Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O resultado será sempre 111

PARA QUEM NASCEU ATÉ O ANO 1999
Pegue os últimos 2 dígitos do ano em que nasceu...
mais a idade que você vai ter neste ano de 2011
A soma sempre será igual a 111
Única idade...UNICIDADE...

Mistério!!!!!!!RSSS

ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA


* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

34 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Que interessante!
Fiz várias contas e realmente, sempre 111.
Quem explica?
Xerossssssssss

lolipop disse...

Boa noite Astrid!
Uau! Misterioso mesmo...
Será que essa unicidade vai significar mais partilha, união, consenso??
Espero que sim...
Carinhos

William Garibaldi disse...

Astrid Annabelle, flor de laranjeira! ^.^

Aqui tá "Rio 40 Graus!"

Vim te ver, sentir tua energia mais de perto, te dar um abraço...
e como sempre encontro aqui algo inusitado e belo...!

Acredito que este 111, esteja ligado ao fato destas pessoas todas terem vindo ativar, abrir e ancorar o portal 11:11!

Que todos os portais
do Universo-amor se abram para você Amiga!

Beijos de Luz!

Taia Assunção disse...

hahahaha...muito bom, fiz a conta de toda a família. Mistério!!! Beijocas minha querida.

Beth/Lilás disse...

Ai, Astrid, que papo é esse, tô boba!
Mistério demais pra minha cabeça neste fim de noite. hehe
Legal, gostei!

Olha, preciso de sua força lá pelo meu blog. Te espero lá, ok.
bjs cariocas

Nilce disse...

Não é que dá mesmo Astrid.
Interessante, curioso. Gostei.

Bjs no coração!

Nilce

ManDrag disse...

A matemática é uma arte deveras fantástica!

Abraço

maria chainho disse...

bom dia astrid!! e curioso.... realmente a unica conclusão que chego e que somos todos interligados ,somos todos energia!!!!beijinhos.

Cantinho She disse...

Hahahaha adorei, mas confesso que fiquei megacuriosa...Beijo, beijo! ;)

arKana disse...

Olá!
que facto tão curioso! já andei aqui a fazer contas rsrs bate tudo certo!!
o número 111 tem algum significado na numerologia?
beijo

António Rosa disse...

Querida Astrid

E não é que este post me ia passando ao lado? É o que dá ter ficado mias uma hora na cama. Assim, não pude fazer as minhas visitas matinais.

Muito curioso isto do 111. Você sabe cada coisa... :)))))))))

Vou já ler o dinâmica.

Beijos

António

Filomena Nunes disse...

Viva astrid,

Sim, é muito curioso!! Mas, e uma vez que se fala de sincronicidades, a hipótese posta por William Garibaldi faz todo o sentido..

Hoje somo 2 grandes surpresas; este seu post e o post do António Rosa. :))

Um abraço amiga <3

Filomena

Astrid Annabelle disse...

Meus amigos:
Hoje vou fazer uma coisa que pouco faço, que é responder a todos em um só comentário.
Explico porque:
todos que aqui estiveram tem algo importante com este número 111.
Ao entrarem em contato visual com o referido número houve um reconhecimento por conta do DNA de cada um e este (o DNA de cada um) foi alterado.
Estamos em um momento de ascensão, acreditem ou não nisso. estamos passando de humanos-animais para o estágio de humanos-luz.

Veja o que diz o texto que segue de Gillian MacBeth-Louthan, sobre os números Mestres e repetidos:

“Tudo na Terra é definido por uma configuração numérica. Toda a vida pode ser reduzida e explicada por números. As correntes dessas seqüências numéricas provocam uma série de novos entendimentos que ajudarão a ajustar e equilibrar cada ser humano. Os números, em todos os níveis, alinham o corpo de modo que ele seja capaz de suportar as definições mais elevadas de luz de fóton que estão se apresentando. Cada infusão de número é personalizada para se ajustar às necessidades de cada indivíduo, permitindo-lhe a proporção necessária entre as partículas de luz e as partículas numéricas. À medida que o cérebro se ajusta a essas novas energias, ocorre uma elevação que permite que o indivíduo saia da proporção humano/animal e se eleve à equação humano/luz.
....
Em 1991/1992, o número 11:11 foi transmitido para a humanidade como um número ativador, escoltando-nos energeticamente para uma nova oitava de Luz Solar, criando uma assinatura numérica que nos acompanha criando um portal no qual entenderemos melhor o nosso eu inato. É um portal que leva cada um ao potencial mais elevado, como ser humano que está buscando a memória divina. Cada um é uma singularidade dentro de "tudo o que é". O "um" busca a si mesmo através de um reflexo espelhado do mundo que o rodeia. Este portal oferece a oportunidade de ultrapassar qualquer limitação que você tenha imposto a si mesmo sem saber, e entrar na unidade escondida nas profundezas do seu ser, no ponto central da sua alma. Esta energia permanece ativa até 2012.
....
Quando você experienciar downloads numéricos – sejam eles de Números Mestres (vendo sempre os mesmos) ou Códigos Pessoais (vendo os mesmos números misturados repetidas vezes), pare por um minuto, permitindo que essa energia venha à luz através de você. Concentre-se no seu desejo mais profundo e veja-o como já manifestado. O universo acaba de tirar uma fotografia dos seus pensamentos. Esvazie-se de quaisquer conceitos preconcebidos e deixe a luz tecer as bordas puídas das suas intenções. Todo e qualquer número dentro do seu universo pessoal impulsiona o seu subconsciente para um novo padrão de configurações do DNA."

111 significado:
"O Portal de tudo o que está embutido num fio de manifestação instantânea. É o momento onde estamos liberando a manifestação feita pelo homem e indo para a Criação Crística. Portais se abrem e portais se fecham e você está no meio de todos eles. Criações conscientes com 13 segundos de intervalo entre pensamentos acontecem. Tornando-se um com a Superconsciência na criação abundante dos desejos inatos do seu coração."
Um beijo grande e muito agradecido para todos!
Astrid Annabelle

Filomena Nunes disse...

Astrid,

Voltei para lhe agradecer este maravilhoso texto e também, já agora que estamos neste assunto, relatar que me surpreendo com a quantidade de vezes que olho para um relógio digital coincidindo com as horas marcadas com os 4 dígitos todos iguais ou capicuas. Do tipo: 11:11, 22:22 ou 04:40, 15:51.

Apenas sublinho porque, pessoalmente, há mais de 15 anos que não uso relógio de pulso. Geralmente consulto as horas no telemóvel, o que é raro!

Bom, é só uma curiosidade a juntar a tantas que tenho lido ultimamente...

Um beijinho

Filomena

Francisco Domingues disse...

Olá, Astrid!
Entrei para conhecer seu blog e seu perfil e desejar-lhe um óptimo 2011. Os temas interessam-me, embora para os contestar... Acha que vale a pena caminhar para além da Ciência ou à revelia da Ciência? Vou ser sua seguidora e espero que também siga meus blogs (Ver abaixo).
Queria também deixar um pensamento talvez tolo, mas interessante para quem gosta de questionar o legado dos nossos antepassados:
Acabámos de celebrar o Natal e... sabia que o Natal não existe? Curioso, não é?
Pois: o Natal foi inventado pela Igreja para “cristianizar” as festas pagãs em honra dos deuses solares, Mitra e outros, que se celebravam, por todo o império romano, ao redor do solstício de Inverno, como início do renascimento para uma vida nova, a da Primavera. Teve o seu aparecimento no s. IV, na Igreja Ocidental (25 de Dezembro – calendário Gregoriano) e no s. V na Oriental (7 de Janeiro – calendário Juliano). A narrativa do nascimento de Jesus de Mateus, ampliada por Lucas (nada sendo referido nem em Marcos nem em João), uma e outra são puras invenções sem qualquer credibilidade histórica nem qualquer verosimilhança (No inverno, os pastores não dormem ao relento...) Portanto, o Menino Jesus do catecismo não existiu. Muito menos o Deus Menino! E o mundo inteiro festeja algo de inexistente... Dá que pensar, não dá? (Ver mais no meu blog “Em nome da Ciência” cujo acesso é: http://ohomemperdeuosseusmitos.blogspot.com)
Agora, associando-me ao luto de nossos irmãos brasileiros e fazendo votos para que semelhantes tragédias não voltem a acontecer aí no país irmão, uma outra ideia: apesar das catástrofes que vão acontecendo pelo mundo, com muita probabilidade provocadas pelas alterações climáticas e ambientais devidas à acção do Homem, o mesmo Homem, através dos seus governos subjugados aos interesses económico-financeiros de alguns (5% da população mundial, isto é, os que detêm 95% da riqueza produzida à face da Terra), não vai pôr-lhe cobro; preferirá assistir a novas catástrofes em que, como de costume, os mais fracos e pobres são os que irão continuar a sofrer. Inutilmente! Há que lutar para mudar estes sistemas e estes modelos não só políticos mas também económico-financeiros. Como? – Ver no meu blog “Ideias-Novas” cujo acesso é: http://ummundolideradopormulheres.blogspot.com
Francisco Domingues

Misturação - Ana Karla disse...

Estou raciocinando ainda. rs
Grata pela explicação, viu?
Xeross

Lu Souza Brito disse...

Nossa Astrid, que curioso osíssimo, ahaha.
Fui calculando as datas da familia toda (sempre 111).
Obrigada pela explicação, mas ainda volto pra ler de novo e ver se assimilo melhor.
Beijos

Astrid Annabelle disse...

Estava visitando todos quando a net caiu!
Filomena, Ana Karla e Lu...um beijo muito agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Francisco!
Seja bem vindo ao Navegante.
Se andar pelos meus posts encontrará um que fala sobre a ilusão do Natal da forma que é "vendido" aos menos avisados!
Já visitei os seus blogs e só ainda não estou como seguidora pois o Blogger está com defeito...minha imagem não aparece. Assim que isto estiver restabelecido voltarei a lhe visitar,OK?
Um abraço agradecido por seu comentário.
Astrid Annabelle

ManDrag disse...

Bem hajas, Astrid Amiga!

Já recolhi o texto para o ir ruminando ao meu ritmo.

Sim, tens razão, talvez encontre nele algumas respostas que esperava.

Um grande abraço

Voa Alto!

Hugo de Oliveira disse...

Hum..já gosto de mistérios.

Mas gostei de sua explicação para os colegas.

abraços
de luz e paz

António Rosa disse...

Astrid,

Essa sua resposta dava um post. Está excelente. Mas eu ainda estou a conferir com calma.

Beijos

António

Manuela Freitas disse...

OLá querida Astrid,
Já tinha recebido por mail esta «charada» do 111. Li e quando as coisas ultrapassam a minha compreensão, o que muitas vezes digo para mim própria: «é giro»! Li agora tudo que escreveu e como analfabeta que sou em muitas matérias, fiquei naquela postura «será»? «Não será»? Esta dúvida/cepticismo em mim, querida amiga até me irrita!
Lembrei-me de Wittgensstein “ Sentimos que, mesmo depois de serem respondidas todas as questões científicas possíveis, os problemas da vida permanecem completamente intactos. ”

Beijos, muito gostava de a conhecer pessoalmente e ter uma conversa consigo!

Manu

Astrid Annabelle disse...

Sabe Manú, nem sempre a resposta lógica é possível. São conceitos abstratos que podem ou não serem compreendidos.
E digo mais, abençoados os que continuam perguntando pois é assim que a vida se move...
Estarei em Trancoso a partir de 22/05, e nem eu mesma sei direito como será minha estadia por aí. Quem está cuidando da agenda a princípio é a Maria Paula!
Mas vamos nos encontrar sim...será MUITO bacana!
Um beijo grandão.
Astrid Annabelle

William Garibaldi disse...

Gratidão Astrid por esta bela resposta!
Que instrutiva, estou profundamente agradecido!
Vou prestar mais atenção nos sinais e nos downloading's dos números!

Gostei tanto que quero publicar este texto no Blog do Novo Mito, pode?

Beijos de Luz!

Astrid Annabelle disse...

William!
Claro que pode!
E é muito bom mesmo divulgar assim mais pessoas serão informadas e quem sabe até despertas.
Beijo grandão querido amigo.
Astrid Annabelle

William Garibaldi disse...

Gratidão Astrid!
Está publicado no Blog do Novo Mito!
E que mais pessoas ouçam e sintam o chamado do despertar!

Beijo de Luz!

Astrid Annabelle disse...

Beleza William!
Já vou lá conferir!
Beijos para um dia excelente!
Astrid Annabelle

arKana disse...

Já li e voltei a ler, em dias diferentes... mas ainda não consigo fazer sentido de suas palavras!

sempre tive uma ligação com o número 11, pois nasci a 11, assim como todos os meus irmãos... além disso o meu pai morreu a 11. É por este motivo que fui atraída pela postagem.
acho que ainda vou voltar aqui mais vezes ehe
beijo

Astrid Annabelle disse...

Arkana minha querida1
Nem sempre é preciso compreender mentalmente um fato. Ao entrar em contato visual com o conceito 111 acontece uma modificação no seu DNA...isso sem você "fazer nada".

Com a repetição do 11 em sua vida, conforme me relatou acima, existe um "chamado" para que investigue o porque tantas vezes o 11 sempre aparece.

O 11 é uma vibração numérica superior...é o 1 numa escala maior. Assim como se dá com dó+.
É um número Mestre lhe dando um recado...preste atenção à sua intuição, ao prazer de ensinar,etc...

São os sinais que recebemos do Alto!
Um beijo grande para um belíssimo dia!
Astrid Annabelle

arKana disse...

olá outras vez :)
ai o mental o mental...tem toda a razão, vamos lá! modificações? meu nome do meio rsrsrsss

vou ligar-me mais ao lado intuitivo do 11 e do 111, porque mentalmente já chega mesmo! muito obrigada Astrid!!
é engraçado referir que é o 1 numa vibração maior, porque o 1 é o meu número de nascimento (11/04/1975)
beijo grandeee e bom resto de dia

Astrid Annabelle disse...

Eu ía te responder hoje cedo quando caiu a net!
Apenas para de dar mais um beijo.
Astrid Annabelle

MAM disse...

este cálculo somente acontece porque o nosso calendário segue uma contagem secular, ou seja, de 100 em 100 anos.

E o ano em que nascemos, mais o ano em que estamos vivendo (depois de completado o aniversário, claro), tende sempre a levar a conta para o número do ano 0. No caso dos nascidos no século passado, o zero seria o ano 1900, aos da nova geração, seria o ano 2000.

Por isso quem nasceu em 1960, está 60 anos longe do ano 1900, e quando ele chegar no ano 2000, a pessoa estará 100 anos longe do 0 (1900). Em 2001, quando o cara tiver 41 anos, se somarmos os dois últimos dígitos teremos 60 + 41 = 101 ; em 2002 teremos 60+42=102, e assim
sucessivamente, de maneira que em 2010 a soma seria 60+50=110, e por fim em 2011, 60+51=111. Isso vai indefinidamente até a morte da pessoa.

O mesmo princípio serve para os demais números todos os anos sempre. E aos mais jovens, a contagem do ano em que nasceu somado à idade atual sempre dará o ano atual, pois a contagem sempre define a distancia do ponto inicial 0.

Este estardalhaço todo é por causa dos temores do fim do mundo para 2012... Mas daquele momento e hora, só o Pai Nosso é quem sabe...

Astrid Annabelle disse...

Seja bem vindo MAM!
Agradeço a sua colaboração.
Namaste!
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens