Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de março de 2011

Um sonhador


O som do blog fala sobre um sonhador....
Sobre o espírito da borboleta...
Sobre a dança da alegria...


"dançarino das sombras quer passear comigo à noite
enquanto meu corpo está pacificamente deitado..."


Cliquem AQUI para ver o vídeo que é lindo
e para ler a letra da música no original


Vocês já ouviram falar que existem músicas que realizam curas?
Então ouçam, sintam e depois me contem....

ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA


IMAGEM: http://www.naturedesktop.org/
* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

25 comentários:

maria chainho disse...

bom dia astrid!!! simplesmente linda a musica,e o video!!!! bela forma de começar o meu dia!!!obrigada!!! tenha um maravilhoso dia.beijinhos.

António Rosa disse...

Bom dia Astrid,

Vindo de si, só pode ser uma música muito especial. Só vou conseguir ouvir logo ao fim da tarde, quando chegar a casa.

Beijos.

António

Chica disse...

Musicas suaves como mantras podem mesmo fazer bem. Um lindo dia pra ti,beijos,chica

pensandoemfamilia disse...

Bom dia querida
obrigada pela partilha. Vou ver o que acontece com o meu som pois não consegui ouvir.
bjs

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Maria querida!
Muito linda mesmo. Acordei com ela no coração! Me tocou profundamente!
Um beijo gostoso e agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

António querido, bom dia!
Você vai gostar. As imagens são lindíssimas e as mensagens contidas nos espaços em branco são altamente curadoras!
Um beijo grandão e agradecido.
Astrid Annabelle

Fatima disse...

Maravilhoso Astrid!

Bjs.

Astrid Annabelle disse...

Chica minha amiga!
Isso mesmo... faz um bem enorme!
Um beijo grande para um lindo dia igualmente.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Espero que consiga ouvir Norma!
Um beijo agradecido por sua presença e para que tenha um lindo dia!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Fátima querida!
É mesmo. Lindíssimo!
Beijo grande minha amiga.
Astrid Annabelle

lolipop disse...

Querida Astrid,
Lindissima e repousante escolha..."shadow dancer will you walk with me tonight..."

I hope so...

Beijinhos grandes e carinhosos....

Maria Paula Ribeiro disse...

Bom dia Astrid,

Se as músicas curam? ;)))
Ajudam e muito...

Faz algum tempo e ainda irei melhorar, aqui no CVHB só temos músicas "que curam, limpam e apaziguam).

Um aparte que é muito bom sentir que os clientes, gostam, perguntam e também já tenho clientes que reconheceram as músicas.

No internamento, para além dos cristais, incensos, velas, claro que temos música! ;)

Aliás o CVHB sem música é como uma plateia sem gente!

E tenho várias que gosto particularmente de Terry Oldfield ;)
"Mahayana"; "Eastern Sunrise"; Acient Memories" do album GeminiSun records- Music that illuminates your life.. ;)))

Grata por proporcionar uma música linda à hora de almoço! ;)

Beijo grande

ValériaC disse...

Lindo isso...que existam muitos e muitos sonhadores pelo mundo a levar paz, alegria e amor a cada instante...lindíssima musica e vídeo.

Assim, como o pensamento, as palavras,as luzes, as cores, os sons, tem sua vibração...quanto mais harmoniosa for, maior poder terá com certeza.

Nos cabe buscar o equilíbrio, a sintonia, a harmonia perfeitas...para o bem do corpo, do coração e da alma...

Sempre bom vir aqui, mas ameiiii vir aqui hoje...a suavidade paira pelo ar...não dá vontade de ir embora...minha gratidão...

Beijinhos e serenidade em ti...
Valéria

Manuela Freitas disse...

Olá querida Amiga,
O seu blogue está fantástico, que música!...Sempre matéria interessante, mesmo para uma céptica, que no entanto chega aqui e fica presa a reflectir!
Já vi que se dispôs a analisar os casos das pessoas, mas pelos vistos é preciso fazer marcação!
Então Maio vem a Portugal?
Beijos e até breve,
Manu

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Oi Astrid passando somente para deixar um beijo!

António Rosa disse...

Astrid

Acabei de publicar um texto, em que na parte final a Maria Paula e a Astrid entram. Não é assunto da minha cabeça. É bem superior!

Imagine a importância para eu ter voltado a ligar o computador e ter deixado o recado.

Beijos

William Garibaldi disse...

Nossa cura é a cura do todo!
Nossa cura é a cura do planeta!
Todo o meu Amor... todo o Amor que Eu Sou vibrando por este post, por você! Pelo Planeta!
Por esta mensagem, sincronicidade que desperte muitos! Que desperte o Todo! Porque me despertou!
Juntos somos Um!

Gratidão Sacerdotisa Borboleta!

Beijos de Luz!
Nas entrelinhas estão bordados nossos sonhos mais livres!
Bruxíssimaaaaaaaaaaaaaaaa!

Paula disse...

Astrid, eu acredito profundamente que a música pode mudar o mundo, seja ele o material ou o espiritual, o interior ou o exterior...

Quanto mais música, melhor, música etérea, que faça a alma voar para o seu lugar primitivo!!

Beijo grande!

Marion Lemos disse...

Bom dia, querida Astrid!
Que linda postagem!
Que encanto esse vídeo!
A música suave, belíssima que toca a alma, um verdadeiro carinho na alma.
Grata por esse presente maravilhoso que você nos trouxe.
Parabéns, pela luz que emanas!

Gratidão.

Um beijo na alma.

Marion

Alexandre Mauj Imamura (lostinjapan.tk) disse...

eu acredito em músicas que curam. cura-se a alma, o corpo sara como consequência, não é?
faz tão bem como um belo mantra.

Astrid. não sei se vc vai viajar, cair na folia rs. mas amanhã é dia de Nyepi, um dia mto lindo na cultura balinesa (contei no blog o que é).
é o ano novo indonesiano, então te desejo um feliz novo ano, viu?

adoro muito vc, obrigado por essa luz boa que vc sempre manda pra mim.
bjs

Fatima disse...

A minha alegria atravessou o mar
E ancorou na passarela
Fez um desembarque fascinante
No maior show da terra
Será que eu serei o dono desta festa
Um rei
No meio de uma gente tão modesta
Eu vim descendo a serra
Cheio de euforia para desfilar
O mundo inteiro espera
Hoje é dia do riso chorar
Levei o meu samba pra mãe de santo rezar
Contra o mal olhado eu carrego o meu patuá
Eu levei!
Levei o meu samba pra mãe de santo rezar
Contra o mal olhado eu carrego o meu patuá
Eu levei!
Acredito
Acredito ser o mais valente nessa luta do rochedo com o mar
E com o ar!
É hoje o dia da alegria
É a tristeza, nem pode pensar em chegar
Diga espelho meu!
Diga espelho meu
Se há na avenida alguém mais feliz que eu
Diga espelho meu
Se há na avenida alguém mais feliz que eu

(UNIÃO ILHA
Enredo: É Hoje - 1981
Compositores: Didi/Mestrinho)


Bom Carnaval pro cê!

Bjs.

Maria de Fátima disse...

Olá querida Madrinha Astrid, é uma música muito relaxante e as imagens das borboletas são lindas.Bom Carnaval.Beijocas.

Joselia disse...

Astrid, sou seguidora e fan do seu blog mas como sou muito tímida este é meu primeiro comentário. Gosto de maioria de suas postagens pois tem tudo a ver com minha visão de mundo. Agradeço por você ter tanta coisa boa para compartilhar com todos os seus fans e seguidores nos proporcionando sempre momentos preciosos. Um abraço, Josélia (agharta-mundointerior)

orvalho do ceu disse...

Olá, querida Astrid
Vc sempre escolhendo bem como agradar aos amigos... obrigada.
Estou oferecendo um Retiro Espiritual em meu Blog até Terça... é tempo de reflexão!!!
Seja muito abençoada e feliz!!!
Bjs de paz

pensandoemfamilia disse...

Oi Astrid

Muito bom, relaxante a melodia e imagens lindas.
Como precisamos desta beleza sonora.
bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens