Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ashes and Snow - Gregory Colbert

"Os animais não podem ser avaliados pelo homem.
Num mundo mais velho e mais complexo do que o nosso eles se movem confiantes e completos, dotados com extensões dos sentidos que nós perdemos, ou nunca possuímos, guiando-se por vozes que nós nunca ouviremos."
(Henry Beston)


SE QUISER CONHECER O SITE CLIQUE NA IMAGEM ACIMA


"Quando dei início a Ashes and Snow em 1992,
comecei a explorar o relacionamento entre os homens e os animais
de dentro para fora."
(Gregory Colbert)


"Na descoberta da linguagem partilhada e das sensibilidades poéticas de todos os animais, trabalho no sentido de restabelecer o plano comum que um dia existiu quando as pessoas viviam em harmonia com os animais"
(Gregory Colbert)

Gregory Colbert, produtor de filmes e fotógrafo nascido no ano de 1960 em Toronto, Canadá, tornou-se conhecido como o criador de Ashes and Snow, uma coletânea de fotografias artísticas e filmes que têm o seu lugar de exposição no Nomadic Museum.

A primeira exposição de Gregory Colbert, Timewaves, abriu em 1992 no Museu Elysée de fotografia, na Suíça, com grandes aplausos da crítica. Nos dez anos que se seguiram, Colbert não expôs publicamente o seu trabalho artístico nem exibiu qualquer filme. Em vez disso, viajou por locais como a Índia, Burma, Sri Lanka, Egito, Dominica, Etiópia, Quênia, Tonga, Namíbia e Antártica para filmar e fotografar cenas de interação entre seres humanos e animais. Desde 1992, organizou mais de sessenta expedições e estendeu a sua colaboração a mais de 130 espécies diferentes. Espécies como o elefante, a baleia, o peixe-boi, o íbis-sagrado, a garça-antígona, a águia-real, o falcão-gerifalte, o calau-rinoceronte, a chita, o leopardo, o cão-caçador-africano, o caracal, o babuíno, o antílope, o suricata, o gibão, o orangotango e o crocodilo-de-água-salgada encontram-se entre os animais que filmou e fotografou. Os temas humanos sobre os quais se debruçou incluem os monges de Burma, os trance dancers (
dançarinos do êxtase
), o povo San, e outras tribos indígenas de vários pontos do mundo.
FONTE AQUI
***



São cinco vídeos espetaculares.
Os demais você assiste clicando no logo do Youtube

TENHAM TODOS UM LINDO DOMINGO
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA




* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

36 comentários:

maria chainho disse...

ola bom domingo astrid!!! hoje esta um lindo domingo de sol,(graças a deus)adorei as fotos e o tema ,voce tem toda a razão os animais fazem parte de um todo chamado planeta e como tal devem ter a nossa atençaõ e respeito.beijinhos.

Beth/Lilás disse...

Oi, Astrid!
Eu já havia visto estas belíssimas fotos pela Net e tenho esperado que venha para alguma exposição aqui no CCBBdo Rio. São belíssimas as fotos de Colbert e o mais interessante é que não tem montagem, tudo é feito em conjunto - humano e animal - mais um ponto para você que colocou a biografia de G.Colbert por inteiro e eu nunca tinha lido nada a respeito dele.
Realmente, não só um excelente fotógrafo, mas um ser humano de grande quilate.
beijos cariocas e um ótimo domingo!

orvalho do ceu disse...

Olá, querida Astrid
Vc tem tanta sensibilidade na escolha dos seus posts que refletem seu coração grande.
Bjs de Domingo cheios de paz.

Chica disse...

Lindo,Astrid! Estou de volta( retornando aos poucos) da praia...Foram ótimas férias,pena que acabam!!! beijos,tudo de bom, linda semana,chica

William Garibaldi disse...

Geminiana Raça Pura!
Bainana Linda!
Com este vídeo meu domingo será lindo!
Beleza de frase de Henry Beston, José Argüeles ensina que um dia despertaremos as casas dos sentidos... construindo assim novas pontes de relacionamento e modos de ver a vida!
Que lindíssimo trabalho deste Gregory!

Bençãos Luz Poetiza!

lolipop disse...

Astrid...
Fiquei rendida, fascinada, conquistada...
Um outro mundo...?
Pra lá de belo!
Ternuras

Astrid Annabelle disse...

Olá Maria!
Aqui também está um domingo lindo de Sol o que faz com que o calor seja muito forte...
Sempre fui fascinada por este fotógrafo e suas fotos..e pelo ser humano que ele é!
Um beijo grande querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Beth, minha amiga carioca!
O Gregory Colbert é uma pessoas fantástica. Entre no link do final do texto e veja mais. Criou até uma fundação!
Em relação às fotos nem dá para falar nada... são espetaculares assim como os vídeos!
Um beijão querida e agradecido por seu carinho!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Rosélia querida!
Eu participo da idéia que devemos promover a beleza, o amor e a simplicidade da natureza.
Esse é o meu norte.
Fico feliz que gosta!
Um beijo agradecido de coração.
Você viu o recado acima no blog...estou muito devagar na net...o sinal está péssimo, vem em ondas...fora o calor que me tira do PC constantemente. Por isso ando desaparecida dos blogs amigos.
Logo logo tudo voltará ao normal, OK?
Mais um beijo
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Voltou linda Chica!
Agora voltou para a rotina do dia a dia....mantenha a alegria, aí tudo fica bem!!!!
Beijão querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

William meu querido!
Lindo,não é mesmo? Viu os outros?
São muito bonitos também!
Eu amei o trabalho do Gregory Colbert, que eu já conhecia mas não de maneira tão detalhada!
Um beijo grande de luz e Deus te abençoe!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Loli!
É assim mesmo quando nos deparamos com a beleza desse trabalho...ficamos encantados!
Beijo grandão para um final de domingo gostoso.
Astrid Annabelle

Nilce disse...

Oi Astrid

Essa convivência e amizade nunca poderiam ter sido modificadas.
As fotos e os videos são espetaculares.
Não conhecia nada dele.
Obrigada pelo presente de domingo.

Bjs no coração!

Nilce

Hugo de Oliveira disse...

Astrid,

Bela postagem. A minha relação com os animais é de uma paixão intensa...amo demais.


abraços
de luz e paz

Astrid Annabelle disse...

Lindo, não é mesmo Nilce querida?
Eu também ganhei o dia hoje ao fazer a pesquisa para o post. Viajei nos vídeos!
Beijão e logo que der vou visitar seu blog.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Somos dois então Hugo!
A natureza inteira me fascina!
Um beijo grande
Astrid Annabelle

Maria Paula Ribeiro disse...

;))) Minha linda Astrid!

Um belo domingo que tive e culminou com estas magníficas imagens e por conhecer ma pessoa maravilhosa! ;)))

Quero ser assim e muito mais, pelo mundo animal! ;)))

Um beijo e um abraço muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito apertado!
MP

Astrid Annabelle disse...

Maravilhoso não é Maria Paula?
Do jeito que amamos!!!!
Linda alma.Lindo ser.

Adorei que veio até aqui deixar um comentário!
Beijos grandes e muito carinhosos!
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Astrid

Isto é lindíssimo. Já conhecia. Mas o site cresceu e muito. Lembra-se do Postais da Novalis? Já falava nele.

Até amanhã. Hoje já estou esgotado com a movimentação no FB.

Beijos

António

Luma Rosa disse...

Astrid, uma pena que por não ter o Flash Player instalado no celular, não pude apreciar o site corretamente. Já essa mostra em sua página serviu como um belo aperitivo para imaginar como deve ser todo o site. Quando chegar em casa, venho novamente para acessá-lo.
Boa semana! Beijus,

Astrid Annabelle disse...

Olá António!
Eu igualmente conhecia só que recebi os vídeos, e esses eu não havia visto...são de tirar o fôlego de bonitos!
Isso me fez pesquisar sobre o autor e acabou acontecendo o post...
Claro que me lembro do Postais da Novalis e que falou nele...foi aí que o conheci!rsss
Então vá descansar...eu ainda fico por aqui tentando visitar os amigos...ando bem em falta com essa história de falta de net...mas tudo está passando!
Um beijo grande querido!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Luma querida,
você vai adorar..É lindíssimo!
Todo o trabalho do Gregory Colbert é maravilhoso.
Sou fãzona...deu para perceber, não é?!rsss
Um beijo gostoso.
Astrid Annabelle

Maria de Fátima disse...

Olá querida Madrinha Astrid, fiquei deslumbrada com os vídeos e com as fotos e encantada com este maravilhoso ser humano que é este fotógrafo que eu não conhecia.Beijocas grandes.

Siala disse...

Astrid, que bom rever tudo isto! Obrigada! Tenho que colocar uma chamada lá no Energia...
O trabalho do Gregory é simplesmente maravilhoso e arrepiante!
Namasté!

António Rosa disse...

Astrid

Acabei de ler o seu texto no projecto do Marcelo. Lindíssimo. Foi uma viagem magnífica.

Parabéns ao dois.

Lindo projecto.

Beijos

António

Astrid Annabelle disse...

Mimi,
É lindo mesmo!
Eu fiquei babando.
Adoro imagens e quando são de qualidade como essas então saio da estratosfera!!!rsss
Beijão querida.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Siala, as palavras não são necessárias, não é?
Depois vou lá ver o link!
Beijo grandão e muito agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

António,
você é mesmo um querido!
O projeto do Marcelo é lindo e terá um enorme sucesso...você verá!
Um beijo grande muito agradecido.
Astrid Annabelle

Hanah disse...

Belissimos !!!

Todos...:)

bjão e ótima semana !!!

Glorinha L de Lion disse...

Que lindas imagens Astrid! pena que minha conexão "lerdox" demora horas pra abrir esses videos, tô aqui tentando...e olha, esse desenho do Marcelo Dalla da Carmen Miranda sobre sua baianice tá lindo deamis! Ainda não tinha visto...o Marcelo é genial, beijos,

ManDrag disse...

Já conhecia o trabalho fotográfico do Colbert; as fotos sépia de modelos humanos e animais em interacção.
Agora que me mostraste os vídeos... de estarrecer!

Bem hajas, pela partilha de momentos de intensa e tranquila beleza.

Abraços

Astrid Annabelle disse...

Olá Glorinha!
Demorei, mas aqui estou lhe agradecendo por seu comentário.Estive fora da net por uns dias...
Sem dúvida o Marcelo é O Artista!!!!
Beijos agradecidos querida amiga.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

ManDrag.Olá!
São de tirar o fôlego mesmo. Lindíssimos. Eu igualmente conhecia o trabalho desse ser humano fabuloso.
Um beijo muito agradecido
Astrid Annabelle

Luma Rosa disse...

Astrid, passei bom tempo me deliciando com os vídeos!! Infelizmente a página não consegui acessar, mas me dou por satisfeita! Vou ter bons sonhos essa noite!! :) Beijus,

Astrid Annabelle disse...

Hanah querida!
Pulei você!!!!!!
Um beijo muito agradecido...é o calor!!!rsss
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Luma! Olá!
São fantásticos mesmo!
A beleza é fundamental!!!
Um beijão gostoso.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens