Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sábado, 19 de março de 2011

Urano


"A alma é uma borboleta...

há um instante em que uma voz nos diz

que chegou o momento de uma grande metamorfose..."

(autor desconhecido)


URANO

Urano é um planeta excêntrico, fora das normas. Seu eixo de rotação esta muito inclinado sobre o plano da eclíptica, dando assim a impressão de ser retrógrado. Seus satélites gravitam em sentido contrário a todos os astros do sistema solar. Urano rege criatividade, independência, liberdade. Invisível, além de Saturno, além da forma, além da limitação, Infinito. Urano, na mitologia grega era o Deus criador, e seu nome significa Céu: o vazio, o Infinito.
Os astrólogos dizem que Saturno é a prisão. Os alquimistas concordam, mas dizem que Saturno é também a chave da prisão. Para alcançar a órbita de Urano, é preciso passar pela órbita de Saturno.

Para se desipnotizar da ilusão das limitações materiais e emocionais, basta atingir Urano. Para dominar o subconsciente, precisa e basta chegar a Urano, e recuperar assim a dimensão infinita de nossa consciência original.

Urano está além das formas, além do carma, além das causas. Usá-lo é fácil: basta decidir sem causa, criar, tirar do Nada. O segredo da criatividade é simples, cabe em duas palavras: “Do Nada”. Ou se preferir: “Sem Causa”. Nosso mundo interior é feito desse infinito:

Viagem Interior:
Urano

Deixe, deixe sua imaginação sonhar.
Deixe sua imaginação alçar voo.

Deixe sua imaginação, sua sensibilidade imaginar
esse Templo feito da luz do Sol entre as árvores.
Na Luz do Sol, em plena Luz da sua consciência,
imagine seu Eu Superior, na forma de uma esfera de Luz,
um pouco acima da sua cabeça.
Elevando-se, localizando-se dentro dessa esfera de Luz irradiante,
a Luz irradiante que você é.
A Luz que você é está subindo,
pela sua própria leveza, subindo, subindo.

Subindo ao longo de uma cachoeira de Luz que vem do mais alto.
Subindo ao longo da maravilhosa cachoeira de Luz,
até chegar ao oceano de Luz de cima.
Você é você, Luz, fluindo no oceano infinito da Luz.

Você é um oceano de Luz, até o Infinito.
Um oceano de consciência.
O oceano de consciência que você é.

Na imensidão de você, focalize o centro do Universo,
o centro onde tudo começa,
onde tudo está sempre começando.
Escutando a música, a Energia que emana de você,
a Energia que cria as estrelas, as galáxias,
essa música que vem do silêncio abismal.
Desse Nada emana o Universo.
Sem Causa, Sem Causa.

Do Nada, você deixa emergir um planeta.
Criando a Terra.
Um lago de água tranquila, límpida,
onde se refletem as árvores.

Onde se reflete o voo dos pássaros.
Na beira do lago as flores estão florescendo.
E para nadar nessa água, nessa música,
você veste seu corpo humano,

para nadar nessa água,
onde se refletem a Via Láctea e as galáxias.

Tirando do Nada um profundo sentimento de felicidade,
focalize sua vida quotidiana,

deixe esse imenso prazer de viver permear sua vida quotidiana,
sem causa esse prazer de viver,
esse prazer sem limites,
essa felicidade sem causa,
infinita, que não depende de nada,
que se alegra por si própria,
nasce de si própria,
se encanta,
a felicidade de ser você,

ser você, ser você.

Comentário

Urano representa o primeiro nível do mundo espiritual verdadeiro. No plano físico está muito longe. Será? Sua órbita encerra todos os planetas visíveis. O mundo material inteiro está contido na esfera de Urano. Na Realidade, não há distância nenhuma, estamos dentro de sua esfera.

As capacidades supra conscientes, que chamo de Urano, são feitas para serem usadas na vida quotidiana, de maneira prática, concreta, para obter resultados materiais. Por exemplo: ser feliz. E podemos ser felizes Sem Causa. Basta decidir ser feliz, Sem Causa. Você estará usando a técnica que o Divino usa para criar o Universo. Essa técnica funciona: cria o Universo. Essa felicidade Sem Causa, que você tira do Nada, logo vai se materializar, de maneira natural, em acontecimentos muito concretos e muito felizes: é a lei do Universo.

O Universo foi feito assim.

Do Nada podemos, com facilidade, tirar soluções novas,imprevistas,

para resolver problemas que pareciam sem solução.

© Copyright: Os textos desse Site podem ser reproduzidos, desde que citar a origem: www.dassigny.com.br



ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA


IMAGEM: GOOGLE
* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

30 comentários:

ManDrag disse...

Urano é a nave que nos arrebata do passado para nos atirar para o futuro. Assim! Sem aviso nem cerimónia.
Também sou daqueles que, pela segunda vez, anda às voltas com os desafios desse Senhor. rsrsrs

Abraços, com amizade e admiração

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Astrid, achei tão bonita a introdução desse post. Quem será que bolou essa frase bacana?
e realmente, passamos por muitas metamorfoses na vida. Ainda bem, tudo igual tb é chato rs
bom domingo

António Rosa disse...

Bom dia, Astrid

Texto muito bonito e poético. Bem escrito e muito interessante.

Hoje é domingo, é dia de esquecer o computador.

Beijos

António

Filomena Nunes disse...

Bom dia e bom domingo, Astrid <3

O seu texto sobre Úrano é de uma profunda inspiração... meditei-o!!

Úrano não merece menos.. atingimo-lo em meditação!! Está muito além do intelecto. Mas deve ser, por este, integrado no dia a dia... é 1/8 acima de Mercúrio, diz o Mestre Djwhal Khul-O Tibetano.

Este é o melhor exercício que me podem dar. Falar de Mitos, de Arquétipos e de significados. E absorver os insights que for capaz.. um prazer!!

Beijinho e obrigada pelo excelente texto. :))

Filomena

Astrid Annabelle disse...

Bom dia ManDrag!
Justamente por andar às voltas com os trânsitos de Urano é que ando pesquisando a respeito. Aliás...não somos só nós...todos estão de uma forma ou de outra.
Gosto muito de conhecer as infinitas possibilidades que existem para superar os desafios.
Um abraço grande, agradecido, para um lindo domingo e início de um novo tempo!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Alê, bom dia !
Que alegria em ter você comentando novamente por aqui!
Pois é, eu adorei a frase igualmente. E assim como você gosto do novo...detesto mesmices!!!rssss
Beijão agradecido para um domingo excelente.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia António querido!
Pois eu, ao contrário de você, irei aproveitar o tempo chuvoso desse início de outono para navegar pela net...
Gosto muito das interpretações desse autor..já deve ter percebido, não é? Ele, com os seus textos, me faz voar alto!
Beijão no coração e Feliz Ano Novo!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Filomena querida!
Voamos juntas...uma oitava acima...nos reinos de Urano!
Gosto muito desse autor por isso...
Um beijão gostoso e muito agradecido por sua presença! Feliz Ano Novo!
Astrid Annabelle

Ana disse...

Amei Astrid, Urano chegou na minha vida, para me ajudar a ter coragem de reagir!Ainda bem que ele chegou!Impressionante como ele chegou!
Adorei a meditação da luz!
obrigada, muito obrigada
beijos
Ana

pensandoemfamilia disse...

Querida

Sincronicidade é o que eu vi aqui.
Caminhando hoje pensava nesta busca do ser humano da felicidade e do quanto há perdas, anestesiamentos, etc, por não se alcançae esta sabedoria que nos traz hoje:
"Nosso mundo interior é feito desse infinito, basta decidir sem causa, criar, tirar do Nada."Esse prazer sem limites,essa felicidade sem causa, infinita, que não depende de nada,que se alegra por si própria,
nasce de si própria,se encanta,a felicidade de ser você,
ser você, ser você.
Obrigada, vou me utilizar desse material para muitas áreas da minha vida.
bjs

Maria Izabel Viegas disse...

"Os astrólogos dizem que Saturno é a prisão. Os alquimistas concordam, mas dizem que Saturno é também a chave da prisão. Para alcançar a órbita de Urano, é preciso passar pela órbita de Saturno."

Amigamada, que texto maravilhoso. Ontem o li e fiz um link no meu blog.
Hoje vim para falar contigo!
Estva eu estes dias a pensar sobre Urano, após aquele post do António Rosa.
Uma das energias mais difíceis de entender quando comecei a estudar astrologia fou urano. tive que ir ao meu mapa, e vivenciá-lo, sorvear e absorver sua energia. E a mitologia foitambém um caminho.
pois qeu nem sempre é fácil lidar com tudo aquilo que está sob a forma de pensamento, interpretar os insights, convivar com o inusitado.
Destaquei este trecho sobre saturno e Urano pois são ambos necessários: não se liberta àquele que não reconhece em Saturno a chave da prisão. Se não se ouve nem se segue a palavra do Mestre, como entender as rupturas de Urano?
Belísso post querida!
Amo TU!

lolipop disse...

Então Urano é a nossa força interior, não é Astrid?

Está lá...basta só encontrar...


Beijos e ternurassssssssssss

Hanah disse...

Olá Astrid,

Lindo post ...adorei conhecer mais de Urano :)

e assim as peças vão se encaixando....

Bom domingo Minha Amiga !

E Feliz Ano Novo !!!

Bjão

Astrid Annabelle disse...

Ana, que bom ter você aqui e que sentiu a magia de Urano!!!
Realmente esta meditação é linda e conseguimos sentir a felicidade brotando do nada!
Beijo grande amiga e muito agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Que bom Norma!
Eu estou usando essa meditação direto...nossa missão é estar feliz...assim...do nada!
Beijo grandão querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Amadamiga!!!
Desde que li o texto do António estou pesquisando sobre Urano...sinto a energia! E através dessa meditação compreendi bem sobre o que se trata. Minha astrologia...rss...é toda sentida. Não consigo compreender de outra maneira.
Adorei que fez o link!
Adorei sua presença e o seu comentário!
Um beijo grandão no seu coração. Amo tu...igualmente. Até amanhã!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Loli acredito que é uma das nossas forças...temos muitas!!!
Basta buscar...somos infinitos!!!
Beijo ternurento!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Hanah! Se você soubesse o tanto que li sobre Urano!!!
Não gosto de não saber....rsss
Agora existe uma coisa que ainda não consigo... é interpretar o mapa astral....devo ter um bloqueio.
Quando estiver em Portugal vou aprender na marra!!!!rsss
Feliz Ano Novo igualmente!
Beijão no coração.
Astrid Annabelle

MARCELO DALLA disse...

AMEI!!!!!!!!!!! Esses tema de Urano é mesmo fascinante e esse post tá incrível, querida!
A meditação bem que podia entrar no projeto Meditação Ilustrada... Topa colocar, mais pra frente?
Sejamos felizes assim mesmo, do nada.
Tudodebom.com!!!! rsrsrsrs
bjosssssssss
E feliz ano novo astrológico!!!

ValériaC disse...

Ameiiii...Urano...belo "estado" a se atingir...

No encontro consigo mesmo, a alegria de simplesmente ser... fascinante viver nesta leveza...é viver o "paraíso" agora mesmo, independentemente do que nos cerca, e o mais belo: é possível viver assim...ser feliz, sentir paz, amor sem motivo específico é absolutamente real.

Ah amiga!!! nos traz uma sensação tão boa na alma.

Minha querida que não somente esta semana que se inicia, mas sempre...desejo exatamente esta leveza, essa alegria pra voce...beijinhos na alma

Valéria

Tania disse...

Maravilhoso, querida!

Hanah disse...

Astrid,

Há algum tempo atrás anos...(2003) ~. o primeiro mapa que interpretei foi via web, foi uma situação engraçada.... estava em um chat de poesia e conheci uma pessoa que perguntou o que eu fazia e deu os dados dele na lata pra mim, eu peguei o mapa e fui interpretando pelo que já tinha lido e relido e intuição... o básico claro, a pessoa ficou tão agradecida que me deu uma chave para abrir aqueles sites que você faz mapas que saem com a interpretação.... a hora que fui ler o mapa dele para conferir se não estava falando nenhuma bobagem era tudo o que eu havia dito....rsss, fico estudando estudando e acho que só fazendo pra gente pegar a mão...nós duas,temos o mapa interceptado em gemêos que é a nossa comunicação talvez tenha alguma interferência, apesar dela ser bem ampla, talvez seja leão que nos no meu mapa já tenha, no meu encontrei dificuldade em um outro ponto do mapa, porque eu as vezes dou para trás....vi uma vez algo nos nódulos lunares... mais não lembro onde....
Acho que somos bruxinhas iguais, o mapa se revela quando vejo, se fico cassando muita coisa perco o foco do momento...Na CE, tinha uma pessoa também que fazia os mapas assim Astrologia Intuitiva e acredito muito nisso !!!
Que massa que vai para Portugal!!! Fico feliz por ti!!!
O projeto que fez junto com a Maria Paula é Magnífico !!! UM super parabéns !!!
Bom já estou me alongando muito...
Se encontrar alguma chave em Portugal para desencalhar as leituras quero emprestada rsrsrs...

Bjão..

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Marcelo! Feliz Ano Novo!
É linda mesmo essa viagem...eu topo...é só me avisar quando quiser publicar. E com muito gosto!
Sejamos felizes então...assim do nada!!!yes!!!
Beijão
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Eu desejo igualmente para você Valéria querida toda essa leveza e pureza de ser!
Um beijo muito muito agradecido!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Um beijão muito agradecido Tania!
Feliz Ano Novo!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Minha querida Hanah!
Que depoimento valioso!
Sou assim como diz...consigo a interpretação via Astrologia intuitiva...muito intuitiva...rssss
Na vida real eu tinha um Leão que cortava minhas inspirações!!!! Conhece aquele balde de água fria? Só acabou a medida que eu fui me aterrando e apostando no meu sentir.
Sobre o CVHB...os créditos são integralmente da Maria Paula...eu apenas dei umas dicas...é lindo o trabalho dela na clínica e na vida! E é por lá mesmo que estarei para aprender muito...
Se encontrar a chave lhe passarei com gosto.rsss
Feliz Ano Novo!
Beijão muito agradecido.
Astrid Annabelle

chica disse...

Que maravilha,Astrid...Do NADA, tanto... beijos,lindo OUTONO e renovação!chica

Astrid Annabelle disse...

Assim mesmo Chica...do nada somos felizes!
Feliz Ano novo querida!
Beijão.
Astrid Annabelle

Élys disse...

Texto bem esclarecedor sobre Urano.
A frase inicial, gostei muito. É assim mesmo.

Astrid Annabelle disse...

Olá Élys!
Eu gostei muito também.
Fiquei feliz com a sua visita.
Um beijo agradecido.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens