Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Três anos...

*
O NAVEGANTE DO INFINITO completa três anos de idade hoje!
Ele nasceu enquanto eu olhava para esse cenário aí abaixo.

Era a vista que se via da varanda do meu quarto.

*
*
Até hoje navegou por muitos mares,
visitou muitas terras, muitas dimensões
e fez muitos amigos!
Feliz, esse menininho viajante, completa mais um ciclo de vida.

*
*
Ele quer festejar com você.
Cantar parabéns.

Depois lhe ofertar o mais saboroso pedaço de bolo
enquanto lhe segreda no ouvido:
"-Muito obrigado por navegar comigo!"

*
*
E que Deus abençoe esta nossa amizade feliz!
*

ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA




imagens :Google, menos a de Ubatuba que é de minha autoria
* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

78 comentários:

William Garibaldi disse...

Astrid! Vim lhe agradecer por tornar a minha vida mais Feliz! Por tornar a vida de muitos mais feliz!
Agradecer sua Missão e a Missão do Navegante!
Que lindo conhecer a paisagem que te inspirou. A Web, interligando corações, reverberando sentimentos... curando o mundo.
Milagres ocorrem mesmo o tempo todo...
Que Presente dos Deuses nossa Amizade e a Amizade de todos que aqui chegaram e ainda vão Navegar!
É uma honra estar aqui nesta festa!
( E com a boca cheia de bolo! ) :

Dá cá um beijooooo!!!!!
:OOOOOOOOOO:)))))))))))

Parabéns Navegante do Infinito, Alcançando as Profundezas de Deus-Universo!
IIIIUUUUPIIIIIIIIIII! rsssss
Namastê!

Astrid Annabelle disse...

Olha que eu não esperava você por aqui a essa hora William!
Fiquei super feliz!!!!
Eu adoro comemorar aniversário...acho lindo..comemora-se a vida!
Que bom que gostou do bolo e da vista lá de casa! Eu ficava meditando numa rede olhando para este cenário do Saco da Ribeira. De lá vi chegar muito barcos...grandes, médios e pequenos...de muitos lugares...Navegantes do Infinito!
Foi assim...
Agradeço de coração todo o carinho que tem por mim!
E vamos que a festa só está começando....
Um beijo grande nesse seu lindo coração.
Astrid Annabelle

orvalho do ceu disse...

Olá, minha querida
Isso sim que é começar o dia bem feliz!!!
Que espetáculo de bolo!!!
Bem se vê que é a nós ofertado com tanto amor... alvo que nem um coração que almeja a paz...
Seja MUITO feliz e abençoada, minha irmã!!!
Bjs festivos e que venham muitas outras velas para apagarmos juntas.

Maria Izabel Viegas disse...

Há pessoas que nasceram para tornarem este nosso mundo melhor. são navegantes, anjos caídos cuja missão é decodificar para os humanos os códigos sagrados de Deus.
Amigamada, és um destes anjos. Com certeza, muitos mares bravios atravessou,lutaste contra tempestades e ventos...
Meu sentimento é que sempre, ao retornares, sempre trazias alguém abraçado a ti.
És iluminada, minha doce amiga!
E me sinto honrada em ter um dia te encontrado, por me deixar aqui estar no Navegante , feliz da vida, a comemorar contigo mais um ano de vida deste espaço mágico.
Feliz Aniversário, Navegante do Infinito!!!
Felicidades a nossa, à minha amiga Astrid, que nos presenteia a cada dia com sua sensibilidade, cultura, alegria, amizade e espiritualidade!
Beijos doces e carinhosos!
Uebaaaa!!! Para Navegantes, Para Astrid... TUDO DE BOM!

Beth/Lilás disse...

Astrid, queridona!
Eu também estou aqui para parabenizá-la por estes três anos de blogosfera.
Parabéns! Também com uma vista magnífica como esta, tinha que ter nascido um blog inspirador e cheio de paz como o seu.
Desejo-lhe muitos anos de vida em nosso convívio, e quero dizer-lhe que você também é um presente para todos nós com sua presença tranquila e conciliadora.
um grande abraço, carioca, claro!

António Rosa disse...

AStrid

Vou ser breve, pois só tenho para desejar muitos anos de vida para este seu maravilhoso projecto, que vi nascer e acompanho diariamente.

Muitos parabéns,

Beijos

António

maria chainho disse...

bom dia astrid!!!muitos parabens por mais um aniversario ,e mais uma etapa vencida!!!!a vista da sacada ai e realmente linda ,uma benção e como tal uma forma de inspiração.muitos e muitos mais anos e o que eu desejo,e muito obrigada por partilhar conosco.beijinhos.

Maria de Fátima disse...

Olá querida Madrinha Astrid, muitos parabéns pelo 3º.aniversário do Navegante do Infinito!Este blogue está cada vez mais lindo.Desde o primeiro momento que adoro navegar por aqui.O bolo está uma delícia.Tchim tchim!Um dia muito feliz.Beijocas grandes.

José Sousa disse...

Amiga Astrid!
Quero comomorar esse aniversário. Aqui lhe deixo um abraço para o feliz aniversariente!

Um beijão e muito obrigado pela forma que comentou lá no meu blogue "Transpondo Barreiras".

Beijinho.

Isa disse...

Astrid,

Muitos parabéns! A Astrid é especiale, claro, esse seu cantinho só podia reflectir isso também. Obrigada por tudo tudo tudo.

Um abraço forte e muita LUZ para muitos mais anos de sabedoria.

Beijo

Isa

arKana disse...

Parabéns, muitos parabéns e obrigada!

obrigada pelo lindo espaço aqui criado diariamente, como um portal de luz que traz Amor para o mundo, que eleva a vibração de nossa Gaia, do nosso coração, lembrando o Amor de Deus.
Um brinde! que seja por muitos mais anos, sempre inovando, sempre irradiando!
Beijo e abraço forte

✿ chica disse...

Ж... ॐﻍﻺჱჱﻺﻍॐ...Ж


Parabéns, parabéns!!!


Que possamos nos encantar por aqui, aprender, nos energizar por muiiiiiiitos outros anos.

Linda data!!!

Felicidades e tudo de bom!

beijos,chica

Ж... ॐﻍﻺჱჱﻺﻍॐ...Ж

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

3 anos? Que especial!
3 anos de presentes ao leitores, muita amizade, energia boa, carinho e beleza.

Essa vista ai de Ubatuba é um sonho de linda!

Astrid, e que venham novos e novos anos de muita felicidade através de suas palavras, que nos fazem navegar em ótimos sentimentos.


bom dia!

Bloguinho da Zizi disse...

Astrid!
O Bloguinho da Zizi está descansando, mas estou aqui hoje especialmente pra te agradecer. O Navegante faz anos, mas somos nós os presenteados...diariamente...com tanta luz e amor.
Que tudo isso reverta a você. Tenho certeza que será uma explosão em Luz.
Gratidão!
Zizi

MARCELO DALLA disse...

Amiga querida!!!
Quero desejar vida longa a este blog, que é um de meus preferidos, grande referência e inspiração...
Que bom começar o dia com o astral daqui, astral de festa e celebração.
(até rimou! rsrsrs)
Tim Tim!!!!
Parabéns ao Navegante do Infinito!!!
bjosssssssssss

Astrid Annabelle disse...

Olá Rosélia, bom dia!
Realmente é um dia alegre e feliz!
Um beijo muito agradecido por sua presença!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Amadamiga, que alegria ter você aqui comigo!
Pois é, o tempo passa e esse caminho trilhado pelo Navegante foi feito de mãos dadas com pessoas como você...muito queridas e especiais!
Um beijo muito agradecido por todo o carinho de sempre.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Beth, minha amiga carioca!
Que gostoso ter você por aqui.
Um beijo grande e muito agradecido pelo carinho de sempre, direto do paraíso....é claro!!!rsss
Astrid Annabelle

Adelaide Figueiredo disse...

Astrid,

Muitos parabéns por este seu maravilhoso blog que hoje conta mais um ano.Desejo que esta data se repita por muitos anos e que ambas continuemos a navegar juntas.

Beijos

Maria Paula Ribeiro disse...

Olá Astrid,

Beijo grande de Parabéns por este blog sublime como a tua alma.

Bem-hajas por tanta aprendizagem ao longo de 3 anos.

Beijo
MP

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querido António!
Já vi a surpresa lá no Cova do Urso!
Você é sempre um querido!
E lá se completa mais um ano do caminhar lado a lado!
Um beijo grande por todo o carinho de sempre!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Maria querida, bom dia!
Fiquei feliz de ter você hoje festejando conosco.
Um beijo grande e muito agradecido por sua presença constante!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Mimi, afilhada querida!
Que bom que gostou do bolo...foi feito com amor para todos vocês!
Que a minha alegria se espalhe e que preencha todos os corações amigos!
Um beijo muito grande e agradecido por tudo sempre!
Tchim!!!tchim!!!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá José!
Que surpresa gostosa tê-lo por aqui hoje!
Eu de fato gostei muito do seu blog.E voltarei por lá logo que puder.
Abreijos...abraço + beijos muito agradecidos.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Isa querida bom dia!
Um beijo muito muito agradecido por todo o seu carinho de sempre e por sua visita hoje, nesse dia especial!
Astrid Annabelle

lolipop disse...

Querida Astrid,
Eu não podia ficar de fora dessa festa, espero que ainda haja bolo...rs
E sabe de uma coisa? Eu é que agradeço a vc pelo muito que tenho aprendido aqui, pela paz e pelo amor que sempre distribui!

PARABÉNS TRIPLICADOS!

Vida longa a este navegante...infinito carinho!

Muitas ternuras...

Astrid Annabelle disse...

Olá Arkana querida, bom dia!
É uma delícia receber tantos mimos e carinhos. O Navegante com certeza está iluminado com a presença de todos!
Um beijo bem grande e muito agradecido. Tchim! Tchim!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Chica querida!
Adorei os enfeites!!!rsss
Um beijo muito grande e muito agradecido por sua presença constante e por sua alegria!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia e boa noite aí Alê, meu querido amigo no Japão!
É muito gostoso confraternizar com os amigos queridos...isso significa que valeu a pena!
Você viu a vista?!...eu convivi com ela por dois anos..diariamente meditava olhando para o infinito!!!!
Hoje a vista é outra, tão bonita quanto, e eu continuo olhando para além do horizonte...rsss
Tchim! Tchim!
Beijo grande, muito agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querida Zizi!
Fiquei muito feliz que veio até aqui festejar conosco e muito agradecida por todo o seu carinho de sempre!
Um beijo bem grande.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Marcelo, meu artista preferido!
Realmente começar o dia em festa é bom demais! Alegria é o tom!
Tchim! Tchim!
Parabéns para todos nós!
Um beijo bem grande querido, muito agradecido!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Adelaide, querida amiga de muito tempo também!
Os anos passam e estamos a cada dia mais unidos...isso é bom demais!
Também vou lhe dar um beijo ao vivo aí na terrinha logo mais, se Deus quiser, e Ele há de querer!
Por ora um beijo bem grande e muito agradecido por todo o seu carinho.
Astrid Annabelle

Hanah disse...

Bom dia Astrid,

Vim desejar-lhe Feliz Aniversário e Sucesso e Sorte Sempre !!! Com 3 S de Sorrisos :)
Pelo lindo trabalho que faz .:)
Grata pela amizade de sempre.

E como diz Dona Canô : Sal é Dom:)

Um beijo no coração

Hanah

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querida Maria Paula, minha Super Doc e afilhada querida!
Sem você esta festa não teria graça!
Sei que não está em Trancoso, por isso lhe agradeço duplamente por ter arranjado um tempinho para vir aqui!
Amo tu.......
Beijão repinicado, mil vezes agradecido por sua presença e por todo o carinho que me dedica sempre.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Minha Loli querida, bom dia!
O bolo é mágico...não acaba nunca...é imenso como o amor que sinto por todos vocês, meus amigos queridos!
Adorei que veio até aqui!
Beijo bem grande e muito ternurento!!!!Agradecido, é claro!

António Rosa disse...

Estou muito feliz com esta linda e merecida festa.

Astrid Annabelle disse...

Hanah querida, bom dia!
Estou emocionada de verdade com tanto carinho.
Um beijão muito grande no seu coração lindo, minha amiga e companheira de antigos carnavais!
Sal é Dom:))))..é vero!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

António querido!
Sei que é verdade porque sinto isso...a festa é nossa...de todos!
Somos todos felizes Navegantes do Infinito!
Mais um beijão agradecido!
Astrid Annabelle

Lu Souza Brito disse...

Bom dia Astrid

Parabéns, são 3 anos, mas quanta experiencia tem esse menininho hein?
Saiba que é sempre um prazer imenso navegar com ele, srrs.
Te conhecer por aqui foi ( e é) um grande presente, sempre com seu carinho e atenção.
Vida longa ao Navegante ....
Beijos

Anônimo disse...

Parabéns! Agradeço pela grande oportunidade de ter conhecido uma pessoa tão iluminada como você querida Astrid Annabelle.

Beijos grandes.

Rosana Cristina
Cris (Sua eterna aprendiz)

Lúcia Soares disse...

Astrid, meu blog também começou no mês de abril, há 2 anos (não neste mesmo dia).
Depois de mais de um ano com ele, conheci o seu. Por obra das blogagens coletivas da Glorinha.
Meu primeiro comentário, lembro-me bem, elogiava seu nome, uma composição que acho linda, Astrid Anabelle. Nome pomposo, rico, sonoro.
Vida longa ao blog, com muitas lições, mesmo subliminares para todos nós.
Prazer tê-la conhecido e acompanhá-la diariamente.
Beijos.

Astrid Annabelle disse...

Lu querida, bom dia!
Viu só???rsss
Esse menininho é meu xodó e como mãe corujíssima sou suspeita...hehehe
Adorei sua visita e suas palvras tão carinhosas!
Um beijo bem grande minha amiga, e muito agradecido!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Cris, minha querida, bom dia!
Que bom que está presente nesse dia feliz para todos nós!
Um beijão agradecido de coração por suas doces palavras de sempre!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Lúcia querida!
Lembro bem desse comentário que fez. E eu lhe respondi que na realidade o mérito é de minha mãe que insistiu no Astrid e o meu pai teve que se contentar em acrescentar Annabelle.
Ele queria que o meu nome fosse Susan.rsssss
Também lembro que através das blogagens da Glorinha nos tornamos amigas...meias tímidas no início, mas que com o passar dos dias essa amizade foi criando raízes vigorosas!
Agora aproveita e aceite um pedaço de bolo gostoso e um beijo muito agradecido por sua presença constante!
Tchim! Tchim!
Astrid Annabelle

pensandoemfamilia disse...

Astreid
Parabéns por esta data. Celebremos este espaço de afetos, cultura e sabedoria.
Linda a paisagem inspiradora. Que possamos navegar por muito tempo juntas.
Fico orgulhosa de pertencer a esta nave.
bjs

Fatima disse...

Vida longa para um blog tão lindo de uma amiga tão doce e carinhosa!
Bjs.

Cantinho She disse...

Obaaaaaaaaaaaaaa Astrid! Festaaaaaaa! Parabéns querida para o seu Cantinho que muitas vezes passo em silêncio apenas para me energizar com suas palavras e ensinamentos. Adoro! Vida longa! Parabéns! Beijo, beijo e carinho!
She

ValeriaC disse...

Oi Astrid minha querida... parabéns pelo trabalho de Amor e de Luz que realiza em seu Blog...e que venham muitos anos a podermos compartilhar amizade, aprendizagem e tudo o que for bom. Também, um Blog que nasceu inspirado numa vista tão linda de Ubatuba, só poderia ser maravilhoso...rsrsr... já estou com saudades dai...
E vamos navegando com voce, com muita alegria!
Beijinhos e feliz dia...
Valéria

Misturação - Ana Karla disse...

Astrid, agora compreendo de onde vem parte da sua inspiração para posts sempre maravilhosos.
Bem sei que vem de dentro de ti, mas uma paisagem dessas, bem que ajuda.
Cada dia sinto nossos laços mais apertados, por isso, hoje, também te dou os parabéns.
Com carinho,
Ana Karla
Xeros

William Garibaldi disse...

Ueba!!!!
Nome inspirado! a Deusa do Amor!

Feliz Aniversário mais uma vez...
e eu vim repetir o pedaço de bolo!

Que energia BOA!

Tava que nem mineirinho atrás da moita pronto pra hora que vc service a mesa da festa! rissss e ainda vim pedir repeteco???
Uaiii!

Bjus Amiga!

Astrid Annabelle disse...

Olá Norma querida! Boa tarde!
Que bom que veio confraternizar conosco. A festa é de todos nós SOMOS UM!!!!
Receba sua fatia de bolo com muito amor!
Um beijo bem grande e muito agradecido por sua presença!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Fátima, minha amiga encantada, boa tarde!
Um beijo muito agradecido e uma fatia de bolo bem grande, com carinho!
Astid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá She querida, boa tarde!
Hoje é um dia especialmente feliz por estar conversando com os amigos/as. Sei bem como que é a maratona para deixar comentários em todos os blogs que gostamos.Nem sempre conseguimos esta proeza...rsss
Saiba que estou lendo seu livro aos pouquinhos, pois ando atarefada com os preparativos da viagem...só por isso ainda não comentei nada a respeito,viu??!!E estou gostando!
Agora chega de papo e aceita uma fatia gostosoa de bolo.
Um beijão muito agradecido.
Astrid Annabelle

Élys disse...

Feliz por ter conhecido você e hoje poder parabenizá-la pelos 3 anos do Blog Navegantes do Infinito. A você a ternura do meu coração.
Beijos.

Astrid Annabelle disse...

Valéria, minha amiga querida! Boa tarde!
Ubatuba é realmente um paraíso...hoje o Sol brilha forte, mas não está tão quente como no verão. E quando o Sol brilha por aqui o mar fica azul e a mata bem verde...então fica um cenário de sonho! Aquele que você viu e gostou!!!!! E o Navegante levantou âncora aqui deste mundo mágico...rssssss
Sirva-se do bolo...foi feito com amor!
Um beijo muito agradecido por sua presença e por seus comentários sempre carinhosos!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Ana Karla, minha amiga xerosa! Boa tarde!
É verdade...inspiração por aqui é o que não falta...rsss
Sabe, amigo/a é com uma plantinha que temos que cuidar, regar, alimentar...e isso você faz e faz bem. Só posso me encantar com as suas visitas e comentários. Então hoje receba a sua fatia de bolo e vamos brindar: Tchim! Tchim!
Um beijo bem grande, agradecido e xeroso naturalmente!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

William, boa tarde, meu amigo querido!
Pode se servir a vontade...este bolo é infinito!!! Não acaba nunca!!!!
Fiquei feliz que voltou...
Ontem eu senti uma presença, mas não sabia que era você....acho que só para tirar o atraso dormiu com a net ligada???!!!foi ou não???
Beijo grandão, e vamos festejar...Yes!!!!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Élys, meu amigo poeta! Boa tarde!
Que bom que veio. Receba seu pedaço de bolo e vamos brindar...Tchim! Tchim!
Um beijo muito agradecido por sua constante presença por aqui, especialmente hoje.
Astrid Annabelle

Filomena Nunes disse...

MUITOS PARABÉNS QUERIDA AMIGA,

E CONTINUE A INSPIRAR-NOS A TODOS POR MUITOS MAIS...

UM ABRAÇO PARA ALÉM DESTE OCEANO DE AMOR QUE NOS UNE.. <3

Filomena

Maria Paula Ribeiro disse...

Astrid,

Estou em casa, ;)))

Vim deixar-te um beijinho de parabéns (mais um, mais um, mais uns!!!)

MP

Astrid Annabelle disse...

Que alegria receber você hoje aqui Filomena querida!
Vamos festejar...festejar muito a amizade que nos une a todos!
Um beijo grandão, repenicado...li que hoje é o dia do beijo lá no seu comentário no Cova do Urso...e, muito agradecido por todo o seu carinho de sempre!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Maria Paula querida!
Ah! fiquei muito feliz que voltou e que agora está em casa!:))))
Muitos beijos...disse a Filomena que hoje é o dia do beijo!!!
Então vamos enviar beijos......
Com muito carinho para ti.
Astrid Annabelle

William Garibaldi disse...

Sim! Era eu mesmo! rsss
Como ficar desapercebido de vc?! *.*

Sabe, Astrid, sempre associei bolos ao amor.. ao coração...
então se o bolo é infinito ( AMEI ISSO! ) é sinal que o amor é infinito também! QUE LINDO!

Muitas Graças Divinas pra teu Cantinho... este Barco lindo que é feito do que os sonhos são feitos...!

Beijos de Luz bem estalado na Bochecha! SSSSSSSSMMMMAAAACK

Astrid Annabelle disse...

William, esse beijo fez até barulho!!!hehehe
Claro que o amor é infinito!
O Amor é Deus...
E os bolos realmente são frutos do amor!!!
Lindo dia..linda festa..e amigos maravilhosso que navegam juntos...SOMOS TODOS UM!
Um beijo grande, igual ao seu, querido amigo! Muito agradecido é claro...sempre!
Astrid Annabelle

ManDrag disse...

Parabéns ao Navegante e à Astrid! Que a viajem perdure para felicidade de nossas almas e corações.

Um grande abraço

Astrid Annabelle disse...

Adorei sua visita ManDrag!
Receba uma fatia de bolo e um beijo agradecido por seu comentário tão carinhoso!
Tchim! Tchim!
Astrid Annabelle

Ana Cristina disse...

:) a festa está em grande, como vc merece. Beijo de parabéns.

Astrid Annabelle disse...

Ana Cristina, que delícia ter você por aqui nesse momento bonito!
Adorei...
Receba a fatia de bolo...brinde comigo...Tchim! Tchim...
Um beijo bem grande minha astróloga preferida, muito agradecido!!!!
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

A festa foi grande. Que bom!

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querido António!
A alegria da festa ainda perfuma o ar!!!
Um beijo muito agradecido por tudo...e para um excelente dia!
Astrid Annabelle

Ana Luiza Zanichelli Progin disse...

OOOiiiiiiiii Mãe!!!! Hehehehehe! Cheguei atrasada, eu sei. Mas sei também que comemorações e festas para celebrar bons acontecimentos não se restringem a 24 horas...

Separei um texto ontem para homenagear o seu Navegante do Infinito:

"Nos dias de Jesus a mostarda negra era a mais conhecida.

Suas sementes, depois de trituradas, serviam de temperos para os alimentos.

A mostarda era uma planta que, em terra fértil, crescia rapidamente até três ou quatro metros de altura.

Em seus ramos aninhavam-se as aves do céu.

Ao propor esta parábola, Jesus usa um artifício a fim de ressaltar o contraste apresentado por esta hortaliça.

O grão de mostarda é a menor das sementes e Jesus queria que seus discípulos entendessem que mesmo uma semente tão pequena é capaz de produzir um grande resultado.

A operação divina é o elemento que promove o crescimento do Reino de Deus.

O reino de Deus surge do nada para demonstrar a plenitude do poder divino.

Deus, através do seu Amor Infinito surpreende o mundo com sua mensagem e com o seu poder irresistível no Espírito Santo, em ensinar ao homem a aflorar de pequena semente em frondosa árvore.

Antes de conhecer a plenitude, é preciso partir do nada, para ser grande, é preciso antes tornar-se muito pequeno, para que o ciclo da potencialidade se realize."

Que a mensagem que parte de seu coração continue propagando-se aqui no Navegante do Infinito, semeando muitos outros corações mundo afora, levando terra e luz onde há só pedras e escuridão, para que todos os potenciais sejam revelados e o bem continue Navegando. :-)

Beijos e Parabéns!

Astrid Annabelle disse...

Minha filha querida!
Estou sem palavras...
Sua mensagem ecoou fundo na minha alma. Nem queira saber quanto!
Acredito muito em presentes de Deus...
Me senti presenteada!!!
Te envolvo na Chama Rosa/Dourada do meu Amor Divino.
Te beijo a alma com gratidão.
Mãe

Tania Resende disse...

Parabéns, Astrid. Um belo trabalho! Que venham mais 3 e mais 30000 ... Luz!

Tania Resende

Luz de Estrela disse...

Querida Astrid!
Como não aceitar um pedaço desto bolo? Saborear ao som do mar, com o embalo das ondas, com o coração pulsando amor.
Parabéns para ti, ser de luz a iluminar nosso caminho. Parabéns para ti, ser que emana amor.
Beijão na alma.

Paula disse...

Astrid querida, eu não poderia deixar de vir lhe dar um grande abraço, embora atrasada, pelas correrias da vida!

Seu blog é um manancial de bons fluídos e de energias restauradoras, um oásis em meio ao deserto!!

Parabéns, que vc continue assim, sempre iluminada!!

beijo grande!

Astrid Annabelle disse...

Tania, olá!
Amém!!!!
Que gostoso receber sua visita e o seu carinho!
Aceite uma fatia de bolo com muito amor!
Um beijo grande e agradecido!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Luz de Estrela, olá!
Sempre tão carinhosa.
Pois então sirva-se do bolo encantado!
Adorei que veio e adorei seu comentário tão repleto de amor!
Um beijo cheio de gratidão na sua alma igualmente!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Paula,olá!
Eu bem sei como é! nem sempre damos conta de visitar a todos.
Agora, fiquei super feliz que veio. Ah! isso fiquei!!!
Receba uma fatia de bolo e um beijo bem gostoso e agradecido.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens