Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sábado, 9 de abril de 2011

Sons das Profundezas da Mãe Terra

A Terra, depois de todo o stress que tem passado tem vibrado e emitido sons.
Monges tibetanos dizem que os deuses estão sendo chamados de volta para a Terra.
Depois das explicações (em inglês) aos 4m de vídeo pode-se ouvir o som da amada Mãe Terra.
Para quem nunca ouviu o seu chamado, aí está.
Para aqueles que viajam nas dimensões, o som lhes parecerá muito familiar.

Ringing Earth - Tibetan Monks in "spirit cave" hear new sounds

Confira AQUI

Recebi esse vídeo da Tatiana Menkaiká "www.terramistica.com.br"


ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA


* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

27 comentários:

lolipop disse...

Querida Astrid...
Espero que os deuses ouçam...hoje não sou a única a falar neles...

Mil ternurasssssssssssssss

Astrid Annabelle disse...

É fantástico ouvir o som Loli!
Diz o autor do vídeo que é real...se assim for é impressionante!
Um beijo grande cheio de ternura para ti!
Astrid Annabelle

Long Haired Lady disse...

o homem precisa aprender a escutar...

Astrid Annabelle disse...

Sem dúvida nenhuma Long Haired Lady!
Fiquei feliz com a sua visita e com o seu comentário. Seja bem vinda!
Irei visitá-la assim que possível.
Namaste!
Astrid Annabelle

Meri Pellens disse...

Pena não poder ouvir, fiquei curiosa rs...
Beijo na alma, Astrid!

Fatima disse...

Ah, Astrid!!!
Vc sempre acerta!
Bjs.

Astrid Annabelle disse...

Ah! Meri que pena...
Imagine a pronúncia de um OMMMMM demorado e o barulho interno dos seus ouvidos, só que ampliado...é mais ou menos isso...
Um beijo querida.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Demais não é Fátima!?!
Afinal é vivo o nosso planetinha!!! Muito vivo!
Um beijo grande querida.
Astrid Annabelle

Maria Paula Ribeiro disse...

Boa noite Astrid,

;)))Planeta respira, sussura e vibra.

Beijo grande e bem-haja pela partilha
MP

Beth/Lilás disse...

Querida Astrid!
Estou aqui a ouvir o som deste maravilhoso vídeo e meu marido ao lado me pergunta "Que som é este, Beth?"
Respondi-lhe que é a voz da Mãe Gaia.
Que fantástico! adorei!
bjs cariocas

Astrid Annabelle disse...

Sim Maria Paula querida!
É muito vivo e sensível...
Beijo gostoso para um dia feliz.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

É fantástico mesmo Beth querida!
Eu também adorei.
Um beijo grande para um lindo dia!
Astrid Annabelle

William Garibaldi disse...

Astrid eu to em choque!
To na Lan, pois em casa a Net não volta nem a Magia ! Um saco e meio de velas pretas já usei! rissssssss


E o fone de ouvido daqui está com defeito.. e qual o som que ele estava já fazendo antes de chegar o som de Gaia?... este mesmo som! Exato! Nem eu to acreditando!

Que forte!

William Garibaldi disse...

Grato por compartilhar!
Ah sim... ´´ este é o tempo em que os deuses caminharão novamente sobre a Terra!´´

Bejus de Luz!

arKana disse...

UAU! Fantástico... muito familiar até. há uns dias para cá, nas minhas viagens xamanicas, tenho sentido mais... faz sentido

Astrid, vim-te convidar para ver um post sobre numerologia que fiz hoje, bem modesto e entretanto já detetei um erro rsrsrss
Gostava de saber a sua opinião.
Beijo

Élys disse...

Um som , uma vibração, uma sintonia que mexe com toda a nossa sensibilidade. Extranho...saudade...
emoção...
Beijos.

Meu niovo blog:
www.nocaminhodaspalavras.blogspot.com

Astrid Annabelle disse...

Pois é William!
Realmente é incrível! Eu escuto esse som tampando os ouvidos...é igual!
Os deuses somos nós iluminados! rssss
Beijo grande e para de acender vela preta sô!!!!Acende vela rosa e dourada!rssssssssss
mais um beijo
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Presente de aniversário Arkana!
Já estive por lá e deixei meu comentário.
Beijo especial repleto de carinho nesse seu dia feliz!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

É verdade Élys...é verdade!
Vou já visitar seu blog.
Beijo agradecido amigo poeta, por sua visita!
Astrid Annabelle

Ricardo Roehe disse...

Amiga vim trazer um presente um mimo do http://maustratosaoidosodenuncie.blogspot.com
Um selinho para seu lindo blog.
Segue o endereço http://i.harepix.com/i/1783463480.gif
Abraço fraterno e Muita Luz em seu caminho.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Ricardo!
Que delícia acordar recebendo presente!
Já fui pegar e fará parte da galeria permanente dos selos recebidos!
Seu blog também está muito bonito!!!!
Amanhã tem festa aqui no Navegante...venha comer um pedaço de bolo comigo!
Um beijo agradecido por tudo isso e por suas palavras carinhosas.
Astrid Annabelle

Lu Souza Brito disse...

Oi Astrid,

Já estava sentindo saudade de você!
Quando você viaja mesmo?
Beijos

Astrid Annabelle disse...

Olá Lu!
Também senti saudades suas. Viajo em Maio. Agora antes disso tem festa por aqui amanhã...venha comer um pedaço de bolo comigo,OK?
Fiquei feliz com a sua visita. Um beijo grande querida!
Astrid Annabelle

Maria Gloria disse...

Salvei o vídeo, porque agora, parte da minha meditação é com este som ... muito embora, andei fazendo umas meditações ao ar livre e ando ouvindo um som meio que como um apitinho sabe ... parece um OMMMMMMMzinho ... espero logo um OMMMMMMMMMMmzão ... kkkk - bjks Astrid!

Astrid Annabelle disse...

Maria Gloria, olá!
Seja bem vinda!
Me fez rir com o OMMMMzinho e OMMMzão....rsss
Esse som que anda ouvindo faz parte dos sintomas que estamos sentindo com a mudança do nosso DNA.
Me dite a ação...deixe seu Mestre interno surgir sem pressa!!!!
Um beijo grande e muito agradecido por sua presença.
Astrid Annabelle

Maria Gloria disse...

Obrigada pela dica Astrid. Boa semana.

Astrid Annabelle disse...

É com prazer Maria Gloria!
Tenha igualmente uma semana iluminada!
Beijos
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens