Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de março de 2011

Feliz aniversário


Na qualidade de mãe corujíssima eu não poderia deixar de lhe dedicar este post.
Parabéns por mais um ano de vida Carlo Antonio!
Parabéns por seu aniversário!
Amo você!





MÃE

* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

53 comentários:

Lucia Campos virtual disse...

Olá, mãe coruja... Parabéns para o Carlo Antonio!!! Seja muito feliz sempre.
E para minha amiga, beijinhos!

Nilce disse...

Parabéns ao filho amado Astrid.
Que o Carlo Antonio tenha muita saúde, paz e realizações.
Um forte abraço a ele e para você...

Bjs no coração!

Nilce

Astrid Annabelle disse...

Que gostoso ter você aqui junto comigo, agora Lú!
Pois é mais um níver do filhão mais velho.
Hoje eu lhe perguntei se estava preparado para ficar mais velho e ele me deu como resposta um sonoro Não!!!!rsss
O tempo passa, o tempo voa.........
Um beijão querida e muito agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Nilce querida!
Corujando como eu???
Agradeço de coração o seu carinho em vir dexar os parabéns para o Carlo.
Quando ele acordar vai ver esta surpresa!
E filho é filho, não é? temos que mimar!!!!rss
Beijo grande e agradecido.
Astrid Annabelle

ManDrag disse...

Parabéns para o Carlo Antonio e para a mãe dele!

Abraços

Astrid Annabelle disse...

Muito obrigado ManDrag em meu nome e no do Carlo!!!
Hoje estamos corujando, coisa que não faço há muito tempo...coisas que só um aniversário de filho são capazes de fazer!!!!
Quero que seja surpreendido ao acordar!!!!
Um abraço afetuoso
Astrid Annabelle

maria chainho disse...

bom dia astrid!!!! parabens para o seu filho e para voce tambem.!!!tenha um otimo dia .beijinhos.

António Rosa disse...

Astrid

Parabéns ao Carlo António e a você! Muita felicidade, saúde, amor, abundância. Tudo de bom.

Beijo.

António

chica disse...

Parabéns à mãe coruja e ao Carlo Antônio! Felicidades e tudo de bom,SEMPRE!!! beijos,chica

Maria de Fátima disse...

Olá querida Madrinha Astrid, muitos parabéns à mãe coruja e ao filho corujinha.O Carlo Antonio é um moço bonito, hein?!, risos.Muita saúde e felicidades para ele.Beijocas aos dois.

Astrid Annabelle disse...

Agradeço de coração Maria!
O Carlo já foi avisado do post. Espero que possa comparecer e deixar um comentário agradecendo à todos!
Um beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

António querido, bom dia!
Um beijão agradecido e tenha um lindo dia.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Chica minha amiga, muito obrigado!
Um beijo grande e tenha um dia muito gostoso.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Mimi querida afilhada!
Concordo com você...é bonito mesmo!!!rssss ...e poderia sentir diferente???? rsss
Um beijo grande para um excelente dia...e muito agradecido por sua presença.
Astrid Annabelle

ValériaC disse...

Que maravilha ser mãe coruja, porque é deixar manifestar puro amor e carinho.

Parabéns Carlo Antonio, que voce seja feliz hoje e cada um dos dias de sua vida, que voce realize os seus sonhos, viva cercado de Paz e infinito Amor.

Deixo meu abraço a ele e beijinhos pra voce!
Valéria

Estrela Cadente disse...

Parabéns á mamã coruja e ao filhote!! Um dia muito feliz e que essa felicidade seja uma constante todos os dias das vossas vidas :)
Um beijo enorme
Namasté

Manuela Freitas disse...

Olá querida Astrid,
Tenho andado distante e próxima!...
Parabéns ao filho e à mãe e felicidades para os dois!
Que surpresa encontrar aqui o Peppino de Capri, tb entrou na minha adolescência!...
Um dia pleno em Sol maior!
Beijos,
Manu

Cantinho She disse...

Oi queridaaaaaa! Que carinho mais fofo vc fez ao seu filhote! Parabéns e tudo de bom pra ele, querida! ;)
Beijo, beijo!
She

Adelaide Figueiredo disse...

Astrid,

Muitos parabéns para o seu filho, muita saúde, alegria e que tenha tudo o que desejar.
Para si vão também os meus parabéns.

Beijos

Adelaide

Luma Rosa disse...

Tem que corujar mesmo!! :=)) Parabéns!! Mas não comemore os anos, se assim não estiver preparado! Comemorem a vida!! Beijus,

Maria Paula Ribeiro disse...

:))) Ai a Coruja! ;))))

Parabéns ao Carlo!

Um beijinho muito grande!

Dia muito feliz

www.apraiaimoveis.com.br disse...

Vou transcrever aqui o SMS que enviei hoje cedo, quase na primeira hora do dia, para o Carlo, copiando a minha mãe Astrid e meu irmão Marcelo:

"Hoje é um dia especial para os Zanichelli! Afinal, há 39 anos, sempre que ele está por perto... Comemos a espetacular torta de banana da mamãe!!! Heheheheh Obrigadooooo por isso Carlo! :-) BJINS E TENHA UM LINDO DIA!!!!

P.S.: Resposta do Carlo, logo em seguida: "Sacanagem... Valeu!" Heheheheheh!

Agora, falando sério: ele é um cara especial. Fechado, quando demonstra carinho e afeição, desmorona corações.

Prima pelos valores, e seu caráter foi moldado pela vida, transformando-o em um grande homem. Tenho sorte e orgulho de ser irmã dele.

Nossa relação nem sempre foi assim, por isso, minha alegria neste momento é maior ainda em celebrar este momento, em que eu posso compartilhar com ele tudo de bom e tudo o que for difícil também, por que ele é um irmão mais velho com letra maíuscula, ou seja, ele sempre está lá.

Beijos, meu irmão! Que sua felicidade seja crescente e que seus sonhos sejam metas alcançadas umas após outras.

Linda homenagem, viu Mãe. E a música não passou batida não...

Bjins!

Glorinha L de Lion disse...

Astrid! parabéns pra mãe e pro filho! Mãe tem que ser coruja mesmo!
Quantos filhos estão fazendo aniversário esse mês. E em abril tem mais ainda...Felicidade pra ele, querida Astrid!

pensandoemfamilia disse...

Parabéns mamãe e também para o querido filho. Celebremos.
Muito sucesso e saúde é o que desejo.
bjs

Socorro Melo disse...

Desejos de muita paz, saúde, dias prósperos e felizes, para o Carlo Antonio. FELIZ ANIVERSÁRIO!

Parabéns a você mãe, pela graça da maternidade. E olha, todas somos corujíssimas, viu?

Beijos, Astrid
Socorro Melo

lolipop disse...

MUITOS PARABÉNS AO CARLO ANTÓNIO!
FELICIDADES!
E PARABÉNS TAMBÉM A ESSA MÃE TÃO QUERIDA!

BEIJOSSSSS
TERNURASSSSSSSSSSSSSS

Hanah disse...

Felicidades à todos !!!!

Bjão

Astrid Annabelle disse...

Valéria, boa noite!
"Que maravilha ser mãe coruja, porque é deixar manifestar puro amor e carinho."
Isso eu adorei!
Um beijo muito agradecido por todo o seu carinho.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Estrela Cadente, boa noite! Agradeço de coração.
Um beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Manú querida, boa noite!
Eu sei como é...também não tenho conseguido acompanhar os blogs amigos como antes.
O que importa é a presença no coração.
O Peppino de Capri está aqui pois, quando os filhos eram pequenos, em todos os aniversários eu colocava este "disco" no "aparelho de som"!!!!
Veja como isso faz tempo!!!!rssss
Um beijo agradecido na sua alma.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Um beijo bem grande minha amiga She...muito agradecido é claro!!!!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Agradeço de coração Adelaide.
Vim agradecer somente agora pois ficamos sem sinal parte do dia. Agora está tudo, Graças à Deus!
Um beijo gostoso para uma boa noite!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Isso mesmo Luma querida!
Comemoremos a vida! Gostei disso!
Um beijão para uma linda noite e agradeço por seu carinho.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Um beijão Super Doc, muito agradecido, no seu coração!!!
Corujíssima!!!!!!rsss
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Minha filha, que bonita mensagem deixou por aqui...sabe que fiquei com um sorriso de orelha a orelha....
Depois me conta essa conversa com o Carlo. Ele me disse por telefone que virá agradecer a todos por aqui depois do trabalho.
Sabia que a música não passaria despercebida!!!hahaha
Um beijão na bochecha muito agradecido por seu carinho.
Mãe

Astrid Annabelle disse...

Muito obrigado Glorinha querida!
Março é sempre recheado de comemorações..é um mes agitado!!!rsss
Somos corujas, não é? Ainda bem!!!!!
Um beijão com carinho.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Norma querida! Boa noite!
Muito obrigado por sua presença.
É tão gostoso receber o carinho de todos nesse dia feliz!
Um beijo grande.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Socorro , boa noite!
Fiquei feliz que veio participar desse momento alegre!
Um beijo muito agradecido por suas palavras e carinho.
Somos corujíssimas!!!!rsss
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Loli querida! Boa noite!!!
Que delícia essa confraternização toda!!!
Um beijo ternurento e amoroso, muito agradecido, para você.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Hanah, minha querida amiga, boa noite!
Um beijo super agradecido por ter vindo até aqui hoje!
Logo mais o Carlo deverá vir agradecer pessoalmente a todos.
Astrid Annabelle

Lúcia Soares disse...

Astrid, seu filho é do mesmo dia do meu primeiro neto! Mas só hoje pude vir ler.
Parabéns para ele, que seja sempre feliz e abençoado.
E o moço adora uma Ferrari, heim? Lembro-me de já ter visto um post dele acho que na Itália, né? Não me lembro bem.
Astrid, ser mãe e avó, você sabe das delícias.
Parabéns a você também, pois se os criamos bem, dever cumprido!
Beijo!

Lúcia Soares disse...

Já vi que errei a data! HOJE (ainda 24/03) ele fêz aniversário, e não ontem.
A música, amanhã ouço, agora estou teclando no silêncio da noite, pra não acordar ninguém...rsrsr
Mas os parabéns para o Carlo Antônio são reforçados.
Beijo!

Marion Lemos disse...

Parabéns, e felicidades ao Carlo Antonio!
Parabéns a você amiga, pela linda postagem, que transborda Amor e muita Luz!
Seu filho é muito lindo!
Grata por compartilhar momentos tão importantes e que nos faz tão bem sentir esse Amor!

Um grande abraço ao Carlo Antonio!

Um beijo em tua alma querida Astrid!

Marion

Taia Assunção disse...

Que delícia...parabéns ao filhote. Muita saúde aos dois sempre. Então são dois? Marcelo e Carlo Antonio? Besos.

Astrid Annabelle disse...

Lúcia, boa tarde!
Então parabéns para o seu neto do dia 23/03!!!!
O Carlo é ferrarista até o último fio de cabelo!!!!rssss
Você viu o post em que eu conto que ele ganhou um sorteio e o prêmio era participar de um evento na Espanha, em Valência, da Ferrari com a Shell...e ele dirigiu uma Ferrari na pista...entre outras coisas!
Um beijo grandão querida.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Lúcia..esqueci de lhe dizer que a matéria de avó e mãe coruja você entende bem!!!!rssss
A música é uma brincadeira...pois quando eram pequenos em todos os aniversários de casa eu colocava esse "disco" no "aparelho de som"!!!!Faz tempo!!!!
Mais um beijo gostoso.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Marion...ontem eu quase estive no seu blog...aí fiquei sem net por muitas horas...mas que pensei em você isso pensei...a conexão de alma é muito forte mesmo!!!!
O Carlo é lindo!!! Nisso eu concordo...rsssssssss Só podia, não é????
Estou estranhando que ainda não apareceu aqui no blog...quem sabe logo mais aparece e agradece pessoalmente a todos pelo carinho.
Um beijo na alma querida e muito agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Gostoso não é Taia?
São três filhos...dois homens e uma mulher...Carlo Antonio, Marcelo e a Ana Luiza...
Assim como são três netos...Leonardo, João Pedro e o Raphael.
São as minhas maiores alegrias! Sei bem que me compreende, pois é igual.
Um beijo grande querida e muito agradecido por sua presença.
Astrid Annabelle

Filomena Nunes disse...

PARABÉNS à mãe coruja babada... :))
Ao filho, deixo um DUPLO-PARABÉNS: porque é o seu aniversário e porque tem uma mãe excepcional!!

Também tenho um filhote ariano... não tarda nada, sou eu a mãe babada a festejar mais um aniversário..

Um grande abraço e que o Universo realize as vossas maiores aspirações.. <3

Filomena

Astrid Annabelle disse...

Filomena, olá!
Então sabemos como é bom ter um fiho ariano!!!!!
Havia lhe respondido antes mas o comment sumiu!
Agradeço de coração por todas as suas palavras carinhosas.
Um beijo grandão para uma linda noite!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

CARLO ANTONIO!
A música que acompanhou seu post foi esta:
http://www.youtube.com/watch?v=3YAGvCq2L0E&feature=player_embedded

Não poderia ser outra não é?
Beijos
Mãe

Carlo disse...

Antes tarde do que nunca! Só pude ver hoje os recados aqui postados e fiquei bastante emocionado mãe. Sem Ferrari e Peppino di Capri não seria a mesma coisa né? Só faltou a torta de banana, mas isso a gente resolve depois...

O trabalho de minha mãe se espelha nas pessoas que se reúnem à sua volta.

Muito obrigado à todos pelas mensagens!

Astrid Annabelle disse...

Carlo ,bom dia!
Que bom que arranjou um tempinho para vir aqui! Viu quanta energia boa????
A torta de banana fica para quando vier me ver....rsss
Mais uma vez parabéns meu querido!
Um beijão no coração
Mãe

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens