Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sábado, 15 de janeiro de 2011

Um aviso para os amigos


Ubatuba continua linda, como podem conferir na foto acima,
tirada em frente de casa.
O Sol brilha com fôrça de manhã e à tarde chove forte,
muitas vezes com trovoadas.
Por conta dessas trovoadas e dos muitos turistas acessando a net,
deu pane no sistema.
Estamos muitas horas por dia sem sinal.
Por isso não estou conseguindo visitar os amigos.
Assim que se restabelecer a situação irei visitar um por um.
Aproveito esse momento para deixar
um beijo e um abraço carinhoso para todos!

ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA




* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

35 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

Oi Astrid querida! Pensei em vc nesses dias trágicos, pois ouvi em algum lugar em que essa região tb tinha sofrido com as chuvas. Ainda bem ,minha amiga! Bem hajas! E que tenha fim essa catástrofe! Beijos, bom fim de semana!

Siala disse...

Querida Astrid, espero que esse sinal volte logo e bem forte! Você mora num lugar lindo!! Beijo com saudades
Namasté

Manuela Freitas disse...

Deixo também para si uma grande beijo e abraço! Os deuses andam irritados!
Que me diz a esta mudança dos signos, de um dia para o outro mudei de signo!...
Manu

Astrid Annabelle disse...

Olá Glorinha! Minha amiga querida!
Aqui está tudo bem, se bem que as chuvas andam muito forte mesmo.
Apenas o sinal da net que some...a Net, empresa provedora, alega excesso de pessoas usando a net e danos causados pelos temporais....
Muitas vezes como agora, fica tudo bem. De repente some...inclusive o sinal da TV.
Com isso ficamos assim...a ver navios!!!!rsss
Beijo grande no seu coração e muito agradecido pelo carinho de sempre.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Voltará Siala! Voltará!
Aqui toda a região é um paraíso que nessa época sofre um bocado...
Um beijo gostoso querida e muito agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Andam Manú! E não é atoa!!!
Como mudou de signo????
Isso é novidade para mim.Irei verificar.
Um beijo grande querida e igualmente muito agradecido.
Astrid Annabelle

Yoyo Pizy disse...

Oi amiga!!!
Estou de volta e me farei mais presente por aqui.
No final de Novembro estive em Ubatuba e posso confirmar: o lugar continua lindo, mesmo.
bjs

HSLO disse...

Astrid,


Te deixo um abraço bem forte....e um beijo nesse coração nobre.

abraço

Astrid Annabelle disse...

Olá Yoyo! Que alegria ter você de volta por aqui!
Que pena que não fiquei sabendo da sua vinda ao paraíso...teríamos nos encontrado! Fica para a próxima.
Um beijo grande amiga!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Hugo meu amigo!
O seu blog foi um dos que visitei e acabei não conseguindo postar meu comentário.
Mas li tudo por lá!!!
Um beijo na sua alma!
Astrid Annabelle

Misturação - Ana Karla disse...

A imagem continua lindíssima.
Que seja normalizado rapidamente o sinal.
Bom final de semana.
Xeros

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

O PARAÍSO CONTINUA LINDO PARA ALEGRIA DE SUA MORADORA MAIS QUERIDA DA BLOGOSFERA!
ASTRID FELIZ FIM DE SEMANA!

Astrid Annabelle disse...

Deus há de querer Ana Karla!
Um beijo xeroso querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Isso é verdade Eliana!
Apenas queria ter um pouco mais de sossego com a net...ainda mais que meu trabalho todo é por aqui! Aí já viu não é?
Como disse para Glorinha...fico só vendo os navios!
Mas tudo passa...
Beijo gostoso amiga
Astrid Annabelle

maria chainho disse...

ola boa tarde astrid!!! esse lugar e lindo!!! abençoado por deus!!! beijinhos

Lúcia Soares disse...

Ah, mas aproveita a falta da net e curta essa paisagem.
Privilegiada, você, por tê-la bem em frente à sua casa! Eu me perderia na janela!
(sabe que não gosto do mar, de praia, areia, vento, mas a paisagem me emociona. O mar é misterioso e me apavora, simplesmente!).
Gosto de ir a uma cidade litorânea, mas não gosto de ficar na areia, me queimando, sabe como? Mas a paz que sinto é muito boa!
(contraditório: o medo e a paz? rsrsr)
Beijos!

lolipop disse...

Oi Astrid!
Fico feliz de saber que tudo vai zen-sacional por aí querida amiga. Os deuses andam zangados e os homens não ajudam...tempos dificeis estes Astrid! Muito triste o que está acontecendo por aí...
Espero que as trovoadas e a chuva, vão dando lugar a tempos mais calmos, e que venha a net...
Beijos carinhosos

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Oi Astrid. Por ai está tudo tranquilo, né? que bom, fico mais aliviado.

com essa grande catástrofe, que tivemos no Rio, acredito eu que as coisas vão mudar de rumo. Muitas vidas foram perdidas, não tem mais como adiar uma busca de solucionar este problema. Acredito em mudanças (atitudes e mentalidade) para melhor na região.

Vamos torcer muito! e que seu sinal volte a mil! rs
bjs bom domingo

António Rosa disse...

AStrid

Ainda bem que as coisas voltam à normalidade, sobretudo depois daquela tremenda catástrofe.

Beijos.

Astrid Annabelle disse...

Olá Maria querida, boa tarde!
Vinte quatro horas se passaram desde que publiquei seu comentário.
Hoje cedo tive meia de net e quando quis responder aos comentários caiu novamente. Estamos assim...numa brincadeira de esconde-esconde.
mas tudo passa....tenho que me converncer disso!!!!!!rssss
O paraíso é maravilhoso...rsssss
Beijo grande querida
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Lúcia amiga!
O meu tempo de ficar torrando na praia também já se foi. Gosto mais de andar na beira d'água, ou então ficar sentada embaixo das amendoeiras simplesmente olhando o mar.
Não tenha medo...relax minha querida.
Esse seu medo é porque o mar é imprevisível e você com certeza não lida bem com isso, não é?
Um beijo bem grande e muito agradecido por sua visita.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Loli querida!
Sim como sempre no verão!
E assim será. Estas montanhas são de solo mole e se for mexido pela mão humana tende a cair. E os homens mexem sempre e depois reclamam.
É triste pois vidas acabam...quem sabe se houver mais consciência tudo poderá ser menor no futuro.
Por aqui Graças à Deus tudo está bem, menos os serviços de comunicação...hoje pifaram as provedoras de celular também!!!
Daqui uns dias vamos fazer fogueiras no meio da praça e emitir sinais de fumaça....hehehehe
Coisas do paraíso....
Beijo gostoso e agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

MARIA...EU QUIS DIZER MEIA HORA DE NET....FICOU FALTANDO A PALAVRA "HORA"

Astrid Annabelle disse...

Alê, meu querido amigo!
Ando sentindo falta de poder visitar você assim como todos os blogs amigos!
Mas, como disse acima tudo passa!
Em relação ao o que aconteceu no Rio é muito triste mesmo!
O Brasil é um país enorme e eu fico pensando porque o povo precisa se amontoar nas encostas dos morros e ficar correndo tanto risco. Os morros dentro da cidade do Rio são outro perigo imenso...aqui em Ubatuba tem lugares que estão começando a ficar críticos, apesar de ser uma reserva ambiental.
O jeito é rezar!
"que o sinal da net volte a mil!"
Yes!!!
Beijo grande no seu coração.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Estão voltando António querido!
Vamos rezar por aquela gente toda que diretamente está envolvida na tragédia!
Um beijo grande e agradecido.
Astrid Annabelle

Anônimo disse...

Oi minha querida Astrid. Que bom morar perto do mar...eu adoraria!A foto parece um postal.
Querida fiquei confusa com Ophiucus, o 13º signo?! Desculpa minha ignorancia minha Mestra.
Eu já ando doidinha com tantas coisas! Eu ando passando por cada coisa!! Que nem sei mais explicar!!Estou ficando mais doida do que sou!
Beijos grandes
Sua eterna aprendiz (Cris)

Socorro Melo disse...

Oi, Astrid!

Espero que tudo se normalize rapidinho.
Não conheço Ubatuba, mas, a imagem é mesmo linda.

Gd. abraço
Socorro Melo

ManDrag disse...

Minha amiga,

A vista que se tem de frente de tua casa é mesmo assim??? É o meu tipo de imagem favorito; uma marginal, com vista sobre o oceano e um navio passando sereno. Lindo! Muito lindo!

Bom saber que está tudo bem por aí e que só a internet dá razões de queixa.

Beijos

Nilce disse...

Menina

Com esta paisagem de frente à minha casa, eu abandonaria a net.
Astrid, já que você está sem net e para não se sentir só, acho que vou passar uns dias com você. rsrsrs
A gente escreve os textos a mão mesmo e manda pelo correio. Com esta visão maravilhosa, vou ficar muito inspirada. kkkkk

Bjs no coração!

Nilce

arKana disse...

Astrid,
vim cá deixar um beijo e dizer também que tem um desafio para si lá no meu espaço. Espero que tudo se restabeleça rápido, na medida do possível.
Beijo

Astrid Annabelle disse...

Cris querida!
Relax!!! Nada mudou. Apenas fizeram um grande carnaval sobre um tema já muito conhecido dos astrólogos de verdade!
Sobre a foto...parece mesmo...coisas do paraíso!!!!
Beijo grandão querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Socorro!
Foi uma excelente surpresa acordar hoje com tudo normalizado...e assim eu desejo que continue!!!
O paraíso é lindo mesmo...venha conhecer um dia!
Um beijo grande e muito agradecido por sua visita.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia ManDrag!
É essa mesmo! A foto foi tirada por minha filha. Eu estou um pouco mais à esquerda da imagem...rssss, e exatamente na porta do meu prédio tem uma árvore centenária, lindíssima! Até já foi publicada uma foto dela aqui no Navegante, num post mais antigo.
Como disse acima hoje acordei com tudo funcionando bem. Que Deus permita que assim continue!
Beijos agradecidos.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Nilce, eu adoraria receber você por aqui. É só avisar e chegar!!!!
Agora abandonar a net não dá! Afinal é através dela que trabalho!!!!rss
Um beijo grandão para um lindo dia querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Arkana, bom dia!
Já irei lhe visitar.
Com a Graça de Deus tudo está restabelecido!
Um beijo grandão minha amiga.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens