Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Momento Zen

Zen vontade de fazer nada...
só ficar olhando para o mar que anda assim...
maravilhoso!



ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA




AS FOTOS SÃO DE MINHA AUTORIA
* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

16 comentários:

António Rosa disse...

Bom dia Astrid

Era exactamente uma coisa assim que eu estou precisando. Algo que balouçasse suavemente. Em Ubatuba deve-se estar bem, agora, com o fresquinho a entrar.

Até logo.

Beijos.

A.

Filomena Nunes disse...

Bom dia amiga,

Apetece-me brincar com as palavras..
E é com Zen que se chega ao Zenite..

Um beijinho para um lindo dia como o das imagens.. <3

Filomena

✿ chica disse...

Posso ir aí olhar junto tudo isso?rsrs LINDO!!!beijos,chica

Luz de Estrela disse...

Olhando o mar... e vivendo o verbo amar.

Beijos na alma e um lindo e tranquilo dia!

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querido António!
Este tempo de final de abril e maio é um dos que eu mais aprecio. A temperatura realmente fica amena...e o mar e o céu ficam de um profundo azul.
Tem Sol mas não queima...bronzeia!
Quando quiser a cadeira da primeira imagem está às ordens!!!
Beijão para um lindo dia!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querida Filomena!
Também gosto de brincar com as palavras....
Tenha igualmente um lindo dia e receba um beijão no coração, sempre agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Chica querida!
Basta chegar e se acomodar....
Um beijão na sua alma para um dia maravilhoso!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Luz de Estrela, bom dia querida!
Mesmo porque um faz parte do outro, não é? rsssss
Que bom ter você por aqui logo cedo!
Um beijo bem grande e muito agradecido no seu coração.
Astrid Annabelle

pensandoemfamilia disse...

Que delícia. É tudo que eu mereço. Amo o mar em sua calmaria. Morro de medo quando se agita...Mas a beleza nunca perde
bjs

lolipop disse...

Ah Astrid...isso me soou muito bem...quem sabe deitar numa rede...e deixar o mar entrar dentro de nós...

Mil beijinhos

Astrid Annabelle disse...

Norma querida!
Merecemos!!!!
O mar está em nós...não tenha medo...
simplesmente ame-o!
Quando quiser venha relaxar por aqui!
Beijão.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Pois então Loli querida..o dia que quiser fazer isso venha...estarei lhe esperando...
Beijão ternurento
Astrid Annabelle

Marli Borges disse...

Ei Astrid! Assim não vale, mulher! Esse visual aí, está demais. Realmente convida a um dolce far niente. Rsrsrs. \o/ Yess! Eu já me convidei. Sim senhora. Me aguarde, vou pegar minha câmera e sair correndo pra encontrar-me com você nesse lugar lindo. A gente bate um papinho, aprecia a paisagem, bebe um refresco, tudo muito zen, e de quebra, ainda tiro umas fotinhos pra embelezar o meu Blog!!! Que tal hein? Posso? Rsrsrs. O quê? Metida? EU? Nada. É que ficar de papo pro ar é comigo mesmo!! hahahahahaha!!!
Bjssssss

William Garibaldi disse...

KKKK Que delícia! Você mora mesmo no Paraíso! Uma GRAÇA!

Como é belo nosso contato amiga! Aprendo muito com vc todos os dias!

Hoje vou me dar o resto da tarde na praia!
Vc me inspirou a ficar zen-fazer nada!

Bjus de Luz Salgados de Mar!

Astrid Annabelle disse...

Olá Marli querida!
Pois eu teria o MAIOR PRAZER em lhe receber por aqui...é só me avisar!
E vamos papear de montão...tenho certeza que será ótimo!
Um beijão muito agradecido por seu carinho de sempre!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Isto é zen-sacional William!!!!!
A Marli me fez lembrar daquela musica da Rita Lee que fala no "dolce fá niente sem culpa nenhuma"???
Pois é isso.
Tomar Sol e zen-tir a vida nas ondas do mar!
Pronto.
Um beijão agradecido por nossa amizade.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens