Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sábado, 19 de fevereiro de 2011

The Pharmacratic Inquisition - Astrotheology & Shamanism



Links do DVD e do Livro AQUI


The Pharmacratic Inquisition(Inquisição Farmacrática)

Descrição: É um documentário provocativo de Gnostic Media que argumenta que virtualmente toda a mitologia, simbolismo e a história de Jesus e das tradições Cristãs estão relacionadas a dois assuntos básicos: astrologia e xamanismo. Para aqueles não familiares com as evidências que apoiam esta declaração, este filme pode ser verdadeiramente revolucionário e abrir a mente.

Muito do material do filme está apoiado no trabalho de John Allegro. Allegro foi um dos acadêmicos originalmente escolhidos para traduzir os Pergaminhos do Mar Morto, escritos Católicos antigos, descobertos em Qumran próximo ao Mar Morto no meio do século 20. Diferentemente de seus colegas, Allegro não era comprometido com a Igreja Católica e portanto foi capaz de desenvolver suas próprias teorias e interpretações, livre do dogma Católico.

O filme apresenta, adicionalmente à influência do xamanismo e de cogumelos psicoativos no Cristianismo, a relação entre astrologia e astronomia com o mito Cristão. Aqui os produtores fornecem argumentos convincentes para a correlação entre o mito Cristão e o céu no Solstício de inverno, incluindo as Eras Zodiacais, demonstrando graficamente como estes contos da estrela brilhante, os três reis, a morte e ressurreição de Jesus todos se encaixam com fatos previamente conhecidos do céu noturno e a mudança das estações.

Assista ao filme original AQUI

legendado em português AQUI




Nota:
EU ACHEI FANTÁSTICO!!!
MAS NÃO SE ESQUEÇA
Este documentário é exclusivamente material para ESTUDO
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA




* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

25 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Meus queridos amigos/as leitores!

Eu ainda não estou conseguindo postar de acordo como o post foi originalmente editado. Não sei se é falha minha ou do Blogger!
Enfim, o importante é que o essencial está aí.
Bom final de semana e surpreendam-se com este documentário! Vale muito a pena!
Um beijo agradecido para todos.
Astrid Annabelle

hanah disse...

Olá Astrid,

muito legal a temática....
ando seguindo essas pedrinhas de João e Maria :))
Bom final de semana para ti também...
grata pela partilha
Bjokas

Hanah

Astrid Annabelle disse...

Hanah!
Não pude deixar de compartilhar!
Muito bom para quem anda pesquisando estes temas!
Fiquei feliz com você por aqui!!!
Beijão agradecido e tenha um belo final de semana.
Astrid Annabelle

Hanah disse...

Acabei de assistir...Maravilha..Intenso.... A árvore do conhecimento sempre fantástica... Lindo... Partilhado no FB .... Bjos

Siala disse...

Astrid, esta é uma temática que me é muito sensível...forma precisas algumas incursões a um passado que nem eu sabia existir para entender a minha aversão á Igreja enquanto instituição e o meu amor e total crença em Jesus. Já partilhei! Todos deveriam assitir!
Beijo enorme e boa noite!!
Namasté

lolipop disse...

Olá querida Astrid!
Perdoe minha ausência...dias complicados.
É uma temática que me fascina...vou tentar arranjar tempo para assistir.
Ternurassssss

Hanah disse...

..... Astrid,
uma das coisas que achei mais interessantes, foram os fatos históricos; e também entender como de alguma forma as gerações que usaram os psicotrópicos não tinham nenhuma noção do que estavam fazendo. Este documentário ilustra de forma sublime e tácita as mais diversas formas de conhecimento de se chegar ao "sublime", sem a necessidade de se fazer o uso desses alucinógenos.... Fantástico!!!

p.S:... Só os Xamãs podem.... ordem lá de cima :).... bjos

António Rosa disse...

Bom dia Astrid,

Ainda não vi os vários vídeos, mas como deve imaginar o tema interessa-me muito. Tenho todo o domingo para ir vendo.

Fantástico.

Obrigado.

António

Astrid Annabelle disse...

Hanah!
O que é incrível é que à medida que descobrimos "verdades" mais e mais surgem confirmando aquilo que sentimos no coração. O buraco é sempre mais embaixo!!!
Beijo grande agradecido por todos os seus comentários, inclusive no FB.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Siala! olá ! Todos deveriam assistir!
Porém somente àqueles que devem conhecer essas verdades o farão!
Beijo grandão querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Loli, olá!
Nem precisa se desculpar...estou do mesmo jeito...aos poucos colocando a conversa em dia com os amigos!
Assista se puder...vai adorar!
Beijo grandão.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá António!
Eu sei que vai gostar. Pensei em você ao decidir compartilhar este vídeo!
Beijo grandão querido!
Astrid Annabelle

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

blogger tem hora q vive de novela rs todo enrolado rs
adorei a musica havaiana de hj no blog! trouxe um astral bom
vou ver o vídeo
boa semana Astrid! bjs

William Garibaldi disse...

Bela dica Astrid!
Vou assistir sim!

Acredito e veho esta ponte entre astrologia e xamanismo, e num xamanismo cósmico ou cosmogônico!

Lindo de Viver!


Boa semana Vida de Viver!
Luz!
Beijos de Fogo!

William Garibaldi disse...

Voltei!!! ^.^


O poema lá do VF...: Eu testou bravo mesmo amiga... lembrei-me daquela frase: "Quem não tiver uma espada que venda sua capa e compre uma!"
E sobre o poema Cavaleiro Negro, sempre lembro vc naquela parte:

Mas foi quando ela chegou!
Exato instante!
Com seus pés descalços no chão de batalha...
com suas vestes de pura luz...

Gratidão Mãe Divina de Amor!

Astrid Annabelle disse...

Alê!!!!rsssss
O blogger é um espanto!!!!!!!!!!!!!!!!!
A música é para contagiar mesmo...
Você vai se surpreender com o vídeo...tem muita informação importante!
Um beijo grandão meu querido amigo!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

William querido!
Se eu te disser que senti que você se lembrou de mim naquela parte irá pensar que estou delirando...mas senti!rsssss
Beijo grande e muito agradecido por seu carinho.
Astrid Annabelle

Cantinho She disse...

Achei bem bacana a dica, querida! Beijo, beijo! ;)
She

Astrid Annabelle disse...

She querida!
Fiquei feliz com a sua visita! Que bom que gostou...é muito interessante mesmo!
Beijo grande
Astrid Annabelle

MARCELO DALLA disse...

Amiga querida!!!!Que achado precioso, fiquei curiosíssimo e assistirei com certeza, assim que normalizar minha situação internética na casa nova. hehehe
bjos, valeu a dica!!!

Astrid Annabelle disse...

Marcelo querido!
É um achado mesmo que chegou por email!rsss
Muito bom!!! Você vai adorar.
Beijo grandão querido e sorte na sua casa nova!
Astrid Annabelle

William Garibaldi disse...

Eu escrevi pra você Astrid!
Sei que você sabe e sabia que perceberia!

Beijo de Luz...!

Astrid Annabelle disse...

William! Bom dia!

:)))))

Recebi seu email e já irei responder,OK?
Beijo grande para um lindo dia!
Astrid Annabelle

Isabela Medeiros disse...

Oi, Astrid!
Obrigada pelo comentário lá no Resposta da Vida (texto sobre o oráculo das borboletas). Que bom que um texto de 2008 pôde encantar mais pessoas agora. Namastê :)
(Eu já tinha passado por aqui algumas vezes, parabéns pelo seu trabalho)

Astrid Annabelle disse...

Olá Isabela! Boa tarde!
Fiquei feliz que veio me visitar. Gostei mesmo do seu texto e do seu blog!
E agora das suas palavras carinhosas.
Um beijo agradecido.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens