Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Arrasaram!

Essa propaganda de cerveja japonesa é como assistir a um filme de aventura!
Cliquem AQUI
***


Eu só bebo água, mas a arte dessa propaganda precisa ser vista!

ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA




* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

24 comentários:

pensandoemfamilia disse...

Como são criativos, não é mesmo. Também não sou amante de bebidas, mas há certos comerciais que "arrasam" em suas chamadas.
bjs.

António Rosa disse...

Bom dia, Astrid,

Também estou como você, pois só bebo água e chás. Mas esta publicidade, realmente é uma peça de arte. omo é possível que 2 minutos durem tanto tempo de encantamento?

Lindo.

Parabéns pelo 2º aniversário do «Dinâmica do Invisível»

Beijos

António

lolipop disse...

Astrid...
Falou em Japão eu vim correndo...rs
Amo comerciais Japoneses! Há os divertidos, os alucinantes, os cómicos, os ternurentos, os fantásticos.
Este é zen-sacional!!!!
E eu não bebo só água não...rs
TERNURASSSSSSS
Beijo carinhoso

Misturação - Ana Karla disse...

Também concordo com os demais, a propaganda é mesmo uma arte, eu diria.
Bom dia Astrid.
Xeros

Astrid Annabelle disse...

E estes arrasaram mesmo Norma!
Achei demais!
Beijo grande para um lindo dia!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá querido António!
Viu só???
Lindo demais...contam a história de como a cerveja é feita por imagens!!!
Demais!
Agradeço pelos parabéns!!!Isso está sendo importante para mim! Yes!!!rsss
Beijo grandão.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Loli... rsss
A portuguesa mais japonesa que conheço!
Sim...Zen...sacional!!!!
Então beba cerveja japonesa!!!!Tchim! Tchim!!!rsss
Um beijão querida para um lindo dia!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom demais não é Ana Karla?
Sem pronunciar uma palavra mandam o recado...direto e reto!
Um beijo grande e xeroso para um lindo dia!
Astrid Annabelle

Chica disse...

Muito legal e criatividade todos gostamos!beijos,chica

Astrid Annabelle disse...

Chica minha amiga!
Pois não é?
Um beijo feliz com a sua visita!
Astrid Annabelle

Taia Assunção disse...

Muito bacana, já deixei carregado para mostrar ao maridão...também não somos adeptos da cerveja, mas eu peco com coca-cola...rsrsrsrs. Beijocas!

Marli Borges disse...

Oi Astrid!
Parabéns pelo aniversário do Navegante!!
Ah, esse comercial é mesmo muito lindo mas a cerveja é melhor ainda, rsrs!!!
Cerveja gelada é muiiitooo bom!!!
Bjssssss

Astrid Annabelle disse...

Olá Taia!
O maridão vai gostar. A arte dessa propaganda está demais!
Coca-cola...hummmm...rss
Beijão querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Marli!
Agradeço e aceito os parabéns, mas é para o meu outro blog...A Dinamica do Invisivel...rss
Adorei que veio até aqui.Fazia tempo não é?
Beijo grande
Astrid Annabelle

maria chainho disse...

boa noite astrid !!! (aqui são agora 19:37 .ja escureceu!!)adorei ver o anuncio da cerveja realmente esta muito criativo,parece a cena de um filme do indiana jones... tenha uma boa noite.beijinhos.

Astrid Annabelle disse...

Olá Maria!
Aqui está escurecedo pois vai chover...são 16:59hrs agora...
Lindo, não é mesmo? parece com Indiana Jones...rssss!
Beijo gostoso para uma boa noite!
Astrid Annabelle

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Astrid, show mesmo vai ser um dia que vc vai vir tomar uma cerveja gelada comigo aqui rs. a gente toma uma "falsificada", que na verdade é só um suco bem gostoso rs.

e eu vou tomar um bom suco ai em Ubatuba, lugar lindo.
bjs e bom dia minha querida amiga

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Alê, aqui!
Vai ser show mesmo....acordar cedo e ler um convite desses é prenúncio de um tempo muito bom!!!
Já pensou?!
Muito bom!
Um beijão querido!
Astrid Annabelle

ValériaC disse...

Maravilhosa, muito criativa esta propaganda de cerveja. Arte e inteligência aliadas, apesar de também não beber.
Eu vi o post falando sobre o Centro Veterinário Holistico...achei fantástica a maneira deles trabalharem...amooooo animais... todos...
Minha querida tenha um final de semana de serenidade e de uma Luz imensa...beijos
Valéria

Astrid Annabelle disse...

Olá Valéria, bom dia!
A propaganda realmente é um show assim como o trabalho da clínica...a cura através do amor aliada à competência da Maria Paula!
Um beijo muito agradecido.
Astrid Annabelle

MARCELO DALLA disse...

Que arraso!!!! Amei especialmente os dragoes... hehehehehe
E faz tanto tempo q não tomo cerveja....
bjos querida!

Astrid Annabelle disse...

Eu sabia que iria gostar dos dragões Marcelo!
Impossível não se emocionar..é muito forte!
Quando você vier para o paraíso eu lhe sirvo um suco de pitanga!!!rsss
Melhor, não é?...Imagine se os japoneses descobrem o poder da Pitanga!!!!!!!! kkkkkkkk
Beijão
Astrid Annabelle

William Garibaldi disse...

Amei! Amei! Amei!

Os dragões estão lá mesmo!

Beijos de Luz!

Astrid Annabelle disse...

William querido!
Não te falei???!!!
Show de arte...show!
Abreijos para um bom dia!
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens