Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Zen...sacional Canção da Manhã

"P'taah nos dá a Canção da Manhã e explica por que é tão poderosa.
Se vocês quiserem trazer mudanças surpreendentes para a sua vida, nós temos uma linda versão em frases separadas da Canção da Manhã, para o seu banho de chuveiro, assim vocês podem fazer disto uma parte da sua rotina diária.

P'TAAH explica:

"
Amados, não existe nenhuma diferença na energia de abundância/carência.
Esta é a verdade principal. A diferença está em sua percepção.
Quando vocês estão focalizados na falta e necessidade e no não-tenho, o que vocês pensam que é a emoção de base? Necessidade se equipara ao medo. Um truque rápido para transformar suas vidas -- claro que está se presumindo que vocês estarão abraçando aquela parte criança de vocês; um não funciona sem o outro - parem de se focalizar no não-tenho. Pois todo tempo que vocês se sentem em necessidade, vocês estarão existindo em um lugar de medo".
Devemos dar a vocês uma linda canção para cantarem todos os dias?
Realmente, vocês podem criar sua própria melodia, mas nós daremos a vocês as palavras. Vocês estão prontos?

CANÇÃO DA MANHÃ

Pelo Deus/Deusa do meu Ser eu agradeço pelo Amor que Eu Sou.
Pelo Amor que há em minha vida e pelo Amor que me rodeia, Obrigado.
Obrigado pelo Milagre da Vida que Sou e
Obrigado pelo Milagre da Vida que vejo refletido por todas as partes à minha volta.
Obrigado por este corpo perfeito, minha saúde e bem-estar, Obrigado.
Obrigado pela abundância que Eu Sou e Obrigado pela abundância que vejo refletida em todas as partes em minha volta.
Obrigado pelos bens e riqueza e pela fartura de minha vida e Obrigado pelo rio de dinheiro que flui para mim e através de mim, Obrigado.
Graças pelo entusiasmo e a ventura dos milhões de maravilhosas possibilidades,Obrigado.
Obrigado pelas maravilhas e obrigado pela alegria.
Obrigado pela beleza e harmonia.
Obrigado pela paz e tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e obrigado pelo divertimento.
Obrigado pelo privilégio de servir e compartilhar a Dádiva que
Eu Sou.Obrigado! Obrigado! Obrigado!
***
E a propósito, todas aquelas coisas que vocês deram graças é por que existem em sua vida. O amor é a verdade de vocês e não existe nenhuma carência aqui.
Seu corpo é um milagre e é absolutamente perfeito.
Você é abundância. Como podia ser de algum outro modo?
E tudo sobre vocês em sua realidade exterior, você estão cercados por amor, por abundância, pelo milagre de vida. E vocês sabem sobre as realidades possíveis e prováveis -- maravilhosas e ilimitadas.
Vocês sabem sobre paz e tranqüilidade;
sobre amor e alegria e risos e brincadeiras.
E ainda que vocês não possam realmente entender isto neste Agora,
vocês verdadeiramente são uma dádiva.

Cantem esta canção para o seu universo todo dia enquanto vocês seguem para banhar o seu corpo, e enquanto vocês permanecem em baixo do fluxo delicioso da água e seu belo corpo está morno e relaxado. A água é cristalina em sua propriedade e é grandemente amplificadora, e enquanto vocês cantam as palavras para fora, o som abraçado pelo sentimento de estar-sendo, no Agora de estar em abundância total, vocês estão naquela realidade. E à medida que vocês seguem adiante em seu dia, vocês carregam com vocês a ressonância, a energia que não conhece nenhuma carência."
© 1998 Jani King

Fonte AQUI


ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA

IMAGENS GOOGLE
* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

32 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

BOM DIA ASTRID
LINDA CANÇÃO DA MANHÃ VOU ANOTAR E DECORAR!
OBRIGADO POR ESSE TEXTO TÃO BACANA!
BEIJO

Chica disse...

Zeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenzacional mesmo essa canção, pra guardar! beijos,chica

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querida Eliana!
É boa não é?
Então vamos cantar e fazer parte do lado bom da vida!
Beijo gostoso minha amiga!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Chica! Bom dia!
Zensacional mesmo!
Começar o dia cantando ajuda e muito!
Beijo grande querida!!!
Astrid Annabelle

Nilce disse...

Muito positiva mesmo Astrid.
É para se cantar a toda hora, esta verdadeira oração.
Obrigada minha querida amiga.

Bjs no coraçãso!

Nilce

António Rosa disse...

Bom dia Astrid,

Precisava muito ler e sentir este belíssimo texto, para me apurar para a vida. Foi muito bom. Lindo trabalho.

Beijos

António

Élys disse...

Cantar é sempre bom, principalmente cantando a gratidão.
Beijos.

Misturação - Ana Karla disse...

Senti um astral instantâneo!
Vou copiar para mim.
Bom dia Astrid!
Xeros

Astrid Annabelle disse...

Nilce querida amiga!
Nada como começar o dia estando de bem com a vida,não é?
E vamos cantar o dia inteiro, por que não?!
Um beijo grandão
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

António querido!
Eu tinha uma séria intenção ao fazer este post:
atingir seu coração!
Espero que pense seriamente no assunto!
Alegria é o tom!
Beijo grande e sempre agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Élys, meu amigo poeta!
Isso é verdade.
Cantemos pois.
Um sorriso no rosto contamina muitos, não é?
Beijo grande e muito agradecido por sua presença constante.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Energia forte e boa, não é Ana Karla?
Vamos copiar e espalhar e assim contaminar o nosso mundo!
Beijo grande querida amiga xerosa!
Astrid Annabelle

Jordana Flávia disse...

Muito bonito isso! É tão bom quando a gente se lembra de agradecer porque assim vemos que somos abençoados. É só começar que vêm à cabeça muitas coisas boas que existem em nossa vida!
Luz e paz!

Astrid Annabelle disse...

Pois é Jordana!
Meu mantra é o "Graças à Deus"!
Depois que adotei essa oração minha vida se transformou...da água para o vinho!
Um beijo agradecido por mais este belo comentário.
Astrid Annabelle

Beth/Lilás disse...

Que lindas palavras contém esta canção, amiga Astrid!
E sabe, acho que ficaria legal se a imprimíssemos, encapássemos com plástico à prova d'água e colocássemos no box para a hora do banho.
Muito legal esta idéia!
bjs cariocas

Manuela Freitas disse...

OLá querida amiga,
Fez-me bem ler este post e a canção que de facto dá energia e elevação. Somos por vezes muito mal agradecidos, devido às nossas inquietações e também às dos outros!
Beijos,
Manú

maria chainho disse...

boa tarde astrid!!! sensacional !!! adorei !!!! gostei muito de este seu post!!! como ja li algures (somos responsaveis por aquilo que atraimos!!! )tenha uma boa noite.beijinhos.

Astrid Annabelle disse...

Beth querida!
Sabe que você teve uma ótima idéia!
É isso...
Um beijo grande agradecido daqui do paraíso!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Manú querida!
Temos que vigiar nossas palavras, sentimentos e pensamentos. Isso é importante. Modifica a vida mesmo. Eu que o diga!!!!
Um beijo grandão amiga.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Isso mesmo Maria!
Se somos felizes, alegres, abundantes em todos os sentidos, a vida nos oferece o mesmo. Isso é sempre assim.
Um beijo grande querida e muito obrigado por seu carinho de sempre.
Astrid Annabelle

lolipop disse...

Boa noite Astrid!!!
Foi o dia certo para vir aqui, e aprender essa canção...tem razão, ás vezes o "não tenho" ocupa demasiado espaço, tanto que não deixa espaço para aquele baú com todas as preciosidades que temos. E passamos a ser piratas de nós próprios...hoje cheguei á conclusão que só me estava a faltar o olho de vidro e a perna de pau...(risos)
Bem haja, viu?
Hoje o cansaço já bate, mas amanhã vou ensaiar logo pela manhã...
Carinhosssssssss

mclaudiabs disse...

Oi Astrid! Muito bonita a canção, não apenas vou cantar como também vou dançar. Pra mim, a dança é pura manifestação de alegria. Um grande beijo e obrigada pelas doces mensagens!

Fatima disse...

Vc sempre tão linda!
Bjs.

Astrid Annabelle disse...

Loli! Bom dia!
Eu estou rindo até agora da imagem que criou sobre ser um pirata!!!!rsss
Muito bom!!
E somos assim mesmo. Sabemos das coisas e volta e meia viramos piratas!!!
Beijo doce para ti.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Claudinha querida! Bom dia!
Dançar!!! Sim cantar e dançar é perfeito!
Celebrando a vida, o agora e sempre!
Um beijo doce minha amiga do coração.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

A beleza que sente em mim é reflexo da sua querida Fátima!
Um beijo bem grande e agradecido.
Astrid Annabelle

William Garibaldi disse...

Eu agradeço a existência do Navegantes do Infinito em minha vida!
Agradeço nossa Amizade!
Agradeço por você existir Astrid!

Vou colocar em uma moldura este texto e botar no meu banheiro!

Que aliás está na UTI do Feng Shi! risssosss que estou fazendo aqui em casa!

Beijos!
To de volta!
Com todo fogo!
2011 revolucionário!

Astrid Annabelle disse...

Êbaaa que coisa boa William!
Voltando com tudo...recarregado!!!!
Fiquei super feliz com a sua visita e o seu carinho de sempre!
Vou lhe visitar. Já lhe escrevi por email o desafio que anda a minha net....
Beijos agradecidos meu amigo!!!
Astrid Annabelle

Lulú disse...

Bela canção Astride, vou lembrar sempre e cantarolar para a natureza.

Beijo
Maria Luiza (Lulú)

Astrid Annabelle disse...

Faça isso Lulú!
Garanto que sempre terá surpresas agradáveis acontecendo no seu dia a dia!
Um beijo grande e agradecido por sua visita.
Astrid Annabelle

Socorro Melo disse...

Oi, Astrid!

A canção da manhã é linda, é uma verdadeira oração de agradecimentos.
Eu creio na força do agradecimento.Quanto mais agradecidos formos, mais abundante será as nossas vidas.

Grande abraço
Socorro Melo

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Socorro!
Eu também creio na fôrça da gratidão...no viver em estado de Graça!
De fato, eu aprendi a viver assim e a minha vida sofreu uma mudança incrível depois disso. GRAÇAS À DEUS é o meu mantra constante!
Um beijo grande querida, e muito agradecido!
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens