Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Praticando o jejum


















[clique nas imagens para ampliar]
**
Sou grata às minhas amigas
Filomena, do blog Terra Amena
Maria de Fátima, do blog O Portal Mágico

pelo envio desse PPS.
**



ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA



* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

24 comentários:

✿ chica disse...

Esse o jejum que vale a pena e nos acrescenta.

FELIZ Páscoa pra ti que sempre me encanta por aqui! beijos,tudo de bom,chica

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ASTRID
QUE LINDO ESSA MENSAGEM REALMENTE ESSE É O VERDADEIRO JEJUM QUE DEVE SER PRATICADO TODOS OS DIAS!
BEIJO

maria chainho disse...

bom dia astrid!!!!!! simplesmente lindo !!!!!beijinhos.

Filomena Nunes disse...

Bom dia querida Astrid,

E muito obrigada pela referencia à minha pessoa e ao meu blog... o post ficou LINDO!!

Como lhe disse no e-mail, este é o jejum em que acredito. Não vale de muito jejuarmos de comidas e depois continuarmos a praticar o oposto do que aqui é referido.. :))

Beijinhos e uma SANTA 6ª.Fª.SANTA :))

William Garibaldi disse...

Astrid que lindo e ao mesmo tempo que inusitado!!!

A Maria de Fátima é mesmo uma fofa!

Eu cá, vou "jejuar de descontentamento e viver cheio de gratidão!"

Grato por esta partilha!

Renascimento e Luz nesta Páscoa!

Viva o dia do Planeta ( grato por me lembrar! )

Bjus de Luz de Chocolates!

Maria de Fátima disse...

Olá querida Madrinha Astrid, obrigada pela referência à minha pessoa, risos.Mal recebi este PPS gostei logo da mensagem nele contida e por isso tive de o partilhar com os amigos via e-mail.Beijocas grandes e uma óptima sexta feira santa.

Astrid Annabelle disse...

Olá Chica!
Estamos sempre de acordo...rsss
Um beijo bem grande e muito agradecido por seu carinho.
Feliz Páscoa!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Com toda a certeza Eliana...
Eu também gostei muito.
Um beijo grande e muito agradecido, principalmente por ter partilhado no FB.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Simplesmente!!!!
Um beijo grande e feliz Maria, por sua presença.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Filomena querida!
Eu é que agradeço por sua lembrança. Este PPS é muito lindo!
E, corresponde ao jejum que faz sentido!
Beijão e uma SANTA 6ª.Fª.SANTA :))
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

William!
......"vou "jejuar de descontentamento e viver cheio de gratidão!"........
Muito bom!
Todas as minhas amigas são fofas...e os amigos fofinhos!!!rsss
Sim hoje é o dia da Terra...e o seu post ficou lindo!
Beijos querido
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Mimi!
Pois recebi de você e da Filomena...
e gostei demais...só podia agradecer, não é?
Um beijo bem grande querida afilhada!
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Astrid,

Isto sim, é jejuar!

Beijo.

Astrid Annabelle disse...

Sim António querido!
Apenas isto...
Beijos
Astrid Annabelle

Ana Luiza Zanichelli Progin disse...

Puxa, Mãe!

Como emocionou-me esta mensagem! Parabéns pela escolha! Que ela leve reflexão à muitas pessoas ainda hoje, que haverão de passar por aqui.

Leve Luz, Seja Luz.:-))))))

Beijos e uma linda Páscoa!

P.S.: Ocorreu-me enquanto eu postava este comentário, então vou escrever-lhe :-) Se você fosse um desenho animado, seria daquelas borboletas coloridas, com asas de bolinhas azuis, amarelas, vermelhas, verdes e rosas... Não sei porque ocorreu-me isso, mas certamente você deve saber... Beijooooosssss!!!!

Astrid Annabelle disse...

É bonita mesmo Ana!
Eu recebi de amigas e imediatamente pensei em publicar já que concordo que se trata de uma mensagem importante para que possamos refletir a nossa postura diária frente à vida.
De que adianta fazer jejum hoje e amanhã mesmo, senão hoje, estar com o coração repleto de insatisfações, rancores, tristezas e pessimismos.
A sugestão oferecida acima é para ser guardada e usada sempre. Todos os dias em todas as horas.
Aí sim....

Uma borboleta! Eu tenho uma grande afinidade com o arquétipo da borboleta. Ela nos ensina o renascimento.

Beijo grande e muito feliz com a sua presença por aqui!
Feliz Páscoa!
Mãe

Ana Luiza Zanichelli Progin disse...

Mensagem do Jejum: Perfeita!

Borboleta: eu disse que você saberia o porquê...

:-)))))))

Beijooossss!!!!

Astrid Annabelle disse...

Muitos beijinhos........
:))))^.^
Mãe

Nilce disse...

Oi Astrid

Esse deve ser o verdadeiro jejum da Páscoa. Devemos pensar em Vida e Renovação.
Lindo! Adorei!

Bjs no coração!

Nilce

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Nilce!
Que bom que voltou e tudo correu bem na sua viagem!
Feliz Páscoa querida, para você e toda a sua família!
Um beijo agradecido por sua doces palavras deixadas por aqui!
Astrid Annabelle

pensandoemfamilia disse...

Que todos os ensimanentos que vêm a partir dele façam parte de todos os nossos dias e que a Páscoa nos ajude a reafirmá-los e renovar para o BEM sempre. bjs
FELIZ PÁCOA.
BJS

Astrid Annabelle disse...

Sim Norma!
Estou perfeitamente de acordo.
Desejo para você e toda a sua família uma Páscoa Feliz.
Um beijo grande querida!
Astrid Annabelle

Luma Rosa disse...

Astrid, se pelo menos as pessoas fizessem o jejum da palavra (rs*) - Você já leu Provérbios? Veja nessa seleção a importancia deste jejum:

Afaste da sua boca as palavras perversas, fique longe dos seus lábios a maldade. (4:24);

Quando são muitas as palavras, o pecado está presente, mas quem controla a língua é sensato. (10:19);

Quem guarda a sua boca guarda a sua vida, mas quem fala demais acaba se arruinando. (13:3);

O homem perverso provoca dissensão, e o que espalha boatos afasta bons amigos. (16:28);

O homem sem caráter maquina o mal; suas palavras são um fogo devorador. (16:27);

As palavras agradáveis são como um favo de mel, são doces para a alma e trazem cura para os ossos. (16:24);

O homem de coração perverso não prospera, e o de língua enganosa cai na desgraça. (17:20);

A conversa do tolo é a sua desgraça, e seus lábios são uma armadilha para a sua alma. (18:7);

Saborosa é a comida que se obtém com mentiras, mas depois dá areia na boca. (20:17);

Quem é cuidadoso no que fala evita muito sofrimento. (21:23);

Sem lenha a fogueira se apaga; sem o caluniador morre a contenda. (26:20)

Feliz páscoa para você e seus familiares, que a esperança seja renovada em seus coraçõezinhos!!

Beijus,

Astrid Annabelle disse...

Luma, minha querida amiga!
Que beleza!
Já li sim.
Um comentário maravilhoso que complementa lindamente o post!
Um beijo muito agradecido por isso.
Feliz Páscoa igualmente para você e toda a sua família com o espírito de renovação e ressurrreição!
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens