Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

domingo, 17 de abril de 2011

Para pensar....


[cliquem na tirinha para ampliar]
*
Boa pergunta!?!

*

ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA



* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

30 comentários:

✿ chica disse...

rssssssssss...muito legal!!!beijos,lindo domingo!chica

Hanah disse...

Boa !

lolipop disse...

HEHEHE! Pergunta inteligente mesmo Astrid...

MIL BEIJINHOSSSSSSSSS

maria chainho disse...

boa tarde astrid!!!!e da que pensar!!!!!!gostei!!!beijinhos

Misturação - Ana Karla disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Aff maria Astrid!
Essa é boa demais.
Xerosss

Hugo de Oliveira disse...

kkkkkk...legal.


abração Astrid.

Fatima disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Boa Astrid!
Uma linda semana pro cê!
Bjs.

Astrid Annabelle disse...

Chica um beijo querida, para uma linda noite de domingo!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Hanah!
rssss..........
Beijão querida, para uma boa noite!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Loli!
E não é???
Mil beijinhos igualmente.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

També me ri muito Ana Karla!
Beijos xerosos querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Hugo!
Que bom que veio me ver...preciso lhe visitar também. Me aguarde!
Beijo grande e agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Igualmente Fátima querida.
:))
Um beijão!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Maria...pulei você......me perdoe. Um beijo bem grande querida!
Astrid Annabelle

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

SE FOR MESMO VERDADE ME AVISEM VOU COMPRAR UM CARRO NOVO EM 60 MESES!!! KKKKKKKKKKKKK
BEIJO

Astrid Annabelle disse...

Eliana estou feliz por ter voltado a sua net...pelo menos é o que parece!!!!
Pode deixar que aviso...hehehehe
Beijo grandão e feliz por sua presença.
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Asttrid, bom dia,

Ontem publiquei o texto sobre Fernando Nobre e desliguei o computador, pois decidi ir para jardim de Queluz e sentar-me debaixo de uma árvore. Foi óptimo. HOje, ao acordar vi que o post «deu que falar» em várias frentes no FB. Já agradeci a todos.

Hoje vou para a Ericeira e só virei tarde. Vou tentar responder aos comentários no blogue.~

Agora, vou tomar o meu café.

Adorei a tirinha do 2012.~

Beijos.

António

Filomena Nunes disse...

Bom dia,

e boa questão!!

Atrevo-me a responder: Porque os banqueiros creem-se deuses. Eles decidem tudo!! Até quando o mundo vai acabar... :D

HIHIHI..

Beijinhos <3

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querido António!
Seu post está excelente, Deu mesmo muito o que falar!
Ficar sentada sob árvores é uma das coisas que aprecio muito...existe um universo sob a copa de uma árvore!
Bom trabalho na Ericeira...
Gostei que gostou da tirinha ...me fez rir um bocado.
Um beijo grande para um lindo dia!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Filomena!
Só tu....kkkkkkkkkkkkk
Um beijo grande para um ótimo dia!
Astrid Annabelle

MARCELO DALLA disse...

Olá querida!!!!
Olha eu aqui!!!
Essa tirinha tá ótima... e se quer saber minha opinião: o mundo eu sei q nao vai acabar em 2012, mas esse sistema financeiro capitalista... não sei não... rrsrsrs
bjos querida
e uma linda semana!!!

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querido Marcelo!
Touché!!!
Pensamos o mesmo...por isso que lhe convidei para responder!!!!
RSSSSSSS
Beijos para um excelente dia! E uma maravilhosa semana!
Astrid Annabelle

Lu Souza Brito disse...

Acho que é pra ter os endividados até no outro plano Astrid. Dominio total, ahahahahahah.
Beijos e ótima semana.
Lu

Astrid Annabelle disse...

KKKKKKK...Lú...só se for!!!
Eu estou fora desse esquema e faz tempo...GRAÇAS À DEUS!!!!
Participo do consumo consciente..só compro a vista e se preciso for!
Beijo gostoso para um lindo dia!
Astrid Annabelle

mclaudiabs disse...

OI querida, que saudade! Pois é, o bom é que nem vou precisar me fingir de morta... quaquaqua!

Astrid Annabelle disse...

Só você mesma Claudinha! Lembrei do seu carnê ao encontrar essa tirinha...rss
Beijos também com saudades.
Astrid Annabelle

William Garibaldi disse...

Talvez em 2012 só acabem os Bancos! RIRIIRIRIRI!


Bjus agradecidos amiga Astrid!

Astrid Annabelle disse...

Dizem que todos os contos têm dois lados não é William???
Beijos agradecidos para uma boa noite!
Astrid Annabelle

Taia Assunção disse...

Muito boa...rsrsrs. Beijocas!

Astrid Annabelle disse...

Muito boa Taia querida!
Bom ter você comentando por aqui!!!
Beijão.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens