respostas...foi um desafio mesmo...hehehe
Eu moro em Ubatuba, sabia?
Vai ver que cruzamos na rua...será?
Na próxima vez que vier me avisa e marcamos um encontro, que tal?
Beijo grande querida e tenha igualmente um final de semana maravilhoso!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Eliana! Olá!
Fala a verdade...coisa ruím que é a lerdeza...tenho razão, não é???rss
Eu sei que vai vir por aqui...isso está escrito nas estrelas minha amiga!
Um beijo doce e agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Vou ficar atenta Arkana!
Fiquei curiosa, isso sim...defeito ou qualidade...diga lá????
Estou indo em Maio para a sua terrinha abençoada!
Um beijo grande e muito agradecido...adorei participar dessa brincadeira.
Astrid Annabelle

Nilce disse...

Gostei das tuas respostas Astrid.
E lembrei que tenho um desses para responder. rsrs

Bjs no coração!

Nilce

marcelo dalla disse...

Astrid!!! vc é uma querida mesmo, viu? Adorei!!!
E o projeto do estúdio multi-mídia? Mais geminiano impossivel! Conte comigo, tô nessa tb. Me identifiquei muito, tb não posso ficar desconectado da net. rsrsrs
:))))
bjosssssssssss

lolipop disse...

Oi Astrid!
Gostei mesmo de ler suas respostas.
Algumas coisas eu já adivinhava...tenho bolinha de cristal...rs
Amei o "viajar muito...viajar muito...viajar muito"...essa coisa das 3 vezes foi brincadeira?
Carinhossssssssssss
Bom fim de semana!
Aqui vai ser de muito frrrriooo...

Manuela Freitas disse...

OLá Astrid,
Assim te conheci um pouco mais!...
No viajar, viajar, viajar...devias ter dito «ir a Portugal», parece que há muita gente à espera e eu também!
Beijos,
Manu

Maria de Fátima disse...

Olá querida Madrinha Astrid, também já respondi a este Desafio, mas sou da tua opinião, achei-o difícil, risos.Que bom saber que vens a Portugal no mês de Nossa Senhora!Beijocas grandes.

Astrid Annabelle disse...

Olá Nilce, então responde lá que quero ler!
É difícil viu?! Já estou avisando!
Beijo grandão
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Geminiano compreende geminiano e suas necessidades básicas, não é mesmo Marcelo????rssss
Atenção para o básico!!!!!!hehehe
Gostei de fazer este levantamento interno...gostei de participar! Valeu!
Um beijo grande querido e agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Brincadeira nada Loli!
Para realizar um desejo afirme três vezes e em seguida esqueça...quando menos esperar ele estará manifestado! Creia-me...
Eu sei que tem bolinha de cristal...e que é bruxinha no bom sentido!rssss
Beijo grande querida amiga!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

É mesmo Manú!
E vamos que vamos para Portugal!
A Maria Paula é que está cuidando da agenda!!!rsssss
Nos encontraremos com certeza! yes!!!
Um beijo gostoso.
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Olá Astrid

Nunca tinha aceitado fazer este género de desafios, mas este tive que fazer, pois é muito engraçado.

Beijos.

António

Astrid Annabelle disse...

Olá Mimi!
Vou ler suas respostas daqui a pouco.
Vou mesmo em Maio. Vamos passar os aniversários juntos...Maria Paula (27/05), António Rosa(11/06) e eu(30/05)!!! Vai ser incrível!
E vamos nos encontrar!
Beijo grande querida!
Astrid Annabelle

Hanah disse...

Astrid,

tou caminhando por todos os desafios :))) é uma forma legal de conhecer os amigos de tanto tempo...

Que massa !!! amei ler suas respostas...são sempre inspiradoras :)))

se quiser passa lá porque recebi o convite e já ia te listar :)))
resolvi como você deixar para quem quiser se habilitar...

e que assim seja para todos nós

Um beijo

Hanah

Astrid Annabelle disse...

Pois é António!
Pensamos igual...eu achei bacana e uma maneira de conhecer melhor as pessoas.
Já fui ler o seu...gostei muito igualmente.
Beijos de boa noite.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Hanah! Já estive conferindo o seu...não sabia desse seu lado esportivo! Muito bacana!
Gostei muito de participar!
Um beijo amiga para uma linda noite.
Astrid Annabelle

Adelaide Figueiredo disse...

Astrid,

Muito bom. Gostei muito de ler o que escreveu!
Vai ver que ainda vai viajar muito:)

Beijos

Maria Paula Ribeiro disse...

‎Astrid!!!!!!!

Tive de me rir aqui também! ;))) Concordo em absoluta consonância o de viajar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito!!!!!!!!!!!!!
E transoceaniamente!!!!!!!!

E Graças a Deus!!!!!!

E será desta que vou aprender a costurar! ;))))


Um beijo Extra XL ;)))))

William Garibaldi disse...

Minha querida Flor de Amiga q=da qual sou fã incondicional! Amei tudo! Especialmente que vc 'pinta e borda muito bem!!!' kkkkkk!

Que delícia te ler ao som de Simply Red!... neste desafio dos 7 !
Amanhã sou eu que estarei respondendo ao desafio proposto pelo Marcelo Dalla ( AMIGO FOFO E AMADO! )


Sou Grato!
Te Amo Amiga!
Beijos de Luz!

Astrid Annabelle disse...

E vou mesmo Adelaide! Em Maio estou por aí, em Portugal! Isso só para começar!!!
Bom ter você por aqui.Gostei muito.
Beijos querida amiga!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Maria Paula querida!
The flash! Quando estava indo te chamar já estavas por aqui!!!Yes!!!
Você quer aprender a costurar? Beleza!!!
Graças a Deus mil vezes!
Beijos enormes.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

William! Você vai ver como é! Amanhã vou lá conferir...
Pois é amigo, fui criada para ser Amélia!!!!Pode uma coisas dessas?rsssss
Essa é uma música que gosto...das antigas...rsss
Faz a gente sonhar....
Beijo grande querido!
Astrid Annabelle

Eliane Gonçalves disse...

Astrid,

Muito bom te conhecer um pouco mais...

Gratidão pela sua amizade, pelos seus blogs que ajudam tanta gente...

Bj,

Eliane.

Astrid Annabelle disse...

Eliane, bom dia!
Eu que agradeço seu carinho constante!
Um beijo gostoso e muito agradecido.
Astrid Annabelle

Daniela Scheifler disse...

Adorei, Astrid! Vc me parece uma pessoa bem humorada e de bem com a vida!

beijos mil

Astrid Annabelle disse...

E sou mesmo Daniela!
Adorei ter você comentando por aqui!
Beijão agradecido.
Astrid Annabelle

Élys disse...

Gostei da suas respostas e que consiga viajar muito.
Beijos.

Astrid Annabelle disse...

Élys!
Que os anjos digam Amém!
Um beijo agradecido por sua visita meu amigo.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens