Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Vamos espalhar amor

Do centro do meu coração
uma imensa Chama Rosa/Dourada
se expande, expande, expande,
envolvendo toda a humanidade.



ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA




* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

42 comentários:

Filomena Nunes disse...

Bom dia amiga.

Senti a imensa presença da chama do seu Coração...

Estas coisas simplesmente se doam!! A retribuição é feita pelas próprias Leis da Vida!!

Um abraço d'Almas <3

Filomena

Chica disse...

Isso é lindo e necessário!beijos,chica

Misturação - Ana Karla disse...

E viva o amor!!!
Xeros

lolipop disse...

Que boa maneira de começar a semana...com muito amor!
Deu pra sentir aqui, Astrid!
TERNURASSSSSSSSSS
E muito amor!

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Filomena querida!
Vamos espalhar amor...muito amor!
Beijo sua alma igualmente, agradecida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Chica amiga!Bom dia !
Sim...o mundo precisa do nosso amor!
Beijo grande e muito agradecido!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Ana Karla minha amiga xerosa! Bom dia!
Sim...viva o amor!
Beijos xerosos e agradecidos!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Loli querida! Bom dia!
Digo estas palavras todos os dias ao acordar e ao ir dormir!!!
O mundo precisa de amor e cabe a cada um de nós contribuir!
Um beijo grande,ternurento,amoroso e muito agradecido!
Astrid Annabelle

Fernando Augusto disse...

Love generation
Sou eu
Menino na bicicleta
Fugindo da escola
Prisão da mente
Caindo no mundo
Liberdade de sentir
Eu sou eu sou
Aquele menino na bicicleta
Aquela menina que olha
Todos e nenhum

Vos amo, sou grato!

F.A.

Astrid Annabelle disse...

Olá Fernando! Bom dia!
Eu sabia que "é" o menino da bicicleta!!!!rssss
Compreendi direitinho o recado lá no seu post!!! Amei!
Beijo grande e muito agradecido.
Astrid Annabelle

Cantinho She disse...

Oie minha querida! Amei ficar olhando essa imagem... ;)
Bjo, bjo!

Astrid Annabelle disse...

Bom dia She!
É puro amor...ao fixar o olhar na imagem você instantaneamente entra na freqüência...
Beijos agradecidos.
Astrid Annabelle

Glorinha L de Lion disse...

Obrigada amiga Astrid! Estamos todos muito precisados de Amor, desse Amor Universal. Beijos, obrigada,

António Rosa disse...

Olá Astrid,

Senti-me envolvido por essa chama enorme que é o seu coração.

Muito bonito.

Beijos

António

Astrid Annabelle disse...

Glorinha minha amiga escritora!
Todos estamos de fato! E com urgência!
Um beijo grande no seu coração!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

António querido!
Que bom. Precisamos vibrar só no amor e espalhar essa idéia!
Um beijo grande.
Astrid Annabelle

pensandoemfamilia disse...

Olá

Como precisamos destes convites: Vivamos com amor.
bjs

Luz de Estrela disse...

Do centro do teu coração
Chega até o meu coração
uma imensa chama Rosa/Dourada.
Os corações se unem em amor.

E, a cada instante, mais um coração se une a nós...

A Terra está sendo envolvida em AMOR.

Fatima disse...

Lindo minha amiga!
Bjs.

Isadora disse...

Oi Astrid! Que maneira maravilhosa de começarmos a semana. Sim, destribuir Amor é maravilhoso, assim como um sorriso, um gesto de gentileza.
Adorei a proposta e pensando nas palavras que você escreveu procurei emanar o meu Amor.
Um grande beijo

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Norma!
Que vivamos em amor, por amor e com amor!
Vamos espalhar isso!
Beijo grande querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Luz de Estrela, bom dia!
Somos o Amor! Sim!!!!
Beijo grande querida amiga do meu coração.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Fátima querida!
Lindo e necessário!
Beijão minha amiga!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Isa, bom dia!
Se todos emanassem amor o tempo todo que mundo maravilhoso seria, não é?
Então vamos espalhar!
Beijo grande agradecido por sua presença!
Astrid Annabelle

hanah disse...

Bom dia !!!

Boa Semana !!!!


Bjos

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

é o que o mundo mais precisa, né Astrid...mto amor!
bom dia, cheio de amor pra vc
bjs

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Hanah!
Um linda semana para ti igualmente...com muito amor!
Beijão
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Alê, bom dia aqui, boa noite aí!
Muito amor para você também!!!
Aproveita e dê um beijo por mim em sua mãe!
Vamos continuar espalhando amor....
Beijos meu querido!
Astrid Annabelle

Luma Rosa disse...

Senti sua vibração quando fixei o olhar nas imagens! Um instante e a nossa mente já recebe o "click".

Um vez me indicaram fixar um quadrado rosa na parede da sala de leitura da creche em que presto serviço social e que enquanto contasse as histórias, as crianças direcionassem seus olhares para aquele desenho. E não é que as crianças que andavam agitadas, ficaram calminhas, calminhas?

Fui lá ver a sua análise numerológica no Centro Veterinário e deixei uma perguntinha lá ;)

Beijus,

Astrid Annabelle disse...

Luma, minha amiga!
Foi essa a minha intenção!
Ao visualizar a imagem na vibração rosa/dourada sua atenção se acoplou à esta frequência. Se estiver aberta sentirá na hora uma onda de amor percorrer todo o seu corpo.
Cada cor, na sua faixa vibratória provoca isso....a sintonia!
Por essa mesma razão as crianças se acalmaram. Se você experimentar se envolver na energia rosa as crianças também se acalmarão.
O Rosa/Dourado representa o Amor Divino Incondicional.
E você é Luma Rosa...luz rosa!!!!

Vi sua pergunta e vou deixar a Maria Paula responder, apesar de conhecer a resposta...hehehe
Um beijo grande e muito agradecido por seu comentário, aqui e lá.
Astrid Annabelle

Maria Paula Ribeiro disse...

;))) Abençoada como sou, recebo-a todos os dias ;)) Nem mesmo a água do Oceano interfere ;PPPP

Passei para te desejar uma boa noite. Por aqui têm sido dias de..trabalho, trabalho, trabalho....com Amor!

Um grande beijo envolvido em chama dourada! ;))

mclaudiabs disse...

Boa noite querida amiga! Hoje entrei no seu blog esperando encontrar mais um texto maravilhoso e me deparei apenas com as imagens. É preciso as vezes deixar que as imagens falem por si só, mexam com a nossa intuição, e façam vir a tona toda a alegria que existe em nós, assim mesmo, sem palavras, direto no coração... Um grande beijo da sua amiga, Maria Claudia!

William Garibaldi disse...

Amém! Amém! Amém!

To indicando no Face!

.........................

Vem participar dos Rosários de Fogo, Astrid? Com uma foto, um poema, uma texto, um conselho... o que sentir....
Basta me enviar um e-mail e me dizer se topa, quando e como!

^.^

Beijos de Luz!

Astrid Annabelle disse...

Bom dia alegria! Super Doc!!!
Então mais um beijo amoroso no seu coração para um lindo dia!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Claudinha minha querida! Bom dia!
Na rádio vez por outra eu fazia isso, lembra?
Um beijo grandão e muito agradecido por todo o seu amor!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia William querido!
Vou lá conferir no FB.
Já estive no seu blog e assim que der lhe envio um texto, OK?
Um beijo grande para um lindo dia!
Astrid Annabelle

Lu Souza Brito disse...

Bom dia Astrid,

Que bom receber esse amor e emaná-lo a toda humanidade.
Um beijo para você!

Astrid Annabelle disse...

Que bom ter você por aqui compartilhando Lu!
Beijão grandão.
Astrid Annabelle

Paula Fernandes disse...

Passei aqui só para deixar um carinho. Amo seu jeitinho de me visitar. Que a sua vida seja sempre essa troca bonita que faz.

Astrid Annabelle disse...

E eu gostei muito desse seu carinho Paula.
Nem sempre posso estar em todos os blogs que sigo e gosto. Por isso, vez por outra, eu deixo meu beijo com amor!
Agora um beijão no seu coração, agradecido.
Astrid Annabelle

Élys disse...

AStrid
Sintonia perfeita e imediata.
Estamos expandindo...
Luz, muita Luz...

Astrid Annabelle disse...

Muito bom Élys...muito bom. Expandir o amor...quanto mais melhor!
Um beijo agradecido meu amigo poeta!
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens