Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Um bom domingo!


Ascensionar não significa subir.
Significa resplandecer, florescer a luz que nós somos.
***
ESTOU VOLTANDO À NET...
aos poucos irei visitar os amigos e colocar a conversa em dia.
Bom domingo para todos!
ASTRID ANNABELLE



* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA

32 comentários:

Bloguinho da Zizi disse...

Bom domingo Astrid
E se quiser um bombom passa no Bloguinho e paga o seu.
Foram feitos com carinhos para pessoas especiais como vc.
Gratidão

Hugo de Oliveira disse...

Te desejo um ótimo domingo Astrid.
Paz, Luz e Amor.

Astrid Annabelle disse...

Já peguei o meu...delícia Zizi!
Beijo grande para um lindo domingo!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Para você igualmente Hugo!
Um lindo domingo de verdade, recheado de alegrias!
Beijos
Astrid Annabelle

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Astrid, que vontade de sair bailando... ao som musical que nos brinda...
E a hortênsia levar à mão... fazendo parte do cenário, claro!!!
Excelente Domingo de paz!!!
Bjs

Astrid Annabelle disse...

Rosélia querida!
São músicos anônimos lá da Rússia que me enviaram por email este vídeo. Lindo não?
Logo que puder visitarei você.
Um beijo grandão e sorria, o domingo está fantástico!
Astrid Annabelle

Chica disse...

Bom te ver,Astrid! Belo retorno!beijos,chica

William Garibaldi disse...

Astrid,Flor de Luz, esta frase...:

"Ascensionar não significa subir.
Significa resplandecer, florescer a luz que nós somos."

É por demais curativa!...Libertadora!
Que benção!
Ela é libertadora para muitas almas que se confundem pelo Caminho!

lolipop disse...

OI ASTRID!
Já tinha saudades suas...vindo aqui...floresço mais vezes...sério!
Ternurassssssss
Um lindo Domingo para vc!

Astrid Annabelle disse...

O convívio com os amigos/as dá muitas saudades Chica!
Agora é colocar a conversa em dia, não é?
Beijos grandes querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

William! Olá!
A frase surgiu enquanto eu preparava o almoço..assim, de repente, brilhando inteira na tela mental! Corri e fiz o post!
Sabe-se lá de onde veio!!!!!
Beijão querido!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Para você igualmente Loli querida!
repleto de ternuras...
Beijos
astrid Annabelle

maria chainho disse...

ola astrid!!!!! bom domingo tambem para voce.beijinhos.

Astrid Annabelle disse...

Maria querida!
Bom domingo...aí já quase noite não é mesmo?
Muitos beijos
Astrid Annabelle

Beth/Lilás disse...

Boa tarde, amiga Astrid!
Que seu domingo esteja lindo e ensolarado dentro de seu coração!
um beijo grande carioca

Astrid Annabelle disse...

Beth querida amiga carioca!
Quer um pouco de calor???...aqui tem sobrando!!!!
Beijo gostoso para um final de domingo maravilhoso!
Astrid Annabelle

Glorinha L de Lion disse...

Que linda hortênsia, Astrid.
É uma das minhas flores favoritas...bom final de domingo!
bjs, benvinda de volta,

Luma Rosa disse...

Astrid, espero que esteja bem!! Agora a pouco me deu um estado muito ruim com a notícia do AVC do Jens - você conhece ele? - Ele está bem, tudo já passou e agora fiquei assombrada com essa notícia!! Espero que a sua ausência seja por causa da conexão, por defeito no pc... coisas assim!! Uma excelente semana! Beijus,

Nilce disse...

Oi querida Astrid

Que bom que está de volta. Você nos faz muita falta.
Agradeço seu carinho comigo.

Bjs no coração!

Nilce

António Rosa disse...

Astrid,

Uma boa semana para si. Eu continuo meio ausente...

Beijos

António

Siala disse...

É isso mesmo Astrid!!! Muito se fala na Ascenção, muito se complica, intelectualiza e esquematiza. Mas a Ascenção é mesmo florescer, é simplesmente ser, é irradiar felicidade e luz a cada batida do coração, é estar em paz!
A Ascenção não se aprende...vive-se e respira-se :)
Boa semana!!!
Namasté

Astrid Annabelle disse...

Glorinha querida! Bom dia!
Então concordamos...eu igualmente adoro as hortências!
Beijão agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Minha querida Luma! Bom dia!
Graças à Deus estou ótima. Apenas troquei de PC...rsss
Fiquei triste por seu amigo...não o conheço, mas irei visitar o link que deixou.
Beijos para uma semana iluminada!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Nilce bom dia!
Você é uma querida amiga!!!
Beijo gostoso.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

António, meu querido!
Ando intrigada com esta sua ausência.........
Já li sua meditação e deixei meu comentário. Linda!
Beijo grande.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Que lindo comentário Siala!
Isso mesmo...não se aprende...vive-se!!!
beijo gostoso.
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Astrid

Já viu quanta saudade havia de si? Que bom!

Beijos

António

Astrid Annabelle disse...

António, você é um querido!
Beijão no coração.
Astrid Annabelle

pensandoemfamilia disse...

Bom dia querida
Bom tê-la por aqui. Sinto sua ausência.
bjs

Fatima disse...

Que bom!
Sinto tanto a sua falta!!!
Bjs.

Astrid Annabelle disse...

Olá Norma!
Que bom receber sua visita. Tenha um pouco de paciência comigo...estou ainda aprendendo a lidar com o novo PC.
Logo que possível visitarei você...que está no coração!!!!
Um beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Fátima querida!
Irei aparecer por lá no seu blog...é como escrevi acima...estou aprendendo a lidar com o novo equipamento e considerando que sou do tempo onde sequer haviam inventado a TV.....rsssssss..........
até que não me saio mal!!!!!
Um beijão e me aguarde!
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens