Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de março de 2011

São tantas as informações... as emoções.

Passei quinze dias fora da net. Eu não planejei isso.
Apenas aconteceu.
Usei esse tempo para assistir ao mundo de longe. Percebi o medo falando alto.
Os apocalípticos em êxtase!
Olhando assim de fora o mundo mais parece
com um grande formigueiro que alguém chutou! rsss
Pessoas andando sem eira nem beira, sem rumo, se alimentando de falsas notícias, entrando em pânico com falsas profecias. Mortos vivos, pois não enxergam e nem tampouco sentem a vida diante do seu próprio umbigo. Vida que pode ser tranquila e alegre com um simples desvio de foco.
Não se assustem...
estou apenas relatando o que vi e senti.
*
Por isso tudo e para celebrar este nosso reencontro hoje,
trouxe comigo duas mensagens que recebi por e-mail:

A primeira, sobre 2012, um texto maravilhoso escrito por Pedro Elias.
Não deixem de ler e sentir!
Cliquem AQUI
***
A segunda, o último programa de rádio do professor Adhemar Ramos.
Não deixem de ouvir e sentir.
Cliquem AQUI
***

Todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem do fundo do coração.

As palavras que não dão luz aumentam a escuridão.

(Madre Teresa de Calcutá)

***

ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA

* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

31 comentários:

lolipop disse...

É Astrid...a turma dos apocalípticos é numerosa...

Saudades

Ternuras

Marli Borges disse...

Ô Astrid, saudades de você.
Às vezes é bom dar uma paradinha, observar de longe, aumentar o campo de visão. Esse formigueiro gigante está tão desordenado que dá até uma agonia a gente. Mas essa turma do apocalipse bem que podia descansar um pouco. O mundo agradeceria, não é?

Seja muito bem vinda, você faz muita falta na blogosfera. Agora, licença, vou concentrar-me no conteúdo dessa postagem, depois te conto o que achei.
Bjssssss

Beth/Lilás disse...

Oi, Astrid!
Que bom vê-la de volta, faz falta na rede uma pessoa querida como você.
Li o texto e adorei, concordo com ele plenamente, pois ao invés de ficarmos ouvindo daqui e dali besteiras apocalípticas, deveríamos fazer dos nossos dias os melhores da nossa vida.
Sobre o áudio eu tentei ouvir, mas não entendo nada sobre este assunto e não posso sequer tecer comentários.
um grande abraço carioca

mclaudiabs disse...

OI minha querida amiga, que saudade! Espero que tenha passado bem seu feriado, fiquei imaginado sua cidade cheia... Sabe, até que se o mundo acabar em 2012 não vai ser de todo mal: meu carnê vai até 2013! Rsrsrsr... Um grande beijo fique com Deus!

Hanah disse...

Olá Astrid,

saudades docÊ :)

Fazes falta....sabe ? :)))

É esse negócio de 2012 já deu o que tinha que dar, tanta pré-ocupação, que da nos nervos :))...

Adorei o post que fez lá no Face, sobre a carta dos japoneses...
me lembrou aquela estória dos porcos espinhos no frio para se aconchegarem... acho que conhece, pois é esses pelo que parece à tradição não têm espinhos....
Lindo relato :)

Vim também agradecer pela passagem lá no Stelium, grata pela lembrança minha querida !!!
Chegou para dar um gás !!!

Beijão Saudoso !!!

Hanah

Maria Izabel Viegas disse...

Minha amadamiga,

Que bom que voltou!!!
Estava com muitas saudades, sai um pouco do FB, "vivendo a vida". Gosto muito de lá, mas preciso de disciplina, muito a fazer por aqui.
Querida, sabe muito bem minha opinião sobre o Apocalipse? Creio que há um vazio no peito, na alma das pessoas que vivem alucinadamente vendendo e/ou comprando ilusões.
Há tanto Amor no Cosmos para se buscar, e tantos a esperar o caos. Sem entender que o caos já está dentro de cada um pregador.
Minha amiga, ficar 15 dias é muito tempo, sabia!!!!???
Nosso coração num guenta!
Amo TU!

Tati disse...

Oi Astrid querida, que bom te ver de volta!
Cansei um pouco dos "cavaleiros do apocalipse" também. E se quer saber, os jornalistas que "fingem" estarem preocupados, mas que a gente sente que estão salivando para que as coisas piorem para que possam fazer uma super reportagem e ganhar prêmio... Aff... Cansei!
Vou seguir os links agora. Beijos.

António Rosa disse...

Bom dia querida Astrid,

Com a internet, o apocalípticos multiplicam-se. Eu não ligo.

Gostei muito deste seu regresso. Vou ler o Pedro Elias e ouvir o professor Adhemar Ramos.

Fico feliz com o seu retorno.

Beijos

António

ValériaC disse...

Oi Astrid...este tempo que esteve fora, estive aí em Ubatuba...maravilha sempre.

Pois então minha querida, infelizmente, muitos, tem a triste tendência em se identificar com o que for mais dramático e catastrófico da vida, vêem em tudo algo ruim e acabam espalhando o que sentem, de acordo com a "leitura" distorcida que fazem da vida, levando medo e terror junto aos demais.

Tudo na vida é sintonia, portanto as coisas são o que cremos, cada qual atrai para si o que mais emana.

É preciso estar atento a isto e cultivarmos a esperança de que para tudo sempre há de ter a melhor solução, de que absolutamente tudo é passageiro, que tudo é lição, que podemos crescer, aprender, inclusive, perceber sempre o lado bom que há em todas as coisas e situações, até no que aparentemente nos pareça ser "ruim".

Mas, a escolha em que sintonizar é de cada um, não é mesmo amiga?

E vamos cada um de nós, semear coisas boas no "agora", acreditando que tudo sempre é para nosso maior bem, que estamos caminhando para uma Nova Terra.

Minha querida, que seu dia e seu final de semana sejam pura serenidade...e por favor, olhe o mar e manda um beijo pra ele, por mim...beijinhos...
Valéria

Astrid Annabelle disse...

Loli bom dia!
Está mais do que na hora de deixá-los falando sozinhos! rsss
Beijo grande para um lindo dia!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Marli, bom dia!
Quanto tempo ficamos sem nos falar?
Mas no coração estamos juntas, não é mesmo?
Espero que goste dos links!
Um beijo agradecido por seu carinho.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Beth, minha amiga carioca!
Gostei demais de ver você por aqui. Aos poucos estarei visitando todos os blogs amigos!
Fica tranquila em relação ao link do professor...
Beijo grandão aqui do paraíso e muito agradecido!
Astrid Annabelle

Maria de Fátima disse...

Olá querida Madrinha Astrid, que bom que retornaste.Bom fim de semana.Beijocas.

Astrid Annabelle disse...

Claudinha querida!
Você não tem jeito mesmo!!!!rsss
Quer dizer que o carnê é até 2013???
rsss
Adorei saber de você!
Beijo grande, agradecido e tenha um lindo dia!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Hanah, amiga querida!
Existem amigos que nunca estão longe...habitam o coração e vivem conosco!!!
A carta daquela moradora de Sendai é linda...gostaria que fôsse lida nos canais de TV...(para quem não sabe está postada no meu perfil do FB)
Um beijão, grandão e muito agradecido para um excelente dia!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Amadamiga, bom dia!
Eu percebi sua ausência no FB.
E é isso mesmo...falta do que fazer, do que sentir e do que pensar...as pessoas andam conforme a maré...que pena!
Faremos o que nos cabe: afirmar que a vida está ótima! Que é uma grande aventura experimentar os altos e baixos. Com toda a certeza com + paixão!!!!
Vamos enviar amor aos que sofrem e luz para as trevas!
Eu também não gostei de ficar longe por tanto tempo...foi uma lição cabeluda!rsssss
Foi com toda a certeza uma experiência Uraniana e quiçá Plutônica!!!!kkk
Agora graças à Deus tudo está bem.
Um grande beijo e amo tu igualmente!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Tati, minha querida!
É só virar a página e escrever um novo modo de ser...cristalino e maravilhoso!
Não precisamos participar disso...apenas emanar amor e alegria!
A alegria é a chave!!!!Sempre digo isso e faz tempo!
Acho que irá gostar dos links!
Beijão grandão para um lindo dia...e muito agradecido por sua presença.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querido António!
Eu também estou feliz em estar novamente entre os amigos...virtual ou não, vocês são muito reais em minha vida!
O Pedro Elias você conhece e o professor Adhemar Ramos é dos nossos...fala o que sente com autoridade! Você vai gostar!
Um beijão para um lindo dia...tum...tum...
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Valéria, bom dia querida!
Quer dizer que esteve no paraíso e eu não sabia????
Isso aqui é lindo sempre!
felizes somos que conhecemos os dois lados da moeda e podemos escolher. Agora nos cabe sustentar a alegria e o amor!!!!
Desejo igualmente um excelente final de semana para você!
Um beijo grande muito agradecido por sua presença.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Mimi querida!
Graças à Deus estou de volta...é ruím ficar longe de todos vocês!
E o maridex? melhorou??
Um beijão grandão, agradecido, para um lindo final de semana.
Astrid Annabelle

pensandoemfamilia disse...

Oi querida
Adorei o seu post e estou em plena conexão com ele. Participei de uma entrevista sobre famílias e valores futuros e disse algo parecido com isto aqui: "Não temos que nos preocupar se estamos preparados para 2012, mas sim se estamos preparados para o dia de hoje. Com que qualidade eu vivi esse dia, qual foi o grau de amor e de consciência que coloquei naquilo que esse dia pediu de mim."
Bjs.

MARCELO DALLA disse...

Amiga, senti sua falta!!!!
Dei risada com a analogia do formigueiro. rsrsrsrsrs
Vou averiguar os links que passou. A solução é nos identificarmos com as soluções, certo?
bjossssss

MARCELO DALLA disse...

O melhor texto sobre 2012 que já li!!!!
bjossss

Élys disse...

Durante a minha vida diversas vezes ouvi profecias. Mas creio que cada um de nós deveria voltar-se para o seu interior e escutar aquela voz sublime que nos diz: A vida é eterna e cada um está na Terra cumprindo um aprendizado de acordo com as suas necessidades, portanto vamos buscar a fraternidade e esquecer essas vozes apocalípticas que nada constroem.
Beijos.

Astrid Annabelle disse...

Norma querida, boa tarde!
Pessoas conscientes pensam igual, não é mesmo?
Fico boba de perceber que as pessoas se ocupam com o futuro desse modo...se o mundo acabar não vai sobrar ninguém para dizer se estava certa a profecia!!!rssss
Beijão grandão amiga.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Marcelo querido!
Concordo com você...um texto maravilhoso! Você precisa ler os livros do Pedro Elias...são excelentes e todos disponíveis na net para baixar!
É só entrar no site dele e verificar os links.
Seu logo já está na coluna da direita...amei a corujinha!!!
Beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Élys meu amigo poeta! Boa tarde!
É isso mesmo...o verdadeiro mestre está em nós. E, devemos viver bem este instante sagrado...com alegria e amor. Somente isso!
Um beijo grande e agradecido por sua presença.
Astrid Annabelle

ManDrag disse...

O mundo seria muito melhor e bem mais aprazível se cada um de nós aprendesse a olhar mais para si e aprimorar-se. Pois ao nos aprimorarmos, o mundo seria composto de pessoas muito melhores.

Abraço

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ASTRID SAUDADE DA SUA SABEDORIA ,FICO MUITO TRISTE QUANDO OUÇO ALGUÉM FALANDO BOBAGENS QUE AMEDRONTAM A GENTE,MAS EM COMPENSAÇÃO VEM VC COM TODA ESSA SUTILEZA E NOS ACALMA!
OBRIGADO!
BEIJO
E O PARAÍSO CONTINUA LINDO?!?!!

Astrid Annabelle disse...

Olá Eliana!
Estava com saudades mesmo e o paraíso continua lindo!!! Hoje chovendo fininho e a temperatura esfriando um pouco...
Estou feliz por estar "conversando" novamente com vocês!
Beijão para um lindo final de semana.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

ManDrag! Olá!
Pulei você...me perdoa! Adorei sua visita e o seu comentário. E, concordo com você. Temos que cuidar da nossa vida...qualidade e conteúdo de vida! Só assim vamos ajudar a criar um mundo melhor!
Um beijo muito agradecido por sua presença!
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens